Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 46
Capítulo 47 [FINAL] - Tudo ficará bem...


Notas iniciais do capítulo

Gente, demorou, demorou, demorou, mas chegou.

Queria dizer que eu escrevi esse capitulo com toda a emoção e vocês não têm noção de quantas crises de choro eu tive quando fui postar esse capitulo.

Afinal, primeira Fic né?

Bom, eu espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/46

 

Todos estavam aflitos na sala. Alice tinha ido a cozinha beber água quando nós ouvimos um grito.

 

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

 

BELLA PDV

 

Eu corri até a cozinha preocupada, podia ter acontecido alguma coisa. Quando eu entrei na cozinha, Alice estava com o vestido da minha mãe nas mãos.

 

- Eu não acredito nisso – Gritou Alice.

 

- Calma Alice, o que aconteceu?

 

- Olha isso – Disse Alice.

 

Ela me mostrou o vestido e ele parecia o mesmo, não tinha visto nenhum estrago ali.

 

- Eu não vi nada – Eu disse confusa.

 

Nesse momento, eu ouvi o barulho da porta se abrindo. Eu corri até a porta e vi minha mãe. Ela estava toda maquiada, com um coque no cabelo, um vestido azul.

 

- Você está linda mãe – Eu disse abraçando – a.

 

- Obrigada Bella – Disse Reneer sorrindo.

 

 Minha mãe ainda não estava totalmente pronta, mas ela estava linda. Eu queria ver meu pai, ele e minha mãe não tinham se visto hoje e eu quase não pude vê-lo, eu queria saber se ele estaria diferente ou não.

 

RENESMEE PDV

 

Minha mãe estava cada vez mais difícil de convencer, ela queria que eu terminasse com Jacob de qualquer jeito.

 

- Mãe, eu amo o Jacob como eu nunca amei nenhum cara. Todos os namorados que você arrumava para mim eram um saco. Eles não gostavam de mim e nem eu deles. Você não entende isso? Eu quero e eu vou ficar com Jacob – Eu disse a enfrentando.

 

- Você não vai discutir comigo por causa desse pé-rapado? – Perguntou minha mãe.

 

- Eu não vou discutir com você, minha decisão já está tomada, eu VOU ficar com Jacob, quer você queira ou não – Eu disse saindo do quarto.

 

JACOB PDV

 

 

Edward estava tentando me convencer de conversar com os pais de Renesmee, eu não iria conversar, não tinha nada para conversar.

 

- Pelo menos conversa com a Renesmee – Disse Edward.

 

- Não, eu acho que o melhor de tudo é agente terminar... – Eu disse chateado.

 

Edward veio na minha direção.

 

- Não sofre por antecipação. Olha para mim, e para Bella, nós passamos de tudo, e agora estamos aqui, juntos – Disse Edward.

 

- Oque você quer que eu faça? – eu perguntei confuso

 

- Eu já sei...

 

BELLA PDV

 

Renesmee parecia zangada, Alice estava preocupada, Emmet parecia atento e Rosalie estava pensativa. O clima não estava muito bom.

 

- Renesmee, eu posso falar com você? – eu perguntei e ela apenas assentiu.

 

Eu olhei para os meus tios, e eles estavam dando os parabéns para minha mãe. Eu caminhei com ela até a cozinha, onde ninguém poderia escutar, eu acho.

 

- Oque está acontecendo? Por que o Jacob está tão chateado? – Eu perguntei.

 

Os olhos dela se encheram de lágrimas. Eu a abracei forte, eu não gostava de ver minha prima sofrendo.

 

- Minha mãe quer que eu termine meu namoro com Jacob, ela tem preconceito com ele, por eu ser de classe média alta e ele ser... – Ela não terminou a frase.

 

- Mas isso não é justo, ela nem conhece o Jacob – Eu disse incrédula.

 

- Eu também acho, mas ela não me escuta. Tudo estava muito bom antes deles chegarem – Disse Renesmee com raiva.

 

Nesse momento, quando eu olhei para o lado, a mãe de Renesmee estava nos encarando. Ela tinha ouvido nossa conversa.

 

- Eu não te reconheço mais Renesmee – Disse a Mãe de Renesmee.

 

- Eu que não te reconheço, ou melhor, você sempre foi assim – Disse Renesmee chorando.

 

 

- Gente chega, isso ta ridículo, vocês estam brigando por coisas totalmente ridículas – Eu disse.

 

- Eu não vou discutir, eu vim aqui porque eu tenho uma decisão tomada – Disse a mãe de Renesmee.

 

- Qual? – Perguntou Renesmee.

 

- Você vai voltar para a Flórida conosco, depois do casamento – Disse a mãe de Renesmee.

 

- Não, eu vou ficar em Forks, eu vou ficar com Jacob – Gritou Renesmee.

 

- Você vai conosco e pronto, eu e seu pai já decidimos – Disse minha tia.

 

- Que droga – Gritou Renesmee.

 

Ela correu até a porta.

 

- Aonde você vai? – Perguntou o meu tio.

 

Ela o ignorou e saiu correndo. Minha mãe olhou com raiva para minha tia, que virou a cara. Minha mãe sabia que ela estava errada, e ela estava.

 

- Vocês estam sendo muito precipitados – Disse minha mãe.

 

- Não me meta, por favor – Disse minha tia.

 

Eu já estava irritada com meus tios, eles deviam mesmo ter ficado em Flórida.

 

RENESMEE PDV

 

Eu caminhei pela rua com raiva, foi nesse momento que eu vi Edward e Jacob conversando em uma pedra. Eu corri até Jacob e o abracei forte.

 

- Eu vou deixar vocês sozinhos – Disse Edward.

 

Ele começou a caminhar, mas lembrou de alguma coisa e voltou.

 

- Jacob, não se esquece – Disse Edward e Jacob assentiu.

 

Eu olhei para Jacob preocupada, ele me abraçou bem forte.

 

- Vai ficar tudo bem, eu não cheguei onde estou para desistir de você assim – Disse Jacob no meu ouvido.

 

- Eu sei, eu também não vou desistir de você, eu te amo – Eu disse chorando.

 

Eu peguei seu rosto e aproximei do meu. Eu não iria falar para ele que minha mãe me levaria para Flórida, não agora.

 

EDWARD PDV

 

Eu entrei na casa de Bella, que veio correndo na minha direção me abraçar.

 

- O Jacob está bem? – Perguntou Bella.

 

- Ele vai ficar bem... Eu espero – Eu disse.

 

- Venha comigo – Disse Bella me puxando para o seu quarto.

 

Quando eu entrei em seu quarto, coloquei a mão em sua cintura e a abracei.

 

- Quando eu vejo Jacob e Renesmee assim, eu lembro tudo oque já passamos para ficarmos juntos, intrigas, doenças, ciúmes. – Disse Bella.

 

- Eu sei, eu também tenho pensado muito nisso, mas eu sei que já passamos por tudo isso – Eu disse.

 

- Edward, eu preciso te dizer uma coisa – disse Bella.

 

- Oque foi? – Eu perguntei confuso.

 

- A minha tia que levar Renesmee devolta – Disse Bella preocupada.

 

EMMET PDV

 

Eu não entendi o motivo de Alice estar tão preocupada. Ela já tinha visto as linhas do vestido, mas ela não sabia se era do vestido, oque me deixou mais aliviado.

 

- Emmet, que merda você fez? – Perguntou o lesado do Jasper.

 

- Nada, a não ser que tenham descoberto que aquelas eram as linhas do vestido da mãe de Bella – Eu disse.

