Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 26
Capítulo 26 - O castigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/26

BELLA PDV

 

Eu estava um pouco nervosa, seria minha primeira vez, mais por outro lado eu estava feliz, seria com Edward Cullen. Edward deitou em cima de mim e sussurrou no meu ouvido.

 

- você tem certeza?

- Edward, eu tenho certeza, me conduza você é melhor nisso do que eu – eu disse.

 

Ele começou a beijar minha barriga, eu mordi o lábio inferior com toda a minha força.Depois ele foi subindo até meus seios, eu senti arrepios de prazer e loucura. Depois ele beijou meu pescoço e eu gemi baixinho, Edward era irresistível, eu não agüentei e gemi denovo e ele ouviu.Ele beijou minha boca lentamente, e eu dei uma volta inesperada e fiquei em cima dele. Eu o beijei fazendo um caminho com minha língua, eu não estava com pressa e nem ele, queríamos curtir esse momento só nosso.

 

- espera – ele disse se levantando

 

Ele voltou com um morango na mão, ele modeu bem de leve e me deu o morango, eu mordi bem devagar e ele subiu em cima de mim denovo, ele beijou meus seios e meu pescoço, eu estava tomada por aquelas sensações deliciosas. Ele me deitou de brusos, ele começou a me massagear e não devia ser novidade que ele me massageava bem. Seus toques no meu corpo eram bem cuidadosos e amorosos.

 

- Bella, nós temos uma noite toda, antes de tudo você precisa conhecer seu corpo – ele disse.

- se você for me mostrar tudo eu não vejo problema – eu disse e ele riu ainda me massageando

 

Ele parou de me massagear e pegou minha perna, ele alisou minha perna até minha coxa, oque me causou arrepios de prazer. Ele beijou minha perna lentamente e eu não agüentei e o puxei para perto de mim, eu estava com vontade dele, o toque dele era mágico para mim, eu não estava nem um pouco enganada.

 

- chegou minha vez Edward Cullen – eu disse

 

EDWARD PDV

 

Eu estava morrendo de vontade da Bella, mas era sua primeira vez e teria que ser perfeito para ela, eu queria dar isso a ela. Ela estava me beijando e me mordendo bem devagar, eu já estava ficando louco eu queria Bella mais que tudo. Eu rolei ficando em cima dela, eu prendi as mãos dela com minha mão e beijei seu pescoço, eu podia ouvir sua respiração se acelerar. O nome dela jorrava em minha mente, a única coisa que se passava em minha mente era ela, o quanto eu a amava, o quanto ela estava linda e o quanto eu a queria.

 

Eu entrei dentro dela, ela gemeu baixinho de prazer e eu também, e começamos a transar. Aquela transa era diferente para mim, era diferente das outras que eu tinha tido com todo o tipo de mulheres, eu sentia sensações diferentes, sensações boas.

 

 

ERA PORQUE EU AMAVA DE VERDADE BELLA

 

Ela gemia e eu também, Bella era melhor nisso do que eu pensava, ela era irresistível e eu não podia negar.

 

BELLA PDV

 

Eu estava indo a loucuras. Eu arranhei as costas dele enquanto ele nós estávamos penetrando. De molhados, estávamos suados, nossos corpos pareciam compatíveis um ao outro. Já tinham se passado horas e as velas já tinham se apagado, a única coisa que nós iluminava era a luz da lua, Edward estava me beijando agora e nossas pernas estavam presas, ele me beijava de um jeito carinhoso e eu adorava o jeito que ele me beijava e me tocava.

 

- Eu amo você – ele disse ofegando

- eu também – eu também estava ofegando oque nos fez rir

 

Derrepente eu me peguei querendo mais, oque me fez pular em cima de Edward, eu o beijei lentamente e puxei seu lábio inferior e ele se levantou e me pegou no colo, me levando até o chuveiro.

 

- eu estive pensando... Está muito calor e estamos muito suados, que tal um banho? – ele disse sarcástico

 

Ele ligou a água e foi me molhando aos poucos, e eu fiz o mesmo com ele, começamos a nos beijar debaixo do chuveiro, ele acariciava meu rosto.

 

- Bella, eu tento ser cuidadoso com você, mais eu não consigo, você é irresistível para mim – ele disse colocando a mão nas minhas costas e me puxando para ele.

- não tente – eu disse o atiçando

 

Ele me beijou e eu pulei em cima dele deixando minhas pernas entre seu abdômen, ele começou a penetrar em mim, e eu estava gemendo baixinho e ele também. Ele parou e me tirou do chuveiro, eu ainda estava no colo dele, ele me sentou na cama e pegou uma toalha. Ele começou a passar a toalha pelo meu corpo, ele passou lentamente no meu rosto e depois ele passou nos meus seios.

 

HORAS DEPOIS...

