Luffy-ya escrita por humgranola


Capítulo 20
Bazoka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617936/chapter/20

Aquilo era frustrante.

Barba Negra estava ali na sua frente, ao seu alcance, por pouco ele não cortou o pirata ao meio e pôs fim a tudo aquilo.

Não que ele estivesse surpreso. Era obvio que alguém tentaria impedi-lo, ele só não esperava que esse alguém tivesse sucesso.

Ao menos Burguess não o atacou, preferindo partir pra cima do Cozinheiro de Merda.

Mas apesar de tudo ele não estava preocupado.

Ele sabia que Law não deixaria Barba Negra se aproximar de Luffy.

E o Cozinheiro sabia se cuidar.

Mas ele aprendeu desde pequeno a não subestimar as pessoas, as aparências enganam e ele via o Cozinheiro como um caso desses, visivelmente ele não era grande coisa, mas ele sabia que aquele tarado fumante era extremamente forte.

O mesmo podia ser dito de Trafalgar, ou Trao, ou Torao, seja lá como Luffy resolva chama-lo - apesar da cara de insensível, o médico tinha um coração, e apesar de ser poderoso ele ainda assim era incrivelmente frágil.

Certo que ele esta o comparando com Luffy e comparar qualquer um deles com Luffy era no mínimo injusto.

Mas pensamentos a parte, ele sabia que tinha que ser cuidadoso com o homem a sua frente, e isso o deixava extremamente empolgado.

Ele tinha que admitir que ele esperava mais do Novo Mundo.

Desde que ele chegou, ele não encontrou alguém a altura.

Não que o que estava em jogo era pouco, não que a vida dele não tenha estado em perigo - sem sombra de dúvidas Doflamingo era um monstro como ele nunca havia visto até então– mas ele, ele não enfrentou ninguém que representasse perigo para ele mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shiryu não perdeu tempo e logo atacou, ele sabia que sua força e velocidade eram fatais, porém o espadachim conseguiu defende-lo, e nem mesmo as espadas dele foram partidas.

Ele não era um apreciador do combate analítico, ficar parado em pose, observando esperando para ver quem tem o saque mais rápido, o ataque mais preciso - aquilo não tinha graça, a emoção estava no combate bruto, o punho mais firme, a brutalidade, a resistência à dor e cansaço.

Um combate visando retalhamento onde somente o mais forte ficaria de pé.

Pelo menos ele podia saber só de olhar que o rapaz a sua frente partilhava do mesmo pensamento.

Um combate de verdade.

E Shiryu não o poupou.

Ele não ia segurar sua força, ele nunca fez isso, não importava o nível do adversário, fraco ou forte, um elefante ou uma formiga, ele sempre atacava com tudo.

O rapaz era bem rápido, ele tinha que admitir. Era também bem forte, um bom oponente, um que ele iria adorar retalhar.

Após algumas trocas de golpes, ele começou a observar o outro, havia algo muito estranho naquelas espadas, eram resistentes demais - a aquela altura já deveriam ter ao menos perdido o corte – até que então ele viu a lamina negra, que inconveniência.

Porém segurar seus ataques com espadas era fácil, ele queria ver o resultado de uma ação de igual para igual, espada contra espada.

Shiryu era um homem experiente, e usando de sua força conseguiu afastar os braços do Zoro, abrindo sua base - para Shiryu aquele era o fim do espadachim dos Chapéus de Palha, só com espada na boca ele não conseguiria segurar o seu golpe, aquela espada que nem mesmo tinha lamina negra, era frágil, iria se partir e levar metade do rosto do rapaz.

Shiryu sorria feliz em antecipação ao jorrar de sangue que ele tanto viu e tanto gosta.

O que não imaginava era ver a espada normal até então, ficar negra.

Haki!

E então ele recebeu um sorriso em troca - seu golpe estava sendo parado por somente uma espada, que estava na boca do seu adversário.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Zoro não tem o costume de mostrar seu Haki, ele considerava sua aura e sua força grande o suficiente para encerrar qualquer combate sem o uso do Haki.

