A garota que eu amo me odeia escrita por Lailla


Capítulo 13
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me perdoem pela longa e chata demora, eu mesma estava com raiva. Estou em provas, mas fiquei até de madrugada terminando a história pra vocês. Espero que gostem. Três capítulos direto! >.< s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618429/chapter/13

O campeonato estava quase no fim. Seirin conseguia vencer a maioria dos jogos, mesmo com alguns sendo um pouco difíceis. Hayato começava a ficar preocupado. Cada time que elas enfrentavam era um melhor que o outro. As jogadoras eram muito boas e habilidosas. Naname voltou a jogar e melhorou um pouco a distância dos pontos, porém em vista das habilidades das rivais, nem a dupla HareNana conseguia vencê-las às vezes.

Naname namorava Aomine. Como ele dissera, queria conhecê-la por completo. Eles até davam as mãos na rua quando saíam juntos. Ela dormia na casa dele e vice-versa. Daiki sempre fazia cara de tédio para os pais e Sayaka, quando os dois subiam para dormir. Os três davam um sorrisinho malicioso para ele. Aomine e Nana se beijavam até dormir e às vezes Daiki quase perdia seu controle quando a beijava intensamente, mas sempre encostava sua testa na dela e ela beijava sua bochecha, fazendo-o sorrir ofegante.

Todos os dias Aomine a levava para o colégio e as outras alunas cochichavam quando os viam juntos. Nana corava e Daiki ficava sem jeito com aquilo. O time feminino da Seirin ficou boquiaberta quando souberam do namoro. Mureni jogava na cara de Nana como ela “odiava” Daiki. Nana constantemente fazia cara de tédio pra ela.

Depois do treino, as meninas foram embora. Mas Nana quis ficar um pouco mais.

– Não exagere, Kousen! – Hayato disse.

– Hai! – Nana disse jogando a bola na cesta.

– Ja ne! – Hare disse sorrindo.

Nana sorriu de volta. As duas voltaram a se falar normalmente. Hare ia em direção ao portão do colégio quando Kagami surgiu por trás dela.

– Yo.

Hare deu um salto pelo susto e começou a rir.

– Gomen. – Ele disse rindo – Ne, quer sair?

– Hai. – Ela sorriu.

Ele sorriu de volta. Gostava de como o nariz dela franzia quando ela sorria. Eles andavam em direção ao portão quando avistaram Aomine.

– Yo. – Ele disse.

Kagami e ele bateram as mãos.

– Ne, cadê Nana?

– Treinando. – Hare disse.

Ele deixou escapar uma risada. Isso era normal.

– Eu vou chamá-la. – Ela sorriu e saiu correndo.

Os dois a viram sumir de vista.

– Ne, – Taiga disse – vocês estão indo bem?

– Hum. Aos poucos. Ela é divertida e engraçada, mas ainda não quer me contar aquilo.

– Soka. Será que é o pai dela?

– Não. – Daiki pensava – Ela diz que o pai dela a ajuda dos Estados Unidos, porque ela não quer morar lá, mas quando pergunto mesmo assim ela nega, indignada. Nunca fala da mãe e...

– Nani?

– Acho que é alguma coisa com a irmã dela.

– Kousen tem irmã? – Kagami franziu a testa.

– Gêmea.

– Hum. Mas... Hare nunca me disse isso. E ela fala bastante da Naname-chan.

– Hum... – Ele pensava – Tem muita coisa que essas duas não contam.

– Por que você fica com ela se ela te esconde isso? – Kagami não entendia.

– Sei lá. Eu... Gosto muito dela.

– Olha só!

– Hum?

Kagami pôs o braço ao redor do pescoço de Daiki.

– O maior safado de todos está apaixonado!

– Argh... Cala a boca. – Aomine fez cara de tédio.

Taiga dava gargalhada. De repente viram Hare voltar correndo com os olhos cheios d’água.

– Aomine-kun! – Ela exclamou.

– Nani?! – Ele disse espantado.

Ela parou em frente a eles, ofegante por correr.

– Nana... Nana...!

Os dois arregalaram os olhos. Daiki saiu correndo. Taiga ajudava Hare a se recompor e os dois foram atrás dele.

Quando Aomine chegou no ginásio, abriu a porta com violência e deu de cara com Nana deitada no chão, tentando se defender de um garoto que estava em cima dela e tentava bater nela.

Daiki arregalou os olhos, furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que eu amo me odeia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.