 

- OQUE? – Perguntou Jasper me puxando para longe dali.

 

Jasper me levou para fora da casa de Bella, quando estávamos a caminho, Rosalie chegou e segurou meu braço.

 

- Posso roubar o Emmet por um instante? – Perguntou Rosalie.

 

- Não – Disse Jasper irritado.

 

- por favor, Jasper, não vai demorar – Disse Rosalie sorrindo.

 

- Tudo bem, mas rápido – Disse Jasper voltando para a casa de Bella.

 

Rosalie puxou a manga de minha camisa. Ela me levou para dentro da floresta e me jogou contra uma pedra. Ela se aproximou de mim, deixando sua boca bem perto da minha.

 

- Oque você sente vontade agora? Quer me beijar? – Ela perguntou me provocando.

 

- Quero – Eu disse sorrindo.

 

Eu aproximei minha boca da dela bem lentamente, mas nesse momento eu me lembrei da aposta.

 

- Não posso sua loira burra – Eu disse me afastando.

 

Ela pareceu gostar do meu elogio.

 

- Emmet, você é mais burro que eu – Disse Rosalie revirando os olhos.

 

- Você não deve saber o significado da palavra “BURRA” - Eu disse rindo.

 

Ela me deu um tapa na cara e saiu correndo.

 

- Seu idiota – Ela gritou me dando o dedo médio.

 

BELLA PDV

 

Minha mãe estava muito animada, ela iria colocar o seu vestido agora. Eu, Esme, Alice tínhamos ido ver ela no vestido. – Apesar de eu já ter visto -.

 

Rosalie apareceu e Alice gritou para ela ver o vestido conosco. Todas nós já estávamos no quarto ansiosas para ver minha mãe. Quando ela pôs o vestido, ele pareceu um vestido de noiva normal, mas minha mãe tinha ficado linda nele.

 

- Dá uma voltinha – Pediu Alice animada.

 

- Não, dá uma “defiladinha” – Disse Rosalie rindo.

 

Minha mãe ficou com um pouco de vergonha, mas depois cedeu e começou a desfilar. Quando ela caminhou, seu vestido se rasgou a deixando de langerie.

 

- Oh, meu deus. – Disse Esme espantada.

 

Alice, por sua vez, quando viu o vestido começou a chorar.

 

- Não pode ser, um vestido tão lindo desse rasgado – Disse Alice chorando.

 

- E agora? Meu casamento ta arruinado, a noiva sem vestido de NOIVA – Disse minha mãe.

 

Nesse momento, ouvimos um barulho de trovão e começou a chover muito forte.

 

- Acabou o casamento, ta cancelado, como eu vou me casar? To sem vestido, e está caindo um “pé d’água” lá fora – Disse Reneer desesperada.

 

- Calma, agente pode dar um jeito – Eu disse tentando acalmá-la.

 

- Eu dou um jeito nisso – Disse Alice irritada.

 

Ela caminhou até a sala, e eu podia esperar tudo dessa baixinha, então o jeito foi segui-la.

 

- Quem rasgou o vestido da Reneer? – Gritou Alice.

 

Todos olharam atentos para Alice. Jasper olhou zangado para Emmet e ele deu de ombros.

 

- Já pode falar? – Perguntou Emmet.

 

Jasper o encarou e ele parecia estar com medo. Ele levantou o dedo, e eu percebi que ele estava tremendo.

 

- Tudo bem, fui eu – Disse Emmet engolindo seco.

 

- EU NÃO ACREDITO – Disse Alice lentamente.

 

- Você não acredita? Essas coisas são típicas de Emmet. – Disse Rosalie.

 

Alice parecia com raiva, ela saiu correndo e pulou em cima de Emmet. Eu podia ouvir os barulhos de tapas. Edward correu até Alice, ele a pegou no colo e a levou para longe de Emmet.

 

FOCO BELLA, NÃO VAI SE IRRITAR...

 

- Gente, oque é isso? Emmet, por que você fez isso no vestido de Bella? – Perguntou Esme zangada.

 

- Eu pensei que eu iria ajudar – Disse Emmet se encolhendo.

 

- Mas não ajudou. Agora me diz, como você pode ajudar rasgando o vestido da noiva no dia do casamento seu burro? – Perguntou Alice com raiva.

 

- Depois a loira burra sou eu – Disse Rosalie baixinho.

 

Eu olhei para Emmet. Minha vontade era de dar uns tapas nele, mas eu também tava achando aquilo engraçado.

 

- Esme, eu vou até o shopping, eu posso comprar umas linhas e dar um jeito no vestido – Disse Alice mais calma.

 

- Muito Obrigada Alice – Disse Esme sorrindo.

 

- Eu vou com você – Disse Edward.

 

- Então, tudo bem, todos podem voltar a fazer oque estavam fazendo, e Emmet, depois você vai ter oque merece – Disse Esme.

 

Eu puxei Edward até a cozinha.

 

- Por que você vai no shopping com Alice, eu pensei que agente poderia ajudar Jacob e Renesmee – Eu disse confusa.

 

- Mas vamos ajudar, eu vou levar Jacob. – Disse Edward sorrindo.

 

- Eu ainda não estou entendendo nada – Eu disse.

 

- Jacob vai dar uma geral, eu e Alice vamos fazer uma geral nele, assim, quem sabe os pais de Renesmee não se conformam? – Perguntou Edward.

 

- É claro, vai sim, vai ser ótimo. Eu fico aqui tentando acalmar a Nessie – Eu disse o abraçando.

 

- Eu amo você – Disse Edward no meu ouvido.

 

- Eu também – Eu disse.

 

- Vamos logo Edward – Gritou Alice.

 

EDWARD PDV

 

Eu caminhei até Alice, que agora estava zangada pela minha demora.

 

- Ta de TPM? – Eu perguntei rindo.

 

Ela não me respondeu, deu um tapa na minha cabeça e caminhou até meu carro.

 

- Calma, o Jacob também vai – Eu disse.

 

- O Jacob? Ele vai fazer oque lá? – Perguntou Alice.

 

- Espere e verá – Eu disse sorrindo.

 

Ela fez uma careta para mim e eu corri para procurar Jacob. Demorou alguns minutos até eu o achá-lo, ele estava conversando com Renesmee. Eu não sabia decifrar se eles estavam discutindo ou só conversando.

 

- Já esta na hora Jacob – Eu disse o puxando.

 

- Hora de que? – Perguntou Renesmee confusa.

 

Eu a ignorei e o puxei até meu carro. Quando chegamos no carro, Alice estava lixando as unhas. Jacob entrou no carro e eu fiz o mesmo. Alice ainda parecia impaciente.

 

- Como estão as minhas unhas? Deu tempo de lixá-las e se eu tivesse pego meus esmaltes, ela estava feita, de tanto tempo que vocês demoraram – Disse Alice.

 

- A culpa não foi minha – Eu disse de olho na estrada, que por sinal, estava embaçada.

 

HORAS DEPOIS...

 

Nós três estávamos caminhando pelo shopping, nós tínhamos acabado de explicar para Alice o motivo de eu ter trago Jacob. Nós estávamos tentando decidir oque faríamos primeiro.

 

- Que tal eu e Jacob irmos cortar o cabelo e você vai ver as linhas – Eu disse sorrindo.

 

- De jeito nenhum, você vai comigo Edward, eu tenho medo de ir sozinha – Disse Alice.

 

- ah, qual é? – Disse Jacob.

 

- O Edward vai comigo – Disse Alice me puxando.

