Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 11
Não me odeie


Notas iniciais do capítulo

Gente amei os comentários! kkkkkkk e principalmente adorei a recomendação IdSC, não importa que foi feita às cinco da manhã kkkkkkkkkk.
Só tenho um pedido não odeiem a Alice! kkkkkkkkk.
Para quem pediu um cap. longo, não é enorme, mas é um pouquinho maior que os outros!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/11

Pov’s Bella

Dizer que eu fiquei completamente perdida depois que saí da sala do meu chefe foi pouco. Eu estava completamente alienada as coisas que aconteciam ao meu redor. Era muita informação sendo processada no meu cérebro em apenas 24 horas. Meu patrão havia aceitado bem a situação, melhor do que eu esperava, já que na minha mente, vamos dizer bastante fértil, várias situações haviam se formado, mas em nenhuma o senhor Cullen ia ter aquela. Sentei na minha mesa para começar o meu trabalho, bem o que eu quis dizer foi: sentei a minha mesa e fique com cara avoada olhando para o nada enquanto pensava na minha conversa. Só de pensar no que ele havia dito, eu ficava gelada. Como assim todos saberiam que ele era o pai do meu filho. Não tinha o porque de todos saberem, apenas os mais importantes: eu, ele é claro, Rosalie para quem eu havia contado, Jacob, Leah, o meu médico que é irmão dele, ou seja, tio da criança, claro a mãe dele, o pai, o senhor Halle, apenas 9 pessoas iriam saber, a senhorita Brandon não era uma delas. Pensar nela me fez fazer uma careta. Eu tinha traído a confiança dela. Só de pensar no que ela falaria de mim, meu coração se apertava angustiado. Ela iria me odiar definitivamente. Minha cabeça estava cheia e agora doía.

– Bella _ meu nome foi chamado. Lembram que eu disse acima que estava completamente alienada com tudo ao meu redor, bem não me recriminem.

– ELE NÂO É O PAI! _ gritei olhando assustada para uma Rosalie que me olhava mais assustada ainda.

– Você está bem? _ ela perguntou depois do susto parecendo preocupada. Percebi que havia prendido o ar. Apenas assenti, enquanto me sentava novamente. – Então que história é essa de “ele não é o pai?” A olhei e com um suspiro comecei a contar. Com toda a confusão de ontem e a noticia bombástica de hoje eu havia completamente esquecido de contar para Rosalie sobre as novidades. Quando terminei meu relato foi Rosalie que se jogou no pequeno sofá ali na frente. – E quando ele saiu do seu apartamento não pensou em ligar para a sua amiga?

– Quando ele saiu do apartamento eu pensei em me jogar da janela _ disse esgotada me sentando ao seu lado. Rosalie me olhou irritada. – Eu estava brincando não ia me jogar da janela, mas me sentir que tinha acontecido isso quando terminamos.

– Agora ele quer contar ao mundo que ele é o pai do ano? _ ela perguntou com a sobrancelha levantada.

– Sim _ respondi mais derrotada ainda.

– Isso é bastante bom _ ela disse. A olhei como se ela tivesse falado que chocolate era a pior coisa do mundo. – O que? Fala sério Bella isso iria acontecer de uma maneira ou de outra.

– Preferiria de outra _ disse.

– E qual seria? _ ela perguntou sarcástica. – Ah já sei aquela onde você iria fugir e desaparecer para sempre.

– Eu não iria fugir _ disse irritada. – Por que todo mundo fica falando isso para mim?

– Porque todos nós achamos que seja verdade _ Rosalie respondeu. – Até ele pensou assim.

– Não sou nenhuma covarde _ disse irritada.

– Não inteiramente, porque devo dizer que fiquei bastante impressionada com essa sua vontade de criar essa criança sem a ajuda do pai, mas por outro lado estava agindo covardemente sim, porque estava com medo da reação dele _ ela disse séria fazendo meus olhos ficarem marejados. Com um suspiro Rosalie continuou. – Bella não quero que fique triste e nem que fique com raiva de mim _ ela segurou as minhas mãos. – Mas deve concordar que Edward Cullen sabendo que o filho que você espera é dele é como tirar um peso das suas costas. Abrir a minha boca, mas não conseguir dizer nada, porque assim que ia fazer fui cortada.

