Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 7
Consolo


Notas iniciais do capítulo

Oiie povo. Tudo bem com vcs? Se não, se animem porque esta vindo coisa boa (mais ou menos) pelo caminho.
Obrigada a todos que estão acompanhando e favoritando a fic, obrigada também ao leitores fantasmas kkkk. Apareçam, a gente não morde. (falo por mim).
OOh quem quiser participar do nosso grupo no Whatsapp entrem em contato com a gente pelo twitter: @thais_tiva e @JulianaLimaS
.
Por enquanto é só.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/7

Durante o caminho para o apartamento de Kate, ela se manteve o tempo todo quieta e com a cabeça encostada na janela do carro. As lágrimas que antes derramava tinham secado e apenas seus olhos ainda ameaçavam lhe trair. Kate nunca foi de mostrar sua dor na frente de outra pessoa, nem mesmo de sua mãe, apenas Rick tinha o poder de fazê-la se sentir segura e protegida e ele era no momento a única pessoa que ela poderia se abrir.

Chegando a garagem do apartamento, Rick desligou o carro e o silencio que antes tinha entre os dois se multiplicou, não havia mais barulho de buzina ou o som da voz do locutor de radio, eram apenas os dois.

Castle olhou para ela e procurou por sua mão, quando Kate percebeu o movimento logo procurou pelos braços dele, ia chorar novamente. Ele sabia o que ela estava sentindo e por isso apenas permaneceu calado e a abraçou. Ficaram assim durante um tempo ate que ela decidiu sair do aperto dos braços fortes e ir para o elevador. Outro ambiente que o silencio dominou.

Kate: Você quer alguma coisa? Uma água? – Disse a primeira coisa desde que se levantaram do banco.

Rick: Eu quero que você descanse. Só isso. Foram muitas emoções para um dia só.

Kate: Ele pode morrer, Rick.

Rick: Fique calma, me explica o que aconteceu.

Kate: além de todos os problemas ele também está com Pneumonia.

Rick: Ei – Ele se aproximou – O que é uma pneumonia para um Beckett? Ele vai sair dessa. Pode acreditar.

Kate: eu preciso acreditar nisso, mas estou com medo.

Rick ( abraçando ela): Kate eu estarei ao teu lado em todos esses momentos e tenho certeza que seu pai irá se recuperar e vai ficar muito feliz de ver você a frente da empresa.

Kate: Rick, o jantar, meu Deus eu esqueci.

Rick: fique calma, liguei para minha mãe ainda do hospital, expliquei que você não se sentia bem e que estávamos no hospital.

Kate: me desculpe.

Rick: você não tem nada que pedir desculpas, estou aqui para cuidar de você e não para ficar ouvindo pedido de desculpas. – disse sorrindo.

Kate: Vem comigo. – Ela puxou ele pela mão para seu quarto e o autorizou a sentar na cama. – Quero te mostrar algo.

Rick ficou em silêncio esperando ela parar de mexer nas gavetas da cômoda ao lado da cama.

Rick: O que procura? – Ela não respondeu, mas quando achou deu o primeiro sorriso da noite. Parecia um antigo álbum de fotos, mas com algumas folhas novas no final. Sentou-se na cama e se se encostou à madeira que tinha ali grudada na parede. Chamou Rick para seu lado e ele obedeceu.

Kate: Isso são minhas fotos de quando mais nova, umas com meu pai, outras com minha mãe e as últimas... – Ela sorriu novamente durante a noite deixando Rick um pouco menos preocupado – As últimas são nossas.

Rick: Não achei que você guardasse algo nosso.

Kate: Eu nunca joguei nada. Se você abrir aquela porta – Ela apontou uma porta escondida no quarto – Todos os ursos que você me deu estarão lá.

Rick: Uau,, depois eu vou querer ver se você me permitir. Mas agora, vamos as fotos donzela.

Eles passaram horas conversando sobre cada foto, para cada uma Kate tinha uma história, principalmente aquelas em que tinham Jim. Ele podia perceber que para essas fotos ela respirava fundo e falava um pouco mais baixo, apesar dos vários sorrisos que voltou a deixar subir sobre seus lábios, não estava totalmente recuperada da noticia. Sua mente lhe traia dizendo que a qualquer momento seu estado de saúde poderia pior e ela não chegaria a se despedir ou dizer um último eu te amo para ele ouvir. Esses pensamentos consumiam sua mente quase lhe fazendo chorar de novo até que Rick chegou nas folhas novas do álbum.

Rick: Somos nós – Ele se referia a primeira foto que apareceu. Nela, Rick estava deitado de costas pra cima dormindo e Kate ao seu lado olhando para ele. Pela luz que a foto mostrava dava para perceber que tinha sido tirada de manhã, e pelos ombros nus de Kate na foto ele logo deduziu que tinha sido numa manhã depois de fazerem amor. – Não me lembro dessa foto.

Kate: Nem é pra lembrar, eu tirei no dia que ia embora. Queria algo para me lembrar de seu rosto enquanto dormia.

Rick: Então essa foto foi...

