My Burning Sunshine escrita por Fabi_M


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Cap de fortes emoções agora eim! hahahahah


beijoss e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61765/chapter/23

Renesmee POV.

 

            Lentamente eu fui recobrando minha consciência, senti uma superfície macia ao meu redor, e uma concentração forte daquele cheiro amadeirado que eu tanto amava perto de minhas narinas.

            Deliberadamente eu mexi minhas pálpebras e minha cabeça, pareciam ter tijolos em cima de mim, soltei um murmúrio agoniado.

            - Nessie? – O meu anjo falou ainda preocupado.

            Jacob.

            Ouvir sua voz me trouxe um monte de recordações que eu queria esquecer.

            Nahuel, declarações, o maldito beijo.

            Senti minha garganta arranhar em protesto, e meus dutos lacrimais que eu acreditava estarem secos, começou a arder.

            E tudo só piorou quando eu senti uma agonia gigantesca, meu coração parecia estar sendo repuxado em várias direções, era como se além da minha própria dor, eu sentia também a de outro alguém.

            Abri meus olhos apenas para constatar o meu medo.

            Todos estavam ali, e eu lia em cada um de seus rostos a mesma coisa.

            Preocupação, amor, carinho.

            Jacob estava sentado na beirada da cama, me fitando com alivio. E então todos começaram a despejar perguntas, e Carlisle media minha pressão, e fazia outros procedimentos médicos e eu não conseguia desgrudar meus olhos de Jacob, que me fitava com intensidade, mas não falava nada. Eu apenas acenava para meu pai e os outros esperando que eles me dessem licença, eu precisava falar com Jacob.

            - Agora Nessie? – meu pai perguntou.

            - Sim, preciso falar com Jacob – respondi rouca.

            - Ness, você não pode... Esse desmaio foi causado por... Fortes emoções, sabe você passou um grande stress.. – Carlisle falou gentilmente – é preciso descansar.

            Eu senti um gosto amargo em minha boca, e Jacob continuava a me fitar com aquele olhar enigmático.

            - É verdade filha – Bella veio até mim – É melhor você descansar, depois você nos conta tudo, esclarece todas as coisas.

            Mas eu precisava falar pra Jacob, eu precisava colocar isso pra fora, toda essa agonia que me cercava parecia me corroer.

            Eu não me sentia digna de todo esse amor, de toda essa compreensão.

            Edward me olhou surpreso por eu estar pesando assim, e então eu repassei todos os acontecimentos em minha cabeça, e ele arregalou seus olhos ainda mais surpreso.

            - Mas eu nunca... Eu nunca o vi pensando algo sobre... – ele balbuciou.

            E todos olhavam para mim e para meu pai.

            O dom dele pai.. Ele consegue filtrar as coisas lembra?

            Edward assentiu.

            Então pai... Eu preciso falar com Jacob, eu sei que ele pode sentir essa agonia também, eu preciso contar...

            As lágrimas já estavam ali me denunciando.

            - Oh Nessie – Meu pai veio até mim e passou sua mão por meus cabelos.

            Eu sabia que ninguém sabia o que estava acontecendo ali, mas eu não tinha forças para falar, para explicar.

            - Eu acho melhor nós darmos um tempo para Jacob e Nessie conversarem – Pai falou.

            E de repente eu senti uma dor estranha invadir meu coração, ainda maior. Um misto de medo, agonia, rejeição.

            Olhei para Jacob e seus olhos transpassavam exatamente isso.

            - O que...? – eu balbuciei enquanto colocava a mão em meu coração tentando inutilmente conter aquilo.

            Aquilo... essa dor... Era como se alguém estivesse me passando isso, assim como funciona meu dom.

            Fechei meus olhos tentando absorver aquilo.

            Decepção.

            Medo.

            Rejeição.

            Amor.

            Agonia.

            Eu não conseguia definir, era um misto de tudo isso. As lágrimas rolaram livremente por minha bochecha e de repente eu senti uma mão em meu ombro, e uma falsa calmaria se arrastou até mim.

            - Jasper, e-eu, eu não sei.. – balbuciei.

