Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 14
New director?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/14

Pov's Hermione

Hermione sorria enquanto Draco falava. Eles teriam um ótimo futuro juntos, muito feliz e próspero, como Aurores.

–Senhorita Granger? Srta. Granger? -Chamou Minerva McGonnagle.

–Sim? -Respondeu Hermione, tirando forçadamente os olhos de Draco Malfoy, que apesar de tudo, tinha uma beleza estonteante.

–Senhorita, poderia seguir-me, sim? -Ela perguntou, avaliando Draco.

–Hm... é claro. -Hermione disse.

Ela deu um beijinho na bochecha de Draco, que continuava machucado.

Minerva deu um sorrisinho e começou a andar. Passaram por inúmeros corredores, inúmeros salões, inúmeros lances de escada, a fim de parar na frente da porta do escritório de Dumbledore.

–Aqui? -Exclamou Hermione.

–Temos uma proposta para você. -Disse Minerva. Proferiu a senha, e entraram.

Ali dentro era quente, aconchegante. Tudo estava no mesmíssimo lugar.

–Senhorita Granger, devido a que a morte do Professor Dumbledore foi rápida e fatal, não teve como ele deixar o próximo nome do Diretor de Hogwarts.

Hermione não entendeu.

–E... Como você é uma das alunas mais brilhantes de Hogwarts, queremos elegê-la ao cargo de Diretora.

Hermione soluçou e começou a chorar de felicidade. -E- eu... aceito!

"Sou agora a nova diretora! Vou fazer de Hogwarts a melhor escola de magia e bruxaria do mundo bruxo. Eu prometo à você, Dumbledore, que o senhor vai se orgulhar!"

Correu escadas e corredores de volta à enfermaria.

–Draco! -Chamou.

–Sim? -Draco ainda estava deitado na cama.

–Vou ser diretora de Hogwarts! Diretora! -Ela disse, comemorando.

Draco sorriu como nunca antes na vida.

–E vai ser a melhor! -Ele disse, afagando-lhe as faces coradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim terminou! Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.