Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 42
Capítulo 42 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capitulo para vocês
 
para mim, eu demorei um pouco para postar, mas eu postei :S
 
Boa Leitura.
 
Beijos Luiza :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/42

BELLA PDV

 

Eles estavam olhando para mim, eu já estava aflita com aquele suspense idiota.

 

- vocês estão juntos denovo? – eu perguntei impaciente.

 

- sim – responderam os dois juntos.

 

A felicidade brotou em mim e eu corri para abraçá-los. Eu fiquei com a cabeça no colo de Reneer e parecia meu tempo de criança, só que agora eu estou em uma nova cidade.

 

- vocês vão ter que prometer, não só para mim mais sim para vocês, que não vão mais brigar. – eu disse olhando para os dois.

 

- agora vai ser diferente, eu mudei Bella, eu quase perdi as mulheres da minha vida – disse meu pai me abraçando.

 

- eu prometi que não iria te decepcionar – eu disse.

 

Nesse momento, eu meu celular tocou e eu vi que era Jacob. Eu subi para o meu quarto e me joguei na cama.

 

- Oi Jacob – eu atendi.

 

- eu vou colocar o plano para funcionar – ele disse.

 

- calma, a Renesmee não está aqui, daqui a pouco ela chega, eu te ligo, Beijos.

 

- tudo bem, beijo – ele desligou o telefone.

 

Eu corri até o primeiro andar e dei de cara com Renesmee.

 

- acabei de chegar, fui comprar umas coisas para sua mãe. Ela vai fazer brownies – disse Renesmee animada.

 

- é, ela só faz em ocasiões especiais – eu disse sorrindo.

 

- então você já sabe né? – ela perguntou e eu assenti.

 

- espera ai, eu vou ao banheiro.

 

Eu corri para o banheiro e liguei para Jacob.

 

- Alô – ele atendeu.

 

- Jacob, sou eu Bella, a Renesmee já chegou – eu disse baixinho.

 

 

- ótimo – ele desligou o telefone.

 

Agora, eu precisava fazer ela ir até a janela. Eu sai da janela e fui até a janela, ela simplesmente também foi. Agora era só aguardar Jacob.

 

- Olha, o céu está tão lindo – disse Renesmee.

 

- é, hoje foi um dos melhores dias da minha vida – eu disse sorrindo.

 

- oque Edward fez? – ela perguntou.

 

- ele me levou a um campo lindo – eu disse e ouvi um barulho, deve ser Jacob.

 

Foi nesse momento que eu vi um balão enorme escrito ‘RENESMEE, EU AMO VOCÊ. JACOB’.

 

Tudo tinha sido como planejado. Quando Renesmee viu o balão, as lágrimas caíram pelos seus olhos, e pelo oque eu percebi eram lágrimas de felicidade, ela estava sorrindo e seus olhos brilhavam.

 

RENESMEE PDV

 

Quando eu vi aquele balão, as lágrimas de emoção caíram dos meus olhos, eu coloquei a mão na boca sem acreditar. Jacob tinha mesmo feito aquilo por mim, ele me amava de verdade. Nesse momento eu quis correr o perigo, eu quis ficar com Jacob, sem me preocupar se ele me amava ou não, se eu sofresse? Deixa isso para amanhã.

 

Eu sorria, as lágrimas continuavam rolando pelos meus olhos. Nunca nenhum homem tinha feito aquilo por mim, Jacob gostava de mim de verdade, eu vou arriscar.

 

- Renesmee – gritou Jacob.

 

Quando eu olhei para ele, sequei minhas lágrimas e corri para o primeiro andar. Meus Tios olharam para mim confusos, mas não falaram nada, eu abri a porta e corri o mais rápido possível até Jacob. Quando eu estava bem perto dele, eu pulei e ele me pegou.

 

- Eu te amo, me desculpa por não perceber isso antes – eu disse.

 

- eu também te amo. Eu faço qualquer coisa por você – disse Jacob.

 

Eu o beijei. Ele me beijava carinhosamente, Jacob era o melhor cara que eu já tinha beijado.

 

ISSO É FATO.

