Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 9
Momentos Quentes


Notas iniciais do capítulo

Só digo que é melhor pegar um copo de água porque a coisa aqui vai esquentar...
.
Não temos muita coisa para declarar hoje. Apenas o que vcs já sabem, se quiserem entrar no grupo no whatsapp é só avisar. Prometemos muitas risas e muitos zoios kkkk
.
Ok, vamos ao cap.
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/9

As caricias entre eles estavam cada vez mais intensa. Rick tirou a blusa que ela vestia e a levou até a sala onde a deitou com todo carinho. Como Kate havia dormido apenas de calcinha e uma blusa grande facilitou o próximo ato de Rick. Ele retirou a calcinha sem nenhuma cerimônia e afastou as pernas dela, mas antes de chegar ao ponto que queria a provocou passando sua boca sobre a coxa dela e foi descendo ate que começou a dar prazer para a sua amada com seus lábios. Kate sentia a língua a invadir e gemia pedindo por mais, seu corpo precisava de mais. Rick sempre gostava de provoca-la e por mais que ele estivesse ansiando por aquele momento, não deixaria de leva-la ao limite do prazer e assim ele continuou chupando seu clitóris e fazendo sua língua invadi-la.

Kate implorava mas era em vão, quanto mais ela pedia, mais ele intensificava as caricias em sua intimidade fazendo Kate ter um orgasmo que só ele era capaz de provocar, sentiu o corpo amolecer e se deitou sobre ela beijando-a intensamente. As mãos de Kate foram diretas para o membro dele que já estava para fora da calça, sem contar que ereto. Ela o acariciou fazendo com que ele gemesse durante o beijo. Terminou de abaixar a calça e o boxer dele a fim de libera-lo para ela e finalmente acontecer o que ela tanto desejava no momento. Pena que o toque de um telefone o fez parar de beija-la a encarando com desejo e decepção ao mesmo tempo.

Kate: Não atenda. – disse ofegante.

Rick: Pode ser da empresa, pode ser algo importante.

Kate: Mais importante do que íamos fazer?

Rick: Me deixa buscar meu telefone na cozinha.

Ele levantou-se deixando para trás uma Kate cheia de desejos e decepcionada.

Kate: Ah que ódio, esse homem ainda me mata, mas isso vai ter volta, ah se vai. – Ainda deitada no sofá sentiu que Rick voltava para a sala, falando em seu celular.

Rick: Estava no banho mamãe por isso demorei.

Kate : Cara de pau. – Sussurrou encarando ele.

Rick: Está um pouco melhor sim mamãe, ainda está um pouco debilitada, mas em breve estará bem.

Kate sentou dando espaço para ele. Após ouvir a última resposta dele para a mãe, voltou a encara-lo e sorriu levando sua mão até o membro dele.

Rick: Eu tenho algumas coisas para resolver hoje mamãe, podemos marcar o jantar para outro dia?

Kate sentia que ele tentava se controlar, mas intensificava as caricias, quando fez menção de ajoelhar-se, foi detida pelos braços fortes de Richard.

Rick: Eu te aviso mamãe, eu realmente estou trabalhando e a Kate não está bem, prometo que assim que ela melhorar eu marco o nosso jantar, não se preocupe eu não irei embora.

Kate apesar de não ter conseguido seu objetivo principal, continuou acariciando o membro dele, que estava duro, sentiu sua intimidade molhar só de pensar em tê-lo dentro dela.

Rick: Eu prometo mamãe, eu não vou embora, agora me deixe ir que tenho uma reunião daqui a pouco, em breve ligarei marcando o nosso jantar, mas nada impede que a senhora me ligue quando quiser.

Kate: Menos nos momentos em que estivermos quase fazendo amor. – sussurrou no ouvido dele.

Rick sorriu para Kate e após encerrar a chamada com a mãe a encarou.

Kate: Será que podemos voltar para a Europa?

Rick: Por que diz isso?

Kate: O tempo que vivemos lá, não me lembro de sofrermos com interrupções. – disse sorrindo.

Rick: Faz parte, sua sogra esta preocupada com você. – disse fazendo uma careta.

Kate: Agradeço toda a preocupação dela, mas será que podemos continuar o que estávamos fazendo?

Rick: Eu adoraria, mas tenho uma empresa a salvar e você mocinha é a presidente. Vamos nos arrumar e ir para empresa.

Kate: É sério isso?

Rick: Amor, o que mais quero é poder fazer loucuras com você, mas realmente precisamos trabalhar.

Kate: Nem um banho juntinho?

Rick: Eu sei bem o tipo de banho que você quer, eu te conheço bem.

Kate: Aff você já foi menos careta.

Rick: Meu bem, não é que eu tenha me tornado careta, apenas quero poder estar com você sem pressa, poder te amar sem pressa, te fazer gemer meu nome, lhe acariciar ou ate mesmo passar a noite provando seu gosto. Aproveitar cada momento ao seu lado.

Kate: Ok, essa conversa não esta ajudando em nada, vou me arrumar. – disse levantando e indo para o quarto.

Rick: Não vai tomar café meu amor? – disse rindo.

Kate: Só depois de um bom banho e você fique longe de mim.

Kate foi para o quarto enquanto Rick caminhou para cozinha rindo da reação dela e amaldiçoando o telefonema, ele mais que ninguém queria estar com ela novamente.

Tomou seu café e foi para o banheiro, o que mais precisava naquele momento era de um bom e longo banho gelado.