Mas ele tinha que admitir que aqueles golpes eram extremamente fortes, a cada ataque bloqueado ele sentia o impacto percorrer os seus braços e descer pelo seu corpo.

A empolgação de um adversário naquele nível, que não estava de brincadeira era tanto que ele quase cometeu um erro fatal, ele deixou que sua base fosse quebrada - o estilo Santoryu desfeito, sua guarda aberta, somente a espada na boca lhe restava e em sua direção vinha um golpe capaz de cortar não só sua espada como também sua cabeça.

Ele não teve escolha senão usar Haki para segurar o ataque.

O breve espanto e alegria do outro, o fez ignorar aquela sensação desagradável de sentir seus dentes tremerem com o impacto, ele só pode sorrir de volta - foi por pouco - ótimo!

Zoro notou a surpresa e também empolgação do seu adversário e como presente ele o atacou.

"Hirameki”

Ouvir o som da dor e perceber o sangue era um bom sinal, um golpe bem realizado - claro que Zoro não esperava que Shiryu ao ver seu sangue iria não só sorrir como rir também.

"Aaaahahaha! Esplendido! Minha vez!"

Disse Shiryu com dois cortes no tronco, cortes sérios, mas não fatais.

Zoro sorriu para homem - okay, manda a vê– mas ele estranhou o ataque lento e pesado; ele ficou na dúvida se tentava desviar ou se bloqueava.

Seguindo seus instintos ele começou a desviar, um golpe lento daquele só pode conter uma grande força escondida.

Porém, no meio do movimento este ficou extremamente rápido. Zoro mal teve tempo de erguer a espada para se defender, ele sentiu o impacto, seu braço sendo pressionado contra o seu corpo, a parte sem corte da sua espada, fria, encostando no seu tronco, e uma sensação fria bem familiar - ele havia sido atingido.

O frio logo virou dor e em seguida ficou quente, como o sangue que agora escorria por sua perna esquerda.

Naquele momento ele soube que foi por muito pouco, uma reação um pouco mais lenta e ele certamente teria sua perna e parte do tronco decepados.

Droga, droga, droga.

Dando um pequeno rolamento para se afastar, Zoro embainhou duas de suas espadas, aquele ferimento foi uma falha grave e um corte na perna nunca é bom, sua velocidade com certeza seria afetada - aquele homem não atacou aleatoriamente, ele queria atingi-lo na perna, e o pior, ele conseguiu.

Com uma só espada, sendo segurada pelas duas mãos e com uma postura básica dos tempos que ele ainda treinava no dojo, junto com Kuina. Zoro se preparou e provocou seu adversário - se ele não tem mais a mesma mobilidade, que seu inimigo venha até ele então.

Às vezes o básico é a melhor opção.

Shiryu não hesitou, olhando o espadachim mancando, ele ganhou ainda mais confiança de a luta já estava terminada.

Rápido e impiedoso, Shiryu acertou Zoro várias vezes – porém as defesas de Zoro eram firmes, mas não eram o suficiente para evitar que ele fosse atingido, ele tinha que terminar aquela luta, mas ele tinha que esperar o momento certo, pois Zoro sabia que se errasse ele estaria desprotegido e de costas para Shiryu, e aquilo era morte certa.

Aqueles breves segundos pareciam minutos para Zoro, e então ele viu, aquele ataque vindo de cima, novamente o ataque parecia lento, mas ele agora sabia que isso era só um truque - dessa vez ele não se moveu, ele aguardou até o último momento e então desviou - ele pode sentir o deslocamento de ar do ataque, tão forte e pesado que dificultou até mesmo a movimentação dele, ele viu o chão rachar, ele sentiu seus ferimentos principalmente o da sua perna gritando para ele enquanto ele se movia, girando em torno da sua base, largando a espada em suas mãos, e segurando a bainha das duas que estavam embainhadas.

