Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 24
Assuntos inacabados


Notas iniciais do capítulo

OIeeee atrasei uma semana, mas com um motivo. Como disse posto apenas no domingo e semana passada eu fiz ENEM então cheguei em casa com um enorme cansaço mental e não conseguir escrever nada, pois não sei se já disse para vocês, mas eu escrevo os capítulo no domingo, durante a semana eu penso no que vai acontecer e domingo eu boto no papel. Peço desculpas e aproveitem!!!!
OBS.: myleti ameiiiiiiiii a recomendação kkkkkk! Fiquei sem palavras. Muito obrigada!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/24

Pov’s Bella

Sabe qual é o problema das mulheres oferecidas? Elas não sabem quando parar. Mesmo com a minha presença Jane Volturi estava se tornando uma grande dor de cabeça para mim. O pior era que quando não era o meu futuro marido sobrava para o pobre Jasper e James. Alice também não estava gostando muito disso, mas não a demitiam por dois motivos: Aro era o seu tio e a maldita era boa no que fazia. Mesmo que às vezes deixasse na reta, Jane era boa.

— Ui — disse atraindo a atenção de todos. — Os bebes mexeram. Um sorriso de alivio apareceu no rosto de Edward.

— Posso? — Alice perguntou do meu lado. Assenti e ela colocou a mão.

— Na verdade Alice os bebes não mexem com frequência — Edward disse.

— Mas estão parecendo uma escola de samba aqui — Alice disse. Era verdade pareciam até dançar. Edward logo veio para o meu lado ansioso, mas assim que colocou a mão as crianças pararam. Ele logo tirou a mão e um pequeno movimento se fez presente.

— Mexeram — Alice disse entusiasmada. Edward colocou a mão e não houve mais nada. Então tirou de novo.

— Estou amando isso — Alice disse deslumbrada. O momento fofo foi cortado e voltamos aos nossos afazeres. O clima ainda era carregado, mas isso não impedia o nosso trabalho. Mesmo os problemas pessoais que envolviam aqueles três eram extremamente profissionais.

— Edward a pasta do dia 15 de janeiro de 2012 — Jasper pediu.

— Aqui e fiz algumas anotações dentro leia e me diga — Edward disse.

— Interessante — Jasper disse. — Pensamos a mesma coisa.

— Afinal somos da mesma família — Edward disse sorrindo, mas logo fechou a cara e voltou para o seu documento. Era visível a vontade de Edward a falar com Jasper, mas havia o maldito orgulho.

— Esses dois — James disse do meu lado fazendo uma careta. — Praticamente um quer abraçar o outro. Rir com aquilo e James piscou para mim. Naquele pouco tempo eu o considerava um amigo. — Como está hoje?

— Sabe parece que essas crianças irão explodir a qualquer momento — respondi.

— Mas que não explodam aqui — ele disse rindo. — Imagina a bagunça.
O trabalho continuou sem muitas surpresas. Na hora do almoço surpreendendo a todos fui almoçar com Alice e Rosalie. Aquelas duas eram malucas. Quando terminamos fomos direto para o escritório. Encontramos os três sentados e prontos para o trabalho.

Pov’s Edward

Estávamos indo para a nossa casa. Bella tinha uma expressão serena.

— O que você pensa que está fazendo? — perguntei.

— Como assim? — ela perguntou.

— Almoçando com Alice e conversando com Jasper — respondi incomodado.

— Estou apenas almoçando com Alice e conversando com Jasper — ela disse.

— Sei o que esta tentando fazer, mas não ira acontecer — disse convicto.

— Não estou fazendo nada, na verdade estou sim, quero que quando nossos filhos nasçam seja num ambiente calmo e livre desse estresse familiar — ela disse.

— Esta usando nossos filhos para me fazer perdoar Jasper e Alice — disse.

— Não estou fazendo nada só quero que escute seu coração — ela disse beijando meu rosto e saindo do carro. Às vezes odiava quando minha futura esposa tivesse razão.