– O que você acabou de dizer? _ a senhorita Brandon perguntou.

Pov’s Alice

Não conseguia me mexer, enquanto ouvi aquelas palavras. Edward era pai do filho dela? Minha boca estava seca. Bella ficou mais branca do que já era. A loira que estava junto com ela arregalou os olhos. Com uma mudança de cor drástica Bella de branca ficou verde.

– Preciso vomitar _ Bella disse correndo com a mão na boca. Sua amiga foi atrás dela. Assim que elas sumiram de vista, meu corpo pareceu voltar a funcionar. E eu sentir que estava irritada. Abrir a porta sem ao menos bater.

– Bella está grávida de um filho seu? _ perguntei irritada. Edward falava ao celular e me olhou chocado e cauteloso.

– Te ligo mais tarde _ ele disse desligando o aparelho. – Quem te contou?

– Acabei de ouvir ela e a amiga conversando _ respondi o olhando irada. Ele havia me traído. Edward apenas abaixou a cabeça. – Você nem ao menos tentar negar.

– Por que iria negar algo que é verdade _ ele disse irritado.

– Quando iria me contar? _ perguntei.

– O mais cedo o possível só estava tentando achar a maneira certa _ ele respondeu.

– Quando seria? Depois do nosso casamento? _ perguntei sarcástica.

– Não eu iria contar bem antes disso _ ele respondeu. – Só queria achar uma maneira fácil de falar não queria te magoar.

– Obrigada fico lisonjeada pela a sua preocupação _ disse irônica.

– Não pense nem por um minuto que não fiquei preocupado com você _ ele disse parecendo ofendido. – Porra Alice estamos noivos.

– Você quis dizer estávamos _ disse começando a ficar com os olhos marejados. – Por que para mim acabou depois disso. Edward me olhou parecendo alarmado.

– Alice, por favor, pense um pouco nosso casamento está aí _ ele disse calmo.

– Por mim essa merda pode se explodir e você pensasse em nós antes de dormir com essa puta _ disse irritada. Não pensava direito. O semblante de Edward se tornou sombrio.

– Não fale dela assim _ ele disse a defendendo o que me deixou chocada. – Ela não merece a sua fúria eu apenas eu sou o culpado.

– Você fica defendendo ela _ disse ultrajada. – Ela acabou com as nossas vidas.

– Ela não teve culpa _ ele a defendeu de novo. – Se nosso relacionamento for forte o bastante iremos passar por isso juntos. Aquilo me irritou mais ainda. Eu detestava esse Edward todo sensato.

– Na verdade ele não é forte o bastante _ disse retirando o anel e jogando na cara dele. – Não posso olhar para você, na verdade como poderei sabendo que você traiu a minha confiança. Saí sem o deixar dizer nada. As lágrimas que eu havia segurado caíram enquanto eu me dirigia para o estacionamento. Peguei meu carro e saí pelas ruas. Precisava desabafar com alguém. Disquei um número bastante conhecido. Deu apenas dois toques.

– Jasper preciso falar com você _ disse chorando.

Pov’s Edward

Saí do meu escritório com os pensamentos de ir atrás de Alice. Não era assim que ela devia ter descoberto. Entretanto minha cabeça virou para a mesa da minha secretária que não estava ali. A vontade de ir atrás de Alice era grande, mas agora minha preocupação por Bella era maior. Então comecei a procurá-la. Virei o corredor e encontrei Rosalie andando de um lado para o outro, ela chorava.

– Onde está ela? _ perguntei.

– Está trancada no banheiro _ ela respondeu me olhando com medo. Passei por ela e comecei a bater freneticamente na porta.

– Bella abre agora _ disse, mas o único som foi um choro. Meu coração se apertou. – Bella abre _ pedi novamente, mas não ocorreu nada. – BELLA ABRE ISSO AGORA! _ gritei nervoso. A porta foi aberta me fazendo quase cair. Assim que vi seu rosto, meu coração ficou mais angustiado ainda.

– Por favor, não me odeie _ ela disse baixinho o suficiente para eu ouvir. Seus olhos vermelhos pelo choro, seu corpo tremia. Entrei no banheiro e a abracei com força. Sentir suas mãos ao meu redor, enquanto seu corpo se balançava pelos seus soluços. – Não quero me odeie.