Zoro estava frente a frente com Shiryu e este ainda estava a erguer sua espada do chão.

"Nitoryu Iai: Rashomon"

Shiryu caiu ao chão, e Zoro desta vez não sorriu nem comemorou, não havia tempo para isso, ele tinha que ajudar o seu Capitão.

"CAPITÃO!"

Uma voz calma até mesmo quando gritava o tirou do transe. Olhando em volta ele viu o urso polar do Trafalgar começar a ser absorvido pelo chão e Law por sua vez estava entre o Yonkou e Luffy.

Zoro ignorou todos os seus ferimentos e começou a correr na direção dos dois capitães, porém o chão que ele estava se moveu praticamente ao mesmo tempo em que Law ergueu um pedaço de metal do chão e tentou acertar Barba Negra com ele.

O chão!

E alguém parecia ter tido a mesma ideia que ele, pois do nada Jean Bart apareceu do seu lado com uma enorme placa de metal e juntos eles atacaram.

Barba Negra facilmente se desviou do pedaço de metal lançado por Jean, mas ao se desviar ele ficou na mira do ataque que Zoro, sendo atingindo pelo mesmo.

Zoro se virou para lado e com ar curioso perguntou "De onde você veio?"

~~ Alguns minutos antes - Jean ~~

Jean mal conseguiu entender o que o rapaz havia dito e o pior ele sequer conseguiu para-lo para esclarecer pois o jovem saiu correndo em uma velocidade sobre humana.

Ele não conhecia muito bem os membros do bando do Chapéu de Palha, mas seu capitão havia lhe contado um pouco sobre cada um deles em umas de suas muitas noites de insônia.

E pelo o que ele sabia, o rapaz era um excelente atirador, com uma talento nato, porém extremamente medroso.

Jean não tinha dúvidas que havia algo errado.

Claro que encontrar um dos novatos caído no chão com o pescoço quebrado era uma boa dica de que eles não estavam sozinhos.

Sendo assim ele não pensou duas vezes e correu o mais rápido que aqueles corredores estreitos permitiam para a sala do comando.

Chegando lá ele fez o que eles sempre treinaram para fazer, ele começou a executar as medidas de segurança do submarino.

Primeiro passo: Trancar tudo.

Apesar de já estar junto do grupo há dois anos ele ainda achava aquilo tudo muito sem sentido, mas ordens são ordens.

Infelizmente ele pode ouvir tiros, seja lá quem estava lá dentro não entendia muito de submarinos e espaços fechados - atirar lá dentro era idiotice.

Mas idiota era seria tentar explodir algo.

E então algo explodiu.

Quem são esses retardados?!

Ele nem chegou a fazer algo, quando ele deu por si, já estava em terra firme e ele não estava só, pelo menos metade dos homens estavam também e ele pode ver Penguim e Sachi puxando o atirador narigudo para fora do mar.

Ele queria agradecer, mas ele sequer teve tempo, quando ele olhou seu capitão já corria em direção ao Chapéu de Palha, com Bepo o seguindo de perto.

~~ Alguns minutos antes - Sachi, Penguim & Usopp ~~

Eles não precisaram de ordens, ao menos não Sachi - Penguim estava todo enamorado com o cozinheiro dos Chapéus de Palha.

Por isso ele correu até onde o atirador estava.

Para onde ele foi?!

Penguim olhava e olhava para o mar e nada do atirador; ele decidiu não esperar e correu até o mar, mergulhando a procura do aliado.

Ele não sabia por quanto tempo ele procurou antes de notar tiros atravessando a agua e ver Sachi mergulhando ao seu lado - talvez fosse sorte, talvez urgência mas bastou começarem a atirar neles que eles rapidamente localizaram Usopp, praticamente roxo de tanto segurar a respiração.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Aaaaaaah, eu pensei que fosse morrer!"