 

Eu peguei sua nuca. Ele movimentou sua língua pela minha boca carinhosamente. Nesse momento eu ouvi uns passos e parei de beijá-lo.

 

Quando eu me virei, era Bella na porta.

 

- Desculpa atrapalhar o momento, mas meus pais não estam a fim de ver essa cena melosa – ela disse sorrindo.

 

- Oque você faz com Edward então? – eu perguntei.

 

- Coisa bem pior... – ela falou baixinho.

 

Eu não tinha certeza se ela tinha mesmo dito aquilo. Não... Bella não faria isso... Talvez sim...

 

- Renesmee, eu preciso que fique oficial você quer namorar comigo? – perguntou Jacob.

 

- Sim, sim, milhões de vezes sim – eu disse o abraçando.

 

- agora, eu tenho que ir, senão o velho reclama – disse Jacob sorrindo.

 

- é assim que você fala do seu pai? – eu perguntei me fingindo espantada.

 

Ele sorriu denovo. O sorriso de Jacob estava diferente do que eu vi a semanas atrás. Ele estava mesmo mudado, ele parecia um cara alegre e não o rabugento que eu conheci e o que eu me apaixonei. Para falar a verdade, eu gostava muito mais deste Jacob, do meu Jacob.

 

Ele subiu em sua moto e foi embora. Eu estava me sentindo outra. Eu estava totalmente apaixonada por Jacob.

 

BELLA PDV

 

Era tão bom poder ajudar alguém. Jacob e Renesmee eram pessoas muito especiais para mim, e se eles se amavam eles tinham que ficar juntos, eles se mereciam.

 

Eu coloquei minha mão no ombro de Renesmee e voltamos para casa.

 

DUAS SEMANAS DEPOIS...

 

Minha família e os Cullens estavam cada vez mais íntimos. Eu praticamente vivia na casa dos Cullens. Minha mãe sempre ia à casa deles para falar dos preparativos do segundo casamento. É claro que eu não ia para saber sobre isso, casamento não é a minha praia, eu ia para ver Edward. Eu estava chegando na casa deles, minha mãe iria levar uma revista sobre vestidos. Minha mãe não sabia nada sobre casamentos, afinal, quando ela se casou com meu pai, não foi na igreja.

 

Eu desci do carro da minha mãe, Edward nos viu pela janela e abriu a porta. Eu corri e o abracei. Ele cheirou meu cabelo e fechou os olhos.

 

- cheirinho de morango – ele disse sorrindo.

 

- bobo – eu disse dando mão para ele.

 

Nós entramos na casa dos Cullens e Esme correu para falar com minha mãe. Ela puxou minha mãe até seu quarto me deixando sozinha com Edward na sala.

 

Eu e Edward nos sentamos no sofá e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

 

- parece que nossas mães estam muito animadas com o casamento – disse Edward.

 

- é, imagine se nós fossemos irmãos – eu disse olhando para ele.

 

Se nós fossemos irmãos, Edward continuaria sendo aquele mulherengo e eu viveria brigando com ele.

 

- Não... – nos falamos juntos fazendo careta.

 

Nesse momento, Rosalie e Alice apareceram na sala todas descabeladas, com o batom todo borrado e com caras horríveis.

 

- oque aconteceu? – eu perguntei.

 

- nada... – disse Rosalie abaixando a cabeça.

 

- vocês têm certeza que não aconteceu nada? – eu perguntei confusa.

 

- SABE OQUE É? EU NÃO AGUENTO MAIS, EU ESTOU NA SECA FAZ SEMANAS, EU ODEIO ISSO, ODEIO MINHA VIDA, NEM ME MAQUIAR EU CONSIGO MAIS – gritou Alice.

 

- Toda vez que ela tem esse ataque, ela começa a chorar – disse Edward baixinho – 3, 2,1.

 

Nesse momento Alice começou a chorar. Eu olhei para Edward e ele sorriu.

 

- Eu vou para o meu quarto – disse Rosalie puxando Alice para o quarto dela.

 

ROSALIE PDV

 

Eu tranquei a porta do quarto e joguei Alice na cama.

 

- ei, eu prefiro ficar na seca – disse Alice levantando.

