Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 40
Capítulo 40 - A aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/40

EDWARD PDV

 

Eu olhei indignado, Emmet mesmo depois de saber que eu estava com Bella não parava de falar que eu era gay.

 

- Emmet, para de palhaça e me leva de volta, agora – eu gritei com ele.

 

- foi mal, eu pensei que fosse de homem, uns amigos da Internet me recomendarão – ele disse.

 

- imagino quem são esses seus amigos – eu disse e ele fez uma careta.

 

- calma, agora que estamos aqui, vamos entrar – disse Jasper.

 

Eu realmente nunca pensei que Jasper falaria uma coisa dessas.

 

- deixa Alice saber disso – disse Emmet.

 

- eu conto para a Rosalie que  você trouxe agente para cá – disse Jasper.

 

- Ta, vamos entrar – disse ele caminhando até os seguranças.

 

Eu não me dei ao trabalho de sair do lugar, eu sabia que eles seriam barrados.

 

- Edward vem, festa sem o aniversariante não existe – ele disse me puxando.

 

EU MEREÇO, EU ESTAVA MUITO BEM FAZENDO MINHA FESTINHA COM BELLA.

 

Quando fomos até a entrada da festa, eu parei de andar. Os seguranças eram muito altos e fortes, eu não queria ser chutado por um deles não.

 

- homens não entram, a não ser que o Jorginho permita – disse o segurança.

 

Quando eu ouvi a voz fininha do segurança eu desencanei, ele tinha a voz fininha e eu acho que em uma briga com ele, ele ficaria com medo de quebrar a unha.

 

- Nós somos os dançarinos. – disse Emmet.

 

Eu olhei para ele com raiva e quando eu ia dar um soco na cara do meu irmão, o segurança nos jogou dentro da festa.

 

BELLA PDV

 

Eu, Rosalie e Alice seguimos os garotos, quando eu percebi que eles tinham entrado em uma boate gay, eu comecei a tremer.

 

 

EDWARD NÃO É GAY, ELE NÃO PODE SER GAY

 

Eu repetia essas palavras para mim mesma a toda hora, eu estava nervosa, por que eles iriam entrar em uma boate gay?

 

- só há um jeito de nós descobrirmos oque eles estão fazendo – disse Rosalie.

 

- como? – perguntou Alice

 

- nós vamos entrar – disse Rosalie abrindo a porta do carro.

 

Eu e Alice ficamos no mesmo lugar, eu estava pensando se deveria mesmo ir ver.

 

- anda gente, eu não quero dormir me perguntando se meu namorado é gay ou não – disse Rosalie.

 

Ela tinha razão, eu sai do carro, mas Alice nem se mexeu.

 

- Alice, a Rosalie tem razão nós devemos ir e tirar essa dúvida – eu disse, ela respirou fundo e nós fomos.

 

Quando chegamos no segurança, ele olhou bem para nossos rostos.

 

- drag queens?  - ele perguntou

 

Eu tenho cara de drag queen? Eu não acredito.

 

- não, MULHERES – disse Rosalie.

 

- ah, hoje tem atração especial, os dançarinos de hoje são um pedaço de mau caminho – disse o segurança se abanando – bom, podem entrar.

 

Quando entramos, olhamos para todos os lados, mais não achamos eles em nenhum lugar.

 

EDWARD PDV

 

Estávamos seminus, eu recusava a aparecer daquele estado. Eu estava vestido de bombeiro, Emmet era o policial e Jasper estava vestido de índio.

 

Jasper era o mais ridículo de todos, eu não parava de rir.

 

- Daqui a pouco, vocês vão começar a apresentação – disse um viadinho que andava rebolando.

 

- eu não vou – eu disse cruzando os braços.

 

 

- cara, ninguém vai saber, além disso, agente vai receber – disse Emmet.

 

- sério? – eu perguntei e meus olhos brilharam.

 

- é sério – disse Emmet.

 

- to dentro – disse Jasper.

 

- vamos deixar esses viadinhos excitados – gritou Emmet.

 

Eu olhei bem para a cara dele e fiz uma careta.

 

- vamos entrar, dar uma dançadinha e depois vamos pegar nosso dinheiro – eu disse.

 

Emmet e Jasper assentiram, eu olhei para Jasper e comecei a rir.

 

- ta, sério, ninguém vai saber disso – disse Jasper.

