Give Your Heart A Break escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 14
Piratas vs Leões


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita :D
Não tenho nada pra dizer, apenas leiam *-*
Obg :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619348/chapter/14

Depois de duas semanas o jogo contra os leões de Batside foi anunciado e Dylan ficava absorto em seus pensamentos até quando estava comigo. Não quis mais voltar a casa dele, então estudávamos na escola.

– Aplaudam a entrada dos leões! – o narrador do jogo disse me tirando dos devaneios, a torcida do outro lado do campo toda vestida de verde e laranja começaram a vibrar junto com a entrada dos jogadores.

– Que cara é essa? – Carrie olhou para mim – Sério você nem parece líder de torcida.

– Está vendo isso? – apontei para a torcida atrás de nós, estavam vaiando os leões – Não tenho paciência para ignorância e com toda a certeza eu não sou líder de torcida.

– Trate já de melhorar essa cara. – ela falou em seu velho tom autoritário – O desafio vai ser tenso.

– Desafio? – perguntei sem entender nada.

– Você não sabe o que é o desafio? – ela perguntou incrédula e vendo minha cara de duvida explicou – Quando se tem um jogo clássico como este, em que as escolas são rivais a muito tempo as lideres de torcida fazem um desafio de rima e dança.

– Rima e dança? – perguntei preocupada para ela.

– Não se preocupe que a capitã fala as rimas porém... – ela fez uma pausa.

– Porém? – perguntei em tom de desespero.

– Se a capitã decidir você terá que entrar no desafio com rimas. – ela disse hesitante.

Meu mundo girou naquele momento, eu queria sair correndo dali para evitar um desastre. Era bem provável que Samantha ia me fazer rimar, ela não gostou nadinha de saber do meu envolvimento com Dylan.

– E agora o time da casa os Piratas de Yesterville! – o narrador praticamente gritou com a boca no microfone e todos atrás de nós começaram a gritar, tive que dispersar meus pensamentos de terror e agir o mais animadamente possível.

– Vai piratas, Vai! – gritávamos para a torcida enquanto batíamos palmas e pulávamos parecendo umas possuídas.

Olhei para os três primeiros que guiavam o time até o meio do campo eram Fred, Matt e meu Dylan.

Meu é uma palavra muito possessiva, mas gosto de usa-la se tratando dele.

– Vai meu lindo vai! – balbuciei para ele no momento em que o mesmo me olhou, ele sorriu e me mandou um beijo.

Ao seu lado havia Matt que me olhava com negação, me senti constrangida e desviei o olhar daquele ruivo.

O time dos leões e dos piratas pararam frente a frente, Dylan e o capitão do outro time se encaravam em total fúria.

– E agora iniciemos o desafio das cheerleaders! – o narrador disse e meu coração chegou a parar por um breve momento.

– Só vamos nós cinco. – Samantha me olhou dos pés a cabeça e deu um sorrisinho cruel.

Sério eu estava tremula, transpirava feito uma porca e tive que engolir em seco para não vomitar.

Na frente foram Samantha e as gêmeas, eu e Carrie ficamos atrás. Eu fui de cabeça baixa olhando os meus tênis até o meio do campo onde a outra equipe já nos esperava.

– E ai loira azeda, sentiu saudade? – a garota de cabelos vermelhos da outra equipe falou debochada para Samantha.

– Se eu senti saudade de te humilhar publicamente? Mas é claro. – Samantha respondeu no mesmo tom e a expressão da garota ficou enfurecida.

– Não é o que nossos 3 troféus do campeonato dizem. – ela riu de Samantha, eu sabia que nossa escola não ganhava a anos e desconfiava que haviam perdido para elas. Acho que Samantha tinha uma rival que odiava mais que eu.

– Que comece o desafio! – o locutor falou animado, olhei para minhas mãos e elas estavam tremendo.

Dei uma olhada para Carrie e ela tinha uma feição imponente que me deu inveja, encarava a garota da outra equipe. A musica começou a soar e a outra equipe tomou a frente da nossa, deixando Samantha ainda mais enfurecida.

– Olha ai! Olha o que estou vendo uma pirata de novo perdendo! Não é novidade, não é manchete porque essas garotas sempre perdem! – a ruiva terminou dando um sorriso irônico a Samantha.

– Olha quem fala, que garota mala. Volta pra escola que eu te ensino como rebola. – Samantha respondeu, porém eu achei que aquilo era direcionado a ruiva que logo percebeu.

– Olha quem fala não sabe de nada, não tem nenhum troféu a não ser do bordel, onde você foi eleita a vadia N° 1. – todas nós que estávamos atrás de Samantha não conseguimos abafar uma exclamação de “ Oh meu Deus”, nem mesmo a própria Samantha que olhava para a ruiva com uma cara de assassina.

Não houve mais rimas, pois as duas se atracaram numa luta totalmente mulherzinha, tapas, puxões de cabelo, gritos, unhadas e chutes que não chegavam a machucar.

– Moças aqui não é lugar para isso! – o juiz veio separá-las – Estão expulsas deste jogo!

– O que?! – ambas gritaram atônitas e ao mesmo tempo, trocaram um olhar de raiva e se viraram para o juiz novamente – Eu sou a capitã. – falaram juntas novamente e se fuzilaram com os olhos.

– Deveriam ter pensando antes, fora! – ele fez sinal para os treinadores retirarem as duas, e foi o que fizeram. Depois do tumulto todo a atenção se voltou para o jogo que estava prestes a começar.