Ignorando Usopp, Penguin olhou para lado e viu que Sanji havia terminado a luta contra Burguess e que Zoro ainda estava em combate - Mas onde estava Bepo e o Capitão?

Bang!

Ele nem viu de onde veio o tiro, ou quando foi que Usopp recuperou o folego, ele somente sentiu seu macacão sendo puxado e quando deu por si estava no chão.

Eles trancaram o submarino! Como eles saíram?

"Merda!"

Penguim ouviu Usopp e se virou para ver o mesmo armando o seu estilingue, olhando atentamente para frente de onde ele viu o inimigo mirar para eles e...

Um enorme pedaço de metal foi fincado no chão bem a frente dele, sendo segurado por Jean.

"Vocês estão bem?"

"Aaaah! Você me salvou!!"

Usopp estava agarrando as pernas de Jean enquanto Penguim somente concordava com a cabeça.

"E os outros?" Sachi perguntou.

"Correndo, eu ajudei alguns, mas aquele homem esta nos matando como formigas."

Sachi ainda conseguia ouvir os tiros acertando o metal, ele sabia que eles não tinham chance contra os tiros - talvez Jean com Haki da observação, mas ele e Penguim não.

"Eu posso acabar com isso!"

Todos olharam para Usopp.

"Eu só preciso de coordenadas!"

"O-Okay! É só isso?"

"Não. Ei, Grandão! Tem como você fazer um buraco no chão?"

Jean não concordou nem negou, ele simplesmente fez. E nesse buraco Usopp encaixou o estilingue e começou a armar a sua munição.

Para todos os presentes era algo um tanto estranho mas ele não questionaram - o Capitão deles havia elogiado e muito o atirador, dizendo que nunca havia visto um atirador tão bom quanto o do Chapéu de Palha.

"Pronto! Agora preciso da posição deles, ou melhor a posição entre eles!"

"Nós não podemos por a cabeça para fora, ele vai atirar na gente!"

"Podemos sim! Eu vou correr para a direita e quando ele começar a atirar vocês dois olham, um pela direita, o outro por cima."

Jean os informou e já saiu correndo.

"O quê?!"

~~ Alguns minutos depois/Presente - Law ~~

Law sabia que ele precisava de cinco minutos.

Quando ele viu o caos se instaurando no local, com Zoro e Sanji longe, seu submarino evidentemente sob ataque e nem sinal de Robin ou Franky, ele não viu alternativa senão acordar Luffy.

Ele teve sorte que no meio da confusão ele conseguiu não só retirar parte dos membros de seu bando do submarino como também se aproximar de Luffy.

Quando ele sentiu a presença de Barba Negra se aproximando ele injetou a adrenalina em Luffy e guardou consigo outra seringa - esta era para ultimo caso, seria a ajuda dele para a luta entre Luffy e Barba Negra, enquanto ele estivesse ali, vivo e ao lado do enérgico rapaz ele jurou a si mesmo que iria ajuda-lo da melhor forma.

Somos iguais, ao menos de acordo com Luffy-ya.

E com isso ele ergueu um pedaço daquele chão de metal e arremessou em Barba Negra.

Só cinco minutos!

Em cinco minutos Luffy sairia do choque e partiria para o ataque, ele podia ver Zoro, Sanji e Jean Bart correndo em direção a ele.

Ele sabia que Sachi e Penguim estavam com Usopp enfrentando Auger e Laffitte.

Ele só precisava garantir esses cinco minutos.

E então tudo começou a dar errado.

Ele viu Bepo começar a ser sugado por uma mancha negra no chão, ele viu Bepo olhar para ele e dizer “CAPITÃO!”. E ele ferveu de raiva - não Bepo, não o seu Bepo!

Law não sabia se os poderes do Barba Negra era capaz de negar o seu poder o tempo todo ou se era somente um técnica, e ele não queria esperar para saber, em uma 'Room' ele tirou Bepo de lá o trazendo para perto de si e de Luffy.

