Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 24
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, chegamos ao final desta primeira parte da fic, peço desculpas as nossas leitoras se por algum motivo se sentiram decepcionadas.
Como eu disse ontem já estou com ideias e prometo em breve voltar com a segunda temporada dessa FIC.
Isso é claro se vocês quiserem.

Aproveitem esse ultimo Capitulo e até a volta.

beijos e obrigada por todo carinho e apoio,
Jú e Thais.

PS: A segunda temporada será 100% minha responsabilidade ( Jú)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/24

Os meses passaram como um foguete, era véspera do tão aguardado dia, Kate e Rick ainda estavam trabalhando, cada um em sua sala, resolvendo os últimos detalhes antes do casamento e das merecidas férias que teriam.

Rick caminhou até a sala da noiva e entrou já trancando a porta.

Rick: Como vai seu último dia de solteira, senhorita Beckett?

Kate: Hm, um pouco corrido, mas cheio de ansiedade. – disse sorrindo.

Rick: Sabe que eu já terminei meu trabalho e estava pensando, amanhã será um dia corrido, você passará o dia em seu dia de noiva e longe de mim, então eu estive pensando, porque não fazemos nossa despedida de solteiro hoje?

Kate: Hm, a noite promete. – disse piscando para ele e caminhando até ele.

Rick: A noite não minha querida, a nossa despedida de solteiro, começa aqui e agora.

Rick a beijou intensamente e a colocou sentada na mesa dela, aos poucos eles foram se livrando das roupas, Rick beijava o corpo de Kate, fazendo com que ela gemesse e implorasse por ele, lentamente ele foi deitando o corpo dela sob a mesa e seguia sua trilha de beijos até chegar na intimidade dela e começar a toca-la e chupa-la intensamente, Kate gemia e pedia por mais, precisava de mais, Rick abusava do uso de sua língua e chupava cada pedaço da intimidade dela sem demagogia, fazendo com que ela explodisse em um forte orgasmo, ele sorriu após sugar o liquido dela e começou a penetra-la lentamente, puxando o corpo de Kate de encontro ao seu beijando-a intensamente sem deixar de se movimentar, Kate o encarou e sorriu para seu amado e começou a chupar o pescoço dele, enquanto suas unhas arranhavam as costas dele, os movimentos eram cada vez mais intensos e os gemidos já não eram mais controlados, atingiram o orgasmo juntos e trocaram um longo beijo.

Kate: Wow, amei isso.

Rick: Podemos fazer sempre que você quiser. – mordeu o ombro dela.

Kate: Esse meu vice presidente é muito tarado mesmo, ao invés de trabalhar fica pensando em invadir a sala da presidência para poder fazer sexo selvagem.

Rick: Para poder fazer amor com você, é diferente. – disse piscando.

Permaneceram naquele clima por um bom tempo, voltando a se amar, dessa vez com Kate no comando, a noite do casal foi intensa e aproveitaram bastante e juntos suas últimas horas de solteiros. As 10 horas Kate foi para o SPA onde passaria o dia ao lado da mãe e da sogra, agradecia a essas duas por terem a ajudado a programar cada detalhe do casamento, mesmo tendo enlouquecido por diversas vezes não podia negar, Martha e Johanna foram excelentes e se preocuparam em fazer tudo perfeito para poder agradar Kate.

https://www.youtube.com/watch?v=9bxc9hbwkkw

O Grande momento havia chegado, quando Rick viu Kate entrando na Igreja seus olhos foram tomados pelas lagrimas e um largo sorriso invadiu o seu rosto, seus olhos ficaram presos aos dela, que só conseguia olhar para ele, quando ela se aproximou do altar, sorriu para ele que lentamente se aproximou dela e após cumprimentar Jim, deu um doce beijo na cabeça de Kate que sorriu, o padre começou a celebração, ambos estavam muito emocionados, cada momento da celebração os emocionava mais e mais, seguiram os votos tradicionais da igreja e após esses votos fariam os seus votos.

Kate: Richard, meu Rick, não foi tão fácil chegarmos até aqui, mas desde o primeiro momento que eu te vi você se tornou essencial em minha vida, durante todos esses anos, passamos por muitas coisas e foi no momento mais difícil que você retornou a minha vida me trazendo esperança e amor. Rick você sempre foi e sempre será o amor da minha vida e ao seu lado quero construir uma linda família, aquela família que por muitas vezes planejamos, você levará nossos filhos todas as manhãs para a escola e juntos seguiremos comandando a empresa e no final da tarde teremos tempo para nossos filhos e para o nosso amor, pois o destino nos uniu duas vezes e cabe a nós mantermos a nossa felicidade e no que depender de mim, nós seremos sempre felizes, mesmo quando você tiver bravo comigo ou eu querendo te matar, jamais iremos nos esquecer o amor que nos uni e que os faz ser mais fortes todos os dias, portanto senhor Richard Castle, você foi destinado a mim e eu a você e espero que esse dia de hoje seja apenas o primeiro de muitos dias de alegrias e emoções que teremos por toda a nossa vida, você me ergue quando eu preciso e é meu ombro amigo em todos os momentos, eu sou mais forte por estar ao seu lado, eu te amo Rick e sempre irei te amar. E a partir de hoje, você também é um Beckett. – disse rindo.

