Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 22
Capítulo 22 - Viajando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/22

 

BELLA PDV

 

Eu estava paralisada com as palavras de Jacob, eu não queria deixá-lo magoado mais também não queria namorar ele, afinal, eu não gostava dele.

 

- Jacob, você tem certeza? – eu perguntei

- tudo bem, eu sei que você não quer nada comigo, eu entendo – ele disse magoado.

-calma, eu posso pensar? – eu estava confusa

- claro – ele sorriu e ele estava cheio de esperanças

- tchau – eu acenei e entrei em casa

 

Meu pai estava cochilando no sofá e eu subi para o meu quarto.Assim que eu entrei eu me joguei na cama e me lembrei do beijo que Edward tinha dado em Lucky, eu não conseguia acreditar no que Edward tinha feito, eu me sentia horrível.Ele tinha feito promessas, tinha dito inúmeras vezes que me amava e eu o peguei me traindo, a explicação para isso era simples, eu tinha sido enganada pelo cara que eu amava.

 

A dor tomava meu corpo, eu tinha raiva de Edward, mas a dor que eu sentia era mais forte como eu tinha me rebaixado tanto com Lucky, eu tinha brigado com ela por um garoto que não me merece, estava comprovado:

 

EDWARD E LUCKY SE MERECIAM

 

Eu me lembrei da praia, de Edward desaparecendo da minha vida e Lucky o levando com ela. A dor tomou meu corpo e eu não conseguia respirar direito, eu só conseguia chorar.

 

Se isso tudo aconteceu é porque eu e Edward não fomos feitos uma para o outro, o meu lugar não era com ele e o lugar dele não era comigo, cada um tinha que ir para o seu lado e seguir sua vida, eu tinha que agüentar, eu não podia ser fraca agora, eu tinha que ser forte, eu não queria demonstrar fraquesa agora, meu lugar não era com Edward Cullen.

 

Meu mundo girava ao redor dele e agora eu precisava deixá-lo, eu só queria ser feliz, não queria sofrer e eu sabia que ao lado de Edward eu iria sofrer e eu precisava deixá-lo se isso me faria uma pessoa feliz.

 

Eu me negava a acreditar que ele tinha feito aquilo mais os meus olhos viram, nada mais podia ser feito, eu não queria ver Edward, não agüentaria vê-lo agora, porém eu sabia que amanhã eu tinha que vê-lo se eu quisesse ajudar Alice, eu iria conversar com ele e terminar tudo com ele.

 

FORÇA BELLA, FORÇA!

 

 Eu não podia ser fraca agora, de jeito nenhum , Edward tinha que pensar que eu não estava nem ai para ele, mais na verdade eu estava e quem não devia estar nem ai para mim era ele.

 

Eu estava com raiva de Lucky, afinal ela conseguiu oque queria Edward só para ela, era isso que ela tanto queria, foi oque ela conseguiu.

 

PARABÉNS PARA ELA!

 

Eu fechei os olhos e chorei mais ainda

 

EDWARD PDV

 

Eu estava olhando as minhas fotos com Bella, eu estava mal por ela achar que eu tinha traído ela, eu me sentia tão bem com ela, podia ser quem eu queria sem me preocupar com as outras pessoas, eu queria que Bella me entendesse, eu queria que ela soubesse que eu amava e eu não tinha nada com Lucky, que foi Lucky que roubou aquele beijo.

 

EU PRECISAVA DELA

 

Eu me sentia horrível, eu me sentia um traíra idiota, eu tinha prometido para Bella e agora ela deve estar pensando que eu menti esse tempo todo.

 

Tudo oque eu sentia por ela era verdadeiro, e agora eu não podia nem pedir para ela confiar em mim, afinal ela tinha me visto com Lucky.

 

QUE MERDA!

 

Eu peguei a máquina na minha mão e a joguei no chão, ela quase quebrou e eu a deixei ali, eu me deitei na cama e fechei os olhos.

