The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gnt voltei.
Esse capítulo não foi um dos melhores que eu já escrevi. Na minha opnião está uma bostinha. Mas... Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/7

Alguns Dias Depois...

Hoje seria o jogo de lacrosse do time de Beacon Hills High School. Bell estava sem ânimo para levantar da propria cama, onde quando a mesma se virou para o lado, ali estava Stiles, seu irmão, dormindo em sua poltrona. Ela sorriu ao ver ele, claro que sempre sendo investigativo, ele ainda tinha que descansar, coisa que ele quase não fez nos últimos dias. Principalmente quando Bell disse que era uma "caçadora", ele aceitou bem, apenas com a condição que não mechucasse ninguem.

Bell se levantou calmamente e lavou o rosto, escovou seus dentes e fez suas higienes matinais, vestiu um vestido roxo com renda e com um cinto preto, um salto bege e maquiou-se. Com delicadeza ela se proximou do mais velho e o chamou baixo, o mesmo acordou com os olhos estreitos e com a cara amassada, fazendo a mais nova rir.

–Bom dia. - disse ele se levantando e abraçando a morena, ele levantou-se e foi ao seu quarto se trocar. Enquanto Bell fazia panquecas. Stiles correndo as escadas e comeu rapidamente a panqueca, não dando tempo para Bell acabar a dela, apenas pegar uma maçã.

O caminho foi rápido, mas eles tiveram que ir a pé, por conta que o jipe de seu irmão estava no conserto, que acabou virando cena de crime, ou melhor, assassinato. O que era, ninguém sabe. Chegando na escola o sinal havia acabado de tocar, então rápidamente Stiles puxou a mais nova para a aula. Quando chegaram, Bell sentou atrás de um garoto com jaqueta de couro.

–Scott, eu acabei de falar com meu pai e ele me disse que tem uma coisa muito ruim. - Stiles disse algo a mais, mas Bell não prestou atenção, apenas lembrou de onde já vira aquele cabelo, o jeito bagunçado. Era Isaac. Isso ela tinha certeza.

–A aula passou rapidamente e Bell não prestou atenção em nada. Ela só ficava avoada em seus pensamentos, era a primeira vez que sentiu odio de alguém, nem mesmo de Jackson ela conseguiu sentir. Derek Hale. Ele era quem ela sentia ódio. Se ela sabia? Não.

O sinal bateu fazendo ela voltar de seus pensamentos e guardar o material. Saiu da sala com Stiles e Scott falando sobre kanimas. - Eu pesquisei sobre kanima a noite toda, e a única coisa que achei. Kanimas são homens-jaguar da America do Sul que persegue assassinos.

–Mas ele não é necessariamente um jaguar. - argumentou Scott.

–E eu não sou necessariamente um assassino. - retrucou Stiles.

–É, mas você viu ele matar alguém, deve ser por isso que ele tentou matar você. E ainda vai tentar matá-lo, e provavelmente não vai parar até que morra. - falou Scott e bell arregalou os olhos. Stiles percebeu e ficou ao seu lado vendo o lobisomem se afastar.

–Sabe as vezes eu questiono nosso significado de "amizade". - falou o mais velho. Ela continuou andando com o irmão.

Bell olhou para o lado vendo Jackson, a mesma revirou os olhos fazendo o garoto ficar decepcionado. Depois viu Isaac, e claro, seu coração caiu, ele não era mais aquele garoto que ela conheceu, ele estava diferente, desde que sumiu. Claro, ela sabia o que havia acontecido, ele foi acusado de matar e esquartejar o pai, virou um lobisomem e estava sendo perseguido pela polícia. E o que mais a deixou triste e intrigada era ver ele com Erica, que mudou também, possivelmente sendo uma lobisomem agora, por estar mais auto confiante.

"Eu nem sei o que ele viu em mim, afinal, o que eu era, uma menina louca que saiu do manicomio, uma garota estranha, com um irmão ciumento. Que não sabe quase nada das materias e como se inturmar. Uma pessoa sem graça, com nenhum tipo de beleza, em minha opnião, sem curvas, sem o cabelo 'perfeito' e todas as qualidades a que deviam chamar sua atenção. "

Isaac a olhou e soriu debochadamente, mas depois a deu um sincero e preocupado. Ela apenas deu de ombros bufando. Sentiu um frio, Stiles por sua vez olhando para ela de armário aberto deu um agasalho azul para a mesma, onde ela colocou e agradeceu. Hoje seu horário seria com seu irmão. Ou seja aula de economia, onde o treinador dava a matéria. Sentou atrás do seu irmão e Jackson chegou falando sobre o Kanima.

