Luffy-ya escrita por humgranola


Capítulo 24
Room




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617936/chapter/24

Franky não hesitou, quando ele viu Zoro correndo e pulando no buraco formado na estrutura do submarino, ele rapidamente correu para perto.

Ele não sabia bem o que o aguardava lá embaixo, ele sabia que Luffy e Barba Negra estavam lá, mas tirando isso tudo era uma incógnita.

De onde ele estava ele pode ver no que ajudar Zoro não estava focando no Barba Negra, ele na verdade mergulhou em outro rompo do submarino - um que preocupou Franky; se um dano como aquele no casco era algo preocupante que possivelmente poderia levar o submarino a afundar, um segundo dano com certeza o afundaria.

Independente disso, vendo que Barba Negra estava ocupado tentando impedir que Zoro mergulhasse, Franky se jogou em cima do Yonkou.

Ele sabia que ele estava longe do nível de um Yonkou, mas um ataque surpresa é um ataque surpresa não importa o nível do adversário.

Aquilo daria uma pequena vantagem para ele, vantagem essa que ele usaria para dar tempo para Zoro.

Franky sabia que tinha que tirar Barba Negra de perto de onde Zoro certamente emergiria - Zoro certamente estaria desprotegido e ainda por cima carregando Luffy, ambos seriam presas fáceis para Barba Negra.

Franky também notou que o Yonkou estava lento e sempre procurava ficar em pontos onde a estrutura ainda estava firme - ele pensou em um ataque direto, certamente ele atingiria o Yonkou, porém o homem havia propositalmente jogado seu capitão no mar, isso merecia algo tão cruel quanto em retaliação.

Barba Negra percebeu o ciborgue planejava algo, ele não teria problemas em absorvê-lo no 'BlackHole' e depois só cuspir metais retorcidos, mas ele não esperava que o ciborgue fosse se jogar em cima dele.

Mas agora ele não seria pego de surpresa, ele sabia que o ciborgue iria ataca-lo, ele sabia que ciborgue tem um poder bélico maior até do que um Pacifista, ele iria puxar e sumir com tudo usando sua escuridão.

Mas nunca que ele imaginou que o ciborgue fosse destruir tudo.

Franky podia não ser um especialista em submarinos, mas se o veiculo era marítimo ele sabia o que fazer, e ele pode avaliar que aquele submarino estava condenado, não havia como consertar, era um milagre ele ainda estar flutuando, ele somente decidiu acelerar o inevitável.

Para alguém como o Yonkou tal ação pareceria um ato louco e suicida, mas ele sabia que Law estava com a 'Room' ativa, só esperando eles para transporta-los todos para o Sunny - seu ato estava longe de ser maluco ou impensável.

Franky acionou todos os seus armamentos e então começou a atirar aleatoriamente, ele girava enquanto atirava e gritava.

"SUUUUUUPPEEEEEEEEEERRR!"

Barba Negra estava desesperado e furioso; o ciborgue era louco?

Ele iria matar os seus companheiros?

E para ajudar o perna dele mal respondia a seus comandos, seja lá o que Trafalgar injetou nele, aquilo havia afetado e muito sua perna, ele não sentia dor ele não sentia nada nela.

Independente dos seus problemas ele não iria deixar o ciborgue destruir tudo. Ele se preparou para o ataque, mas quando deu por si, ele estava no ar, caindo direto no chão.

~~~~~~~~~~ LAW ~~~~~~~~~~~

Ele queria poder ajudar Luffy-ya, mas não havia como, ele mal conseguia manter a 'Room' muito menos sair correndo e lutando enquanto fazia isso.

Porém saber que Zoro-ya estava indo para lá ajudar Luffy-ya era o suficiente para tranquiliza-lo.

Ele sabia que pouco tempo havia passado, mas ele estava cansado e ansioso. E para ajudar tudo começou a tremer e ele podia ouvir sons de explosões.

Que merda está acontecendo?

"Capitão!"

Foi tudo o que Bepo disse enquanto levava ele para longe - a agua estava avançando, ele pode notar que o terreno não estava plano e sim inclinado.

Os danos deviam estar concentrados em um só ponto do submarino, ele estava inclinando antes de afundar por completo e naquele ritmo dentro de poucos minutos seria impossível andar devido à inclinação.

Ele sabia que era arriscado, porém não podia ser mais arriscado do que deixar as explosões ocorrendo e sendo assim ele pediu para Usopp atirar para alto e então ele trocou os projeteis pelas duas pessoas cuja presença ele sentiu abaixo deles.

E foi assim que Franky e Barba Negra acabaram aparecendo no ar, caindo ambos no chão.