            - Tudo bem Ness, já vai passar ok?

            - O que ela tem? – ouvi tia Rose perguntar.

            - O mesmo que Jacob.

            Abri meus olhos e vi que meu pai, minha mãe e Jacob não estavam mais ali.

            - Como assim? – sussurrei olhando para Jasper.

            - Vocês... – ele olhou para Carlisle e logo em seguida para mim – Você e Jacob parecem ter uma ligação especial Nessie, algo haver com o impriting mas está aqui. Todos os sentimentos intensos de Jacob, pareciam estar sendo compartilhados com você. Assim como ele sentiu hoje a tarde. Vocês dois estão sincronizados de uma maneira tão forte que você parece estar vivenciando as emoções dele e vice-versa.

            - Nós conversamos com Jacob – Carlisle falou um pouco mais sério – E ele disse que não é normal acontecer isso... Que o imprinting é forte, mas não a esse ponto.

            - Então presumimos que deve ter algo a ver com o fato de você ser mestiça – Tio Jasper terminou.

            Eu suspirei pesadamente.

            - Parece que... que eu sinto a dor de outra pessoa sabe? Como se alguém estivesse me passando, dividindo comigo – sussurrei sentindo minha boca secar – É estranho, eu já havia sentido, mas nunca tão... Forte.

            Senti uma pontada aguda em meu coração.

            Será que Jacob estava assim? Ele sentia essa dor por que já estava sabendo do que havia acontecido?

            Eu estava fazendo Jake sofrer.

            Droga, eu merecia essa dor dele se fosse assim, eu merecia sentir tudo isso.

            - Você vai ficar bem Nessie – Tia rose se aproximou – Tente se acalmar, quem sabe assim Jacob também não se acalme?

            - É – Tio Jasper afirmou – tente se acalmar Nessie.

            Era inútil. Eu sabia que não podia sossegar até conversar com Jacob.

            - Eu preciso falar com ele – sussurrei enquanto tentava levantar.

            Tia rose me fez sentar e me deu um copo de suco.

            - Beba antes pelo menos Nessie – ela falou preocupada – Eu até falaria que você precisa descansar e que é melhor deixar isso pra depois, mas eu sei que você não vai fazer isso mesmo, então vai conversar com ele.

            Eu assenti e me levantei.

            Sentia minhas pernas doerem um pouco, e uma leve tontura, mas eu conseguia andar tranquilamente.

            Desci as escadas lentamente e vi que a porta da frente estava aberta, Edward e Bella estavam na frente de Jacob que apenas olhava para baixo e assentia.

            Ele ergueu sua cabeça assim que eu entrei em seu campo de visão. Jake me fitou por um instante e então ignorou meus pais e veio até mim no final da escada.

            Sem nenhuma palavra ele apenas me abraçou forte e enterrou seu rosto em meu pescoço inspirando profundamente.

            Eu apenas fiz o mesmo, inspirei seu perfume magnífico, absorvi seu calor, e me senti segura. Jake respirou fundo e eu senti suas lágrimas em meu pescoço, e isso fez com que as minhas próprias caíssem.

            Queria lhe contar, mas eu sabia que nesse instante tudo que Jacob precisava era disso, do calor de meus braços, da minha presença.

            Ficamos alguns minutos ali parados até ele suspirar e se afastar um pouco, silenciosamente eu sequei suas lágrimas.

            - Jacob – respirei profundamente – Nós precisamos conversar.

            Ele assentiu.

            - Podemos ir para um outro lugar? – sua voz era rouca.

            - Sim – eu peguei a mão que ele oferecia.

            Nós andamos até o pequeno riacho, nenhum de nós falou nada, o silencio não era incomodo, pelo contrário, ele parecia nos reconfortar.

            Eu me sentei na pedra, e Jacob se sentou ao meu lado.

            - Esse definitivamente é o nosso lugar – ele murmurou – Despedidas, revelações, parece que tudo acontece aqui.

            Eu assenti.

            - Você tem algo pra me contar, não tem? – Jacob me fitou – Pode falar Nessie.

