Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 38
Medo


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente. Agora os caps. não vão mais atrasar, pois já tenho um novo teclado. Vocês devem ter percebido também que a história está acabado, mas não liguem um novo projeto vem aí. Claro do casal Bella e Edward e espero que gostem tanto quanto desse. Ainda estou escrevendo algumas partes, mas provavelmente no final dessa fic, já terei alguns caps. prontos!!!
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/38

Pov’s Emmett

Rosalie não havia dito uma palavra e estávamos os dois um olhando para o rosto do outro. E isso estava me deixando impaciente.

— Não vai falar nada — disse serio.

— O que você quer que eu diga? — ela perguntou.

— Para começar que tal me dizer se isso e verdade ou não — respondi.

— Sim e verdade — ela disse séria.

— E quando iria me contar? — perguntei.

— O mais breve possível — ela respondeu.

— E quando seria esse “breve”? — perguntei irônico

— Quando eu me sentisse bem em falar — ela respondeu. 

— Quando descobriu? — perguntei.

— Os enjoos começaram há alguns dias e Bella que suspeitou e comprou os testes que fiz hoje — ela respondeu.

— O que você vai fazer agora? — perguntei

.— Agora vou voltar para o meu serviço, pois a minha hora de almoço esta acabando — ela respondeu.

— Não foi isso que eu quis dizer — disse irritado.

— Olha Emmett não sei o que fazer, nem o que pensar, antes que você se acostume com a ideia eu tenho que me acostumar primeiro — ela disse seria. — Só quero um pouco de espaço.

— Espaço — disse rindo irônico. — Rosalie o que menos você pode ter nesse momento e espaço.

— Mas vai ter que fazer isso — ela disse. — Você não pode me obrigar.

— Eu posso sim, mas se agora você quer fugir, tudo bem fuja, mas quando você sair mais tarde eu estarei aqui e iremos ter essa conversa, você querendo ou não — disse. Ela não disse nada, apenas se virou e foi embora. Se ela pensa que ia fugir estava muito enganada.

Eu trabalhei, mesmo que minha cabeça estivesse em outro lugar. O dia pareceu se arrastar e quando a hora chegou peguei meu carro e fui para frente da empresa. Quando a hora de saída dos funcionários chegou. A maioria saiu e quando estava quase desistindo Rosalie saiu e passou por mim como se eu fosse nada.

— Rosalie você pode escolher os dois modos o fácil e o difícil, sugiro o fácil, porque teremos essa conversa de qualquer maneira — disse suspirando. Ela parou e colocou a mão na cintura irritada.

— O que você quer falar? — ela perguntou.

— Não aqui entre no carro — respondi e abrir a porta para ela. Depois de um enorme suspiro Rosalie entrou no carro. Fui logo para o lado do motorista.

— Para onde? — perguntei.

— Prefiro a minha casa estou enjoada — ela respondeu.

Liguei o carro e fomos. O caminho foi todo em silêncio. Estacionei o carro e saímos. Nem nos olhávamos. Chegamos à porta e Rosalie a abriu e saiu correndo se trancado no banheiro. Escutei apenas o barulho.

— Rose? — perguntei preocupado.

— Já vou sair — ela respondeu. Fui para a sala enquanto escutava o chuveiro. Então olhei para cozinha e me sentindo o dono da casa comecei os preparativos para uma canja. Rose saiu enrolada e foi para o quarto. Retornou com os cabelos úmidos e um pijama folgado.

— O que está fazendo? — ela perguntou.

— Uma canja — respondi. — Senta que daqui a pouco vai ficar pronta — disse.
Ela ficou em silencio e depois de dez minutos a canja estava pronta. Rose comeu com vontade e depois de alimentada sentei no sofá ao seu lado.

— O que quer conversar? — ela perguntou.

— Quero saber o que iremos fazer daqui em diante Rose, temos um filho para criar — respondi a olhando nos olhos.

— Emmett eu não sei minha vida girou 360° — ela disse calma. — Foi inesperada essa notícia, hoje você estava certo em dizer que eu estava fugindo. Porque eu sabia que teríamos que ter essa conversa mais cedo ou mais tarde — ela disse chorosa. — Mas eu não estou em condições para discutir e muito menos quero isso, nosso filho precisa crescer em um ambiente em paz — ela disse com pequenas lágrimas nos olhos.

