Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia em Forks


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha premeira fic *---------------*
por favor , eu aceito comentários , por que além de vocês darem suas opniões , eu vou fazer enquetes do que vocês querem vocês mandam e eu escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/1

BELLA PDV

 

 Eu estava dentro do avião já fazia horas, e ainda não tinha caído à ficha de que eu iria para Forks, eu não queria ir para lá, porque essas coisas só aconteciam comigo?

 

 

EU NÃO VOU PIRAR, EU NÃO VOU PIRAR.

 

 

 Repetia para mim mesma, minha mãe estava sentada ao meu lado, ela dormia feito pedra, eu a invejei, meu pai estava um pouco atrás de nós. Eu queria dormir, me desligar um pouco do mundo, mas meus olhos não ajudavam.

 

 

TÁ, EU VOU EXPLICAR MELHOR A MINHA SITUAÇÃO PARA VOCÊS

 

 

 Bom, eu nunca fui uma garota igual às outras, preferia ficar isolada, evitada companhia eu gostava de ficar sozinha, mais as pessoas não entendiam isso, principalmente meus pais, as pessoas de Flórida eram estranhas antipáticas, eu não gostava de ninguém dali.

 

MAS EU ADORAVA FLÓRIDA

 

 Era ensolarada, eu podia fazer minhas caminhadas pela manhã, eu sempre adorei caminhar.

 

 MENTIRA EU ODIAVA, SÓ FAZIA AQUILO PRA TER MOTIVOS PARA FICAR SOZINHA.

 

 Já fazia um tempo que meus pais estavam estranhos, tava na cara que meu pai estava me escondendo algo, ele era péssimo mentiroso, disso nós tínhamos algo em comum mas ele era muito dependente da minha mãe , não tinha opinião própria , minha mãe era quem dava a última palavra Até que minha mãe foi até meu quarto e disse :

 

- Bella, vamos conversar? – Perguntou Reneer.

 

 - Ta, fala – Eu disse em vontade nenhuma.

 

- Na sala, seu pai está nos esperando, temos um comunicado – Disse Reneer séria.

 

LÁ VEM BOMBA

 

Desci as escadas com minha mãe na frente, me sentei no sofá e ela fez o mesmo, meu pai parecia um pouco tenso.

 

 - Bella, antes de tudo está decisão que eu e sua mãe tomamos, foi para o seu bem, queremos te ajudar. – Disse Charlie olhando para a minha mãe.

 

 

Eles iriam me levar ao psiquiatra?

 

 - gente fala logo, tenho lição de casa. – Eu disse impaciente.

 

Minha mãe respirou fundo e disse: - vamos nos mudar para Forks.

 

OQUEEEEEEE? ELES TINHAM ENLOUQUECIDO?

 

- HAHAHAHAH - não consegui conter o riso.

 

 - Bella não estou brincando, estou falando sério mocinha – Disse minha mãe irritada.

 

 - vocês vão para Forks? Que ótimo, vai ser segunda lua de mel?- brinquei

 

 É CLARO, NA HORA ERRADA.

 

Minha mãe olhou nos olhos de Charlie, ele assentiu e começou a falar:

 

 - Bella, a pouco tempo recebi promoções de trabalho em forks , o salário era melhor e lá não era tão movimentado quanto aqui, sua mãe achou ótimo, pois ela não gosta quando eu me arrisco nessas coisas de trabalho, e ela está planejando algo com as amigas de lá e decidimos que ir para forks seria bom para todos nós... – Disse meu pai, mas minha mãe o imterrompeu.

 

 - é claro que pensamos em você esse tempo, lá as pessoas fazem mais seu tipo, seria mais fácil você fazer amizades lá, seria ótimo para você filha, queremos ver você feliz.

 

FIQUEI SEM REAÇÃO

 

- eu não vou, podem ir eu fico aqui sei fazer comida, vocês podem me visitar se quiserem , mais eu fico . – Eu disse cruzando os braços.

 

Meus pais me olharam, eles não gostaram doque eu tinha acabado de dizer , eu estava sendo realista.

 

 - Bella, você ainda tem 17 anos ainda não é  maior de idade , as coisas não se resolvem assim , e além disso , eu nunca ia viajar com seu pai e te deixar sozinha aqui , iria pra lá com a cabeça aqui – Disse minha mãe.

 

 QUE DRAMA!

 

 - mãe, eu não posso ir, tenho a escola – Eu disse.

 

- Assim que nos decididos, fizemos a sua matricula na escola de forks – Disse meu pai Charlie.

 

 OQUE? EU QUERIA FINJIR QUE NÃO OUVI AQUILO, EU SABIA QUE IA PIRAR E IA DIZER COISAS, NÃO MUITO LEGAIS.

 

 Fechei os olhos com força , mais não agüentei , precisava tirar o nó que estava na minha garganta.