 

Eu quase chorei.

 

BELLA PDV

 

Eu já tinha acordado e já tinha tomado um banho de água quente, oque me acalmou um pouco.Eu estava pensando no pedido de Jacob e eu decidi que quando eu voltasse de viajem eu falaria com Jacob.

 

Eu já tinha feito minhas malas, já tinha pego meu passaporte e tinha deixado um bilhete para os meus pais, eu estava pronta para a minha “jornada”.

 

Eu subi na minha moto que eu mal usava e fui até a casa dos Cullens, eu estava o caminho todo me segurado e eu iria falar com Edward hoje, isso não podia esperar.

 

Eu estava em frente a casa dos Cullens, tirei meu capacete e balancei de leve os cabelos e quando eu olhei para a porta eu vi Alice e Edward.

 

- Bella, que bom que chegou estamos prontos – disse Alice.

- eu posso falar com Edward primeiro? – eu pedi

 

Edward me olhou surpreso e eu não olhei para ele.

 

- eu espero no carro – disse Alice nos deixando sozinhos

 

Edward ainda me olhava surpreso, então peguei minha mochila e tirei o casaco dele, eu estendi o casaco para ele e ele pegou.

 

- era só isso que queria falar comigo? – ele perguntou colocando as mãos no bolso

- não, eu queria falar sobre nós – eu fiz uma pausa – Eu decidi te deixar em paz, eu não vou mais te atrapalhar, você pode ficar com Lucky e eu não vou interferi em nada, eu não gosto de ser pedra no sapato de ninguém  eu disse

- como assim? Eu e Lucky não temos nada, ela me roubou um beijo, eu não gosto dela, por favor, entende isso – ele disse.

- Edward eu não quero discutir, eu vou te deixar em paz, você pode seguir sua vida, não há mais motivos para ficarmos juntos – eu dei as costas para ele e entrei no carro

 

Eu não queria ter dito aquilo, mais foi preciso eu não podia continuar isso, era ridículo.

Eu entrei no carro e Edward também, eu vi pelo vidro que sua expressão estava vazia, eu não entendi, mas deixei para lá.

 

Alice colocou um Cd e eu e Edward olhamos atentos.

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

 

Já tinham se passado umas horas de viajem e Alice perturbava Edward pedindo-lê para ir ao banheiro. Edward parou em um posto super estranho de gasolina, Alice desceu do carro nos deixando sozinhos.

 

Eu estava nervosa, eu encostei minha cabeça no vidro da janela e Edward estava olhando para a estrada. Alice já estava demorando demais e eu estava nervosa a qualquer momento eu ia descer do carro para buscá-la. Edward colocou um Cd e eu vi que era da Jordin Sparks.

Ele pulou a primeira e a segunda canção e deixou na Terceira.

 

 

#MÚSICA#

http://www.youtube.com/watch?v=How80IHtAUU

 

Ele só podia estar brincando comigo em colocar aquela música, ela lembrava vários momentos juntos que nós tivemos. Eu estava me segurando para não agarrá-lo então eu cruzei os braços.  

 

- “Sintting here turning

Minutes into hours

To find the nerve just to

Call you on the telephone,

You don’t know that I got

To get next you ....” – ele cantou

 

  

 

Ele estava cantando aquela música para mim, eu continuava me segurando, foi quando eu percebi que ele estava esperando eu cantar, eu poderia até cantar, afinal era só uma música.

 

-“ So baby call me crazy – eu também cantei”.

But I trink you feel it

Too

Maybe I, maybe I,

Just got to get next to

YOU “

 

Eu cantei para ELE em todos os sentidos, ele se virou e nossos olhares se encontraram, eu não consegui fugir, foi uma coisa inevitável e Alice chegou, eu voltei a encostar minha cabeça no vidro.