 

Eu e Edward tínhamos tirado um cochilo, tínhamos ficado das 22:00 até 4:00 da manhã transando. Eu coloquei um roupão e fui até a varanda, a lua ainda estava ali e a brisa do vento batia em meu rosto. Eu sorri com a sensação boa do vento no meu rosto, e senti Edward me abraçando, eu me virei e ficamos abraçadinhos vendo a lua.

 

- Fantástica – ele disse e eu sorri – Bella, foi a melhor noite que eu já tive.

- a minha também, Edward eu te amo – eu disse

 

Ele me deu um selinho e a luz da lua refletia nos nossos rostos, ele estava lindo como sempre. Ele acariciou meu rosto e eu sorri. Infelizmente o meu celular tocou.

Eu corri para atender e vi que era Alice.

 

- alô – eu atendi

- Bella, como foi o jantar? – ela perguntou

- magnífico, muito obrigada Alice – eu disse

- nada, agora eu tenho que atrapalhar vocês, minha mãe ligou dizendo que já está no aeroporto, ela está vindo para nos buscar, e sus pais também.

 

FERROU DE VEZ.

 

- ok, eu e Edward estamos indo até ai – eu disse – e o cruzeiro como ele vai voltar?

- Bella, esqueceu que eu paguei esse cruzeiro só para os dois? Eu já liguei para ai e eles já devem estar chegando, eu decidi ligar só agora para você.

- tudo bem, até mais – eu desliguei o celular.

 

Eu olhei para Edward, ele tinha ouvido a nossa conversa, mas ele parecia um pouco confuso.

 

- nossos pais estão chegando – eu disse e ele entendeu tudo - precisamos voltar para o hotel rápido – eu disse

- quer outro banho – ele perguntou

- deixe de ser safado – eu disse entrando no banheiro.

 

  HORAS DEPOIS...

 

Já eram 06:30 da manhã, eu e Edward tínhamos acabado de chegar no Hotel e encontramos Alice e Jasper com nossas malas. Edward pegou a minha mala e a dele.

 

- como foi o jantar? – Alice perguntou

 

Eu olhei para Edward e ele sorriu e eu prendi o riso.

 

- o melhor jantar que eu já tive – eu disse e Edward sorriu para mim

- hum... – Alice tinha sacado tudo.

- Esme disse para esperamos ela no aeroporto – disse Jasper chamando um táxi

- tudo bem, vamos? – Edward perguntou

- seja oque deus quiser – eu disse entrando no táxi.

 

ESME PDV

 

Eu senti alguém me cutucando e abri os olhos, quando eu olhei a minha volta eu estava no avião e várias pessoas estavam saindo dele.

 

- chegamos – ele disse e eu me levantei lentamente

 

Eu estava um pouco surda por conta do avião, mais nem liguei, eu queria ver meus filhos e estava preocupada com Bella. Os pais de Bella também pareciam preocupados e um pouco nervosos. Caliste não soltou minha mão, oque me deixou um pouco melhor, eu estava caminhando pelo aeroporto na esperança de vê-los, eu via gays, lésbicas, baixinhos, altões, branquelos, mais não via meus filhos e nem Bella em nenhum lugar.

 

BELLA PDV

 

Eu nervosa, meus pais tinham vindo me buscar e eu nem podia imaginar oque eles iriam querer fazer comigo. Eu e Edward estávamos sentados no banco do aeroporto esperando eles, Edward não soltou minha mão, oque me deixou melhor. Eu estava angustiada, eu coloquei a cabeça no ombro dele e ele acariciou meu cabelo.

 

- calma Bella, vai dar tudo certo – ele disse e eu segurei sua mão.

- eu não sei, eu estou com medo – eu disse e ele me beijou.

 

Foi nesse momento que eu me lembrei de Jasper e empurrei Edward.

 

- você... – ele ficou sem falas

- eu posso explicar – disse Edward

- é, estamos namorando, mais você não se atreva a contar para ninguém – eu disse me levantando e Edward segurou meu braço.

 

Eu decidi contar para Jasper, oque eu diria? Que Edward me agarrou e eu gostei porque ele era lindo? Fala sério.

 

- Bella – minha mãe gritou e veio me abraçar

 

AI QUE MICO, ALGUÉM CHAMA O SEGURANÇA?

 

- Alice, Edward, Jasper – gritou Esme e foi abraçá-los.

 

Minha mãe me abraçava muito forte e, não foi esse o jeito que eu pensei que ela iria me receber.

 

- mãe, senti sua falta – eu disse.

- eu também – ela sorriu e eu estava morrendo de vergonha dela.

 

HORAS DEPOIS...

 

Esme e Caliste tinham nos levado a um Hotel muito mais luxuoso que o que estávamos, minha mãe disse que queria conversar comigo depois e eu já sabia bem oque era. Esme e minha mãe estavam super amigas. Nós tínhamos ido a um restauraste almoçar.

 

- Mãe, você deixou Rosalie e Emmet sozinhos?