            Eu respirei fundo e por um segundo eu me perdi no seu olhar enegrecido.

            - Nahuel foi embora – eu comecei.

            A dor em meu coração voltou.

            - Ele falou que ama você não é? – ele suspirou – Ele quis que você fosse com ele.

            Aquilo não pareceu uma pergunta.

            - Como você sabe? – sussurrei.

            - Simples Nessie, por que eu faria isso se fosse pela mulher que eu amo, eu tentaria convencê-la de que ao meu lado ela poderia ser feliz também – ele me fitou – A um tempo atrás Renesmee, antes de você nascer, eu poderia fazer isto, eu poderia colocar o meu amor e a minha felicidade acima de qualquer outro sentimento, eu era capaz de fazer até mesmo chantagens emocionais, e outras coisas similares, mas sabe o que mudou essa parte em mim?

            Eu neguei com a cabeça.

            - Você – seus olhos brilharam – Por que eu não conhecia o amor de verdade, você me mostrou, e então eu me tornei um idiota altruísta, eu não me importo com o sofrimento, desde que você seja feliz. Eu não sei se isso é saudável, e eu aposto que não é, mas eu me transformei nisso, um bobo sentimental. Minhas prioridades Renesmee, todas desceram um degrau para deixar você no topo. Então eu não sou mais capaz de lutar, de jogar, de conquistar. Por que tudo isso parece pequeno demais, insuficiente demais... Eu não quero te ter por meio de artimanhas, quero que você esteja do meu lado por vontade própria.

            Seus olhos tinham um brilho intenso, e eu estava paralisada, apenas ouvindo sua confissão torturada.

            - Então – ele suspirou – se você quer ir com Nahuel, você pode ir. Não se prenda a mim se ele é o que você quer. Eu nunca vou desacreditar das suas palavras Nessie, nunca vou achar que isto que nós temos é uma mentira, você pode amar duas pessoas ao mesmo tempo, eu sei que pode, então não sinta culpa, eu... Eu vou ficar bem se isso for o que você quer.

            Eu senti minha boca se abrir em choque. Meus lábios tremularam, e a dor em meu coração me atingiu forte, como uma bola massiva partindo meu coração.

            - V-Você e-está terminando co-comigo? – gaguejei contendo minhas lágrimas.

            - Eu estou deixando você livre para escolher renesmee – eu pude notar que ele falava entredentes contendo a dor que eu sabia que ele sentia por minha causa.

            - E-Eu.. Eu não tenho o que escolher! – alterei minha voz exasperada me afogando em meu próprio choro – Deus Jacob, eu me entreguei a você! Eu falei dezenas de vezes que eu amo você, que era apenas você. Como... Como... você pode ainda ter alguma duvida? E-Eu só... Nahuel foi só, só um beijo.

             E antes de eu pensar eu deixei as palavras saírem. Eu vi os olhos de Jacob se abrirem em surpresa, e a sua expressão parecia ser traduzida em duas palavras: decepção e traição.

            - Você o beijou? – ele perguntou com a voz meio fria.

            - Jacob por favor, e-eu, ele, eu não esperava e... – ele me interrompeu.

            - Você o beijou? – ele repetiu.

            Eu deixei duas grossas lágrimas caírem.

            - Sim – falei em um sussurro inaudível e fitei minhas mãos.

            Ele suspirou pesadamente e se levantou.

            Não, por favor, por favor, não termine comigo, não vá embora, por favor.

            Eu queria suplicar, implorar-lhe, mas a minha voz parecia ter sumido, minhas cordas vocais pareciam estar congeladas.

            - Você fez sua escolha Renesmee – Jacob me fitou com a mesma expressão.

            Não, não, isso não pode estar acontecendo, por favor não.

            Jacob me olhava com expectativa, como se esperasse alguma reação de minha parte, mas eu não conseguia, a dor parecia vir rastejando até mim.

            Jacob está me deixando!

            Essa frase parecia estar cravada em meu cérebro.

            E tudo que eu podia fazer era observar seu rosto em uma mascara fria, enquanto as lágrimas pareciam secar em meus dutos lacrimais, eu temia outro desmaio, mas não, eu estava acordada, acordada até demais.

