Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 30
Capítulo 30 - Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/30

BELLA PDV

 

- Edward fala muito de você, e se não se importa, eu já sei do relacionamento de vocês dois – ela sorriu.

 

Ela parecia ser bem simpática e eu não me importei de Edward ter uma melhor amiga, afinal, eu também TINHA, e se ela sabe de tudo eu não tenho porque para me preocupar.

 

- É, eu não me importo, Edward estava falando de você hoje, ele disse que vocês já tiveram um rolo... – eu disse

 

- calma, nós sentíamos um carinho muito grande, e nós confundimos tudo, oque agente sentia era só amizade, não conseguimos ficar 1 semana juntos, eu odeio o jeito que ele se acha e o jeito que ele era galinha... Ele olhava para todas, mais com você eu tenho certeza que não vai ser assim, Edward me disse que estava apaixonado. No começo eu não acreditei muito, mais depois as coisas que ele me falava de você... – ela tagarelou

 

Quando ela disse meu coração disparou e eu tive vontade de sair correndo e dar um beijão em Edward.

 

 - Bom, eu acho que Edward iria gostar de te ver, vamos procurá-lo. – eu disse e ela assentiu

 

Estávamos caminhando pelo corredor da escola, ela me disse as coisas que Edward dizia de mim, as gafes que ele cometia, oque me fez rir bastante. Beatriz era uma pessoa boa, ela entendia minha relação com Edward e eu descobri que ela gostava de outra pessoa, oque me deixou aliviada. Eu estava olhando para Beatriz quando eu esbarrei em alguém.

 

- Desculpe – eu disse olhando para Beatriz

 

Essa pessoa virou meu rosto com o dedo e eu vi que era Edward. Eu dei um abraço nele e ele beijou meu pescoço, infelizmente tivemos que parar por causa de Beatriz.

 

- Bia – ele disse abraçando ela.

 

Ele a abraçava de um modo comportado, eu percebi que ele não a tocava do mesmo jeito que ele me tocava, ele foi bem cuidadoso.

 

- Hoje eu estava falando de você para Bella, que, aliás, vocês já se conhecem – ele disse sorrindo para mim.

 

- é, você fez uma boa escolha Edward Cullen, Bella é uma menina incrível e eu só conversei com ela por uns minutos. – ela sorriu para mim de modo simpático

 

- obrigada Beatriz, você também é uma menina incrível – eu disse

 

- pode me chamar de Bia, eu tenho certeza que vamos ser ótimas amigas – ela disse.

 

Edward disse que iria me levar para casa e eu não neguei. Bia tinha ido com agente, nós já estávamos boas amigas, e Edward estava feliz por isso. Ele a deixou em frente ao Hotel dela e me levou para casa.

 

- Edward, sua amiga foi aprovada – eu disse sorrindo.

 

- Bella, eu só queria dizer que a Bia é só minha amiga, eu fique com ciúmes, ela tem um namorado e eu só tenho olhos para você – ele se aproximou de mim deixando sua boca a centímetros da minha.

 

- eu sei, eu confio em você, eu te amo – eu disse e o beijei.

 

Ele estava com a mão nas minhas costas e eu com a mão em sua nuca, nosso beijo foi rápido, mas foi um beijo muito bom, um beijo diferente dos outros.

 

- Te encontro no asilo – ele beijou meu rosto

- claro – eu ri e entrei em casa.

 

Eu corri para a janela e ele estava sorrindo, havia um brilho em seus olhos e eu fiquei feliz por fazê-lo feliz. Eu ouvi alguém descendo as escadas e quando eu olhei para trás era Renesmee. Ela parecia triste e eu me senti mal, eu queria que Renesmee me perdoasse, mais ela não queria nem falar comigo.

 

Eu fui para o quarto do meu pai e ele estava deitado na cama.

 

- Sua mãe esteve aqui hoje, ela pegou suas coisas e trouxe um advogado – ele disse e sua voz estava péssima. – ela quer te levar com ela.

 

- como assim quer me levar?

 

- ela quer que você volte para Flórida com ela, e ela sabe que você concerteza vai querer ir – ele disse – você pode escolher  Bella, depois de alguns dias nós vamos ver com quem fica a sua guarda – ele estava muito mal.

 

- eu não quero ir para Flórida, eu não posso te deixar pai – eu quase gritei.

 

- Bella, pense bem na sua escolha – ele disse e eu assenti.

 

Eu sai do quarto com o choro preso na garganta, eu iria escolher ficar em Forks, eu não podia deixar Edward, de jeito nenhum.

 

EMMET PDV

 

Eu estava louquinho para provocar Rosalie, eu adorava quando ela me batia e me chamava de Burro, afinal, ela é loira e não sabe o quanto eu sou inteligente.

 

 

Rosalie estava subindo de um andar para o outro, eu fui até o segundo andar e esperei ela subir. Assim que eu a vi subindo eu encostei na parede e comecei a assobiar. Ela passou por mim e eu botei meu plano para funcionar.

 

 - DANADA – eu disse batendo na bunda dela.

 

ROSALIE PDV

 

Quando eu percebi que ele tinha batido na minha bunda, eu decidi fazer uma coisa diferente, esse Emmet iria se arrepender.

 

- Venha cá Emmet – eu disse o puxando para o meu quarto

 

Eu o joguei na cama com toda a minha força e fui até meu closet, eu peguei um chicote e quando ele viu o chicote ele começou a chorar.

