Soluço: Programado para Matar escrita por Soluço a lenda


Capítulo 17
O confronto final


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, demorei pra trazer esse capitulo, mas eu tenho meus motivos, quais? Bom, lá em baixo eu vou explicar tudo a vocês e eu acho que vocês vão até gostar dessa novidade, enfim, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618107/chapter/17

Soluço abriu os olhos e percebeu que o helicóptero havia caído no meio da floresta, ele viu a saída á sua frente e foi até lá. Ele saiu do helicóptero e em seguida, levou um tiro no braço esquerdo.

Soluço- AI

Ele olhou para trás e viu Drago lhe apontando um revolver, ele devia estar a uns 2 metros de Soluço, olhando para ele ferozmente.

Soluço- Você não quer fazer isso, não assim, você quer me matar e sentir o gosto de me ver morrer lentamente. Eu sei que você quer fazer mais do que apertar o gatilho.

Drago o encara e pensa por um instante e joga arma longe e pega um facão que estava enfiado na terra.

Drago- Tem razão. Eu quero fazer isso com gosto.

Drago se aproximou de Soluço que encarou o chão por um instante, até que do chão, ele pega uma corrente e a usa como chicote, batendo ela não mão de Drago, o fazendo largar o facão. Drago o encara e Soluço começa a girar a corrente em sua mão e em seguida, Soluço bate a corrente no rosto de Drago na direita e depois na esquerda e em seguida lhe acerta do queixo pra cima.

Drago se enfurece e corre em sua direção, Soluço também corre em sua direção, mas no último segundo se esquiva dele e enrola a corrente no pé de Drago e a puxa, Drago cai no chão de bruços e o encara, ele se levanta rapidamente para tentar correr mas Soluço pega a corrente e a enrola no pescoço de Drago e o puxa em sua direção, quando o puxa para perto, Soluço acerta um soco em Drago e ele vai para trás de novo.

Drago puxa a corrente de Soluço e a joga longe e em seguida, agarra Soluço, com uma mão em seu ombro, acerta uma sequência de socos na barriga de Soluço e em seguida lhe acerta um soco na cara e Soluço cai de costas perto de uma arvore, Drago se aproxima dele e Soluço se segura com as duas mãos em um galho em cima dele e acerta um chute em drago com os dois pés. Drago cai no chão e se levanta. Ele agarra Soluço e o joga perto do helicóptero, Drago corre em sua direção, mas em um gesto rápido, Soluço o agarra e o joga atrás de si, fazendo bater a cabeça no helicóptero, Soluço aproveita que ele está de costas e lhe acerta com vários socos nas costelas. Drago se vira rapidamente e o pega pela camisa e o levanta e o bate no helicóptero, e depois o joga no chão, em seguida, ele o agarra e lhe dá um soco e outro e mais um.

Soluço cai no chão com o nariz sangrando e Drago o agarra pelo pescoço e o levanta e começa a apertar cada vez mais o pescoço de Soluço e mais e mais. Soluço sente falta de ar, mas não consegue fazer nada.

Drago- Você guerreou pela última vez. Se não fosse tão tonto, seus amigos. Sua namorada teria morrido de modo rápido e indolor, mas agora que me irritou, eu vou acabar com ela bem devagar.

Soluço olha para ele com os olhos cheios de fúria, mas ainda com o pescoço preso e o enforcando até que Drago tira uma faca deu seu sinto.

Drago- Depois que eu acabar com você, eu vou trazer reforço pra cá e vou me divertir muito!

Drago se prepara para cravar a faca no coração de Soluço, mas Soluço segura sua mão, tentando manter a faca afastada de si, mas Drago a empurrava e ela ia chegando mais perto e mais e mais, ela estava a centímetros do peito de Soluço, até que começou a se afastar, Soluço começou a empurrar a faca, a distanciando de si até chegar perto de Drago, ele larga a faca e Soluço usa sua própria mão para lhe atingir com um soco e Drago o solta.

Soluço- Desiste Drago, todas as suas tropas foram derrotadas, acabou.

Drago- Essa guerra só acaba quando eu parrar de respirar!

Drago se abaixa no chão e pega a arma que ele tinha jogado e atira na barriga de Soluço. Soluço cai no chão e vê que bem do seu lado estava o facão que ele havia tirado de Drago, ele pegou o facão e Drago recarregou a arma para atirar em Soluço, mas antes de conseguir atirar, Soluço joga o facão em Drago e o facão acaba cravando em seu peito e ele larga a arma e tira o facão de seu peito, se ajoelha e fica de quatro no chão e encara Soluço.

Drago- Meus parabéns, você ganhou a guerra.

E Drago cai morto no chão, Soluço suspira aliviado, até que começa a sentir uma dor vindo de sua barriga, ele olha e vê que seu estomago está sangrando sem parar, nessa hora, sua visão começa a ficar turva e ele sente o coração acelerar.

Ele se senta encostado no helicóptero e vê um seu dragão pousando bem em na frente dele e em seguida, Astrid desce do dragão e corre até ele e nesse momento, tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O negócio é o seguinte, eu não estou só no nyah, eu também estou no youtube. Eu e meu amigo da escola abrimos um canal e estamos trabalhando nele, por isso as vezes eu demoro para trazer outros capítulos. No youtube, meu nome é Crash_Gamer, o link do canal está ai em baixo caso queiram dar uma olhada, se vocês puderem dar uma força pro canal, eu agradeço. Até próximo capitulo, falou!

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCPoKh90WJcjUePZJfR3VViw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Programado para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.