Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 5
Palavras Sinceras


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, obrigada a todos que estão acompanhando e nos apoiando nos comentários pra continuarmos.
E para os leitores fantasma. Oh to de olho, saiba que eu (Thatá) também já fui uma, se poderem deixem pelo menos um Bom, Péssimo, Amei, Odiei, Quero mais. Mas s enão poderem, muito obrigada por estarem aqui com nós.
.
.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/5

Quando chegaram ao simples restaurante perto da empresa o clima não poderia está melhor. Andavam de mãos dadas e suas bocas só eram sorrisos. Acomodaram-se no restaurante e fizeram o pedido. Rick a observava olhar para as mãos deles que estavam entrelaçadas sobre a mesa. Ela sorria, sua mente viajava relembrando os momentos que eles viveram e compartilharam um ao lado do outro. Queria fazer com que aqueles momentos que foram perdidos por causa da separação, fossem aproveitados agora.

Kate: Eu quero isso. – Ela disse de cabeça baixa.

Rick: Isso o que?

Kate: Nós. Juntos. Novamente.

Rick: Você que dizer que quer tentar novamente? Comigo?

Kate: Sim.

Rick: quem deveria fazer isso era eu. Mas você começou o que realmente seria o nosso assunto.

Kate: Como assim?

Rick: Kate, - Ele segurou as mãos dela e sustentou o olhar – Eu não quero apenas te beijar por acaso. Não por apenas um desejo te beijar ou por uma fraqueza dos nossos corpos dormimos juntos. Eu quero mais, quero que seja como antes.- respirou fundo- Não, eu Quero que seja melhor. Você merece o melhor, nós merecemos.

Kate: Você sempre sabe o que dizer – Ela abaixou a cabeça

Rick: Ei! Olhe pra mim. Podemos recomeçar. Sei que nosso começo não foi fácil, mas podemos recomeçar.

Kate: E se você for embora? Se nos distanciarmos de novo? Eu não aguentaria ficar longe de você. Não de novo.

Rick: Você não vai. Saiba que eu não vou embora. Pretendo ficar, Nova York é meu lar. E se você está aqui, meus motivos para ficarem são ainda maiores.

Kate: Você não existe. – Sorriu e ficou olhando para os olhos azuis em sua frente, neles ela podia ver verdade e amor. Ela acreditava que ele não iria embora, sempre acreditou nele isso não mudará, na verdade ela se sentia mal por ter deixado ele para trás no passado.

Rick: Então Kate, posso ficar? Ficar aqui com você e tentar novamente? – Ele soltou as mãos dela e foi para seu lado. Como não havia uma cadeira ali ele se ajoelhou e continuou falando – Fique comigo. Eu preciso de sua presença ao meu lado. Eu nunca te esqueci, você sempre esteve em minha mente durante todas as decisões que tive que tomar. Só pensava no momento que nos reencontraríamos e continuaríamos o que não terminamos. Tínhamos tantos planos e desejos que sonhávamos em realizar. Tantas coisas que criamos juntos para nosso futuro. Tantos...

Kate: E eu fui embora destruindo todos esses sonhos.

Rick: Foi preciso. Você não teve culpa. Esse era nosso destino, quem sabe ele não separou a gente quando mais novo apenas para nos fazer crescer e entender o que sentimos um pelo outro. Pois sabia que lá atrás iriamos fazer alguma coisa que seria irreversível e nos afastaria, já pensou que tudo isso, todos esses acontecimentos foram para nos trazer aqui, nesse restaurante, para recomeçarmos? Pense Kate, nós podemos tentar.

Kate: Não sei por que ainda está falando. Só bastou a primeira frase, eu aceito.

Ele a levantou da cadeira e ali mesmo trocou um beijo. Seus corações estavam alegres por estarem juntos. Nunca tinham se esquecido, nem podiam. Tudo que viveram durante o tempo que estavam junto tinha sido o bastante para marcar seus corações. Podiam se separar, namorar outras pessoas, mas o amor continuaria ali.

É como se fosse o Primeiro Amor, aquele que te ensina muitas coisas e te pega de todas as formas.

Garçom: Com licença senhores, mas seu almoço. – O garçom colocou os pratos sobre a mesa e os deixou a sós novamente. Rick tinha pegado sua cadeira e colocado ao lado da dela, não queria largar sua mão de nenhuma formar.

Kate: Amor, eu preciso usar as duas mãos para comer.

Rick: Eu não quero te largar. – Ele apertou mais firme a mão dela.