– Nunca iria conseguir fazer uma coisa dessas _ disse beijando o topo da sua cabeça. – Agora você é muito importante para mim. Bella continuava a chorar. – Eu só preciso de você se acalme lembre-se do bebê _ pedi beijando sua cabeça de novo. Longos minutos se passaram e eu não a larguei nem um segundo. Nesse momento ela era mais importante. Quando percebi que seu corpo parou de tremer a afastei um pouco. – Vamos sentar na minha sala. Saímos do banheiro com Rosalie atrás de nós. Eu a segurava pela cintura. Chegamos e a primeira coisa que fiz foi colocá-la deitada no sofá.

E qual foi a primeira coisa que ela fez? Foi colocar as mãos no rosto e voltar a chorar. Ajoelhei-me ao seu lado.

– Ela vai me odiar, a senhorita Brandon vai me odiar, você vai me odiar, todos irão me odiar, eu acabei com a sua vida _ ela disse baixinho enquanto as lágrimas caiam.

– Bella _ disse passando a mão em sua cabeça. – Ninguém vai te odiar você não fez nada errado, sei a admiração que você sente por Alice, ela agora está magoada, mas uma coisa que conheço nela é que ela não guarda ódio de ninguém. – Só se acalme pelo o seu bem, o meu, da sua amiga e principalmente do bebê. Novamente os minutos até ela parar de chorar. – Vou te levar para casa.

Com um telefonema meu, Mike Newton liberou Rosalie. Fomos todos para o estacionamento e pegamos o meu carro. Rosalie foi com Bella atrás. Esta parecia que estava em outra galáxia, mas pelo menos não chorava.

– Rosalie ligue para o Emmett e pergunte se ela pode tomar algum calmante _ disse mantendo os olhos na rua. Ela fez o que eu pedi e assim que desligou passamos numa farmácia. Não demorou muito e estávamos no apartamento dela.

Nem mesmo quando a peguei no colo, Bella pareceu sair do seu mundo. Rosalie abriu a porta. O apartamento era pequeno mais aconchegante. Coloquei Bella sentada na cama e pedi Rosalie que a colocasse em roupas mais confortáveis enquanto eu preparava o remédio. Assim que voltei Bella estava sentada usando um folgado pijama. – Aqui isto a fará descansar. Mecanicamente ela pegou o remédio e tomou. Coloquei a deitada e a cobrir. Fiquei sentado ao seu lado, segurando a sua mão. Bella voltou a chorar, mas não eram soluços, era lágrimas que caíam. Junto com isso olhos dela foram se fechando o remédio fazia efeito.

– Só não me odeie _ ela disse baixinho com um suspiro enquanto seus olhos se fecharam, mas uma pequena lágrima caía. Soltei sua mão da minha e a sequei.

– Impossível _ disse beijando a sua cabeça e saindo. Rosalie estava na porta e juntos saímos do quarto. Na sala ela me ofereceu um café enquanto relatava o que tinha acontecido. Seus olhos transmitiam medo.

– E foi assim que a senhorita Brandon descobriu _ ela disse sem me olhar. – Senhor Cullen espero que me perdoe não queria que nada disso tivesse acontecido.

– Não foi sua culpa _ disse colocando a xícara na pia. – Ela iria descobrir de uma forma ou outra _ disse suspirando. – Por favor, cuide da Bella e qualquer coisa me ligue imediatamente _ pedi. Rosalie assentiu mais relaxada. Com um aceno me despedi. Agora que havia cuidado dela era a minha vez, precisava conversar e só uma pessoa para me ouvir.

A chave de emergência continuava no mesmo lugar. Mesmo eu ter ligado para o celular e para casa ele não atendia. Mesmo assim fui para o seu apartamento e o porteiro havia me informado que ele não havia saído. Foi assim que abrir a porta do lugar. Continuava impecável como sempre. Coloquei a chave na mesa no mesmo instante em que ouvir vozes. As vozes ganharam forma e elas apareceram no corredor na forma de Jasper e Alice, esta usava apenas uma blusa dele e ele apenas com uma cueca. Assim que me viram estancaram no lugar de olhos arregalados e eu só perguntei:

– Quanto tempo você está me traindo com o meu primo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos comentários!!!! Até semana que vem!
Bjs!