Love Happens escrita por Stargeryana, delenaworld


Capítulo 3
Capítulo 3 : Feeling Stupid


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu sei que estão a me odiar já que não dei as caras aqui mas estava com alguns problemas e isso ocasionou em um bloqueio criativo e eu não conseguia terminar de escrever o capítulo mas acho que já passou e conseguir terminá-lo, ai fiquei sem internet e só voltou hoje kkk tudo conspira contra mim Rsrsrs.. Quero pedir mil desculpas por toda essa demora e agradecer aos leitores que comentaram, foram poucos nós sabemos e ficamos tristes com isso mas não podemos fazer nada :/ sabemos que há leitores e muitos já que as visualizações são muitas pra apenas dois capítulos, então gostaríamos de carinhosamente pedir comentários , por minimos que sejam já ajudam a gente e nos deixa feliz os suficiente pra postar mais rápido, todos devem saber disso. Não vou prolongar muito aqui pois preciso terminar de escrever o capitulo da outra fanfic :)

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618456/chapter/3


Elena estava decidida assim que chegasse a escola procuraria saber quem era o cara que havia sido tão mal educado, não levaria o desaforo pra casa diria tudo na cara dele, ela não deixaria barato, ele não ficaria por cima não mesmo.
Toda decidida olho no espelho e deu o ultimo retoque na maquiagem. E penso - Prontinho agora estou pronta pra encarar a "fera".
Do outro lado da cidade Damon continuava sua rotina a mesma de sempre os anos se passaram e ele não se acostumava, todas as manhãs ele acordava na esperança de ver alguma luz, mas nada era só a escuridão as vezes ele pensava que teria sido melhor ele ter ido com seus pais, mas é nesses momentos que ele lembra de Elijah tagarelando o quanto ele deveria ser grato por ter sobrevivido e que no hospital tem casos piores que os seus, que eu não tive o mesmo fim triste que nossos pais ,em falar em papai e mamãe quanta saudade eu sinto deles, parece que nunca, nunca vai passar. Querendo esquecer dessas lembranças triste damon se levantou para arrumar pra escola. Já no local
Elena avistou damon de longe ele estava com um grupo de meninos. Com toda coragem que ela tinha foi de encontro a ele, elena conto todos os passos e a medida que ela ia se aproximando seu coração acelerava, seria a adrenalina?
Oi - elena disse, o moreno se virou e elena percebeu algo ele usava óculos escuros.
– Nós podemos conversar? Elena disparou se dar tempo dele responder.
Damon balançou a cabeça pro amigos que entenderam o recado e se afastaram.
O silêncio se tornou palpável entre eles, elena ficou incomodada e decidiu quebra-lo.
A morena respirou fundo e iniciou a conversa.
– Queria conversa sobre ontem, eu não sei o que eu fiz pra você, olha eu nem te conheço direito e estava atrasada pra aula, eu escutei a música é vi você tocando e decidi ficar pra ver como tocava bem mas sinceramente me arrependi você veio com todo ar de superior, nem a mão você quis me dar.
Nesse momento damon soltou um riso irônico,Deixando elena mais furiosa. Antes de elena começa a falar damon fez menção de silêncio.
– claro, se você não estivesse tão ocupada olhando pro seu umbigo e se sentindo extramente indignada com minha falta de modos você teria prestado atenção que eu sou cego -- Nesse momento elena queria que o chão abrisse e que a terra a engolisse.


– Ma- Mas porque você não disse - elena disse gaguejando completamente envergonha por ter sido tão burra a ponto de não ter percebido agora está claro o óculos escuros, a postura do corpo um pouco desajeitada.Elena começou a imaginar como seria o olhar debaixo daqueles óculos


– As pessoas costumam a perceber - damon disse a tirando dos seus desvaneios.


– Pelo jeito no final foi eu que cometi a Garfe, desculpa, desculpa eu juro que nunca, nunca mais vou te incomodar.
Antes que damon falasse alguma coisa elena saiu correndo tudo que damon pode sentir foi a doce fragrância de seu perfume que adentrou em suas narinas, e aguçou sua curiosidade em saber como era a forma de seu rosto como era o nome dela mesmo com im esforço enorme damon conseguiu se lembra elena, elena gilbert esse era seu nome.