Barba Negra obviamente iria para cima dele, Luffy estava ali. Mas ele não era bobo, ele manteve a 'Room' e esperou.

Ele contava com os outros para que tudo desse certo.

Law nem olhava para Barba Negra, ele olhou para Zoro, Sanji e Jean - e assim que Barba Negra ergueu a mão ele agiu.

"Shambles!"

Barba Negra socou o ar.

Bart que estava atrás dele o pegou pelas costas e o jogou para cima, Sanji que assim que mudou de lugar saltou no ar, ao ver Barba Negra sendo arremessado o acertou com um chute.

"Muton Shot!"

E antes que Barba Negra pudesse chegar ao chão, Zoro o atingiu.

"Hyakuhachi Pound Ho"

Lançando Barba Negra para longe.

Uma vitória fosse o adversário deles qualquer um que não fosse um Yonkou.

Eles podiam ouvir os gritos de dor vindo do Barba Negra, um efeito colateral da sua própria habilidade, mas antes que eles pudessem finaliza-lo o chão começou a tremer.

Sendo maior e mais pesado, Jean caiu de joelhos e Zoro só teve tempo de colocar Haki em suas espadas antes de ser atingindo em cheio por uma onda de choque.

O Haki absorveu parte do impacto, mas ainda assim Zoro foi arremessado para longe. Sua tentativa de parar era visível, mas ainda assim ele não conseguiu, indo parar no mar - se ele fosse um usuário isso teria sido um enorme problema.

Sanji ao ver isso correu em direção ao Barba Negra o acertando em cheio com um Diablo Jamble, mas ao invés de gritar de dor, Barba Negra se deixou levar pelo impacto dando um giro e acertando as costas de Sanji que mal conseguiu gritar de dor e caiu ao chão.

Vendo tudo acontecer Law nem notou que Jean Bart havia sumido. Ao ver aquilo ele somente olhou para Luffy e depois para Bepo, ele tinha que pensar em algo e rápido.

"Bepo! Cuide do Luffy-ya!"

"Capitão?"

Law não explicou mais nada, ele apenas avançou se afastando dos dois, e então começou a entortar o metal formando estacas tentando em vão acertar Barba Negra, enquanto o mesmo se aproximava.

"Resolveu sair de trás da sombra e proteção dos outros para me atacar, Trafalgar?"

Law não lhe uma resposta.

"Shambles"

"Injection Shot"

Apesar da rapidez e mesmo sendo pelas costas Barba Negra conseguiu desviar. Law não perdeu tempo e cortou o horizonte, levitando os pedaços de metal no ar antes de arremessa-los no Barba Negra.

Law não ficou surpreso pelo fato que Barba Negra absorveu todos os detritos arremessados, mas sim pelo quão rápido ele foi ao faze-lo.

Enquanto uma mão absorvia tudo a outra segurava o ar e o puxava, fazendo tudo tremer. Law via ao longe seu submarino bater contra a ilha - Merda, acabamos de conserta-lo!

Law caiu no chão com o tremor mas ainda assim conseguiu se teletransportar a tempo de evitar um soco. Ele sabia que um soco do Barba Negra com o poder da Gura Gura no Mi seria o suficiente para acabar com ele - afinal um soco desse deitou um Almirante durante a Guerra dos Melhores.

Novamente ele tentou o 'Injection Shot' e como ele previu Barba Negra começou a sugar sua espada na tentativa de suga-lo também.

Law esperou até o último momento para soltar a espada e...

"Counter Shock!"

Ele não parou até ver fumaça sair das narinas do Barba Negra.

~~ Alguns minutos depois/Presente - Zoro ~~

Zoro saiu do mar somente para ver o Cozinheiro caído no chão.

"Merda! Cozinheiro!"

Ele correu em direção a Sanji e percebeu que o mesmo estava acordado quando tentou move-lo, ver o rosto irritante do Cozinheiro gritar de dor em silencio era uma visão que ele não queria ter.