 

- EU NÃO VOU PARA ESSA PORCARIA CHAMADA FORKS, ME SINTO MUITO BEM AQUI, E SE NÃO TENHO AMIGOS O PROBLEMA É MEU, SE NÃO TENHO É PORQUE NÃO QUERO -BUFEI - VOCÊS DOIS ME ODEIAM NÉ? SE VOCÊS ME AMASSEM DE VERDADE ME ACEITARIAM DO JEITO QUE EU SOU, MAIS PELO VISTO NÃO ME AMAM, JÁ COMPRARAM AS PASSAGENS, FIZERAM AS MATRICULAS JÁ ESTAVA TUDO PLANEJADO, VOCÊS ME CONTARAM SÓ AGORA , NEM QUERIAM SABER OQUE EU SENTIA A RESPEITO , MÃE FORKS É O PIOR LUGAR QUE EXISTE E VOCÊS SÃO OS... - DEI UMA PAUSA NÃO QUERIA MAGOAR NINGUÉM, MAS SAIU SEM QUERER - PIORES PAIS QUE EXISTEM.

 

 Só ai que vi o olhar de tortura de Rennér e sai correndo querendo me dar um chute por dizer aquilo.

 

 - bella, acorda já chegamos - alguém me chacoalhou.

 

Fui abrindo os olhos lentamente e percebi que estava dentro do carro de Charlie.

 

 - estamos em Forks? – Eu perguntei assustada.

 

- Sim querida você dormiu feito pedra. – Disse minha mãe.

 

 EU DORMI? ESTRANHO...

 

- já que está no inferno abraça o capeta – Eu disse.

 

Sai bem rápido do carro ficando com o pé preso e cai feio, sorte que tinha colocado a mão no rosto, claro, ralou um pouco minhas mãos.

 

 - Bella, você está bem? -  perguntou meu pai me levantando.

 

 - eu acho que sim - olhei para as minhas mãos raladas, ardia mais disfarcei.

 

 - tome bella, leve para o sei quarto – Disse minha mãe.

 

Peguei minha mala, que não era grande coisa e entrei dentro da casa. Era bonitinha... Tinha uns toques de Renné e Charlie na decoração, eles devem ter brigado feito cão e gato para fazer a decoração.

 

 NA ESCOLA DE FORKS...

 

Eu estava super enrolada com o mapa da escola que eu ganhei para não me perder, e estava acontecendo o contrário, o mapa era super confuso e então guardei ele dentro da minha mochila, vi a minha próxima aula que era de cálculo e segui um garoto que tinha a mesma aula.

 

E DEU CERTO... TECNICAMENTE

 

 Todos não paravam de falar meu nome, os garotos faziam brincadeiras de mal gosto e aquele garoto que eu segui não perdeu a oportunidade dele.

 

 - está me seguindo ou é impressão minha ? – Perguntou o garoto.

 

Ignorei e continuei andando.

 

 - você deve ser o tipo de menina difícil, eu gosto disso! – Disse o menino denovo.

 

Idiota.

 

 - Ei, calma gata, que tal agente sair um dia desses hein ? Bota um roupa bem sexy para os caras babarem. – Disse o menino sorrindo.

 

 Não agüentei essa, aproveitei que estávamos perto da sala de aula onde todos podiam ouvir e disse:

 

- Ô loirinho oxigenado, já sei porque você está me chamando para sair – Eu disse e todos pareciam confusos - para acabar com essa reputação de viadoo... – Eu disse.

 

Ele ficou irritado e foi essa a intenção então dei um sorriso satisfeito e entrei na sala, quando ele entrou, todos zombaram da cara dele e foi hilário.

 

horas depois ...

 

 Bom, não gostei de alguns professores porque eles me fizeram me apresentar em voz alta na frente da sala inteira, tremi, cai, enfim... Essas coisinhas. Na aula de literatura , conheci uma garota muito simpática chamada Alice . Ela era tão pequenininha e meiga, e me ajudou muito me ensinando como usar o mapa, eu agradeci ela tantas vezes que eu acho que nunca mais iria olhar para minha cara de tão chata que eu era... Quando cheguei ao refeitório notei que não conhecia ninguém só a baixi... Alice, eu podia sentar sozinha, já estava acostumada entrei na fila quando o loirinho oxigenado pegou meu braço com força e deixei a bandeja cair no chão...

 

- deve ter sido uma brincadeirinha muito divertido né?! Zombar da minha cara – Disse o loirinho.

 

ALGUÉM ME MATA, PORQUE SER MORTA POR LOIRINHO ERA MUITA HUMILHAÇÃO.

 

 Dei uma risadinha baixinha... E esperava que ele não tivesse ouvido , e pior que ele ouviu e apertou meu braço com mais força , ai essa doeu.

 

- me solta seu maluco , só porque ta com raiva? Só porque eu quis sair com você não precisa ficar afobadinha... – Eu gritei.

 

 TODOS DO REFEITÓRIO ESTAVÃO OUVINDO E COMEÇARAM A RIR DO LOIRINHOO.

 

 - eu não sou de bater em mulher, mas se disser mais algo parecido... – Ele não terminou de falar.