Kate terminava de se arrumar quando ele entrou no quarto com os cabelos molhados e apenas de calça.

Rick: Amor, preciso ir até o hotel trocar de roupa, nós vemos na empresa pode ser? – disse colocando a camisa.

Kate: Ok, nos vemos mais tarde então.

Rick deu um selinho nela e após pegar suas coisas desceu para pegar um taxi. Já no apartamento Kate sorria ao relembrar os momentos vividos.

Kate: Richard, você não perde por esperar. – falou sozinha e riu enquanto tomava seu café.

Richard já havia chego na empresa quando Kate chegou, naquele momento ela teve ainda mais certeza do profissionalismo dele, não pode deixar de sorrir ao observar ele analisando os documentos da empresa. Ela foi até sua sala e começou a trabalhar, porém as imagens e as sensações daquela manhã ainda estavam presentes em seu corpo. Ai, como precisava dele.

Já era quase a hora do almoço, quando pediu para que servissem comida para os dois na sala dela, voltou até a sala de reuniões que ele estava utilizando.

Kate: Acho que precisamos arrumar uma sala digna para você. – disse sorrindo.

Rick: Faz tempo que você chegou?

Kate: Quando cheguei estive aqui e você nem me viu, como tenho alguns outros trabalhos pendentes aproveitei a manhã para resolver.

Rick: Que bom assim não acumula serviço.

Kate: Você sempre tão focado no Trabalho.

Rick: Preciso entender cada problema para tentar resolver.

Kate: Muito bem, mas já está na hora do almoço, e o nosso almoço será servido na minha sala, vamos pra lá?

Rick: Você pode esperar um pouco preciso terminar uma anotação.

Kate: Você me enche de orgulho sabia?

Rick: Deixe para dizer isso depois que eu resolver tudo.

Kate: É sério, muito obrigada por tudo. – disse ficando na frente dele.

Rick: Estou fazendo apenas minha obrigação. – ficou em pé na frente dela.

Kate: Você sabe muito bem, que você esta me ajudando não só aqui na empresa.

Rick: Tudo por você Kate, tudo, Always.

Caminharam até a sala dela onde o almoço já estava servido, almoçaram em um clima tranquilo. Após quase uma hora de conversa, Kate pediu para que trabalhasse ali junto a ela, queria passar mais tempo com ele.

A tarde corria normalmente, Kate e Rick analisando os documentos das empresas. Ele sempre muito focado, não percebeu quando ela se aproximou dele e sentou no seu colo.

Rick: Hum, isso é assédio sexual. – sorriu

Kate: Mais do que consentido. – terminou de dizer e o beijou, como já tinha más intenções ela rebolou no colo dele, fazendo com que ele já começasse a se excitar.

Lentamente o beijou foi cessando e Kate o encarou com a cara travessa e devagar se abaixou ficando entre as pernas dele, acariciou o membro que ainda estava com os panos por cima e abriu a calça dele já liberando-o.

Rick: Kate aqui não.

Kate: Você pensa que só você tem o direito de me provocar é?

Rick: Estamos em um território perigoso.

Ela não deu ouvidos e começou a chupar o membro dele fazendo com que Rick se contorcesse na cadeira. Fazia movimentos rápidos e o provocava com pequenas mordidas, sabia que ele estava tão excitado quanto ela, que mesmo após um dia de trabalho a excitação ainda estava presente. Rick gemia baixinho enquanto ela saboreava cada pedaço de seu membro, fazendo cara travessa o chupava sem medo e sem se preocupar com o local que estavam.

Ela estava concentrada devorando aquele pedaço de carne que tanto tinha sentido falta, quando novamente um celular começou a tocar.

Rick: Amor é o seu.

Kate: Eu não vou atender.

Rick: Kate é sua mãe – disse entregando o celular a ela.

Kate: Oi mamãe. – Kate apesar de estar no telefone, Kate continuou os movimentos agora com a mão. Rick se controlava para não gemer alto.

Kate: Eu vou sim mamãe, estou terminando de analisar uns balanços e já vou para o hospital.

Ela sorriu ao ver que Rick tinha atingido o orgasmo mordendo os lábios tentando abafar seu gemido. Mandou um beijo para ele como se dissesse “De nada”.

Kate: Eu já estou a caminho mãe, não deixaria de ir visitar o papai. Até daqui a pouco.

Rick: Estamos destinados a sermos interrompidos por nossas mães?

Kate: Já te falei que deveríamos voltar a Europa. – piscou e caminhou até o banheiro.

Voltou de lá e entregou um papel para que ele pudesse se limpar. Depois ainda trocaram um longo beijo.

Kate: Você me acompanha até o hospital?

Rick: Claro, prometi estar com você em todos os momentos.

Rick como prometido a acompanhou até o hospital e depois ficou no hotel passando por cima dos pedidos de Kate para que ele fosse para o apartamento dela.

As aventuras durante o decorrer do dia tinham sido demais para seu corpo conseguir se controlar. E ele sabia que depois de tanta provocação a única coisa que aconteceria se ele tivesse acompanhado ela, seria um sexo selvagem e do modo como ele gostava e tinha falta.

Era tudo que ele queria, mas estava cansado. Preferia está com as energias renovadas para fazer a volta deles apagar anos separados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Alguém mais odiando telefones alem de mim?
.
Em castle isso é meio que normal né gente... kkkk
.
Estamos aguardando seus comentários. Saibam que eles são muito importante.
.Bjjs da Juh e da Thatá... FUUII