 

- Tabom, eu vou ver o cabelo sozinho – Disse Jacob.

 

- Agente se encontra lá Jacob – Eu disse entediado.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Alice e a vendedora só sabiam conversar, eu tinha me arrependido profundamente de ter vindo com ela. Elas só sabiam falar de coisas de mulher, depressão, chocolate, homens e etc...

 

Nesses momentos eu admirava mais a Bella do que nunca. Ela não era que nem essas garotas ficavam conversando sobre essas coisinhas chatas, mas ela sabia ser feminina na hora certa.

 

- Edward, eu compro o macio, o mais firme, ou o mais simples? – Perguntou Alice.

 

- Desde de que você saia dessa loja logo, pode comprar qualquer um – Eu disse baixinho.

 

- O que? – Perguntou Alice.

 

- Nada – Eu disse coçando a cabeça.

 

Eu achava melhor não provocar Alice hoje, afinal, depois dos tapas que ela deu no Emmet, eu preferia não arriscar.

 

MEDROSO? NÃO... EU SÓ PRESERVO MINHA VIDA

 

- Eu vou querer o macio – Disse Alice sorrindo.

 

- É para já – Disse a vendedora.

 

Depois de Alice pagar a conta, a vendedora ficou olhando para mim.

 

- Ele é seu irmão? – Perguntou a vendedora.

 

- Sim – Disse Alice sorrindo.

 

- Eu tinha um irmão... Ele era lindo – Disse a vendedora.

 

Depois disso, elas começaram a conversar denovo.

 

- Eu mereço – Eu disse.

 

JACOB PDV

 

Eu pensei que Edward iria me mandar para um lugar menos gay...

 

- Adoroo, Janete, deixa que esse cliente eu trato – Disse o cabeleleiro com um jeito meio “feminino”.

 

Eu ignorei o cabeleleiro e fui até a recepcionista.

 

- Eu gostaria de cortar o cabelo – Eu disse.

 

- Qual foi a parte do “Esse cliente eu trato”  você não entendeu queridinho? – Disse o cabeleleiro me puxando.

 

- Não me chame de queridinho – Eu disse irritado.

 

- Calma queridinho, vou te deixar fabulindo – Disse o cabeleleiro.

 

- ME TIRA DAQUI.

 

BELLA PDV

 

Minha mãe estava reclamando da vida, dizendo que hoje seria um fiasco, que o casamento não daria certo, etc...

 

Eu fui até meu quarto com Renesmee, a fim de conversar com ela. Ela parecia triste, e com motivos.

 

- Nessie, eu adoraria que você se abrisse comigo – Eu disse e ela suspirou.

 

- É claro, eu acho até que eu preciso desabafar – Disse ela assentindo.

 

- Então, oque você está sentindo? – eu perguntei.

 

- Eu não sei, eu me sinto confusa. Oque meus pais estão fazendo... Eu nunca pensei que eles chegariam a esse ponto, principalmente quando se trata do Jacob. – Disse Renesmee.

 

Nesse momento, eu vi as lágrimas se formando em seus olhos, e eu me lembrei de tudo oque eu tinha passado até ficar bem com Edward, eu me sentia aliviada por tê-lo por perto.

 

- Eu concordo, concordo plenamente. Sem ofensas, mas oque os seus pais estão fazendo é ridículo – Eu disse incrédula.

 

- Você acha. O meu maior medo é que Jacob se sinta mal e resolva terminar nosso namoro – Disse Renesmee chorando.

 

Eu a abracei, eu não agüentava ver minha prima sofrendo.

 

- Jacob te ama, ele não vai te deixar até ter certeza que não há, mas nada que ele possa fazer. Ele não lutou tanto para desistir de você assim – Eu disse.

 

- Espero que sim, espero que você tenha razão. – Disse Renesmee.

 

- E eu tenho. Tudo vai ficar bem;

 

Jacob PDV

 

Ele estava cortando meu cabelo, eu estava preocupado com oque ele faria, afinal, eu nem tinha dito oque eu queria fazer no cabelo.

 

- Calma queridinho, você vai ficar lindo. Não que você não seja – Disse o cabeleleiro(a) no meu ouvido.

 

- Credo. Eu só quero que fique uma coisa formal para o casamento – Eu disse irritado.

 

- Você vai amar – Disse o cabeleleiro dando pulinhos, nesse momento, eu me lembrei de Alice.

 

De uma coisa eu tinha certeza, Edward vai se ver comigo.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava puxando Alice pelo shopping, eu acho que ela tinha contado a vida toda para aquela vendedora. Jacob devia estar uma fera comigo. Eu estava entrando no Coifir, onde só se cortava cabelo de homem, é claro. Alice me puxou.

 

- Oque foi Alice? – eu perguntei confuso.

 

- Jacob foi para o cabeleleiro que eu recomendei – Disse Alice sorrindo.

 

- Cabeleleiro? – Eu perguntei e ela assentiu.

 

Eu comecei a correr pelo shopping á procura desse tal cabeleleiro.  Eu não tinha a mínima idéia de onde era, então Alice me puxou para o caminho certo.

 

JACOB PDV

 

Eu já estava impaciente, aquele cabeleleiro estava me alizando.

 

OQUE EU NÃO FAÇO POR RENESMEE.

 

- Quando você vai acabar com isso? – Eu perguntei irritado.

 

- Calma queridinho, já estamos terminando – Disse o cabeleleiro que eu não fazia questão de saber o nome.

 

- Não me chama de Queridinho – Eu disse cerrando os dentes.

 

- Calma, não precisa ficar nervosinha. – Disse ele(a) rindo.

 

- Nervosinha? – Eu perguntei.

 

- Viu? Já terminei, oque achou? – Perguntou o(a) Cabeleleiro.

 

- Vai ser um pouco difícil dizer sem um espelho – Eu disse sarcástico.

 

- UAU – Eu pude perceber que era a voz de Alice.

 

Eu me levantei e ela estava sorrindo para mim.

 

- Como eu estou? – Eu perguntei.

 

- Demais, Totalmente diferente – Disse Alice dando pulinhos e batendo palminhas.

 

- Essa “mania” é minha – Disse o cabeleleiro irritado.

 

FERROU.

 

EDWARD PDV

 

Alice olhava com raiva para o cabeleleiro. Ela nunca gostou quando a imitavam ou coisas do tipo.

 

- EU SEMPRE FIZ ISSO, NÃO É UM “CABELELEIRO” DE QUINTA QUE VAI ME IMPEDIR – Disse Alice com raiva.

 

Ela já estava vermelha de tanta raiva. O cabeleleiro se sentiu ofendido e se aproximou de nós.

 

- Eu não tenho medo de você – disse ele(a).

 

- Opa, nela você não encosta – Eu disse.

 

- Obrigada Edward – Disse Alice sorrindo.

 

- E nem você encosta nele – Eu disse.

 

- Nele não, NELA – Disse o cabeleleiro ofendido.

 

- Como quiser. Vamos gente, eu preciso de paz – Eu disse.

 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

 

Jacob não parava de dizer o quanto foi ruim para ele ficar no cabeleleiro. Eu até podia imaginar.

 

- Então... Oque vamos fazer agora? – Perguntou Alice.

 

- Roupas – Eu disse.

 

- Minha parte favorita – Disse Alice batendo palmas e dando pulinhos.

 

- Só você mesmo Alice... – Eu disse rindo.