 

- Jordin Sparks – disse Alice animada

-é – disse Edward

 

A música continuava e aquela música me torturava, eu não podia perdoar Edward pelo oque ele fez comigo mais eu era fraca demais para agüentar ficar perto dele sem desejá-lo.

 

Eu decidi falar para me distrair.

 

 - vocês sabem o endereço de Jasper né? – eu perguntei

- sim – disse Edward – mais nos não temos certeza se ele vai estar em casa a essa hora – ele olhou o relógio

- concerteza vai dar para agente fazer um passeio pela Europa – disse Alice batendo palmas

 

Alice? Na Europa? Isso sinônimo de compras e é claro que Edward vai ser o motorista dela

 

TADINHO, DEU ATÉ PENA!

 

Mentira, eu queria que ele fosse e voltasse bem acabado.

 

ROSALIE PDV

 

Eu estava com pena de mim mesma, eu estava sozinha em casa com o garoto mais burro da fase da Terra. O pior é que a limpeza da festa caiu sobre nós.

 

- Rosalie, oque você acha se eu saísse de casa, e fosse compra uma casa só para nós dois e fizéssemos vários filhos, mais é claro que eu vou ter que explicar como se faz para você né?

 

ALGUÉM ME AJUDA!

 

Eu dei um belo de um tapa no Emmet e quando eu me virei ele bateu na minha bunda.

 

-DANADA! – ele disse sorrindo

 

- Você me paga Emmet Cullen – eu sai correndo atrás dele que correu pela casa inteira.

 

Eu corri com toda a minha força de vontade e o ódio estava pulsando em minhas veias, eu estava nervosa Emmet era um abusado.

 

- Não me mata! Eu quero ter esposa e filhos eu não posso morrer agora – ele gritou

 

GRANDE COISA

 

Emmet tinha sumido e quando eu olhei para o chão ele estava lá caído e eu tropecei e cai em cima dele.Eu, por incrível que pareça, estava mexida, eu nunca tinha ficado tão próxima de Emmet, nós sempre brigamos...

 

Quando eu menos esperei ele me roubou um beijo, eu queria bater nele por ter feito aquilo, mais eu não consegui, afinal, ele beijava muito bem e eu tinha adorado aquele beijo.

 

CONCERTEZA VAMOS FAZER ISSO MAIS VEZES

 

Ele me pegou no colo, e me levou para o quarto dele.

 

BELLA PDV

 

Edward disse que já estávamos chegando e eu estava com a bunda doendo de tanto ficar sentada, Alice tinha comprado para mim uma coca oque me ajudou, afinal, eu estava com sede.

 

HORAS DEPOIS...

 

Finalmente tínhamos chego, Edward no levou a um hotel muito bonito, mais oque o Jasper estava hospedado era o Hotel ao lado.

 

Eu fui até o “meu quarto” e me joguei na cama, eu fiquei pensando nas coisas e...

 

chances de Edward Culen ter mesmo me enganado:

 

  1. Ele é e sempre foi um galinha que gosta de ficar com todas
  2. Lucky é muito mais bonita que eu e talvez ele não tenha se contentado comigo.
  3. Ele sempre falou que gostava de beijar e sai fora, talvez ele tenha feito isso comigo
  4. Ele me enganou desde que éramos apenas amigos

 

 

Chances de Edward Cullen não ter me enganado

 

  1. Ele sempre dizia que me amava
  2. A própria Lucky disse que ele estava caidinho por mim
  3. Existem chances de Lucky ter roubado um beijo dele, afinal, ela queria fisgá-lo.
  4. Edward estava com raiva de Lucky, então não havia motivos para ele beijar ela

      5. Tudo oque Lucky queria era me separar de Edward e talvez eu esteja dando esse gostinho a ela.

 

 

Será que eu estava sendo a idiota da história?

 

Eu estava muito confusa, eu não sabia oque fazer, eu ainda tinha que falar com Jacob, eu estava horrível.

 

- Bella, eu acho que já sei oque agente pode fazer hoje – disse Alice.