"Você está bem?"

"E-eu....reço...em?...ota!"

Zoro sorriu, o Cozinheiro de Merda iria sobreviver a mais essa.

"Não, você está um trapo. Você não se cansa de apanhar?"

"Ma...imo...i...ota!"

Zoro obviamente achou estranho o fato de que eles ainda não foram atacados e ao procurar ele logo achou o motivo. Law estava enfrentando Barba Negra, vendo rapidamente, o medico parecia estar na vantagem mas se você olhasse bem, veria que Law estava se desgastando muito mais rápido do que os danos que ele estava causando.

Talvez se ele estivesse descansado.

Droga eu sabia que ficar mantendo a 'Room' para ficar nos movendo era estupidez.

Zoro não podia negar a alegria ao ver Law fritar Barba Negra, mas isso durou pouco pois o Yonkou se aproveitou justamente do cansaço do outro para agarra-lo pelo pescoço.

Droga!

~~ Alguns minutos depois/Presente - Law ~~

Law sabia que sua energia estava acabando.

Falta pouco.

Ele podia sentir a mão em seu pescoço aperta-lo o suficiente para complicar sua respiração mas não o sufocar, ele sabia que a sensação de fraqueza era do seu poder sendo sugado, mas o que mais o incomodava era aquela mão aspera, aquela cara horrorosa e o mau hálito.

Só mais um pouco.

"Sabe, quando eu te vi pela primeira vez eu soube o motivo pelo qual Doflamingo o mantinha por perto."

Só de ouvir o nome do Tenryubito fazia Law perder o controle emocional - aquele maldito cor de rosa, lhe tirou tudo.

"Sorte sua que eu prefiro curvas e pele macia."

Aquilo já era demais, aquela mão no rosto dele, ele sendo olhado como uma coisa - ele passou uma vida inteira sendo visto como uma propriedade - ele não iria aceitar isso de ninguém.

Foda-se plano.

Law balançou sua cabeça, tentando tira-la da mão de Barba Negra, somente para o Yonkou o segurar com mais força - ele nem pensou e simplesmente cuspiu na cara dele.

"Seu merdinha!"

Barba Negra jogou Law no chão e antes que esse pudesse fazer algo o pegou pelos cabelos e começou a arrasta-lo em direção a Luffy.

"Eu ia ser bondoso. Ia lhe oferecer um lugar na minha tripulação, mas se é assim que você quer, tudo bem. Vamos ali visitar o Chapéu de Palha, quero que ele acorde ouvindo os...Aaargh!"

Barba Negra olhou para baixo e viu um seringa fincada em sua coxa, a dor foi breve, mas ele podia sentir sua perna começar a dormir.

"Você sente o dobro de dor que o normal não é? Como médico eu tenho péssimas noticias."

Ao se ver solto sua primeira ação não foi fugir ou atacar mas sim sorrir e mostrar o dedo do meio para o Yonkou.

Barba Negra já estava farto, dane-se a Ope Ope, dane-se a vontade de ver o desespero na cara do Chapéu de Palha ao ver ele se divertir com Trafalgar.

Dane-se tudo.

Eu vou transformar essa cara arrogante em uma grande massa cinza e vermelha.

Law não se moveu ao ver Barba Negra erguer sua mão, o poder da Gura Gura visível, a intenção bem clara - ele apenas continuou a sorrir.

"Gomu Gomu no... BAZOKAAAAA!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau...olha esse capitulo ficou longo!
Eu revisei ele umas duas vezes para manter o mais coerente possivel, mas meu foi dificil.
Todo mundo apareceu um pouquinho e depois disso eu admiro ainda mais o Oda, como ele consegue fazer tanta gente aparecer ao mesmo tempo e manter todo mundo conversando e interagindo - jésuis!
Espero que gostem da luta do Zoro e de tudo o que está acontecendo.
Inté a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luffy-ya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.