- sim, por que?

 

- Duas alternativas: 1. Eles estão se batendo mais que o normal 2. eles estão se comendo – disse Edward para mim baixinho.

 

ROSALIE PDV

 

- isso foi bom – eu disse

- que bom que gostou – sorriu o Emmet idiota

 

Eu tinha acabado de “pimbar” como diz Emmet.

 

AI MEU DEUS, EU TÔ ANDANDO MUITO COM EMMET .

 

Eu e Emmet estávamos dando uns pegas um no outro sem compromisso, Emmet era muito gostoso e eu Rosalie pegadora de gostosos não podia deixar de aproveitar.

 

- quando vamos fazer e novo? – ele perguntou todo animadinho

- eu não sei, quando eu sentir vontade – eu disse.

- então ta, quando você sentir vontade é só me chamar – ele disse saindo do quarto

 

IDIOTA

 

Assim que ele saiu, eu abri a porta e o puxei denovo para o meu quarto e começamos a nos beijar.

 

ALICE PDV

 

Edward e Jasper estavam gargalhando e Jasper estava tão lindo, eu precisava esquentar esse namoro e quando voltássemos para Forks esse Jasper iria se ver comigo. Eu passei o pé na perna de Jasper, eu coloquei o pé por dentro da calça dele e quando eu olhei para ele, ele parecia normal e Edward estava olhando de um jeito estranho para Bella.

 

EDWARD PDV

 

Eu sabia que Bella estava passando o pé na minha perna, mais ela me olhava como se não estivesse entendendo nada. Eu vi que Alice piscava para Jasper que como Bella não estava entendendo nada. Bella se levantou da nossa mesa e quem não estava entendendo nada era eu.

 

- eu vou ao banheiro – ela disse olhado para mim e eu percebi que ela queria falar comigo – licença.

 

Depois de alguns minutos eu levantei e ninguém percebeu, eu dei de ombros e fui ao encontro de Bella. Assim que eu a vi eu a agarrei e ela me empurrou.

 

- por que você estava me olhando daquele jeito? – ela perguntou confusa

- ué, você estava... – eu parei de falar.

 

NÃO TINHA SIDO BELLA

 

- não era você que estava passando o pé na minha perna? – eu perguntei

- não – ela disse

- droga – eu resmunguei

 

Depois que ela entendeu ela gargalhou, eu estava morrendo de vergonha.

 

- se não foi você, foi Alice? – eu perguntei

- só pode ter sido – disse Bella séria

- caramba, a Alice está afim de mim e Jasper vai virar corno é isso mesmo? – eu perguntei e ela deu de ombros, ela parecia chateada com Alice e com razão.

 

BELLA PDV

 

Eu não estava engolindo muito bem aquela história, Alice não podia ter feito aquilo, afinal ela era tão... Alice!

 

Eu voltei até a minha mesa olhando com cara feia para Alice e ela estava confusa.

 

- bom, eu acho que já está na hora de irmos para o Hotel – disse Caliste.

- eu também acho – concordou Esme

 

HORAS DEPOIS...

 

A dúvida ainda cercava minha cabeça, será que Alice gostava mesmo de Jasper?

 

- Bella, eu e seu pai precisamos falar com você – disse minha mãe séria.

 

TAVA BOM DEMAIS PARA SER VERDADE

 

- tudo bem – eu disse

 

Nós já estávamos no Hotel e ela me levou até o quarto dela, meu pai me aguardava sentado na cama.

 

- Bella, nós queremos falar sobre essa viajem, eu e seu pai estamos muito decepcionados com você, oque você fez foi irresponsável você vai levar um belo castigo mocinha – disse minha mãe.

 

EDWARD PDV

 

- tudo bem, oque eu fiz foi irresponsável e eu reconheço, mais foi por um bom motivo, se eu explicar, vocês não vão entender.

 

- como? Edward você não tem noção de como sua mãe estava preocupada e eu também, você trouxe para a Europa uma menina menor de idade e sem a permissão dos pais dela, e sem nem sequer a nossa permissão – disse Caliste bravo.

- qual vai ser o castigo? Pode falar eu não me importo – eu disse

- oque você fez, eu nem sei se tem castigo, mas eu pensei em algo que você se ligasse mais na vida, que você tivesse consciência de algumas coisas. Vai ser um castigo e um ótimo aprendizado.

- dá para falar logo? – eu estava impaciente

- eu e sua mãe conversamos com os pais de Bella e decidimos que vocês vão receber o mesmo castigo – disse Caliste

 

BELLA PDV

 

- como assim eu vou receber o mesmo castigo que Edward? – eu estava um pouco confusa

- vocês vão ter que cuidar de velhinhos no azilo nos tempos vagos – disse minha mãe – trabalho comunitário! – ela disse animada

- OQUEE? – eu gritei e pude ouvir o grito de Edward no outro quarto.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!