 

BELLA PDV

 

Eu ainda estava procurando, mas eu não o vi em nenhum lugar.

 

- Rosalie, eu acho melhor nós irmos embora – eu disse.

 

Ela estava de olhos arregalados e eu me assustei, ela apontou para o palco e quando eu me virei, vi Edward, Emmet e Jasper dançando.

 

- OQUE É ISSO? – eu gritei assustada.

 

Todas as bibas assanhadas estavam gritando, eu vi que uma subiu no palco e agarrou Edward. Eu olhei incrédula, Edward fazendo uma coisa dessas? Eu estou tendo um pesadelo?

 

Eu corri até o palco e uma biba colocou o pé na frente me fazendo cair no chão.

 

- Você não vai pegar nem o policial gostoso e nem o bombeiro que vai apagar meu fogo – disse a biba.

 

- o bombeiro, é meu namorado – eu disse indignada.

 

- que legal, mas se ele está aqui deve ser porque ele não gosta do que tem em casa – disse a biba.

 

- é claro que gosta – eu me defendi

 

- então por que ele está aqui queridinha? – ela perguntou.

 

- porque... – eu me enrolei.

 

DROGA!

 

Eu precisava tirar Edward daqui e rápido.

 

EDWARD PDV

 

Quando eu vi Bella quis desaparecer, eu corri para a platéia, a peguei no colo e fui até a Saída, mas eu me lembrei da roupa ridícula que eu estava usando.

 

- não sai daqui – eu disse.

 

Eu sai correndo e fui direto trocar de roupa. Quando eu estava quase pronto eu vi Jasper indo se trocar com raiva.

 

- isso tudo é culpa do Emmet, nós íamos fazer uma surpresa para Edward e olha no que deu, a Alice vai pensar oque de mim? – Disse Jasper com raiva.

 

- é verdade Emmet, olha oque você fez – eu disse.

 

- ta, a culpa é minha eu admito, mais uns amigos me disseram que essa boate era boa e eu tava a fim de ver umas gostosas – ele sorriu e eu dei o dedo médio para ele.

 

Eu fui até Bella, com muita dificuldade, eu iria ser motivo de chacota pelo resto da minha vida.

 

BELLA PDV

 

Eu peguei a camisa de Edward e o puxei para fora daquela boate.

 

- você é louco, oque foi aquilo? Há quanto tempo você faz isso? – eu perguntei com raiva.

 

Eu olhei bem para seus olhos verdes, era impossível ficar brava com ele.

 

- calma, eu explico, o Emmet tem uns “amigos” vituais meios loucos, eles indicaram essa boate para o Emmet, mas o Emmet não sabia que essa era uma boate gay, então resolveu fazer uma surpresa para mim, quando chegamos, os seguranças não nos deixaram entrar, então o Emmet disse que nós éramos dançarinos, só para agente entrar então, dono da Boate nos obrigou a dançar – ele tagalerou.

 

Ele parecia estar falando a verdade e Edward não inventaria essa história assim, ele se enrolaria para falar.

 

- tudo bem, eu acredito em você – eu disse sorrindo.

 

 

- que bom, agora, por favor, vamos embora, daqui a pouco as bibas vão começar a correr atrás de nós. – ele disse e eu ri.

 

- vamos.

 

Edward me levou para sua casa. Quando eu cheguei lá, percebi que não tinha ninguém em casa.

 

- cadê Esme e Caliste? – eu perguntei.

 

- foram “jantar” – ele disse e eu ri.

 

Ele tirou meu casaco e o dele, realmente estava calor. Eu me sentei no sofá e me lembrei da Bia.

 

- Edward, a Bia já voltou para a Itália? – eu perguntei

 

- sim, ela foi pouco antes de você acordar.

 

- Eu gostei muito dela, ela pareceu ser bem simpática e é sempre bom saber quem são suas amiguinhas – eu disse e ele riu.

 

- que bom. Mas, para refrescar sua memória, o Emmet nos atrapalhou, onde nós paramos?

 

Eu o beijei. Eu comecei com um beijo bem lento, ele parecia impaciente, ele me pegou no colo e me levou até seu quarto. Eu peguei seu cabelo o puxando para mais perto de mim. Ele fechou a porta com o pé e me colocou contra a parede. Eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura. E começou a me morder de leve.