 

- deixa de ser boba, eu quero falar com você – eu disse e ela se sentou na cama.

 

- oque você quer? – ela perguntou.

 

 

- Olha para nós duas, estamos horríveis, como vamos conquistar Emmet e Jasper assim? Eles estão nos manipulando, a intensão deles é nos deixar loucas, e eles conseguiram. Nem me maquiar eu consigo. Nós precisamos deixar eles louquinhos por nós – eu disse decidida.

 

- você tem razão, mas oque vamos fazer? – ela perguntou.

 

- primeiramente, você vai tomar aquele banho bem delicioso, depois coloque um creme pelo corpo para te deixar bem cheirosa e depois você coloca uma roupa que te deixe bem bonita – eu disse sorrindo.

 

- é isso que eu vou fazer – disse ela batendo palminhas.

 

Ela saiu do quarto e eu fui direto para o meu banheiro. Quando eu vi meu rosto, quase gritei. Eu estava um horror. Eu molhei meu rosto e liguei a banheira. Eu coloquei tudo oque eu tinha direito. Eu molhei meu rosto e tirei todo o borrado da maquiagem. Eu fiz um coque bem charmoso, deixando uns fios do meu cabelo soltos.

 

Eu fui me despindo aos poucos. Eu estava louca para começar o meu banho. Derrepente Emmet abriu a porta e seu queixo caiu ao me ver nua.

 

- Qual é? Até parece que você nunca me viu nua. – eu disse provocando.

 

- Linda você é linda – ele disse paralisado.

 

- eu sei – eu disse rindo.

 

Ele foi se aproximando de mim e eu fiquei no mesmo lugar. Se ele fizesse alguma coisa, ele perderia a aposta.

 

- Não, eu não posso fazer isso – ele disse balançando a cabeça.

 

- Tudo bem, você que sabe – eu disse colocando o roupão.

 

- Não, calma, eu acho que ninguém vai se importar se agente fizer uma coisinha rápida – ele disse.

 

- Emmet, vai embora – eu disse irritada e ele foi decepcionado.

 

Eu o ouvi dizendo coisas como “Eu preciso parar de andar com Edward”.

 

Eu ri da situação. Emmet vai comer na minha mão.

 

- UAU! Eu rimei – eu falei comigo mesma.

 

BELLA PDV

 

Eu estava indo até o quarto da minha mãe, para saber sobre os preparativos do casamento. Quando eu entrei no quarto, ela estava com um vestido de noiva.

 

- Eu sei que eu estou um pouco fora da validade, mas oque você achou? Ficou bonito? – ela perguntou.

 

- Mãe, você está linda – eu disse sorrindo.

 

Eu olhei para Esme, ela que tinha esses gostos, minha mãe não escolheria um vestido destes.

 

- você escolheu? – eu perguntei e ela assentiu.

 

Eu sorri. Eu nunca fui muito chegada a vestidos e nem nada do tipo, mas minha mãe estava linda.

 

ROSALIE PDV

 

Eu já tinha tomado banho, eu coloquei uma langerie vermelha, e um roupão. Eu fui até o quarto de Emmet e ele estava tomando banho. Eu tirei a lâmpada dele e coloquei uma queimada no lugar. Eu acendi umas velas pelo quarto e tirei o roupão. Eu ouvi que o barulho de chuveiro tinha parado. Eu me deitei na cama e ele saiu do banheiro.

 

- Sai capeta irresistível – ele disse tampando os olhos.

 

- idiota – eu disse revirando os olhos.

 

- não adianta, eu não sou burro Rosalie – disse Emmet.

 

- duvido muito – eu falei baixinho.

 

Eu me levantei e peguei meu roupão.

 

- eu pensei que ninguém poderia saber... – eu menti.

 

- É, boa idéia ninguém... Você quer me enganar não é? – ele cerrou os olhos.

 

- claro que não Emmet – eu sorri.

 

Quando eu olhei bem para Emmet, seu peitoral musculoso estava molhando. As gotas estavam caindo, de seu queixo até sua barriga. Eu mordi o lábio, agora ele tinha razão.