– Que barraco. – Carrie comentou risonha.

– Quanta idiotice. – reclamei.

– Psiu. – ouvi alguém me chamando e ao me virar vi Dylan fazendo sinal para que eu me aproximasse, sem hesitar fui até lá.

– Sua ex é bem estressada. – eu disse provocando uma risada nervosa nele. – Ei calma, vocês vão ganhar.

– Espero que sim. – ele falou nervoso- Que tal um beijo de boa sorte?

– Na bochecha. – sugeri indo beijá-lo, porém ele virou o rosto no ultimo momento e pressionou meu corpo contra o dele, fazendo com que nós nos beijássemos mais do que eu planejava.

– Agora me sinto sortudo. – ele disse separando o beijo.

– Boa sorte manézão. – falei enquanto retornava ao meu posto de cheerleader, lá as quatro garotas que fizeram parte do desafio estavam me olhando com uma cara muito... suspeita.

– Precisamos substituir. – a gêmea Louren disse assim que fiquei ao lado delas, percebi que era a primeira vez que eu ouvia a voz daquela garota.

– Quem vamos colocar? – perguntei.

– Que Sam não me ouça. – foi a vez da gêmea Lia falar – Mas você é perfeita para esse cargo.

– Eu? – perguntei descrente- Vocês só podem ter batido a cabeça e muito forte.

– Quem acha que a Nanda deve substituir a Samantha? – Carrie perguntou em voz alta ao resto da equipe, que instantanemante ergueram as mãos no ar.

– Questão resolvida. – ela falou autoritária me entregando uma braçadeira que só Deus sabe de onde elas tiraram.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Últimos momentos do jogo 3x3, já estava ficando sem voz e esgotada de tanto animar, porque ser líder de torcida era tão cansativo?

– Fred não pode deixar passar aquela bola, se não eu mato ele! – Carrie gritava igual doida comigo comentando o jogo enquanto dávamos uma pequena pausa.

– Você me lembra a Mônica, ela ama futebol. – dei um sorriso de lado com a lembrança dos gritos de minha amiga.

– Esse deve ser o melhor jogo da temporada. – Louren comentou.

– Porque? – perguntei.

– A rivalidade é claro. – Lia disse tomando um longo gole de água, vendo minha cara de desentendida ela explicou – Há três anos atrás aquele garoto ali – ela apontou para um loiro muito bonito que usava a braçadeira de capitão dos leões – Conseguiu quebrar a perna de Dylan no campo.

– E ele ficou muito tempo fora do futebol por isso. – Louren completou – Esse é o primeiro jogo que eles se enfrentaram novamente, pelo menos os dois não fizeram igual a Sam e a Ally. – as duas riram se lembrando da briga enquanto eu ligava os fatos, por isso Dylan estava tão nervoso nas ultimas semanas.

Dando de ombros para o que me foi contato prestei atenção na dupla de ouro do time:

Matt e Dylan, sim eles eram um par perfeito em campo. Não entendia o porque de tanta briga, não até as garotas começarem a animar:

– Vai Dylan! Você é o melhor! Acaba com eles! – elas ficavam falando essas frases sem parar, e eu apenas observava. Olhei para Matt que lançou um olhar de desdém para nós, naquele momento entendi o porque de tanta raiva.

– Vai ruivo! Destrói! Arrasa! – eu comecei a cantar e como de repente fui eleita capitã as garotas me seguiram.

Matt pareceu mais animado e então a dupla de ouro conseguiu marcar o gol no ultimo minuto do jogo, enquanto nossa torcida e time comemoravam feito loucos o time e torcida rival deveriam estar amaldiçoando até meus tataranetos.

Fui para o meio do tumulto de jogadores e pessoas que estavam na torcida a procura de Dylan, não o achei em lugar algum porém avistei Matt que me agradeceu com o olhar. Nós ainda não voltamos a nos falar.

Acabei ziguezagueando no meio do campo e quando fui ver estava perto demais do time dos leões, me virei para voltar porém dei de frente com olhos verdes claros que me encaravam.

– Uma gatinha perdida. – o loiro do outro time disse com um sorriso maroto.

– Dá licença. – retruquei tentando passar, mas ele se pôs novamente em minha frente.

– Você manda bem na torcida. – o garoto comentou – Melhor que Samantha e confesso que mais bonita também.

– Cara eu nem te conheço, dá licença. – falei tentando passar novamente.

– Meu nome é Caio e o seu? – ele perguntou se pondo na minha frente novamente, aquilo já estava irritante.

– Fernanda. – respondi levando minhas mãos ao seu peito com o intuito de empurrá-lo, mas ele segurou minhas mãos antes que eu pudesse fazê-la.

– Você é bem arisca sabia? – ele falou segurando meus pulsos firmemente – Bem do jeito que eu gosto.

– Tira a mão da minha namora agora! Antes que eu quebre sua cara. – reconheci a voz de Dylan que gritou irada com Caio.

Mas espera... ele me chamou de Namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Ficou bom ou ruim? comentem.
Gostaram do Caio e sua ousadia? comentem.
Gostaram da briga da nossa querida vadia Sam? comentem
Qualquer outro comentário, comentem.
Acompanhem, favoritem, recomendem e antes que eu me esqueça... comentem.
Bjks e até o próximo capitulo *0*