 

- Edward, você é um vampiro? – eu perguntei sarcástica

 

- por que? – ele parecia confuso

 

- porque você só sabe morder – eu ri.

 

- cala a boca – ele disse me beijando, eu me afastei dele.

 

- idiota – eu falei, ele beijou meu pescoço.

 

- você é mais idiota que eu, você nem sabe dançar – ele disse me jogando na cama.

 

- dane-se, pelo menos eu não sou bombeira – eu disse tirando sua blusa.

 

- ta, você venceu – ele sorriu torto.

 

- ótimo – eu sorri também o beijando.

 

Eu olhei para o seu peito musculoso.

 

ENTREI EM COMA DENOVO

 

Nossa, ele era tão lindo que doía os olhos. Ele tirou minha blusa lentamente e meu sutiã junto. Eu fechei os olhos e senti cada toque que ele me dava. Ele beijou meus seios de leve, eu continuei de olhos fechados sentindo seus toques, ele me tocava com carinho e leveza. Ele saiu da cama e colocou uma camisinha. 

 

- vem logo ED – eu disse provocando e ele sorriu.

 

- eu já te falei que você é insuportável – ele perguntou.

 

- você também é – eu sorri.

 

- é por isso que estamos juntos – ele disse se aproximando de mim.

 

Ele agora estava nu, ele era tão lindo. Eu pisquei os olhos três vezes para ter certeza que aquilo estava realmente acontecendo. Ele me beijou e me colocou deitada de brusos.

 

- você deve estar exausta – ele disse no meu ouvido.

 

Ele começou a me massagear, ele começou pela nuca e foi descendo lentamente, até chegar na minha calça. Ele a tirou bem devagar me fazendo ficar só de calcinha. Ele foi beijando minhas costas até a nuca. Logo depois, ele tirou minha calcinha bem devagar. Ele aproximou a boca do meu ouvido.

 

- Eu te amo – ele sussurrou oque me fez ficar arrepiada.

 

Ele entrou em mim, eu mordi o meu lábio para não gritar. Eu sentia saudades do corpo de Edward, do jeito que ele me tocava. Ele me virou, me deixando de frente para ele. Ele colocou a mão nas minhas costas e me puxou para perto dele, ele me beijou lentamente. Eu dei a volta e fiquei em cima dele. Ele entrou dentro de mim mais uma vez.

 

Eu gemi baixinho e ele também. Eu era dele, e estava entregue a ele. Eu mordi meus lábios com tanta força que pude sentir o gosto de sangue na minha boca.

 

Eu ficaria cheia de marcas no dia seguinte, mas não me importei com isso. Ele se levantou e pegou um óleo muito cheiroso. Ele me deitou e começou a passar o óleo pelo meu corpo. Ele passou nas minhas pernas e depois foi subindo até minha barriga. Ele fez um caminho pela minha barriga com os dedos.

 

- Edward... – eu gemi baixinho.

 

Ele beijou minha barriga e foi subindo até a minha nuca. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e roçou a boca na minha bochecha e finalmente me beijou.

 

Seu beijo foi quente, eu estava molhada de suor e ele também. Ele entrou em mim mais uma vez e foi inevitável não gritar. Edward parou e eu me deitei ao seu lado. Ele acariciava meu rosto e eu não conseguia parar de olhar para seus olhos verdes. Nós ficamos um bom tempo ali, nos olhando. Ele se aproximou de mim e me beijou.

 

- Edward, eu preciso ir, meus pais vão me matar – eu disse.

 

- tudo bem, eu te levo para casa – ele disse beijando minha testa.

 

HORAS DEPOIS...

 

Edward estava me levando para casa e eu estava preocupada, eu tinha esquecido que a minha mãe ainda iria se divorciar do meu pai, e se ela ganhasse a minha guarda, eu iria ter que voltar para a Flórida.

 

- Ta pensativa – disse Edward.

 

- só problemas, eu só queria ser feliz, sem precisar enfrentar isso tudo – eu disse suspirando.

 

- aconteceu alguma coisa? – ele perguntou.

 

Eu ignorei a pergunta. Ele parou o carro e quando eu vi estávamos em frente a minha casa. Eu me aproximei dele e coloquei a cabeça em seu ombro. Eu fechei os olhos e ouvi alguém batendo no vidro do carro. Eu abri os olhos e vi que era Jacob.