~~~~~~~~~~~ USOPP ~~~~~~~~~~~

Usopp achou o pedido estranho, mas ele achava Law como um todo um homem muito estranho e suspeito, apesar de suas dúvidas ele o ajudou e foi surpreendido ao ver Franky e Barba Negra caindo.

Sua surpresa durou pouco quando ele notou que agora o Yonkou estava ali, perto deles.

VAMOS MORRER!!!

Por que ainda não fomos embora daqui?!

Ele até ficaria tranquilo com a presença de Law, porém a respiração ofegante do mesmo que se encontrava encostado em Bepo não era nada confortante.

E para piorar ele podia sentir que havia algo errado, Sanji estava longe, Zoro e Luffy estavam sabe-se lá aonde, então quem eram aquelas duas presenças que ele estava sentindo?

~~~~~~~~~~~ROBIN & MUNSELL ~~~~~~~~~~~~~~

Por mais que ela goste de Franky, às vezes ele exagera.

E naquele momento quando ela percebeu que estava lutando para não escorregar, ela tinha a certeza de que ele exagerou.

O local evidentemente estava se inclinando.

"Vamos, temos que ir embora daqui."

Munsell olhou para ela com uma cara confusa.

"Eu também?"

"Claro, você ainda não curou nosso capitão."

Munsell seguiu Robin que com cuidado se aproximava de Law e dos outros. Ele estava pensativo, ele conhecia bem aquele submarino, ele projetou. E jamais em seus cálculos ele imaginava que o mesmo pudesse afundar, muito menos afundar daquela maneira.

Ele seguiu a moça, mas ele estava relutante, primeiros seus companheiros, depois sua carreira, ele perdeu tudo e a única coisa que lhe restou foi o seu submarino, seu projeto perfeito - ele sabia que o submarino estaria ali o esperando, nada podia afunda-lo, nada podia destrui-lo.

Mas estava ele, dano após dano, cedendo e afundando.

Ele tinha planos, ele iria achar o submarino, iria reativa-lo e voltar para seus companheiros, eles iriam navegar juntos.

Mas quando ele chegou lá ele viu que ninguém sobreviveu - ele no fundo sabia que não havia sobreviventes, se houvesse eles teriam voltado, mas ele queria acreditar que eles estavam vivos, ele preferia que eles estivessem vivos e tivessem fugido com seu precioso projeto e não que ele tivesse os matado indiretamente.

Ao menos ele podia viver com o fato que o seu projeto estava bem, inteiro e finalmente estaria sob o comando da pessoa certa - ele.

Sem que a moça percebesse ele pegou um pouco de agua e um pequeno pacote com sabão, ele misturou ambos com os dedos e guardou para o momento certo.

Robin sabia que o senhor estava logo atrás dela, mas quando ela viu Franky aparecer do nado no céu ela parou sabendo que alguém grande e pesado como Franky iria causar um estrago quando caísse ao chão.

"Mas que merda!"

Robin sorriu sabendo que Franky estava bem e com cautela se aproximou do local.

~~~~~~~~~~ ZORO & LUFFY ~~~~~~~~~~~

Só mesmo Luffy para cuspir agua bem na cara dele quando havia tanto lugar disponível para tal.

Zoro sabia que em pouco tempo Luffy voltaria ao normal, ao menos em termos de força, ele ainda não sabia se o comportamento do Luffy estava de volta ao normal.

"Onde ele está?"

"Não sei, eu mergulhei atrás de você e Franky ficou para segura-lo."

Zoro ficou quieto enquanto via Luffy olhando ao redor, certamente percebendo que a destruição estava muito maior do que antes.