 

BELLA PDV

 

Todos tinham ido à casa dos Cullen se arrumar para o casamento. Eu já estava preocupada, afinal, não sabia se eles chegariam a tempo. O vestido tinha rasgado muito e ficaria meio complicado para costurar tudo a tempo.

 

- Calma Bella, eles vão chegar – Disse Esme.

 

- Eu já liguei para o Edward, só dá caixa postal – Eu disse preocupada.

 

- Eu também já liguei. Espero que eles já estejam vindo – Disse Esme.

 

- Como minha mãe ta? – Eu perguntei.

 

- Preocupada. Digamos que ela não esta muito otimista – Disse Esme.

 

- Bem típico... – Eu disse revirando os olhos e Esme riu.

 

EDWARD PDV

 

Jacob estava provando algumas roupas escolhidas por mim e outras por Alice. Eu nem queria saber em que Alice estava pensando em transformar Jacob.

 

- Eu não vou sair, eu estou ridículo – Gritou Jacob de dentro do provador.

 

- Vem logo Jacob, eu quero chegar no casamento hoje, e não amanhã, se você puder ajudar... – Eu disse.

 

- Vem logo Jacob, quem sabe você não está bonito? Isso é pela Nessie – Gritou Alice.

 

- Tudo bem, eu vou – Disse Jacob.

 

Depois de alguns minutos, ele saiu do provador. Ele estava com uma blusa rosa e um smoking azul.

 

ELE ESTAVA MESMO RIDICULO.

 

Eu não pude segurar o riso e comecei a gargalhar. Alice, também começou a gargalhar e Jacob parecia irritado.

 

- Eu disse que eu estava ridículo. Quer saber, isso não vai dar certo – Disse Jacob.

 

- Não, vai provar a outra roupa – Eu disse parando de rir.

 

- É, vai logo – Disse Alice.

 

Ele voltou ao provador. Eu fiquei olhando para Alice que ria baixinho.

 

- Quem escolheu essa roupa? – Eu perguntei e ela deu de ombros.

 

Depois de alguns minutos, Jacob saiu do provador e os olhos de Alice brilharam. Quando eu vi sua roupa, minha vontade foi de vomitar.

 

- PERFEITO – Disse Alice sorrindo.

 

Ele estava com uma calça branca, bem larga, uma blusa coral, um casaco amarado no ombro.

 

- Eu gostei desse – Disse Alice.

 

- Ele vai para um casamento e não para um circo. Ele ta horrível – Eu disse.

 

- Claro que não. Ele devia se vestir assim – Disse Alice me dando língua.

 

- Eu acho que a opinião que conta é a do Jacob. – Eu disse e ele assentiu.

 

- Eu acho que isso não faz o meu estilo – Disse Jacob.

 

- Tudo bem, vai provar outro – Disse Alice irritada.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Jacob já tinha provado várias roupas, eu já estava irritado, afinal, qual era o segredo de encontrar uma roupa para casamento?

 

Ele saiu do provador, ele estava exatamente como eu queria, decente.

 

- Agora sim você está como devia – Eu disse satisfeito.

 

- Já podemos ir – Disse Alice sorrindo.

 

Nesse momento, eu senti meu celular vibrar no bolso.

 

- 7 chamadas não atendidas? – Eu perguntei espantado.

 

- Ta ferrado – Disse Jacob baixinho e Alice riu.

 

Eu vi que algumas eram de Bella e outras de Esme. Eu fiquei preocupado, será que já estava tarde demais?

 

- Gente, precisamos ir, e rápido – Eu disse.

 

ROSALIE PDV

 

Nós já estávamos em casa, Emmet estava no seu quarto arrumando sua roupa. Eu entrei de fininho e nem ele percebeu.

 

- Emmet... – Eu sussurrei.

 

Ele se virou e se deparou comigo. Ele pulou de susto e colocou a mão no peito.

 

- Sensível... – Eu disse rindo.

 

- Oque você quer? – Ele perguntou.

 

- Você. Não adianta você querer cumprir a aposta agora – Eu disse cruzando os braços.

 

- É... Seria muito bom dar uma... – Disse Emmet rindo.

 

Ele me agarrou e me jogou na cama.

 

- Agora meu homem ta parecendo homem – Eu disse rindo e ele me beijou.

 

- Eu te amo Rose – Disse Emmet.

 

Eu me levantei, ele ficou olhando para mim confuso.

 

- O quê foi? – Ele perguntou confuso.

 

- Foi à primeira vez que você me disse “Eu te amo” – Eu disse sorrindo.

 

- Eu nunca tive coragem de dizer, mas agora eu digo para quem quiser ouvir. Eu te amo Rose – Disse Emmet.

 

Eu estava muito feliz, pulei em cima dele ficando com as pernas em volta de sua cintura.

 

- Eu também te amo Emmet – Eu sussurrei.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava dirigindo feito um louco, não faltava muito para o casamento, eu já estava nervoso. Alice estava me apressando feito uma maluca.

 

- Vai logo Edward. Mas não tão rápido porque agente pode bater, e pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com Bella – Disse Alice rápido.

 

Minha vontade foi de abrir a porta do carro e jogá-la na rua.

 

- Se você me apressar, eu vou bater, então CALA A BOCA Alice – Eu gritei.

 

- Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei – Disse Alice.

 

Jacob ria para não bater em Alice também. Nesse momento, eu me lembrei da promessa que eu e ele tínhamos feito um para o outro quando éramos crianças.

 

- Jacob, lembra da nossa promessa de infância? – Eu perguntei.

 

- Claro. Agente não podia bater em garotas, nem se apaixonar pela mesma garota, muito menos brigar por “ela” – Disse Jacob.

 

- Eu acho que duas delas agente fez, agora só falta uma – Eu disse brincando.

 

- Não se atrevam – Disse Alice.

 

- É claro que eu não vou te bater, eu não tenho coragem, nem em você nem em qualquer outra mulher – Eu disse.

 

- Melhor assim – Disse Alice.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Depois de muita enrolação, chegamos na casa de Bella. Ela veio correndo até mim, ela parecia preocupada, e com motivos.

 

- Por que não atendeu ao telefone? – Perguntou Bella.

 

Eu sai do carro e quando eu iria responder, ela viu Jacob. Seu queixo caiu automaticamente.

 

- Uau, Jacob você está... – Disse Bella sem terminar de falar.

 

- Eu sei, eu que o transformei – Eu disse sorrindo torto.

 

Todas as vezes que eu sorria torto, eu não sei, mas Bella começava a suar e as vezes a tremer ou coisas do tipo;

 

BELLA PDV

 

Eu engoli seco, todas as vezes que Edward sorria daquele jeito, eu ficava maluca. Ele me entregou as linhas e nós entramos em casa. Jacob estava muito diferente e eu tinha sensações de que tudo iria ficar bem.

 

1 HORA DEPOIS...

 

Alice terminava o vestido com pressa, todos estavam prontos. Renesmee tinha acabado de ir com Jacob até a igreja. Esme e Edward tinham ido até a casa dos Cullens para se arrumarem. Eu ainda não estava pronta, eu estava angustiada.

 

- Ai meu deus, Charlie já esta a caminho da igreja e eu ainda nem me arrumei – Disse minha mãe andando de um lado para o outro de roupão.

 

- Todas as noivas chegam atrasadas – Eu disse roendo as unhas.

 

- Para com isso Bella, suas unhas estão feitas – Disse minha mãe e eu obedeci.

 

- Calma Gente, o vestido vai ficar pronto – Disse Alice.

 

- Bella vai tomar banho logo, você precisa se arrumar – Disse Reneer.