 

Foi ai que eu vi o loirinho levando um soco e caindo no chão, deixando meu braço livre.

 

 - Mike, você não é dono daqui , se fizer mais algo do tipo eu te mato – Disse um outro rapaz.

 

O nome do infeliz era Mike. Que saiu rastejando pelo refeitório com o nariz sangrando.

 

 - Oi, sou Jacob desculpa a confusão, Mike é assim mesmo - disse Jaboc ... ops ... É Jacob, tinha que rezar para não falar o nome dele errado.

 

 - não se preocupe com isso, muito obrigado por me salvar – Eu disse passando a mãe no braço.

 

Ele riu, mas respondeu.

 

- foi um prazer salvar a madame – Disse Jacob... É Jacob?

 

- ah, meu nome é bella – Eu disse sorrindo.

 

- eu sei – Disse ele.

 

- como? – Eu perguntei confusa.

 

- todo mundo á sabe seu nome – Disse Jacob sorrindo.

 

DROGA, EU ODIAVA ISSO!

 

 - quer se sentar comigo e com meus amigos? – Perguntou ele gentilmente.

 

- que amigos ? – Eu perguntei.

 

Ele apontou para a mesa da baixinha e dei um sorriso.

 

 - por que não? – Eu perguntei para mim mesma.

 

Quando cheguei na mesa vi uma loira incrivelmente linda, que discutia com um cara fortão e alto que causava medo até no meu pai... Eles discutiam porque ele falava muita besteira. Depois vi num canto um garoto loiro com os cabelos cacheados ele também era muito bonito. Depois vi Alice sorrindo como sempre.

 

FATO! EU ERA A ÚNICA FEIOSA DA MESA

 

 Alice me apresentou todos eles: a loira era Rosalie, o fortão era Emmet, o loiro era Jasper e o outro não estava por casos pessoais.

 

 HORAS DEPOIS...

 

Estava atrasada para a aula de química estava quase correndo e ai quando dei por mim nem sabia onde estava , peguei o mapa na mochila e estava no lugar errado .

 

ALGUÉM ME CONTA UMA NOVIDADE?

 

 Segui com mais facilidade onde o mapa falava , e lembrei dos meus novos "amigos" , na verdade não eram bem amigos , e foi nesse momento que lembrei do jeito que Emmet só falava besteira , do jeito que Rosalie batia nesse de 5 em 5 segundos , do jeito esperto e observador de Jasper , do jeito que a baixinha ficava quando olhava para jasper e Jacob olhando para mim toda hora.

 

É , NUNCA PENSEI QUE IRIA FALAR ISSO MAIS , ERA BOM TER AMIGOS.

 

EDWARD PDV

 

Tinha acabado de ficar nos amasos com minha namorada Lucky e fui para a aula de química , tinha perguntado á Jacob ( meu melhor amigo ) se aconteceu alguma coisa no refeitório , afinal estava escondido com minha namorada e qualquer coisa ele me encobria , ele disse que conheceu uma garota incrível e queria fazer segredo para me apresentá-la amanhã.

 

POR QUE ELE TINHA QUE SER ASSIM?

 

 Eu estava quase correndo quando esbarrei em uma garota que andava na mesma velocidade que eu mais estava com a cabeça em outro mundo.

 

 -AII - gritou ela.

 

 - ah, desculpa mais você não estava prestando atenção! – Eu disse.

 

Ela bufou, resolvi ser educado e me apresentar, afinal nunca tinha visto ela na escola.

 

 - sou Edward Cullen – Eu disse sorrindo torto.

 

- ah, sou bella – Disse ela sorrindo.

 

BELLA? A NOVATA?

 

Que legal, ela devia estar usando a vantagem que era nova para chamar a atenção , era como todas as garotas. Revirei os olhos.

 

 - todos falam muito de você - disse de um jeito indiferente.

 

 - Eu sei, e é um saco, que coisa chata, eu queria ser invisível para ninguém saber que eu existo – Resmungou ela.

 

Nesse momento senti alguma coisa estranha dentro de mim, a curiosidade pulava dentro de mim, queria conhecê-la e eu não sei nem o porque e então puxei assunto.

 

 - Qual vai ser sua próxima aula? – Eu perguntei.

 

- química – Disse ela rapidamente.

 

- a minha também – Eu disse entusiasmado.

 

 

Era uma boa oportunidade

 

 Eu não iria perguntar várias coisas para ela assim tinha que ser aos poucos, ela precisava ganhar minha confiança.

 

- vem para a aula comigo? – Eu perguntei com jeitinho.

 

 Ela pensou um pouco, se fosse outra garota pularia em cima de mim.

 

- ta, nós vamos para o mesmo caminho, não vai fazer diferença. – Disse ela como se pouco se importasse.

 

Eu não sei porque, mas de certa forma eu me senti mal.

 

- Vamos? – Eu perguntei.

 

- Vamos.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal? Espero que sim. Não está grande coisa, mas logo logo melhora, eu espero que sim (yn)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lugar Chamado Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.