Kate: Lembrança da última vez que fizemos amor. – Ela baixou a cabeça e olhou de canto para ele, percebeu que sorria de lado e analisava as outras fotos. – Se observar bem, vai perceber que tem muitas outras iguais a essa.

Rick: Você foi uma verdadeira paparazzi durante nosso relacionamento. Isso é minha bunda? Você tirou foto do meu bumbum?

Kate: Ok, agora chega de foto. – Ela se levantou da cama e arrancou o álbum da mão dele pronta para guardar quando se sentiu sendo puxada de volta e suas costas baterem no colchão tendo Rick em cima de si. Não pôde deixar de soltar sua gargalhada que faziam os olhos dele brilharem.

Rick: Você não sabe o quando é bom ouvir sua gargalhada novamente hoje.

Kate: Acredite, eu sei. – Ela acariciou o rosto dele e continuou – É difícil suportar a dor, mas com você aqui comigo acho que sou capaz de tudo. Você simplesmente me deixa feliz.

Rick: Se você está feliz, mesmo com todas as circunstancias, é porque você é forte.

Kate: Não sou forte o bastante.

Rick: Ninguém nunca é. – Ele saiu de cima dela e deitou ao seu lado segurando sua mão – Mas você supera seus limites.

Kate olhou para ele e o puxou para um beijo. Eles não precisavam de mais nada, aquele beijo já era o termino perfeito para uma noite destruída.

Depois de todas as palavras que trocaram e do beijo, eles adormeceram. E por sinal, abraçados, nada mais aconteceu, não precisava e não era necessário. Kate queria segurança e ele lhe passava isso, os braços dele lhe davam conforto e mesmo com os medos que rondavam sua mente e seu coração conseguiu adormecer, pois Rick lhe transmitia paz, e desde que eles se reencontraram ele demonstrava a cada dia o quanto estava disposto a fazer a relação dar certo, não cobrava nada dela, ao contrário, estava sempre disposto a apoia-la.

Ela apenas tinha medo da hora de dizer adeus.

..............................................

Na manha seguinte, Kate acordou sentindo o cheiro delicioso de café. Foi seduzida pelo cheiro a sair da cama e arrastada pelo estomago para fora do quarto. Quando chegou à cozinha deu cara com panelas reviradas e alimentos por cima da mesa, sem falar num Rick de avental e com a calça social enrolada até o joelho agachado procurando algo nas gavetas de baixo do armário de Kate, ele ainda não havia percebido sua presença.

Rick: Onde você está baratinha? Titio que conversar com você. – Kate via tudo calada até o momento que viu Rick se levantar num susto e soltar um grito, por causa da barata que passo por debaixo de suas pernas.

Kate: E eu achando que estava namorando um homem forte e corajoso.

Rick: Kate? Você estava aí? Há quanto tempo exatamente? – Ele aproximou dela e deu um beijo em sua testa.

Kate: Tempo suficiente para ouvir seu grito, amor.

Rick: Culpa da barata.

Kate: sei, sei, culpa daquela gigantesca barata. – caminhou até onde a barata estava e a matou.

Rick: Pode acreditar.

Kate: acho que virei sua heroína.

Rick: isso você sempre foi. Mas como você acordou?

Kate: Sozinha. – Ela o abraçou e lhe deu uma mordida por cima de sua camisa em seu ombro. – Espero que tenha sido por uma boa causa.

Rick: Depois dessa mordida não sei se você merece tudo que preparei. – Por mais inesperado que possa parecer, ele começou a empurra-la em direção a parede mais próxima.

Kate: É? E o que posso fazer para me redimir? – Passou uma das mãos no cabelo dele e a outra no tórax, ela estava arriscando.

Rick: Talvez haja algo, mas é perigoso. – Ele também se deixou arriscar e desceu uma das mãos pela perna dela a puxando para cima. Depois desse toque mais fundo seus corpos ficaram mais junto e pode-se dizer que mais excitados.

Kate: Talvez eu não tenha medo do perigo. – Terminou com a única distancia que existia entre eles juntando seus lábios num beijo onde o desejo de comandar e possuir eram mais fortes que o celular que começava a tocar.

Rick além de provar da boca de Kate, também deixava sua mão por baixo da camisa dela, pele contra pele, seus toques eram tão firmes que faziam com que o corpo de Kate a trai-se e ela soltasse baixos gemidos.

Os toques eram tão firmes que a faziam ter leves flashbacks da primeira noite deles. A cada toque e a cada beijo a memória se fazia mais presente. E mesmo durante mais um beijo quente que eles trocavam, ela se deixou levar pela lembrança, daquela maravilhosa noite, uma noite que estava registrada em sua memória para sempre.

Flashback on


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o final: SORRY, BUT... NÃO PERCA O PRÓXIMO.
.
Se gostou e está gostando,favorite, acompanhe ou melhor indique.
Se odiou comente.
Se é leitor fantasma ressuscite, meu filho kkk.
Se está com raiva ou curioso pergunte pra nós. Estamos aí.
Bjjs da Thatá e da Juh pra vcs.
Fuuii