Kate: Eu também não, mas preciso mesmo comer. E outra – Se aproximou dos lábios dele e antes de beija-lo sussurrou – Eu não vou a lugar algum. Você tem o resto de nossas vidas para me segurar. Afinal, somos casados lembra?

Rick: Você não me deixa esquecer. E o jantar com minha mãe é hoje.

Kate: Eu sei. O que será que ela vai pensar de mim?

Os dois começaram a ter uma breve discussão sobre como fariam para contar não eram casados e como suportariam a pressão para casar. Eles já estavam juntos, sabiam que em alguma hora a família perguntaria sobre o real casamento. Já não eram mais jovens o bastante para apenas aproveitar a vida.

Isso eles fizeram no passado...

FlashBack on

Seus corpos estavam suados e o som de suas vozes já tinham se transformado em uma rouquidão. Provocavam seus corpos, testavam seus limites. Limites que de Kate já havia ultrapassado depois de dois orgasmos.

Kate: Amor, por... por favor. Eu nã... não aguento mais. – Kate tentava puxar Rick do meio de suas pernas o que só o fazia a puxar mais de encontro com sua boca. Ele a provava com sua língua enquanto suas mãos exploravam os seios dela. Quando ele sentia que ela estava próxima de outro orgasmo, ele diminuía sua exploração e recebia em troca um xingamento e um tapa. Tapa que me outra ocasião poderia ser considerado doloroso, mas naquele momento se transformava em um motivo pra ele fazer tudo de novo, e de novo ate que ela não aguentasse como aconteceu na ultima que ele tentou fazer. Sentiu Kate puxar seus cabelos e erguer o corpo em prova do que estava acontecendo com em seu interior, sem contar com sua garganta que gemia alto o nome dele.

Rick: Você é bela. – Ele sussurrou quando chegou ao nível de sua boca lhe dando um beijo que terminou de tirar seu folego.

Kate: E você é impossível.

Rick: Eu sei. Alguém já me falou isso três vezes enquanto gritava meu nome.

Kate: Tenho certeza que esse alguém gritaria uma quarta se não estivesse tão destruída.

O casal se ajeitou na cama de um modo que suas pernas estivessem entrelaçadas e o rosto de Kate estivesse no pescoço de Rick. Depois de muitos gritos de ambas as partes naquele quarto, o lugar agora se encontrava em silencio. Eles estavam perdidos em seus pensamentos e sonhos.

Rick: Ainda está acordada?

Kate: Por enquanto. Por que?

Rick: Você já nos imaginou lá na frente?

Kate: De todas as formas possíveis.

Rick: Você também? Ótimo, porque na minha cabeça eu imagino nós dois lá na frente, num futuro não muito distante, eu com minha empresa de sucesso e salvando muitas outras e você ao meu lado me ajudando a comandar todos os funcionários e papelada. Você com uma bela roupa todo dia entrando pela minha porta só para me ajudar e para matar a saudade pois sua empresa também teria muito sucesso e você teria pouco tempo para me ver de manhã, só poderíamos matar a saudade a noite e...

Kate: Ei. Estava bom demais ate o momento que você falou que só nos veríamos a noite. Pode parar por ai. Minha visão de nosso futuro já é um pouco mais suave.

Rick: E como seria essa sua visão suave?

Kate: Você quer mesmo saber? – Ele apenas balançou a cabeça como confirmação – Minha visão já é eu acordando todos os dias com um café da manhã daqueles de matar a fome de três dias, e ter a imagem de nossos filhos pulando sobre nossa cama enquanto tomamos café. Você indo trabalhar já levando eles consigo para deixá-los na escola e eu me arrumando para mais um dia de luta, mas com um sorriso, pois quando chegasse em casa teria três lindos sorrisos me esperando, todos os dias.

Rick: Devo dizer que sua visão é bem melhor que a minha. Vamos fazer ela. Sim, descarta a minha. A sua tem filhos e tempo para nós.

Kate: Vamos fazer acontecer? Tem certeza? – Ela perguntou já sentindo seu sono chegando novamente.

Rick: Com você eu não tenho duvida de nada.

Kate: Eu te amo Rick. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Obrigada por está aqui, por fazer parte da minha vida. Promete que não vai me abandonar e que vai fazer isso durar?

Rick: Always, meu amor.

FlashBack off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é apenas isso.
Se gostaram comentem.
Se odiaram comentem também. kkkk
Até a próxima genteeee.
.
Bjjs da Juh e da Thatá.
...