 

- Ninguém vai saber – eu disse.

 

- Tudo bem, vamos juntos – disse Emmet.

 

- 1, 2,3 – nesse momento ele correu na minha direção e batemos cabeça com cabeça.

 

 

- Ai – eu gritei massageando a testa.

 

- shhh – ele colocou a mão na minha boca.

 

- vamos tentar denovo – eu disse me levantando.

 

- já – ele gritou e correu na minha direção.

 

ALICE PDV

 

Eu nunca fui muito boa de provocações, mas eu podia fazer isso, Jasper merecia. Eu estava enfrente o quarto dele, quando eu terminasse de contar até 10, eu entraria.

 

- 1, 2,3,4,5,6,7,8,9... – Nesse momento ele abriu a porta.

 

- Oque você está fazendo aqui Alice? – perguntou Jasper.

 

Eu respirei fundo, eu não sabia oque falar para ele. Eu podia falar do perfume que eu estava usando, ele adorava aquele perfume.

 

- É que, eu queria saber sua opinião, você acha que eu passei muito perfume? – eu perguntei.

 

Ele cheirou meu pescoço. Ele estava demorando muito para se afastar de mim, e isso quer dizer que o meu plano estava dando certo.

 

- Você está muito cheirosa, eu gostei muito – ele disse sorrindo.

 

- Obrigada – eu disse sorrindo.

 

- Alice, não me provoca, vamos apenas conversar. – disse Jasper e eu entrei no quarto.

 

Eu estava com pena dele, mas ele não teve pena de mim quando fez aquelas coisas comigo. Eu me sentei na cama deixando minhas coxas a mostra, ele não tirava o olho delas.

 

- Jasper, eu me sinto tão sozinha... – Eu disse olhando nos olhos dele.

 

- não se sinta – ele sorriu.

 

Aquilo não estava dando certo, eu precisava fazer alguma coisa. Eu me aproximei, sem tocá-lo, é claro.

 

- Alice... – ele chamou minha atenção.

 

- Tudo bem, eu vou embora – eu disse me levantando.

 

 

- Não, não vai – ele pediu me segurando.

 

- Me beija – eu pedi ficando com a boca e centímetros da dele.

 

- Vamos nos beijar juntos, então, tecnicamente, ninguém perdeu a aposta, e você e nem eu vamos contar para ninguém – ele disse e eu assenti.

 

BELLA PDV

 

Eu e Edward não tínhamos nada para fazer, então resolvemos brincar de guerra de dedos. Edward e eu parecíamos crianças. Sempre que eu estava com Edward, eu tinha coragem de cometer todas as loucuras possíveis, com ele, eu me sentia outra Bella.

 

- Ganhei – ele gritou sorrindo.

 

- ah, não valeu – eu disse rindo.

 

- Bella, admita, eu sou bom em tudo.

 

- você é um convencido – eu disse cruzando os braços.

 

- eu também te amo – ele disse me abraçando.

 

Eu coloquei minhas mãos em sua nuca.

 

- E então? Oque vamos fazer? – eu perguntei.

 

- Eu não sei, talvez outra partida – ele disse sorrindo.

 

- Edward, você é tão criança... – eu disse.

 

OLHA QUEM FALA...

 

- então, somos duas crianças – disse Edward sorrindo torto e eu ri.

 

- crianças – chamou minha mãe.

 

Eu olhei para Edward e nós dois gargalhamos.

 

- oque foi mãe? – eu perguntei.

 

- a Esme e eu estávamos pensando, onde poderia ser o casamento? – perguntou minha mãe.

 

Eu olhei para Edward confusa.

 

- amanhã, podemos ir a um lugar ótimo, é lindo e eu acho que vocês vão adorar – disse Esme sorrindo.

 

ALICE PDV

 

Eu sai do quarto de Jasper feliz quando vi Rosalie saindo do quarto de Emmet.

 

- oque você estava fazendo no quarto de Emmet? – eu perguntei suspeitando.

 

- e oque você estava fazendo no quarto de Jasper?

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem
 
Não gostaram? Comentem
 
Todo o comentário é bem vindo RSRS...
 
Beijos Luiza :*