 

 

EDWRAD PDV

 

Eu precisava achar uma maneira de ficar sozinho com Bella, eu não tinha idéia do que fazer.

 

- Me desculpa – disse uma mulher que tinha acabado de esbarrar em mim

- não foi nada – eu disse usando meu jeito para seduzir garotas

 

RESUMO: se eu fosse frio, a garota iria embora.

Se eu usasse esse jeito que eu usei agora a garota iria perguntar meu nome

A não ser que ela fosse lébisca

 

- Meu nome é Mirella e o seu? – ela disse educadamente

 

SABIA!

 

- Edward – eu disse sorrindo torto

 

Ela estendeu a mão para mim e eu apertei a mão dela, de um modo educado.

 

- já que eu esbarrei em você, eu devo ao menos te pagar um suco – ela disse sorrindo.

- tudo bem – eu disse e nós fomos tomar um suco

 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

 

Estávamos conversando há alguns minutos, a garota era interresante mas não fazia meu tipo, quer dizer, nenhuma garota fazia o meu tipo, só Bella.

 

- namorando? – ela perguntou

- não, terminei há pouco tempo – eu disse sorrindo.

 - quanto tempo – ela perguntou

- há algumas horas – eu disse e ela gargalhou

- então, tecnicamente você está desimpedido – ela disse sorrindo.

 

Tava na cara que ela queria segundas intenções comigo

 

QUEM NÃO QUERIA?

 

Ela passou o pé pela minha perna.

 

- Opa! – eu disse sorrindo

 

Se isso acontecesse antes de eu conhecer Bella, eu estaria na cama com essa mulher, mais agora a única coisa que passava pela minha cabeça era...

 

BELLA, BELLA, BELLA, BELLA

 

Quer saber, eu vou esquecer a Bella e ser o mesmo Edward de sempre

 

O galinha? Quem se importa

A bella se importa. E daí?

Você a ama? Eu não amo ninguém

Não se engane Edward Cullen. Eu vou para cama com essa garota.

 

Eu me levantei e a mulher se levantou também

 

-vem, eu vou te mostrar uma coisa – eu disse e a garota logo se animou.

 

Eu fui até meu quarto, a puxei para dentro e tranquei a porta.

 

- Ui! Tava demorando, pensei que você era gay – ela disse.

- vou te mostrar o gay – eu disse

 

Eu a joguei na cama, como eu fazia com Bella, e a beijei.

 

Nossa, a Bella além de beijar bem melhor ela me causava arrepios, com Mirella eu não senti nem vontade.

 

BELLA PDV

 

Eu estava com raiva de mim mesma, vários garotos estavam me cantando só que na minha cabeça só se passava Edward.

 

EDWARD, EDWARD, EDWARD

 

Quero saber, eu não to nem ai, o próximo menino que me cantar, eu vou falar com ele.

 

Um garoto, muito bonito esbarrou em mim.

 

- desculpe – nós falamos juntos.

 

 

 

Eu sorri e ele também, eu estava indo bem, daqui a umas semanas eu iria esquecer que Edward existe.

 

 - posso te pagar alguma coisa? – ele perguntou

- é claro

 

Alice tinha ido ao banheiro e eu iria bem rapidinho.

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

 

- você é uma garota bem interessante- ele sorriu para mim

- obrigada você também – eu retribui o sorriso.

- posso fazer uma coisa? – ele perguntou

- pode – eu disse sem pensar

 

Nesse momento ele me beijou, ele não tinha a paixão que o Edward tinha, e o Edward beijava bem melhor que ele.

 

EDWARD PDV

 

Ela estava tirando minha roupa aos poucos e eu não queria fazer nada com ela, talvez seja a garota...

 

- eu não posso fazer isso – eu disse me levantando e colocando a roupa

- você não quer...

 

AI CARAMBA OQUE EU FALO, ELA VAI PENSAR QUE EU SOU GAY.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lugar Chamado Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.