 

- Tudo bem, eu vou – Eu disse indo para o meu quarto.

 

Eu subi as escadas com preguiça. Quando eu entrei no meu quarto, eu vi um vestido lindo azul. Ele era tomara que caia curto, com um detalhe bem bonito, de flores pratas no cantinho do vestido. Não era uma coisa muito básica, mas também não era nada muito chamativo. Em cima do vestido, eu encontrei um bilhete.

 

Esse vestido é para você usar no casamento. Espero que você goste.

Espero também que você USE, não deixe seu orgulho falar mais alto.

 

Beijos. Edward

 

Edward sempre tão fofo comigo. Eu não tinha me preocupado com o meu vestido, talvez seja por isso que Alice não me perturbou para que eu compra-se um vestido.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava pronto. Eu me olhava no espelho, eu estava muito diferente com aquele smoking.

 

A BELLA É UMA SORTUDA.

 

- EDWAARD, VOCÊ ESTÁ PIOR DOQUE MULHER, VAMOS LOGO – Gritou Rosalie irritada.

 

- Calma – Eu gritei.

 

Eu não conseguia me lembrar se tinha posto o vestido na casa de Bella. Eu esperava que sim. Ela não podia ir para o casamento dos seus pais sem roupa.

 

ATÉ QUE... NÃO É MÁ IDÉIA.

 

- EDWAAAARD – Gritou Rosalie.

 

VAMOS QUE A JUMENTA TÁ CHAMANDO.

 

- A Festa vai começar.

 

BELLA PDV

 

Eu sai do banho assustada com o grito de Alice. Eu coloquei meu roupão e corri até ela. Quando eu cheguei lá, ela estava com o vestido na mão gritando, De felicidade.

 

- Oque ouve Alice? – Eu perguntei.

 

- Terminei, terminei o vestido – Disse Alice pulando de alegria.

 

Minha mãe desceu do quarto correndo, também de roupão. Quando ela viu o vestido, as lágrimas rolaram pelos seus olhos.

 

QUE DRAMA.

 

- Não está a mesma coisa que era, mas eu fiz oque pude – Disse Alice sorrindo.

 

- Ele está lindo, está perfeito. Eu vou me casar, denovo – Disse minha mãe rindo.

 

- Alice, você pode tomar banho aqui – Eu disse.

 

- Obrigada Bella, mas minha roupa, minha maquiagem, meus sapatos, estão todos em casa. – Disse Alice e eu assenti.

 

- Então, agente se encontra na igreja – Eu disse.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Eu estava me olhando no espelho com aquele vestido. Eu não era muito de dizer isso, mas eu estava muito bonita. Esme já tinha chego, ela estava arrumando minha mãe. Eu já estava quase pronta, só faltava cabelo, sapato e é claro, maquiagem. Eu coloquei um salto discreto prata. Eu não sabia qual o penteado que eu faria, então, decidi colocar meu cabelo meio solto meio preso, se é que vocês me entendem.

 

Eu fiz uma maquiagem bem básica azul, coloquei um gloss que deixou minha boca bem...

 

SENSUAL

 

Assim que eu terminei, eu me olhei no espelho satisfeita. Eu não era mais aquela Bella de Florida, a isolada, que não tinha amigos, que nunca teve um namorado... Eu era a Bella de Forks, a que tinha o namorado perfeito, a garota bonita, a que tinha muitos amigos...

 

Eu sai do quarto e dei de cara com Esme. Ela estava muito bonita, ela me lembrava muito Edward. Eu sorri e ela retribuiu o sorriso.

 

- Sua mãe já esta quase pronta – Disse Esme.

 

- Que horas são? – Eu perguntei.

 

- 19:50 – Disse Esme.

 

- O casamento começa ás 20:00 – Eu disse preocupada.

 

EDWARD PDV

 

Nós estávamos no carro a caminho da igreja, Caliste estava nos levando. Emmet não parava de falar, eu e Rosalie estávamos a ponto de dar na cara dele. Jacob tinha acabado de me ligar dizendo que já estava a caminho da igreja com Renesmee. Charlie já tinha ido com o motorista, que também tinha levado os pais de Renesmee.

 

- Chegamos – Disse Caliste sorrindo.

 

Eu desci do carro. Assim que eu cheguei, eu vi dois seguranças fortões na porta da igreja. Aquilo me fez lembrar da boate que Emmet tinha me levado. Eu coloquei a mão no rosto e comecei a rir. Tantos momentos passados com Emmet, Jasper, Alice, Rosalie, Jacob, Renesmee e é claro Bella.

 

- Vamos entrar logo – Disse Rosalie.

 

- Nós somos os Cullens, quer dizer metade deles – Disse Caliste.

 

- Deixe - me ver – Disse o segurança.

 

Oque me consolava era o fato de que aquele segurança não tinha a voz fina.

 

- Podem entrar – Disse o segurança olhando fixamente para mim.

 

Eu entrei na igreja rapidamente. Assim que eu entrei, eu vi o Charlie que estava bebendo água, ele parecia nervoso ou tímido, eu acho que tímido. Logo ali perto, eu vi os pais de Renesmee discutindo com Renesmee. Eu vi também Jéssica e Mike se pegando.

 

MEU DEUS, NINGUÉM AVISOU A ELES QUE ISSO AQUI É UMA IGREJA?

 

- Edward – Gritou Emmet vindo na minha direção.

 

- Oque foi Emmet? – Eu perguntei.

 

- Olha, a Jéssica e o Mike – Disse Emmet rindo.

 

- Eu já sabia que eles estavam juntos. – Eu disse.

 

- Mas, do mesmo jeito você é corno. CORNOO – Disse Emmet.

 

Quando ele foi falar “corno” ele cuspiu no meu rosto. Minha vontade foi de jogar Emmet em cima do bolo de casamento.

 

- Eu nunca tive nada com a Jéssica – Eu disse.

 

- Mas antes da Belinha aparecer, você deu uns pegas na Jéssica e ainda colocou uns chifres na Lucky. Estou mentindo? – Perguntou Emmet.

 

- “Belinha?” Olha as intimidades – Eu disse dando um tapa na cabeça de Emmet.

 

BELLA PDV

 

- Estou pronta – Gritou minha mãe.

 

Quando eu olhei no relógio, eram 20:30. Minha mãe estava 30 minutos atrasada. Eu não agüentava mais esperar e eu estava louca para ver minha “Borboleta saltitante”.

 

- Mãe, eu acho que nós já podemos ir – Eu disse com presa.

 

- Não, agente nem ta muito atrasados – Disse minha mãe.

 

- Então eu vou na frente – Eu disse.

 

- Não, você vai comigo – Disse minha mãe me puxando.

 

10 MINUTOS DEPOIS...

 

Já eram 20:40 eu estava nervosa. Eu fazia de tudo para não roer minhas unhas.

 

- Calma Bella, Calma Bella – Eu dizia para mim mesma.

 

- Bella, você precisa se acalmar, nós já vamos – Disse minha mãe.

 

- Reneer, eu acho que nós já podemos ir – Disse Esme.

 

- Tudo bem, vamos – Disse minha mãe.

 

NINGUÉM ME ESCUTA.

 

- Eu vou ligar para a limousine – Disse Esme.

 

- Hum... Limousine, que chique – Eu disse rindo.

 

- Depois de um dia como esse, eu mereço – Disse minha mãe rindo também.

 

- O motorista já está a caminho – Disse Esme.

