A seleção - Interativa escrita por MisteryGirl


Capítulo 16
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617765/chapter/16

Olá, minhas lindas!

Primeiramente, quero pedir milhões de desculpas por ter sumido, vocês de maneira alguma mereciam isso. Mas também peço que vocês considerem um pouco, pois eu fui roubada e meu notbook continha todas as fichas de vocês e tudo o que eu planejava para a história. Eu agradeço o enorme carinho e a preocupação de algumas leitoras para comigo, vocês me deram força para pensar com muito carinho na decisão que tomei sobre a história.

A princípio eu tinha pensado em desistir da história e cheguei até em excluí-la daqui. Mas pensar em vocês e no carinho que tiveram comigo me fez repensar minha decisão e decidi que vou reescrevê-la.

Em breve reabrirei as inscrições e postarei a ficha para que vocês possam se inscrever, aquelas que ainda querem participar serão muito bem vindas! Vocês são muito importantes para a história, movem ela assim como o vento move a brisa. 

Ainda estou sem eu notbook, por isso vu ter um pouco de dificuldade para estar respondendo todos os comentários imediatamente, mas responderei todos. É uma promessa!

Agradeço muito mesmo, àquelas que me procuraram e se preocupara em saber como fiquei depois do roubo.

Em breve postarei mais informações. Qualquer dúvidas me procurem no privado.

BJ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!