Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 44
Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/44

POV’S BELLA

Os meses passaram voando e para ser sincera o parto dos trigêmeos não foi muito fácil, mas tudo correu bem, finalmente eu poderia dizer que minha vida estava perfeita e nada poderia mudar isso, exceto esse enjoo terrível que estava me deixando mal durante o dia todo. Já devia ser terceira vez que eu ia ao banheiro colocar o resto do meu café da manhã. Quando terminei e lavei a minha boca voltei para o meu escritório, sim eu agora tinha um escritório. Realmente aquele café da manhã não tinha me feito bem era isso ou eu estava grávida de novo. Quase rir com aquele pensamento, novamente gravida, aquilo era muito impossível, não que eu não quisesse ter filhos do Edward, mas que pelos remédios e as camisinhas que estavam sendo usadas impossibilitavam esse tipo de coisa.  Mas nada como um teste de farmácia para confirmar que eu não estava gravida.

Provavelmente depois do quinto teste eu pude confirmar que eu estava completamente gravida, eu estava radiante, mas o que Edward iria querer, os gêmeos são os nossos maiores tesouros, mas são bastantes arteiros. Se eu engravidasse de novo de gêmeos, melhor ainda de trigêmeos, acho que meu marido iria acabar se jogando da janela do escritório.

— Bella _ escutei meu nome ser chamado acordando de meu transe. Rosalie me olhava com um sorriso no rosto radiante e na mesma hora abrir um igual, míseros segundos para cada uma de nos entender o significado daquilo.

— Quando vai contar para ele? _ perguntei.

— Assim que ele chegar em casa _ ela respondeu colocando a mão na barriga.

— Eu também _ disse ignorando um pouco o receio que me assolava.

Assim saímos para almoçar e mais tarde cada uma foi para a sua casa contar a novidade.

POV’S EDWARD

— Parabéns maninho _ disse ao telefone enquanto me dirigia para a casa.

Cara você não imagina a minha felicidade, mais um bebê Halle/Cullen chegando _ Emmett disse eufórico.

— Você acha que dessa vez virá menino? _ perguntei.

— Menino ou menina— Emmett respondeu. – Eu só sei que essa criança será muito amada.

— Que venha com saudade maninho _ disse.

Ei preciso desligar para contar para a mamãe e o papai — ele disse e desligou.

Retirei o fone que eu usava para me comunicar com Emmett e afrouxei a minha gravata. Eu estava muito feliz por Emmett e Rosalie, eles mereciam toda a felicidade do mundo e mais uma criança os deixaria mais felizes ainda. Se eu pensava em ter outros filhos? Não, eu não pensava, quer dizer, não me entendam mal, amo meus filhos de paixão e amo minha esposa, mas agora nesse momento, principalmente de crise não seria propicio ter outra criança.

Percebi que havia algo errado quando cheguei em casa e não fui recebido por duas lindas crianças gritando o meu nome e vindo me abraçar. Abrir a porta e a primeira coisa que senti foi um maravilhoso cheio de carne assada. Meu prato favorito. Fui a cozinha e encontrei a minha amada esposa colocando a carne num pirex de vidro.

— Me diga que eu não esqueci nosso aniversário de casamento _ disse atraindo sua atenção completa para mim.

— Não _ ela disse rindo o que me fez suspirar de alivio. Me aproximei a abraçando por trás e depositei um beijo no seu pescoço.

— Onde estão nossos amados filhos? _ perguntei.

— Na casa da sua mãe _ ela respondeu.

— Então a casa é só nossa _ disse novamente a beijando a fazendo se arrepiar.

— Só nossa _ ela disse se virando, dei um beijo que logo foi correspondido, mas logo ela se separou. – Para podermos conversar.

Aquilo foi um balde de água fria, o que não passou despercebido por ela.

— Tome um banho e venha jantar _ ela pediu me dando um selinho e se soltando de mim. Respirei fundo e fiz o que ela pediu, afinal o pedido dela era um ordem. Depois de um bom banho, me senti revigorado, mas estava apreensivo. O que será que ela tinha que falar comigo?

Fui para o terraço, onde Bella havia posto a mesa, estava uma noite quente e nada melhor do que a brisa para refrescar. Minha linda esposa usava um vestido solto tomara que caia florido e estava descalças.

— Venha ou vai ficar parado aí _ escutei ela dizer e percebi que havia parado na entrada.

— Estava admirando a paisagem _ disse e ela riu.

— Que bom, mas vamos comer que eu estou faminta _ ela disse.

Além da carne assada havia, arroz e uma salada tropical para acompanhar um vinho, bem eu que bebi o vinho, Bella recusou o que eu achei estranho já que ela adorava beber.  Depois de comer um delicioso jantar, veio a sobremesa torta húngara que ela havia comprado da minha confeitaria favorita.

— Espero que esteja gostando _ ela disse.

— Estou amando amor, até parece uma data especial _ disse colocando um pedaço de torna na boca.

— É especial _ ela disse sorrindo enigmática. Abrir a boca para perguntar, mas fui cortado.

— Emmett vai ser pai de novo _ ela disse mudando o assunto drasticamente.

— Sim, ele falou comigo, ele estava muito feliz _ disse sorrindo satisfeito. – Um bebê é sempre uma felicidade.

— Que bom que pensa assim amor _ ela disse respirando aliviada. – Pensei que não quisesse mais filhos.