–O seus bando de inúteis, é melhor vocês estudarem, e como o McCall fazendo um grupo de estudos.... - ele continuou falando. Mas Bell apenas pegou a faquinha de arremesso na bolsa e ficou brincando com ela. Ela ouviu Jackson falando algo e o treinador gritando. Mas, mais uma vez seus pensamentos estavam em outro lugar.

–Algum voluntariado para ir no quadro? - varios levantaram a mão e ele escolheu um garoto que estava na frente.

Bell ficou observando os alunos, até sua atenção ser chamada para Lydia, ela estava com a respiração descompassada, ela olhava para todos nós em desespero, até que o treinador a chamou e ela foi na lousa, começou a apagar o que estava escrito, mas parecia que não era ela mesma. Ela começou a escrever ao contrário. Alguma coisa que Bell não entendeu. Stiles mostrou a ela e Scott uma foto que ele virou ao lado contrário. SomeoneHelpMe.

Bell se levantou da cadeira e foi em direção a Lydia querendo a acalmar, pois a mesma estava com lágrimas nos olhos. Bell a leveu ao banheiro e deu um copo de água para a ruiva, a mesma bebeu e limpo a maquiagem borrada, se virou para a morena e sorriu. - Obrigada.

–Lydia, isso não é nada... - disse a mais nova.

–Não, de verdade, obrigada, não só por isso. Por ser minha amiga. - Lydia se pronunciou. - Sabe... Desde que eu levei aquela mordida, fuji do hospital despida e andando nua por dois dias, as pessoas não são mais as mesmas comigo, eu não sou mais a mesma pessoa. Está dificil para mim em fazer amizades... - a mesma abraçou a morena e Bell retribuiu.

–Lydia, você é minha amiga, não vou deixar de ser só por uma coisinha simples assim. - elas sairam e se direcionaram para a sala, Scott alertou Bell de sentar com Allison para ele poder sentar com Lydia.

Quando Bell sentou ao lado da namorada de seu amigo, ela viu Isaac e Erica adentrar a sala, Scott e Stiles ficaram encarando eles e sentaram ao lado de Lydia, Scott ao seu lado direito e Stiles a seu esquerdo.

–Einstein disse uma vez: "Duas coisas são infinitas: O universo e a estúpidez humana, e não tenho certeza sobre o universo." Eu já encontrei estupidez infinita. - Harris, o professor falou e bateu de leve no ombro de Stiles. - Então, para combater a epidemia de ignorância na minha aula, combinaram esforços por meio de uma rodada de experimentos em grupo. Vamos ver se duas cabeças são realmente melhor que uma. Ou no caso do Sr. Stilinski, menos que uma. - quando ele disse isso Bell o fuzilou com os olhos, segurou fortemente sua faca que cortou sua mão, a mesma pegou um pano, molhou com alcool e fez um curativo rápidamente. - A primeira mesa fica com Erica e Mr. McCall.

Allison olhou para o lado e a mais nova resolveu se pronunciar — Vai ficar tudo bem Alli. – a mais velha sorriu, mas logo desfez o sorriso. Todos trocaram de mesa, Alli ficou com a Lydia, e quando Bell se vira, ela vê Isaac. Ela o ignora e começa a fazer o que foi pedido

–Não vai falar comigo? - disse o loiro com a boca perto do pescoço da morena, fazendo seu bafo quente a arrepiar. - Por favor fala algo... Bell. Bell! Olhe para mim! - disse ele, tocando no machucado da faca, fazendo ela sentir uma pontada de dor e trincar os dentes o encarando. Bell olhou a onde ele estava segurando e ele reparou e soltou. - Fala comigo... Por favor...

– Isaac. Eu não tenho nada a falar com você. - disse Bell.

–Você sabe o que eu sou.

–Sim, eu sei, e me importo, será que nada na minha vida vai ser normal? Que droga, Isaac! Eu realmente gostei de você! - disse a morena.

–Gostou? - perguntou ele com um brilho no olhar e com um sorriso estampado na cara

–Gostei. Mas você mudou, virou um beta, que nem sei qual seria seu alfa. Ai eu me toquei. Eu não sei nada sobre você. E no mesmo dia te beijei. Que tipo de pessoa eu sou?! Você pensa que pode agora me seduzir com esses olhos azuis e esse cabelo perfeito. Está enganado. Pois eu não sou uma vadia. - disse ela com convicção. - E se você se atrever a machucar os meus amigos, eu acabo com sua raça. - a mais nova falou por último com o punhal encostado nas costelas do loiro. Ficaram se fitando por um tempo.

Íris castanhas vs. Irís claras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.