 

- Oque você está fazendo aqui? – eu perguntei saindo do carro

 

- eu preciso falar com você – ele disse

 

Eu olhei para Edward e ele assentiu indo embora.

 

- Jacob, em primeiro lugar, eu queria te pedir uma coisa – eu disse

 

- não, eu quero te dizer que, eu quero ser seu amigo, só isso e nada mais – ele disse sorrindo.

 

Eu o abracei a fomos para dentro da minha casa.

 

- E então, oque você quer falar? – eu perguntei sentando no sofá.

 

- a Renesmee está ai? – ele perguntou

 

- não, ela foi ajudar minha mãe com algumas coisas, não sei – eu disse.

 

- é que, eu estou apaixonado por ela – ele disse – oque eu senti por você, foi uma confusão de sentimentos, eu acho que era carinho, atração, mas eu estou realmente apaixonado por Renesmee.

 

- que bom Jacob – eu disse sorrindo.

 

- Mas, ela não acredita nisso, ela pensa que eu só quero transar com ela e nada mais.

 

- é que, nunca ninguém disse a ela que a amava, ela deve estar mexida com isso – eu disse.

 

- eu não sei... Eu preciso provar para ela que eu a amo de verdade – ele disse.

 

- eu tenho uma idéia, vem comigo – eu disse o puxando.

 

ROSALIE PDV

 

Nós já tínhamos chego, eu não parava de chamar Emmet de meu Policial. Ele estava morrendo de raiva, Alice também não parava de chamar Jasper de meu indiozinho.

 

- Chega, nós vamos dormir, sem vocês – disse Emmet.

 

- Emmet, você morre de medo de escuro – eu disse rindo.

 

-não importa. Nós somos homens e não vamos falar com vocês até vocês admitirem que precisam de nós – disse Emmet sorrindo.

 

- to sentindo cheiro de aposta – eu disse me aproximando deles.

 

- Não vamos manter nenhum contato físico até um de nós quatro admitir que precisamos um do outro, Rosalie e Emmet não podem se beijar e nem nada do tipo, e eu e Jasper não podemos manter nenhum contado físico – disse Alice.

 

- Feito – eu disse para Emmet e nós apertamos a mão um do outro, e Alice e Jasper fizeram o mesmo.

 

RENESMEE PDV

 

Eu estava ajudando a mãe de Bella com a mudança, eu nunca conseguia fazer nada muito bem, pois eu não parava de pensar em Jacob. Eu estava carregando as caixas quando eu vi Charlie e a caixa quase caiu.

 

- você não devia estar no trabalho Tio? – eu perguntei confusa.

 

- eu vim falar com a Reneer – ele disse

 

- eu vou deixar vocês sozinhos – eu disse saindo.

 

A curiosidade queimou em minhas veias e eu me escondi.

 

- a mudança... Você está mesmo decidida – disse Charlie

 

- é, eu estou decidida sim – disse Reneer friamente

 

- Olha, eu mudei, depois que eu te perdi e quase perdi a Bella eu sou outro cara, acredite em mim, eu não quero, eu não posso ficar sem as duas mulheres da minha vida. Se eu fosse aquele outro Charlie, você acha que eu estaria aqui? Eu te amo Reneer – disse Charlie.

 

Quando eu ouvi aquelas palavras, meu queixo caiu.

 

- oque você quer dizer com isso? – perguntou minha tia.

 

- você quer se casar comigo denovo? – ele perguntou ajoelhado.

 

OQUE?

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiz a comunidade da Fic ontem *----*
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=98960530
 
Eu espero que gostem
 
***
 
Tá, eu sei que vocês devem estar pensando que eu sou uma chata e tal, mas eu queria agradecer mais uma vez aos leitores.
 
Vocês são demais mesmo. Quando eu comecei a escrever a Fic, achei que estava uma droga, e quando eu vi que tinha gente que lia a fic e tal, vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz.
 
Obrigada mesmo, a todos os leitores que acompanham a Fic, os que comentam principalmente. Um comentário, pode ser de 3 ou 2 linhas me deixa tão feliz e me motiva muito a continuar a Fic, eu já pensei tantas vezes em desistir da Fic e quando eu vi lá os comentários, vi que tinha gente que lia a Fic eu pensei: Eu não posso deixar esse pessoal na mão.
 
Então, é isso, muito obrigada a todos os leitores, amo muito vocês
 
Beijos Luiza :*