— Foi a primeira vez que disse “nosso filho” — disse sorrindo bobamente.

— Eu sei — ela disse sorrindo minimamente. — É a verdade.

— Rosalie eu quero te ajudar, quero participar, sei que pareço não ter maturidade em alguns momentos, mas me deixe te ajudar — pedi segurando suas mãos, mas Rose se afastou.

— Esse é o problema Emmett eu não posso mais ficar brincando de casinha — ela disse. — Há um ser humano crescendo aqui — disse passando a mão no ventre.

— Quem te falou que iremos brincar de casinha? — perguntei um pouco irritado.

— Ninguém precisa me falar, porque eu já vivi isso com você — ela respondeu.

— Rose quantas vezes vou ter que repetir que aquilo foi um erro e que eu te amo — disse nervoso.

— Você não pode querer que eu acredite que seus sentimentos mudaram tão repentinamente — ela disse.

— Se você confiasse em mim acreditaria —disse.

— Esse é o problema Emmett eu não confio mais em você e não quero me apegar em você, porque se você me fizer sofrer de novo não irei aguentar — ela disse sincera.

— Qual a sua proposta? Que eu não participe da vida do nosso filho? — perguntei irritado.

— Não você pode participar, na verdade você deve, mas quero restringir a nossa relação apenas isso — ela respondeu. Aquilo foi pior que um tapa.

— Está me dizendo que mesmo você me amando e eu também, você prefere se relacionar comigo apenas pelo nosso filho? — perguntei incrédulo. Rosalie assentiu. — Você está realmente falando sério?

— Parece brincadeira? — ela perguntou.

— Sim e de muito mau gosto — respondi sério.

— Mas não é penso que só assim seremos capazes de conviver juntos e dar um bom lar para o nosso filho — ela disse.

— Para uma mulher inteligente às vezes penso que você é bem burra — disse a fazendo arregalar os olhos. — Sabe o que seria bom para o nosso filho? Nós dois juntos e apaixonados de preferência casados. Bem apaixonados já estamos agora o que eu não consigo entender o motivo de não querer ficar comigo — disse irritado.

— Se ser uma mulher precavida me faz burra prefiro ser então — ela disse de braços cruzados.

— Precavida virou sinônimo de medo, então parabéns Rosalie você é a maior medrosa de todas — disse batendo palmas. Então mais uma vez Rosalie se preparou para fugir ele já havia acabado de virar para provavelmente se trancar no quarto, mas eu não deixei. Segurei-a firmemente e a virei para mim.

— Eu só não quero me machucar — ela disse chorando. Ela estava frágil e toda a irritação que eu sentia se dissipou.

— Rose — disse secando as lágrimas de seu rosto.

— Eu só não quero me machucar mais do eu já estou — ela disse. Dei um beijo em sua testa e abracei enquanto ela dava seus soluços sofridos.

— Eu não posso machucar a mulher que eu amo — disse me afastando um pouco, mas não a soltando. — Eu não quero te machucar nunca, a questão é se você quer para de se machucar? Ela me olhou confusa. — Não fuja de mim, não sinta medo, principalmente de mim, fique comigo.

— Emmett eu... — ela começou a dizer tentando se soltar, mas eu não deixei.

— Não se afaste me der mais um voto de confiança que serei capaz de te fazer feliz e claro fazer feliz esse pequeno ou pequena que está crescendo no seu ventre e que já está me fazendo amá-lo mais do que nunca — pedi.

— Eu não sei — ela disse.

— Por favor, Rose, o que mais preciso fazer para mostrar que eu te amo? — perguntei.

Rose pegou meu pescoço e colou nossos lábios e ali selamos o que parecia ser nosso acordo. Naquele beijo repleto de desejo estávamos selando as nossas vidas. Rosalie me daria mais uma chance e eu tinha o comprometimento de não quebrar esse voto.

— Posso dormir aqui? — perguntei.

— Emmett acho que... — ela começou a responder, mas eu a cortei.

— Só quero dormir agarrado com você, ou melhor, com vocês — disse.

— Tudo bem — ela disse dando um mínimo sorriso.

— Rose você não vai se arrepender — disse sincero.

— Realmente espero que não aconteça — ela disse me beijando de novo. E isso realmente não iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???