Bella já tinha tomado banho e agora estava preparando nossa comida. Assim que terminei o meu banho fui à cozinha. Minha Bella estava parada.

— O que foi? — perguntei preocupado.

— Estão mexendo — ela respondeu. Aproximei-me, mas antes mesmo de tocar na barriga parei com a mão estendida.

— O que foi? — ela perguntou.

— Prefiro não tocar já que toda a vez que faço meus filhos param — respondi um pouco magoado. Bella sorriu ternamente e segurou minha mão.

— Larga de ser bobo — ela disse e colocou a minha mão. Fui recebido com que pareceu um chute. — Viu eles reconhecem a mão do papai. Coloquei a outra mão e a olhei nos olhos.

— Sabia que te amo tanto — disse. Ela corou e segurou meu pescoço.

— Eu te amo — ela disse e me beijou. O que começou lento se tornou algo mais quente tanto que a minha blusa tinha ido parar no chão da cozinha. Já sabia o que iria acontecer, por isso mesmo tirava a sua blusa quando a campainha tocou.

— Só pode ser brincadeira — disse perto do pescoço de Bella que apenas riu.

— Coloque sua blusa — ela disse me dando um selinho e saindo. — Terminamos depois.

Sorrir que nem um idiota enquanto ainda colocava a blusa. Iríamos terminar aquilo. Cheguei à sala e quando ela abriu a porta a minha felicidade se dissipou.

— Pode entrar senhor Cullen — Bella disse dando passagem para o meu pai. Este entrou e parecia envergonhado a olhando. E quando seus olhos vieram em mim ficou mais envergonhado ainda. — Vou deixar vocês conversarem.
Bella saiu. Ela sabia o que fazer mesmo eu não dizendo nada.

— O que você quer? — perguntei.

— Quero falar com você — ele respondeu. — Já cortei as relações com Jasper. — Desculpe não ter ficado do seu lado.

Não deixei transparecer nada, então era por isso que Jasper estava abatido.

— Precisou chegar naquilo para começar a ficar do meu lado — disse irônico.

— Edward eu realmente sinto muito — ele disse.

— Eu sei que sente e esta com medo que eu não o deixe ver os seus netos, mas não sou tão ruim assim, — disse verdadeiro. — Mas estou magoado eu bati no senhor e você ainda insultou minha garota.

— Eu não quis... — mas eu o interrompi.

— Quis sim, acreditou nele mesmo eu o avisando, não acreditou em minhas palavras, mas não se preocupe, deixarei que participe da vida dos seus netos, mas terei que pensar se fará parte da minha — disse me virando e saindo. Encontrei com Bella no meio do caminho.

— Senhor Cullen não leve fé nas palavras do cabeçudo do seu filho. Eu o perdoo por qualquer coisa que tenha acontecido. O senhor não sabia dá história e os envolvidos são duas pessoas que o senhor ama. Peço como um pedido especial que não corte as relações com o senhor Halle, ele é um bom homem que se apaixonou e nós sabemos como ficamos quando estamos apaixonados — ela disse o abraçando. Meu pai meio receoso a abraçou.

— Você é uma menina de ouro — ele disse a soltando. — Meu filho soube fazer a escolha dele. Dito isso meu pai se virou e saiu. Quando eu achava que não podia mais me apaixonar por ela Bella me surpreendia. Ela se virou para mim com a mão na cintura.

— Qual o seu problema? — ela perguntou. — Acho que esta vendo muitos dramas para dizer aquelas idiotices para o seu pai — disse brava. Mesmo eu sabendo que ela estava brava comigo não deixei de sorrir. — Esta rindo de que?

— Da mulher mais linda do mundo que me apaixono mais a mais a cada dia — respondi.

— Isso não e hora de me fazer rir estou brigando com você — ela disse sorrindo tentando ser seria.

— Mulher — disse a agarrando pela cintura. — Temos assuntos inacabados.

A beijei roubando o seu ar.

— Eu ainda estou brava com você — ela disse quando deixei seus lábios. — Mas primeiros os assuntos não acabados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??????