Damon conversava distraído e alheio com seus amigos,perto de uma árvore,os três completamente entretidos não notavam é muito menos prestavam atenção a sua volta, sendo assim Elena não foi vista até parar em frente aos três,um pouco sem jeito é nervosa, ficou os encarando e sendo encarada por dois deles, que a olhavam com curiosidade. Vendo que ninguém falaria nada ela deu início ao diálogo,perguntando se poderia conversar com o pianista mal educado do dia anterior e com um breve aceno ele fez com que seus dois amigos se afastassem pra conversarem. Há alguns metros de distância Klaus e Enzo observavam Damon conversar a com a garota que eles loucamente fingiam não querer saber quem era,estavam curiosos e tentavam decifrar através dos movimentos dos lábios e dos gestos Oque ambos falavam.

Se aproximar um pouco seria errado?-- Enzo perguntou olhando pra Klaus enquanto ele ainda observava calado -- Damon nem notaria


Mas a garota sim -- Klaus disse óbvio -- Onde ele a conheceu ?
Eu não sei -- Enzo respondeu assim como Klaus voltando a observar, leitura labial deveria ser bem mais fácil ou as pessoas deveriam falar mais alto,pensava ele,coçando um pouco da barba a que deixará crescer pra parecer mais velho,ou mais charmoso como ele costumava dizer, ele suspirou fazendo careta -- não vamos descobrir sem nos aproximar

Ela não sabe que ele é cego,bom agora ela sabe -- Klaus disse seriamente -- Não havia notado mas agora sabe -- recebeu um olhar questionador de Enzo e revirou os olhos como se fosse óbvio -- olha a cara dela de sem jeito e olha a cara dele de tédio, e agora ela foi embora meio que fugindo -- completou sua tese vendo Elena praticamente correr na direção oposta à deles e Damon continuava parado em seu devido lugar. Aquela manhã não foi como ele pensará que seria,estava novamente irritado e isso afetava sua concentração ao tocar,ficou parte do tempo sem fazer nada e a outra parte tentando tocar e agradeceu mentalmente aos deuses quando as aulas acabaram e se viu livre pra ir embora com seus irmãos.

Por que tanto lanche ?-- Klaus perguntou vendo rebekah arrumar tudo na mesa da sala de jantar, quando ia pegar um sanduíche recebeu um tapa da loira -- Não é pra comer?


Não vocês, eu vou fazer trabalho da faculdade e como vou receber duas amigas fiz lanches pra nós -- ela explicou sorrindo e suspirando enquanto o irmão sorria -- E em nós você e Damon não estão incluídos

Deixa o cego com fome -- Damon falou fingido estar indignado -- Seja essa irmã perfeita que me deixa com fome

Deixa de drama -- ela disse sem dar importância e subiu as escadas pra tomar banho, sem levar em conta que havia deixado os dois sozinhos com uma mesa cheia de lanches.

Tem brigadeiro -- Klaus disse perto de Damon -- Seria errado pegar?


Eu sou cego,não vejo se pego ou não as coisas -- Damon concluiu fazendo Klaus sorri e pegar a tigela com brigadeiro e sentar ao lado do irmão pra ambos comerem,começaram a rir com o fato de imaginarem oque rebekah falaria ao descer -- Ela vai surtar


Ela surta sempre -- Klaus deu de ombros levando mais uma colher de brigadeiro a boca -- Ta bom né ?