Kate beijou a aliança dele e sussurrou um eu te amo para Rick que sorriu.

Rick: Sabe Kate, os seus olhos sempre me hipnotizaram, mas hoje eles estão mais bonitos que nunca, estão reluzentes assim como você, isso só faz com que eu te ame ainda mais, quem diria que o trabalho faria com que uma história que caminhava para não ter volta, nos uniria, minha melhor decisão foi ter aceito voltar para Nova York, eu só não imaginava que voltando para Nova York eu estaria voltando para você, a mulher que mudou a minha vida e que me ensinou os valores dos verdadeiros sentimentos, ao seu lado eu cresci como ser humano e como profissional, ao seu lado eu aprendi o que é o verdadeiro amor e ao seu lado eu quero estar cada minuto da minha vida, pois eu estou destinado a viver ao seu lado e ser feliz com você. Kate eu quero construir uma família com você, uma família que seja forte e que tenha alicerces do nosso amor, pois juntos somos mais fortes e juntos podemos fazer com que nossa vida se torne melhor e sim eu estou preparado para todos os desafios que a vida nos enviar, porque eu estarei ao seu lado e isso é o que sempre irá e motivar, o meu amor por você. Eu te amo de uma maneira que nem eu sei explicar, mas posso te prometer que farei com que esse amor, cresça a cada dia e se fortaleça nos momentos bons e ruins pois assim somos nós, duas rochas que adoram um desafio porém que tem as suas fraquezas e nossa fortaleza sempre será estar juntos. Você é minha alma gêmea, minha estrela guia. Te amo muito Senhora Castle. – disse rindo e piscando para ela.

O Padre sorriu para o casal e deu a benção final e o casal trocou um longo e apaixonado beijo.

A festa de casamento foi Luxuosa e com a presença de muitas pessoas importante do mundo empresarial e da política, sempre muito educados, Rick e Kate conversaram com todos, mas também aproveitaram a festa, dançando, trocando caricias e juras de amor, já passava das 4 da manhã quando o casal decidiu sair da festa, saíram sem se despedir, como se fossem dois adolescentes em fuga, na Limusine eles riam entre beijos, a felicidade do casal era mais do evidente, chegaram no hotel onde passariam a noite antes de ir para a Itália, chegando no Hotel Rick fez questão de entrar com a esposa em seus braços no quarto, fazendo Kate gargalhar das brincadeiras do marido, ao entrarem no quarto, Rick deixou Kate sentada na cama e ajoelhou-se a sua frente.

Rick: Senhora Castle, esse é o dia mais importante e feliz da minha vida, o primeiro de muitos que teremos juntos.

Kate: Tenho certeza meu Rick, meu amor. – acariciou o Rosto dele – Que tal consumarmos o casamento? – Perguntou Gargalhando

Rick: Por mais doido que esteja para tirar esse vestido e fazer amor com você, antes eu gostaria de te entregar algo. – Ele falou levantando-se e caminhando até a sua mala, onde pegou um envelope.

Kate: O que é isso, não me diga que já assinou o divórcio. – voltou a gargalhar.

Rick: É meu presente de casamento para você, abra. – entregou o envelope.

Kate abriu o envelope atentamente e observou as folhas que continham ali, a emoção começou a tomar conta dela e ela o encarou, ele sorria orgulhoso.

Kate: Rick, como?

Rick: Gostou senhora minha esposa?

Kate: Amor, o hotel voltou a ser nosso?

Rick: Sim, você me disse que foi um projeto seu, acredito que esse foi seu primeiro filho e movi céus e terra para conseguir adquiri-lo de volta, esse é meu presente para você meu amor.

Kate: OMG Rick, eu não posso acreditar – disse chorando – Você é o melhor marido do mundo.

Rick: Tenho certeza que passaremos muitos finais de semanas felizes nos Hamptons no nosso hotel.

Kate deixou os documentos que ele havia entregue a ela na mesinha que havia no quarto e o puxou para um longo e apaixonado beijo, lentamente Rick tirou o vestido da esposa e se amaram da maneira que só eles conseguiam proporcionando o maior prazer para ambos, que sorriam e estavam em êxtase, uma nova fase se iniciava para o casal, novas conquistas, novos desafios, porém com o mesmo amor que os uniu em Paris e que reencontraram em Nova York, um amor único que apenas eles conheciam e desfrutavam, um amor puro capaz de superar todas as barreiras inclusive o tempo, um amor simples que os deixavam feliz apenas com um troca de olhares, um amor verdadeiro que poucos tem a chance de encontrar, um amor deles, hoje começariam uma nova história, a História dos Beckett Rodgers ou como queiram dos Beckett Castle.

“A partir de hoje o mundo não será apenas uma promessa. Será um sonho composto de dois existir. Um sonho lindo… A partir de agora seus sentimentos serão vividos juntos. Serão as duas metades encontradas. Encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas contempladas por dois corações. Esse sonho recém plantado dará frutos. Frutos do verdadeiro amor, abençoado por Deus. Como todo sonho, muitas vezes acontecem desencontros, mas a força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra felicidade.”

Finalmente uniram-se num amor especial. Que a vida lhes ofereça o que ela tem de melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insecurity, help and destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.