Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 12
After All These Years, I Still Love You


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas! Tudo bem com vocês?
Demorei mas aqui está mais um capítulo para vocês. Quero saber o que estão achando e o que esperam para a CYSM, então por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/12

Quando nada é certo

Nós podemos jogar o passado fora agora

Porque nós não precisamos mais disso

— Our Story (Graham Colton)

POV´S Violetta

— Feliz aniversário! – a voz de Francesca soou um pouco mais alta pelo celular, o que me deixou um pouco atordoada por ter acabado de acordar.

Aos poucos me situei que dia era hoje e fiquei conversando com Fran que insistia que assim que eu voltasse iríamos fazer uma festa, mesmo que passasse bastante tempo após meu aniversário. Disse à ela que estava tudo bem e que eu pensaria em sua ideia e após isso, desliguei e fui tomar um longo e relaxante banho na intenção de que aquilo me ajudasse a começar bem o dia.

Depois de vestir uma roupa leve e confortável e arrumar meus cabelos, saí para almoçar e apreciar um pouco mais da linda cidade que era Sevilla. Por indicação de um amigo, fui ao restaurante La Bartola e após provar do ótimo prato que eu havia escolhido, fiquei olhando para um ponto fixo e não vi quando alguém se aproximou e sentou na cadeira em minha frente.

— Olá Violetta – fui despertada de meus devaneios e me obriguei a olhar para o dono da voz.

— Oi Clement, que surpresa te ver aqui – falei tentando ser o mais simpática possível na frente daquela pessoa que para mim não era estranha.

Clement.

Não era possível, talvez eu estava o confundindo com um antigo garoto que vivia atrás de mim em minha adolescência, o que era insistência demais de sua parte pois ele era seis anos mais velho e eu nunca ficaria com ele. Não existe apenas uma pessoa com o nome de Clement, não era ele.

— Digo o mesmo...o que veio fazer em Sevilla? – disse olhando para mim com um sorriso despreocupado em seus lábios.

— Apenas passar um tempo longe de Buenos Aires e tudo o que tem lá – falei normalmente, não teria como ele saber de tudo e como aconteceu.

— León? – aquele nome sendo pronunciado por ele me fez imediatamente arregalar os olhos.

— Como assim? Você o conhece? – disse arqueando a sobrancelha, completamente confusa.

— Já vivi um tempo em Buenos Aires há uns anos e mesmo vocês não me conhecendo, sei exatamente quem são – deu de ombros e ao perceber minha confusão deu uma leve risada – Mas não é nada demais Violetta.

Sem saber o que fazer, apenas sorri um pouco desajeitada.

— Eu até ficaria aqui mais um pouco mas realmente tenho que ir. Foi bom ver você outra vez Clement- levantei, paguei a conta e como da outra vez, saí de seu campo de vista sem olhar para trás.

— Só me dê uma chance de te mostrar o quanto será bom linda, você não irá se arrepender em nenhum momento- seu sorriso convencido me irritava demais.

— Eu já disse que não! Pare de ser tão insistente, nós não podemos e nunca faremos isso dar certo! – aquilo foi o suficiente para que ele apertasse com um pouco de força em meus pulsos.

— A nossa idade não importa Violetta – eu não consegui acreditar ao ouvir aquilo, ele era completamente louco.

— Me deixe ir, por favor – para minha surpresa, ele simplesmente me soltou, deixando eu ir rapidamente para casa.

— Você ainda será minha, não pouparei esforços para conseguir...

Tentei afastar aquilo de minha mente mas parecia um ato quase impossível de se fazer. Ótima coisa de se lembrar justamente em seu aniversário de vinte anos, Violetta. Andando sem rumo pela cidade, recebo uma ligação de minha avó, involuntariamente sorrio e atendo.

~LIGAÇÃO ON~

— Parabéns pra você...- a típica música de aniversário foi ouvida pelo celular e eu notei que havia mais alguém com Vovó, eram Francesca e Ludmila.

— Obrigada gente vocês sabem que amo muito vocês não é? Mas agora me deixem falar com minha avó – elas resmungaram, o que me fez rir.

— Está tudo bem por aí querida? Conheceu novos lugares? Pessoas novas? – Vovó parecia mais empolgada que eu.

— Estou ótima, conheci lugares incríveis e ainda não conheci ninguém novo, se bem que nem sei se quero conhecer pessoas novas no momento.

— Como eu queria estar aí com você...

— Se aquiete aí Ludmila, porque você sabe que alguém já irá fazer isso por nós e...- ao escutar Vovó e Ludmila repreendendo Francesca já imaginei que ela havia falado demais outra vez.

— Já vamos indo, boa noite e aproveite bem Vilu! – Ludmila disse e encerrou a chamada, me deixando confusa.

~LIGAÇÃO OFF~

 Aquilo foi realmente estranho, mas preferi esquecer isso e focar em coisas boas, o que é meio raro na vida que tenho. Mas há sim bons momentos a serem relembrados, com toda certeza.

— Vilu, todos nós já sabemos da quedinha que você e o León tem um pelo outro – Maxi deu voz ao óbvio, enquanto os convidados de minha festa de treze anos estavam chegando.

— Ai meu Deus...

— O que foi Violetta? – Diego falou e seguiu meu olhar, dando uma leve risada após ver o motivo – Calma, é só o nosso amigo León.

León chegou e assim que me viu, abriu um sorriso que me deixou levemente desconcertada, mas era claro ninguém precisava saber disso.

— Feliz aniversário Vilu – ele me abraçou e aquele foi o melhor abraço da noite inteira – Não é grande coisa mas...- ele me entregou uma pequena caixinha onde estava uma linda pulseira, que assim que abri, sorri imediatamente.

— Acho que você nem notou que ainda uso ela León – falei mexendo na pulseira, sabendo que era impossível ele ouvir.

— Como eu não iria notar uma coisa dessas? – parecia que meu subconsciente estava me pregando peças mas não, era ele ali na minha frente.

— León? O que faz aqui? – levantei do banco onde estava sentada e continuei fitando ele, incrédula.

— Só me abrace, por fav...– nem precisou terminar sua frase e eu já estava abraçando ele fortemente.

Eu diria que não era real, mas agora eu entendia o porquê da repreensão com Fran há um tempo pelo celular.

— Como você...- eu continuaria a falar, se seus lábios não calassem os meus com um beijo calmo e completamente perfeito.

Eu estive esperando tanto para que isso acontecesse.

— Como cheguei aqui? Posso te afirmar que as três pessoas com quem conversou pelo celular hoje tem uma certa participação nisso – sorriu e acariciou meu rosto, parecia que só havia nós dois no mundo naquele momento- Mas me diga senhorita Castillo, onde está hospedada?

— Gran Melia Colon – eu não conseguia tirar o sorriso bobo dos lábios.

 POV´S León

Agora tudo parecia ter sentido. Foi quando eu estava torcendo para que desse certo que percebi que após todos esses anos, nós ainda gostávamos um do outro, o sentimento era o mesmo. Uns dizem que amar é uma coisa sem sentido, que amor não existe mas eu não acredito neles, não quando eu tenho o que tenho agora.

Não quando estou com ela.

— Eu não quero passar apenas uma noite contigo, eu quero ficar com você Violetta. 

— Você sabe que não sou garota de apenas ficar – é claro que ela entendeu o que eu queria dizer, ela estava apenas bem humorada – Eu adoraria ficar com você, León - e isso foi a prova que eu precisava para saber que poderia sim dar certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amo muito vocês *-*
Até o próximo capítulo meus lindos!