 

ALICE PDV

 

Eu estava a caminho da igreja. Eu e Jasper estávamos sozinhos em seu carro, mas eu preferi não dizer nada, afinal a aposta ainda estava de pé. Jasper vivia me dizendo que nós já tínhamos quebrado a aposta, mas eu tinha um trato com Rosalie e Jasper ficaria louco, eu iria conseguir deixá-lo louco.

 

Eu aproveitei que meu vestido era curto e o levantei um pouco deixando minha coxa a mostra. Jasper tirou o olho da estrada e colocou o olho no meu vestido.

 

- Olho na estrada – Eu disse sorrindo e ele voltou a olhar para a estrada.

 

Eu peguei o gloss de dentro da minha bolsa e passei nos lábios.

 

- Alice – Jasper chamou minha atenção.

 

- Oque eu estou fazendo de errado? – Eu perguntei inocente.

 

- Nada Alice, nada.

 

Hoje ele ficaria maluco.

 

BELLA PDV

 

Eu estava angustiada, eu andava de um lado para o outro ansiosa. Nesse momento, eu pulei e corri até o carro. Eu pude ouvir de dentro de casa os gritos de minha mãe. Eu corri para dentro de casa e Esme estava puxando minha mãe do sofá.

 

- Ficou entalada – Disse Esme.

 

Eu estava com tanta presa que a puxei com toda a minha força e ela quase caiu de cara no chão.

 

- Bella... – Disse minha mãe.

 

- Vamos logo – Eu disse com pressa.

 

- Vamos – Disse minha mãe caminhando até o carro.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Nós estávamos quase chegando na igreja. Eu já estava nervosa e minha mãe também. Ela estava segurando na minha mão com força. Nós já estávamos quase chegando na igreja. Quando o motorista parou a limousine se virou para nós e disse “chegamos” eu pulei do carro.

 

Eu corri até a porta e vi dois seguranças lá.

 

- Bella Swan, filha deles – Eu disse rápido.

 

- Pode entrar – Disse o segurança com a voz grossa.

 

Eu entrei na igreja e vi meu avô.

 

- Bella – Disse ele vindo na nossa direção.

 

- Vô – Eu sorri o abraçando.

 

- há quanto tempo, você está linda – Disse meu avô.

 

- Obrigada, mas agora vai buscar minha mãe – Eu disse e ele assentiu.

 

Eu caminhei envergonhada para perto do padre, onde estava minha família. Quando Edward me viu, ele piscou para mim e eu sorri para ele. Esme entrou na igreja e pediu para anunciarem que a noiva tinha chego. Derrepente começou a bater uns sinos e a música irritante de casamento começou a tocar.

 

Minha mãe entrou na igreja ao lado do meu avô. Minha mãe estava linda, o vestido tinha ficado bem melhor. Todos os flashes estavam na minha mãe. Meu pai sorria de orelha a orelha, e minha mãe também. Meu avô entregou minha mãe para o meu pai e ele cochichou algo em seu ouvido.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Depois do padre ter falado toda aquela baboseira de sempre, eles iriam por as alianças. Mas, meus pais pediram para falar algumas palavras antes.

 

- Renee, eu queria te agradecer. Agradecer por me amar tanto, por me fazer ser um cara melhor, por me dar muitas alegrias e uma dessas é Bella. – Quando meu pai disse meu nome, minha vontade foi de chorar, mas eu me segurei.

 

Ele continuou:

 

- Obrigada por fazer parte da minha vida. Eu te amo. – Disse meu pai colocando a aliança no dedo de minha mãe.

 

- Charlie, você é e sempre foi o homem da minha vida, eu nunca quis ninguém que não fosse você e Bella é a prova disso. Eu também te amo – Disse minha mãe emocionada colocando a aliança em seu dedo.

 

- Charlie Swan, você aceita Renee Higginbotham Dwyer como sua legitima esposa? – Perguntou o padre.

 

- Sim – Disse meu pai.

 

- Renee Higginbotham Dwyer, você aceita Charlie Swan como seu legitimo esposo? – perguntou o padre.

 

- Sim – Disse minha mãe emocionada.

 

Quando eu olhei para Emmet, ele estava chorando no colo de Esme. Eu podia rir dele, mas eu não consegui e as lágrimas desceram pelos meus olhos. Renesmee que estava do meu lado me deu um lencinho.

 

Eu não conseguia parar de chorar. Derrepente, eu senti alguém me abraçando por trás.

 

- Daqui a alguns anos, seremos nós nos casando – Sussurrou Edward no meu ouvido e eu sorri.

 

- Pode beijar a noiva – Disse o padre.

 

Eu não liguei. Virei-me e beijei Edward ali na frente de todos. Edward colocou a mão nas minhas costas e eu o puxei para perto de mim. Eu me beijava loucamente. Eu só ouvia os aplausos. Eu sentia o gosto delicioso de seu hálito de menta. Ele caminhava com sua língua por dentro da minha boca. Depois disso eu me afastei dele, antes que meus avós tivessem um ataque cardíaco.

 

A FESTA

 

Nós estávamos na festa depois do casamento. Meus pais tinham sumido e eu nem queria saber oque eles estavam fazendo. Renesmee passou a festa toda de cara em burrada. Será que Jacob já tinha conversado com os pais de Renesmee?

 

Derrepente começou a tocar uma música da Madonna. Alice, como sempre foi correndo para a pista de dança e me puxou. Rosalie veio atrás. Eu não estava muito boa ainda de dançar, mas eu podia me divertir um pouco, só por hoje.

 

***

 

MÚSICA

http://www.youtube.com/watch?v=ugvtOjPSPjE&feature=related

 

***

 

Eu balancei minha cabeça e fui movimentando meus pés conforme a música. Eu decidi ser mais ousada e rebolei até o chão. Não sei como mais eu consegui, se fosse há tempos atrás eu tinha caído quando chegasse no chão ou ficaria entalada. Quando eu olhei Edward, Jasper e Emmet estavam olhando para nós três. Eu fiquei com vergonha e me virei para sair dali, mas Alice me puxou.

 

- Relaxa, até parece que Edward nunca te viu dançando. Ou pior, ele já fez coisa pior – Disse Rosalie rindo.

 

- Se diverte, você está no casamento dos seus pais Bella – Disse Alice e eu assenti.

 

Eu decidi me divertir mesmo. Eu comecei a dançar, a música, por mais que fosse da Madonna, era contagiante. Eu balançava minha cabeça, rebolava, de um jeito que eu nunca tinha dançado antes. Eu acho que até biquinho eu estava fazendo. Eu estava me divertindo, e era isso que importava.

 

Edward olhava para mim, eu pude perceber que ele estava de boca aberta. Quando eu pude notar, tinham feito uma roda em volta de nós três. Eu devia ficar com vergonha, mas não fiquei, eu estava animada. Jasper, Emmet e Edward decidiram dançar com agente.

 

Emmet dançava tão engraçado que eu não pude deixar de rir. Eu batia palmas e Edward dançava em volta de mim. Edward dançava muito bem, e eu por incrível que pareça eu também não estava dançando nada mal. As luzes refletiam todas em nós seis. Derrepente, eu vi Emmet tentando beijar Rose, mas ela se desviava dele.

 

Eu ignorei e continuei dançando. Jasper também estava muito em cima de Alice, ela também tentava se afastar dele. Edward pegou minha mão e nós fomos dançar juntos, afinal, Alice, Jasper, Rosalie e Emmet estavam se “resolvendo”.

 

Derrepente, Rosalie e Emmet se beijaram.

 

- Perderam a aposta – Eu disse e Edward apontou para Alice e Jasper que também estavam se beijando.