— Bem querer eu quero, mas agora não seria o momento ideal _ disse e o singelo sorriso que ela tinha aberto desapareceu. – Bella o que foi?

— Você não quer ter mais filhos _ ela disse com lagrimas nos olhos.

— Amor não foi isso que eu disse _ disse me ajoelhando a sua frente e segurando suas mãos.

— Então está falando que eu entendo tudo errado _ ela disse um pouco mais irritada. Nossa que mudança de humor.

— Só acho que com essa crise o momento não seria certo _ disse a verdade. Ela me olhou sem expressar emoção nenhuma por meros segundos.

— Você não me ama mais _ ela disse se levantando e me deixando cair no chão.

Pensei que estava numa realidade paralela, não sei como, mas minha linda esposa entendeu “não devemos ter um bebê na crise” para “você não me ama mais”.

— Amor como pode achar isso, mas é óbvio que eu te amo _ disse perto dela segurando suas mãos.

— `Por que então você não quer ter um bebê comigo? _ ela perguntou agora como se fosse uma gatinha assustada.

— Eu quero ter um bebê com você, na verdade eu quero ter muitos filhos com você nada me faria mais feliz nesse mundo _ disse verdadeiro. E o que a minha linda esposa entendeu disso foi:

— Você está me traindo _ ela disse de olhos arregalados. Arregaleis meus olhos e comecei a rir. Na verdade lagrimas saiam dos meus olhos. – Para de rir de mim _ ela pediu irritada.

— Desculpa amor, mas essa foi a coisa mais absurda que você já disse hoje _ disse a olhando.

Aquele dialogo me deu uma sensação de deja vu, ela estava igualzinha aquela vez no meu escritório quando na época eu não entendia os meus sentimentos por ela e a afastei de mim. Naquele dia ela estava muito sensível e as mudanças de humor estavam acontecendo muito rápida, principalmente por causa da gravidez. Na mesma olhei para Bella e olhei para a sua barriga.

— Você está grávida _ disse. Na mesma hora ela colocou sua mão no ventre e depois de um tempo assentiu. Então eu entrei no modo off-line.

POV’S BELLA

— Alice eu já não sei o que fazer, ele entrou em choque e está assim por quase uma hora _ disse no telefone.

Eu sei Bella, Jasper ficou assim também _ ela disse suspirando cansada. – Esses homens são uns frouxos. Acabei sorrindo, pois sabia que minha amiga tinha revirado os olhos. – Mas não se preocupe, daqui a pouco ele retorna e vocês podem conversar.

— Obrigada Alice _ disse e ao fundo escutei um choro, seguido por outro e mais outro.

Hora da mamãe e ir ver as crianças _ ela disse.

— Dê um beijo na Hannah, Caleb e Peter por mim _ disse. Nos despedimos e por fim desliguei. Com um suspiro me voltei para meu marido que estava em pé no terraço olhando para o nada. Peguei uma revista e comecei a folhear a mesma.

— Amor quando estiver pronto podemos conversar _ disse e não tive reação nenhuma.

Uma hora e meia depois, Edward mudou de posição e me olhou. Coloquei a revista na mesa e me levantei.

— Quanto tempo? _ ele perguntou.

— A rapidinha no carro tem um mês e meio _ respondi. Ele olhou para mim sem falar nada. – Edward eu sinto muito _ disse com pequenas lagrimas nos olhos. Minha esposa foi ser agarrada e puxada para um beijo que roubou o meu folego.

— nunca mais peça desculpas por me dar um dos maiores presentes da minha vida _ ele disse assim que recuperou o ar.

— Mas você disse... _ comecei a dizer.

— Eu sei o que eu disse, mas isso não importa agora e você não imagina a minha felicidade nesse momento _ ele disse me beijando de novo

— Você ficou off-line por uma hora e meia _ disse e ele riu encabulado.

— Bem fiquei surpreso _ ele disse sincero.

— Você jura que está feliz? _ perguntei.

— Claro que sim o homem mais feliz do mundo _ ele disse me beijando de novo. – Agora me dá licença _ ele disse pegando o celular. – Caras eu vou ser pai de novo _ ele disse gravando um áudio e enviando no grupo onde ele, Jasper, Emmett e Jacob faziam parte. Observei meu lindo marido que parecia saltitar igual uma criança e me senti boba por pensar aquelas coisas.

Estávamos indo para o primeiro ultrassom para ver em primeira mão o meu bebê. E estava muito ansiosa, eu e Edward é claro, na verdade todos estavam ansiosos, já que por incentivo do meu cunhado, vulgo obstetra havia feito um bolão sobre o sexo do bebê e a quantidade dele. Já que havíamos tido gêmeos, Emmett acreditava que teríamos novamente, mas dessa vez seriam dois meninos. Jacob apostou que teríamos uma menina. Jasper o mais louco deles acreditou que teríamos três meninos de uma vez só. E as apostas também foram para o bebê de Rose, que acabou sendo descoberto que seria um menino para a alegria de Emmett. Edward entrou comigo na sala e estávamos prontos. Novamente Emmett colocou aquele gel na minha barriga e segurei a mão de Edward fortemente.

— Que rufem os tambores _ Emmett disse me fazendo rir de nervoso e Edward apertar minha mão mais forte. Começou o processo e antes Emmett que sorria fez uma carranca seria. – Não acredito que Jacob ganhou.

Edward me olhou emocionado e me beijou enquanto lagrimas saiam de nossos olhos.

— Nossa Elizabeth _ dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.