Muito bom -- concordou com a boca cheia e o barulho da campainha soou na sala assustando os dois que começaram a rir,Klaus levantou e caminhou até a porta, apertando no botão do auto-falante ao lado da mesma.


sim?-- perguntou sem muita importância.
Rebekah está ? Nós viemos fazer o trabalho com ela -- uma voz feminina soou pelo aparelho.
Sobe -- foi tudo que ele disse apertando o botão e isso fez com que a porta do prédio destravasse e as duas entrarem,estavam curiosas pra conhecerem a casa de rebekah, durante esses dois dias haviam conversado muito durante as aulas e chegaram à conclusão de que rebekah era uma garota legal,deram de cara com uma espécie de hall de entrada,nele havia apenas uma mesa alta e um jarro de flores em cima, um quadro pendurado na parede e a escada que dava acesso ao próximo andar bem ao lado,subiram calmamente os degraus e tocaram a campainha do apartamento e minutos depois a porta foi aberta por um loiro que tinha em mãos uma colher com chocolate,sorrindo Caroline foi logo falando.
Somos colegas da rebekah e estamos aqui pra fazer o trabalho com ela, Caroline e Elena -- apontou pra morena que estava ao lado dela é só ai Klaus notou ser a garota daquela manhã, a que falará com Damon.

Pode entrar -- sorriu dando espaço as duas e elas entraram -- Damon pode avisar a rebekah que elas chagaram ?

Rebekah suas amigas -- O moreno nem questão de levantar fez apenas gritou chamando atenção de todos ali -- Desce logo

Caroline,Elena -- ouviu a voz de rebekah surgir na sala animadamente e gelou do sofá ao ouvir o segundo nome,não podia ser a mesma Elena, não era a mesma garota do perfume doce e da língua afiada, não mesmo, seria muita falta de sorte,ou excesso dela ele já nem fazia ideia -- Esses são meus irmãos Klaus e Damon

Já nos conhecemos -- a voz fina e gentil de Elena soou fazendo ele congelar em seu lugar, sua coluna recebeu um tipo de choque e sentiu o chocolate travar na garganta,Oque diabos aquela garota fazia ali na sua casa depois de tudo que disse a ele -- Oi Damon -- ele abriu a boca pra falar algo mais antes que pudesse dizer alguma coisa sentiu uma forte náusea possuir-lhe e achou melhor sai dali antes que colocasse tudo pra fora, mais que depressa largou a colher dentro da tigela e pegou rumo da escada,passando a mão na parede enquanto subia e sentia a tinta da mesma,meio áspera e fria,assim que estava no andar dos quartos suspirou tirando a mão da parede ao ver que a mesma já era lisa porém ainda fria,cada cômodo daquela casa havia um perfil de azulejo e tintas diferentes especialmente pra ele identificá-los sozinho, encontrou a porta de seu quarto e se jogou na cama, respirando fortemente e dolorosamente.No andar de baixo rebekah e Caroline tentavam entender o que havia ocorrido,eram as únicas perdidas ali, Klaus sabia parte da história e estava morrendo por dentro pra descobrir o resto, enquanto que as duas loiras olhavam atônitas pra Elena que permanecia calada e parada.

Ninguém vai perguntar?-- Caroline decidiu falar -- então eu pergunto, quando e onde você os conheceu ?

Na verdade eu só conhecia o Damon -- ela respondeu dando de ombros -- Nada demais, foi só um mal entendido -- sorriu amarelo -- Podemos começar o trabalho ?

Sim -- Rebekah respondeu balançando a cabeça em afirmação e apontou pra sala de jantar que ficava logo após uma enorme estante de madeira,cheira de livros e bibelôs, um pouco à frente dela ficava um dos enormes sofás, observando atentamente Elena notou que os cômodos eram espaçosos e não havia muitos móveis ou coisas do tipo, o necessário pra todos eles, e ainda sim eram muitos ao seu ver, todos bem posicionados e espalhados, tudo aquilo pra Damon,pro bem dele do cara que ela mesmo sem querer havia insultado e que agora tinha raiva dela,sentia -se uma idiota e queria se desculpar o mais depressa possível com ele,só assim sentiria-se bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É galera, agora a elena sabe que damon é cego, e esta se sentindo uma completa idota por ter dito tudo aquilo a ele, no próximo capitulo teremos pedidos de desculpas e quem sabe já uma bela trégua entre eles, tudo é possível né? comentem falando se a amizade deles deve começar ou se eles podem ficar um pouco nessa de amor de ódio, se quiserem dar sugestões ou dicas estamos a disposição, podem falar oque gostariam de ver na fanfic e se nós conseguirmos encaixar na história faremos :)

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.