Me Diz Uma Coisa. escrita por Elizabeth Watson


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Mais um desabafo. Se gostou, me diga! Eu gostaria muito de saber...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619796/chapter/1

Me diz uma coisa:

Você me deixou por eu ser muito complicada? Por eu não entender a mim mesma e consequentemente não te permitir me entender?

Você me deixou porque não queria o peso em suas costas, não aguentava mais lidar com os meus problemas e por ter medo de ter que me salvar de novo e não conseguir? Prometi que não me jogaria de lá porque você pediu, mas essa promessa me parece vazia e ridícula agora.

Você percebeu que eu estava voltando aos cacos lentamente e decidiu que não conseguia mais aguentar isso? Estava na cara que eu não era mais a pessoa inteira que você ajudara a construir? Se estava eu não percebi.

Só me diz uma coisa: se teu pai é tão bom como todos me falam, porque ele te obrigou a partir?

Acho que ele ainda não percebeu que preciso de você de novo.

Meus pensamentos estão rápidos demais mais uma vez. Estou encarando meus pulsos. Encarando as paredes brancas. Encarando o nada e ao mesmo tempo o mundo todo.

E estou longe de todo mundo de novo. E não tenho ninguém pra conversar. E Kurt Cobain está começando a fazer sentido e não acho que isso é algo bom.

Só me diz uma coisa: se eu tentasse me jogar de novo, você estaria lá para me salvar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!