 

ROSALIE PDV

 

Eu sabia que eu e Emmet estávamos ferrados, mas Emmet beijava tão bem. Eu me afastei dele antes que Alice e Jasper vissem, oque provavelmente tinha acontecido. Quando eu olhei, ela estava beijando Jasper.

 

Eu peguei seu braço e a puxei para longe dali, Jasper veio atrás e Emmet ficou parado. Eu voltei e o puxei. Quando estávamos em um lugar reservado eu respirei fundo e comecei a falar:

 

- Vamos resolver isso, eu preciso saber a verdade. E então, quem perdeu a aposta? – Eu perguntei.

 

- Rosalie, eu confesso eu e Jasper já tínhamos perdido – Disse Alice.

 

- Ganhamos – Gritou Emmet.

 

- ganhamos, ganhamos, ganhamos – Eu e Emmet cantarolamos.

 

- Claro que não, Jasper me beijou primeiro e Emmet é menino então, eu e Rosalie ganhamos – Disse Alice.

 

- É verdade, o trato era os garotos contra as garotas – Eu disse.

 

- ganhamos, ganhamos, ganhamos – Eu e Alice cantarolamos.

 

- Rosalie, eu e você também perdemos – Disse Emmet.

 

MERDA.

 

- Gente, eu to confuso, que ganhou a aposta afinal? – Perguntou Jasper.

 

- Vamos encarar isso como um empate – Disse Alice sorrindo.

 

- Não, não é justo – Eu disse emburrada.

 

- É mais que justo – Disse Alice.

 

Que saco, eu passei por isso tudo para dar empate, fala sério.

 

- Quem vota por empate? – Perguntou Jasper.

 

Todos levantaram a mão, menos eu.

 

DROGA, ISSO NÃO É JUSTO.

 

- Então, deu empate - Disse Alice.

 

- Gente, vamos olhar pelo lado bom, isso serviu para mostrar que não conseguimos ficar longe delas, das mulheres de nossas vidas – Disse Emmet para Jasper.

 

- O Emmet não está bem – Disse Jasper.

 

Eu e Alice estávamos de boca aberta. Emmet dizer algo que faça sentido?

 

- Eu acho que eu não estou me sentindo bem – Disse Emmet.

 

- É, ele está normal – Disse Alice sorrindo.

 

- Ai, eu senti tanta falta do meu Emmet retardado – Eu disse abraçando o Emmet.

 

- Eu sei, eu sei – Disse Emmet sorrindo.

 

- E eu senti tanta falta do meu indiozinho – Disse Alice abraçando Jasper.

 

- Agente não vive um sem o outro – Nós quatro falamos juntos.

 

RENESMEE PDV

 

Jacob estava sentado em uma mesa sozinho. Eu olhei para os meus pais e eles pareciam calmos.

 

AGORA É A HORA.

 

Eu caminhei até o Jacob.

 

- ah, oi amor – Disse Jacob sorrindo.

 

- Jacob, a propósito, você está lindo com esse corte de cabelo – Eu disse o abraçando.

 

- Obrigado – Ele sussurrou no meu ouvido.

 

- Vem comigo – Eu disse o puxando.

 

Eu caminhei até meus pais e quando eles me viram de mão dadas com Jacob eles fizeram cara de nojo.

 

- Eu trouxe Jacob aqui para vocês o conhecerem, depois disso vocês podem falar oque vocês pensam – Eu disse.

 

- Olá Jacob – Disse meu pai.

 

- Oi – Disse Jacob.

 

- E então, quais são as sua intenções com minha filha – perguntou meu pai.

 

- Olha, eu amo a Renesmee, eu posso ter um passado horrível, mas eu mudei, eu mudei por Renesmee e se vocês me derem a oportunidade de ficar com Renesmee eu posso mostrar que eu a amo de verdade. Eu prometo – Disse Jacob sério.

 

- Vá com calma rapaz – Disse minha mãe.

 

MINHA MÃE É SEMPRE A ESTRAGA PRAZERES.

 

- Oque você faz? – Perguntou meu pai.

 

- Eu só estudo por enquanto. Mas, eu quero fazer faculdade de direito – Disse Jacob sorrindo.

 

- Nada mal... – Disse meu pai.

 

- Você parece ser um garoto direito, mas suas palavras não vão mudar sua situação financeira – Disse minha mãe.

 

- Mãe chega, eu não vou admitir isso. O nome disso é PRECONCEITO sabia? Oque você está fazendo com Jacob é ridículo. Eu amo o Jacob, você pode dizer que não é nada sério, ou que é capricho de adolescente, mas eu o amo e você nem ninguém vai mudar isso. – Eu disse com raiva.

 

- Renesmee, por mim você pode namorar com ele, desde que ele não faça nada de errado com você – Disse meu pai.

 

Eu sorri satisfeita.

 

- Mas eu não quero você com ele – protestou minha mãe.

 

- Você não vai me proibir de ficar com ele – Eu disse.

 

- Me dê uma chance – Disse Jacob.

 

- O quê? – Perguntou Jacob.

 

Eu olhei para Jacob atenta.

 

- Me dê uma chance, eu vou fazer de Renesmee a garota mais feliz. Se eu fizer alguma coisa, qualquer coisa, você pode me proibir que eu aceito, não digo nada, mas me dê a chance de vocês me conhecerem – Disse Jacob.

 

- Eu não sei... – Disse minha mãe em dúvida.

 

- Mãe, por favor – Eu pedi.

 

- Eu não sei se vocês devem...

 

Eu a ignorei e beijei Jacob na sua frente. Eu esperava que ela percebe-se toda a nossa química naquele beijo. Jacob me agarrou com força e eu fiz o mesmo. Mas, ele se afastou rápido para não causar má impressão.

 

- Não façam mais isso na nossa frente – Disse meu pai.

 

- Olha, eu vou dar UMA chance a esse Jacob. Se você cometer um escorregão com minha filha eu a levo para Flórida – Disse minha mãe.

 

Eu fiquei tão feliz que o abracei com toda a minha força.

 

- Eu sabia. Nada vai nos separar – Disse Jacob.

 

- Eu te amo. Como nos quadrinhos, vamos viver felizes para sempre.

 

  BELLA PDV

 

Eu e Edward estávamos conversando e derrepente começou a tocar uma música lenta.

 

- Vamos dançar? – Ele perguntou.

 

- Claro – Eu disse sorrindo.

 

MÚSICA

 

http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls

 

Ele pegou minha mão e me levou até a pista de dança. Eu envolvi minhas mãos em seu pescoço e ele colocou suas mãos nas minhas costas. Nós ficamos dançando para lá e para cá.

 

- Parece que tudo ficou bem, como você falou – Disse Edward no meu ouvido.

 

- é verdade, tudo se revolveu – Eu disse sorrindo.

 

Eu coloquei meu rosto no seu pescoço e fechei os olhos. Eu podia sentir o cheiro de seu perfume adocicado. Eu me deixei levar por aquela música. Eu me sentia bem, afinal, tudo tinha dado certo.

 

Eu me sentia bem, como se tudo de ruim já tivesse passado. Eu sabia que agora eu ficaria em paz com Edward. Lucky não foi forte o suficiente para acabar com o amor que eu e Edward sentíamos um pelo outro.

 

Forks tinha mudado tanto a minha vida. Foi em Forks que aconteceram coisas que eu nunca tinha imaginado que poderia acontecer. Só de pensar que eu me recusava de vir para cá, só de pensar que Edward poderia encontrar outra garota por quem ele se apaixonaria como ele se apaixonou por mim.