 

- Por favor, não faça isso comigo, eu sou muito novo, eu ainda faço xixi na cama – ele chorou.

 

- não acredito nisso – eu disse.

 

Eu sai correndo e comecei a gritar.

 

- EMMET FAZ XIXI NA CAMA, EMMET FAZ XIXI NA CAMA – eu gritei o mais alto que eu pude.

 

Ele colocou a mão na minha boca e me levou para o quarto.

 

- eu falei isso para você não me bater – ele disse

 

- mentira, você faz xixi na cama sim – eu disse provocando.

 

- então ta, vamos dormir juntos essa noite e se eu fizer xixi na cama eu beijo a primeira baranga que aparecer na minha frente, e se eu não fizer você beija o primeiro feioso que aparecer na sua frente – ele disse.

 

- feito – eu apertei a mão dele

 

BELLA PDV

 

Eu estava pensando se devia sair de Forks ou não, eu tinha motivos fortes para sair e motivos mais fortes para ficar. Eu estava confusa, mais eu não iria conseguir ficar sem Edward, então eu decidi ficar em Forks, meu pai estava mal e eu não iria abandonar o amor da minha vida.

 

Eu senti meu vibrar no meu bolso e vi Edward me ligando.

 

 

- Oie minha borboleta preferida – eu atendi

- Oie meu moranguinho, que tal darmos um passeio? – ele perguntou

- claro, onde você está?

- olha na sua janela – ele disse e eu fui para a janela

 

Ele desligou o telefone e eu fiz o mesmo, ele fez um sinal para eu ir até lá e eu fui correndo, eu esbarrei em Renesmee sem querer e abri a porta. Ele sorriu para mim e eu corri até ele, e o abracei forte.

 

- senti saudades – ele disse no meu ouvido ainda me abraçando

 

- eu também – eu disse – como estão Alice e os outros?

 

- Alice está uma fera, o Caliste cortou o cartão de crédito dela, Rosalie só sabe bater em Emmet e Emmet está mais idiota do que nunca – ele sorriu e eu ri.

 

- então, estão todos bem – eu disse sorrindo.

 

Depois de alguns minutos estávamos caminhando em um parque. Nós estávamos comendo algodão doce juntos e Edward estava falando às coisas que têm acontecido com Rosalie, Alice e Emmet.

 

- Como é que está Renesmee? Vocês fizeram as pazes? – perguntou Edward

 

- Ela continua sem querer falar comigo, eu estou me sentindo mal por isso – eu disse colocando um pedaço de algodão doce na boca dele.

 

- não se sinta mal por isso, logo, logo vocês vão fazer as pazes – ele disse.

 

- eu espero que sim – eu falei

 

Nós agora estávamos andando agarradinhos, eu gostava tanto de ficar assim com Edward. Eu encostei-se a uma árvore e Edward me cercou com os braços dele, ele aproximou seus lábios do meu ele roçou a boca em minha bochecha e depois pelo meu pescoço.

 

- Você adora me torturar – eu disse bem lentamente

- eu sei – ele disse

 

Ele continuou, ele mordeu o lóbulo da minha orelha e finalmente me beijou, nosso beijo foi caloroso, eu aproveitei aquele momento como se fosse o último, eu coloquei a mão em seu cabelo e ele passou a língua lentamente por minha boca, eu continuei o beijando, meu coração estava acelerado, ele pegou minha cintura e me puxou para mais perto dele, eu fiz o mesmo com seu cabelo, infelizmente nós dois não conseguíamos mais respirar.

 

- Eu te amo Bella, e vou te amar para sempre – ele disse acariciando meu rosto.

- sempre – eu disse sorrindo

 

Ele estava com aquele brilho nos olhos, eu me sentia bem quando eu via que ele estava feliz. Nós ficamos um bom tempo ali, olhando um nos olhos do outro, ele acariciava meu rosto, oque me causava arrepios. Parecia que com o tempo meu amor por ele ia crescendo intensamente.

 

- Eu Sabia que vocês estavam juntos – disse Lucky

 

Caramba, essa garota foi programada para estragar minha alegria.

 

- É, estamos juntos sim, e quer saber de uma coisa? Ele me ama de verdade e eu o amo de verdade, eu tenho certeza que ele gosta de mim de um jeito que ele nunca gostou de você – eu disse.

 

- Bella, você não se toca? Você estragou a vida de todos aqui, eu já estou sabendo que Edward brigou com o melhor amigo por sua causa, se eu estivesse com ele, ele estava feliz agora, você não devia ter aparecido em Forks, você só fez mal vindo para cá, você devia ter ficado onde estava, você só vai fazer as pessoas daqui sofrerem – ela disse

 

SERÁ QUE ELA TINHA MESMO RAZÃO?

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como no capitulo anterior eu agradeci aos meu amigos fofos nesse eu quero agradecer aos meu leitores Lindos *--*
 
Sabe, vocês não sabem como me deixam feliz, vocês comentam e eu me sinto tão bem, toda essa alegria vai para a Fic fazendo com que eu escreva capitulos ótimos
 
Obrigada mesmo a todos o leitores, aos que lêem e não comentam, não custa nada comentar, não vai cair a mão, eu escrevo tudo isso para vocês, comenta vai? :p
 
Obrigada mesmo a todos os Leitores Lindos que COMENTAM
 
Beijos Luiza :*