Um ranger de metal chamou a atenção dos dois, que pela primeira vez notaram que estavam levemente inclinados e que a agua parecia avançar em direção a eles.

"Luffy... temos que sair daqui. Law só está nos esperando."

"Torao?..."

O nome do aliado parecia ter acordado Luffy para algo que Zoro não sabia o que era e nem teve tempo de perguntar, pois Luffy esticou os braços e catapultou-os para fora do buraco.

Quando Zoro falou 'Torao', Luffy só conseguiu lembrar-se do que Barba Negra havia dito, sim ele sabia que Barba Negra havia prometido matar todos os seus nakamas e ele jamais iria deixar isso acontecer enquanto ele estivesse vivo.

Mas apesar de seu jeito ingênuo e as vezes um tanto inocente não o tornavam ignorante de certos assuntos e intenções. E o jeito com que Barba Negra falou de Torao o perturbava de uma forma intima.

Ele sabia que tinha que resolver aquilo, eles tinham que sair dali, mesmo ele prometendo a si mesmo que nunca mais iria fugir ele não podia deixar seus companheiros em perigo, não podia deixa-los a mercê do Yonkou.

Eles acabariam feridos ou mortos e Torao teria um fim pior que a morte e isso ele não iria permitir - ele passaria por cima do seu orgulho para protege-los.

Por isso ele usou todas as suas forças para conter a raiva que sentia, por isso ele se catapultou junto com Zoro para superfície da ilha.

~~~~~~~~~~~~~~ SUBMARINO DESCONHECIDO – PARTE SUPERIOR ~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos foram pegos de surpresa ao ver Luffy voando e caindo com elegância juntamente com Zoro, que chegou a dar um tropeço ou dois antes de recuperar o equilíbrio.

Law mentalmente agradecia a qualquer entidade que pudesse existir, pois ele já estava em seu limite.

Usopp gritava entusiasmado, eles finalmente poderiam sair dali.

Todos de alguma forma tentavam se aproximar o máximo que podiam de Law, mesmo que isso fosse desnecessário.

Mas não só Franky como também Barba Negra estavam se levantando, e ao longe já se via Laffitte e Doc Q chegando.

"Kyahahaha, vocês não vão a lugar nenhum! Amanha estará nos jornais: Barba Negra destrói a Aliança Pirata!"

E o chão todo começou a escurecer, Usopp pela primeira vez parecia estar preocupado com outra coisa além do perigo óbvio, e mirando em cada um dos seus companheiros ele atirou pequenas sementes.

Numa ação rápida, Auger que havia ficado para trás atirou em direção a Law, sabendo que ele era o único meio dos outros fugirem. E então as sementes atiradas por Usopp atingiram o chão e a fumaça começou a cobrir todos eles.

Luffy viu o tiro acertando Law e não pensou nem um instante antes de avançar - mas não avançar para proteger Law, mas sim para atacar Barba Negra - ele teria conseguido se não fosse Zoro o impedindo.

Zoro sabia que algo estava errado, pois a 'Room' estava diminuindo, porém ainda estava ativa, seja lá o que fosse Law estava vivo.

"Ele está bem...me ouça...a 'Room' ainda está ativa, então ele está bem!"

Mas Luffy parecia não ouvir.

Anda logo Trafalgar nos tire daqui.

"Isso não vai adiantar! Eu..."

E Munsell jogou no rosto de Barba Negra parte da agua com sabão.

"Senhorita...jogue isso no rapaz do chapéu de palha!"

Robin sentiu algo bater nos seus pés, ela não teve tempo de perguntar o que? ou por quê? - assim que ela pegou o frasco com sabão Law tirou todos de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente, pela paciência comigo.
Eu estava de férias e acabei parando todas as minhas fics, mas eu voltei e fui atualizando uma a uma até chegar nessa.
Espero que gostem desse capitulo, no próximo prometo explicações e parte do desfecho, ainda tem o momento só Luffy e Law...
E estou pensando em uma fic menor mais focada no romance com esses dois...mas vai ser algo pro futuro, nessa aqui a coisa é light.
Acho que é tudo o que eu tenho pra dizer, até o próximo capitulo, prometo não demorar tanto desta vez.
Flaow!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luffy-ya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.