 

Eu não podia ficar pensando nessas coisas, porque isso me doía e hoje era um dia de alegria. Edward continuou me guiando. Vários outros casais também dançavam em volta de nós dois. Eu coloquei minhas mãos em seu rosto e olhei fixamente para seus olhos verdes.

 

- Eu te amo Bella – Disse Edward.

 

- Eu também te amo muito Edward – Eu disse sorrindo.

 

- Eu nunca pensei que eu encontraria alguém assim, como você, que mexesse tanto comigo como você mexeu. Agora, eu fui fisgado, eu não posso ficar nem mais um minuto longe de você. Você foi a melhor coisa que me aconteceu Bella – Disse Edward.

 

Sempre que Edward dizia aquelas coisas para mim, a minha vontade era de pular em cima Dele e enchê-lo de beijos.

 

- Que droga, eu odeio quando você faz isso – Eu disse.

 

- Oque? – Ele perguntou confuso.

 

- Eu odeio quando você me diz essas coisas e me faz te amar cada vez mais. Eu não agüento, você é perfeito demais para mim – Eu disse.

 

- Não fala nada - Disse Edward colocando o dedo nos meus lábios. – Não vamos estragar essa noite, ela vai ser só nossa.

 

- Só nossa – Eu repeti.

 

Eu olhei em volta e pude ver os casais super felizes. Jéssica e Mike, Alice e Jasper, Rosalie e Emmet, Renesmee e Jacob, Esme e Caliste e até mesmo os pais de Renesmee. Eu continuei dançando com Edward e derrepente, veio na minha cabeça todas as coisas que Edward me falava.

 

“Eu não sei se consigo te fazer a mulher mais feliz do mundo”.

                “Eu te amo Bella”  “Você foi a melhor coisa que me aconteceu”.

                 “VOCÊ foi o meu melhor presente de aniversário”...

 

- Edward, você conseguiu – Eu disse sorrindo.

 

- Consegui oque? – Ele perguntou confuso.

 

- Conseguiu me fazer à mulher mais feliz do mundo. – Eu disse.

 

Ele aproximou seu rosto do meu. Eu podia sentir sua respiração. Meu coração acelerou, minha respiração ficou descontrolada, ele colocou a mão na minha nuca e me puxou para mais perto dele. Nossos lábios se encostaram, eu abri a boca e ele a invadiu com sua língua. Eu a suguei rapidamente. Nosso beijo já estava ficando descontrolado. Eu estava arrepiada com os toques de Edward. O beijo estava ficando mais prolongado, mas eu não liguei, quem liga? Afinal, eu estava com Edward e tudo estava como sempre teve que ser.

 

                                                 SEMANAS DEPOIS.

 

 

LUCKY PDV

 

Eu estava dentro do quarto trancada, eu segurava meu choro, eu queria quebrar tudo oque eu via pela frente. Depois que eu tinha saído de Forks, minha vida tinha virado um inferno, eu não tinha mais amigos, não conseguia me relacionar com ninguém. A única pessoa que me dava atenção era o meu professor conselheiro.

 

Minha mãe tinha me colocado no Psiquiatra. Ela dizia que eu estava louca e que eu precisava me controlar. Eu não estava louca, eu tinha raiva. Eu sempre tinha conseguido tudo oque eu queria, ai essa Bella chega e muda tudo.

 

Eu sentia um ódio inexplicável por ela. Minha mãe também dizia que Edward não estava nem ai para mim e que se ele me visse na rua, não iria lembrar nem o meu nome.

 

DÚVIDO QUE NÃO.

 

Meu mundo tava acabado, todas as pessoas me chamam de maluca. Os idiotas da escola riam de mim sem nem terem motivo para isso. IDIOTAS.

 

Eu já tinha pensado mil vezes em suicídio, mas, aquilo não levaria a nada. Eu não voltaria para Forks, não teria Edward de volta e todos iriam rir ainda mais de mim.

 

A IDIOTA QUE SE SUICIDOU POR UM CARA.

 

Eu sabia que não poderia ver Edward nunca mais. Mas por enquanto eu o veria, nos meus sonhos, só nos meus sonhos.

 

BELLA PDV

 

Eu estava no meu quarto deitada sem ter nada para fazer. Meus pais ainda estavam na lua-de-mel. Renesmee tinha saído com Jacob e seus pais, que por acaso, estavam adorando Jacob. Todos estavam felizes, Emmet continuava o mesmo idiota de sempre. Alice continuava a mesma viciada em moda de sempre.

 

Nesse momento, eu ouvi o barulho da campainha. Eu corri até a porta para atender. Assim que eu abri a porta, vi Edward. Eu o abracei, como sempre.

 

- Isso é para você – Disse Edward me entregando um porta retrato.

 

Quando eu vi, era uma foto nossa. Eu adorei, tinha ficado super original.

 

- Edward, eu amei, ficou lindo – Eu disse dando um selinho nele.

 

- Vamos dar uma volta? – Ele perguntou.

 

- Claro, eu vou só colocar meu casaco.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Quando eu me dei conta, estávamos no campo. Edward colocou um lenço no chão e se deitou, eu me deitei ao seu lado ficando com o rosto em seu peitoral.

 

- As estrelas são as mais belas obras de deus – Eu disse.

 

- Você tem razão – Disse Edward acariciando meu rosto.

 

Ele se virou para mim e ficou me olhando.

 

- Eu nunca imaginei que seria aqui em Forks que eu encontraria o amor da minha vida – Eu disse.

 

- Nem eu – Disse Edward sorrindo.

 

Ele passou a mão no cabelo e continuou olhando para mim. Eu me levantei e ele fez o mesmo. Eu coloquei minhas mãos em seu rosto e as lágrimas caíram dos meus olhos.

 

- Por que você está chorando? – Ele perguntou enxugando minhas lágrimas.

 

- Eu não sei, eu me sinto tão feliz de ter você aqui, tão perto de mim. Eu fico imaginando quando eu estava na cama daquele hospital, você me dizia aquelas coisas e eu não podia te responder, dizer que estava tudo bem e que eu sentia sua falta. E agora eu tenho você denovo, aqui comigo – Eu disse acariciando seu rosto.

 

- Bella, nós conseguimos, estamos aqui juntos, só nós dois, isso quer dizer que o nosso amor pode ser mais forte que qualquer coisa. Eu te amo – Disse Edward.

 

- Para sempre? – Eu perguntei.

 

- Sempre.

 

Eu não sabia como seria daqui para frente, não sabia se eu iria trabalhar, se eu iria terminar os estudos, não sabia de nada. Mas de uma coisa eu sabia, eu ficaria com Edward, em Forks, onde era o meu lugar.

 

Tudo aconteceu aqui, em um lugar tão pequeno. Um lugar chamado Forks. Era aqui o meu lugar, era aqui que eu ficaria, com Edward. PARA SEMPRE.

 

                                             FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos os leitores e amigos que me ajudaram a fazer a Fic e me deram forças para continuar e chegar onde eu cheguei :')

OBRIGADAAAAAA VOCÊS SÃO DEMAISS

Eu espero que vocês tenham gostado da Fic, porque eu goste, foi uma experiencia incrivel, é claro que tem suas desvantagens, mas foi uma coisa incrivel para mim.

Eu não vou abandonar as Fics, logo logo tô escrevendo minha segunda, espero ver os comentários de vocês lá.

Enfim, muito obrigada a todos e eu espero que tenham gostado.

Beijos Luiza :*