            Meu pesadelo veio até minha vida real.

            Vendo que eu não falara nada Jacob desceu da pedra dando alguns passos para frente, e tudo que eu podia fazer era fitá-lo, não acreditando que aquilo estava acontecendo.

            - Então isso é um adeus? – ele virou parcialmente e eu podia ver as lágrimas acumuladas em seus olhos.

            Não, não, não, fique, eu amo você, eu amo você!

            Eu queria falar, mas eu não conseguia, a sensação de estar sendo sufocada me atingiu com toda sua força, eu estava vendo o amor da minha vida partir por um pequeno erro, eu estava dando adeus a minha própria felicidade.

            Ele me olhou mais um vez e deu mais alguns passos, ainda esperando.

            Esperando por uma reação minha. Minha cabeça doía.

            Minha mão criou vida própria e esmagou-se em meu peito tentando conter a dor, mas era inútil, eu havia perdido Jacob, eu havia perdido minha própria vida. Meu sol, meu anjo, minha felicidade.

            Estendi minha outra mão em sua direção em um gesto mudo, em um desespero contido, em um apelo que vinha de minha alma.

            Eu podia sentir sua dor, ele estava quase adentrando a mata, e eu podia sentir seu coração se partindo em pedaços assim como o meu.

            E o pior é que eu era a culpada por tudo isso, eu havia destruído o seu e o meu coração, eu havia jogado minha felicidade fora, eu havia dado importância demais para uma amizade e em conseqüência havia perdido o que eu tinha de mais importante em minha vida.

            O homem que me fez mulher, o cara que havia me visto crescer, que me amara incondicionalmente, que havia mudado por mim.

            Jacob fez tantos sacrifícios para estar perto de mim, havia aberto mão de tantas coisas, e eu não pude fazer isso. E agora com ele quase saindo do meu campo de visão, eu não conseguia proferir uma palavra, eu não conseguia colocar pra fora toda essa tempestade em meu coração.

            Em nenhum momento eu havia hesitado, eu amo Jacob, e seria assim por todo o sempre, Nahuel ocupava apenas um posto de amigo, talvez mais que um amigo, mas nunca chegaria perto do que eu sentia por Jake, eu queria berrar, mas eu não podia.

            Ele me olhou mais uma vez enquanto uma lágrima descia por sua bochecha.

            E o que me atingiu em seguida era inenarrável, a dor era certeira, abrasante, cortante, era como se um buraco fosse aberto em meu peito, um buraco enorme, onde deveria estar meu coração.

            Quando eu não pude mais ver Jacob o meu estado de inércia evaporou, e um grunhido de dor escapou de meus lábios, as lágrimas desciam nublando minha visão.

            - Não, não, não, não, Jacob não me deixe, por favor, não me deixe – eu sussurrei me abraçando tentando conter minhas mãos tremulas – Eu amo você, eu amo você, só você, não me deixe aqui, por favor,  eu não posso continuar sem você, eu não posso, eu não posso..

            Murmurei inutilmente, balançando-me e tentando driblar toda aquela dor, eu abafei mais um grunhido mordendo fortemente meus lábios.

            - Nessie? – Jake reapareceu e veio correndo em minha direção – Deus nessie, sua boca, você... você está bem?

            - Não me deixe, por favor, por favor, eu não posso ficar sem você – sussurrei me jogando em seus braços.

            Eu senti o gosto de meu próprio sangue em minha boca, e o mundo pareceu girar aos meus olhos, Jacob amorteceu minha queda com seus braços, e eu senti que podia ficar para sempre ali.

            Sentia que estava me afogando em minhas próprias lágrimas, minha garganta secara completamente, e meu estomago parecia querer expelir toda a comida que lhe foi imposta.

            - Shhh, eu estou aqui – ele me balançou em seus braços – Eu estou aqui Ness, eu não vou deixar você enquanto você me quiser por perto ok? Se acalme meu anjo, eu estou aqui com você.

            E com a minha visão turva por causa das lágrimas eu enxerguei seu rosto com um brilho de preocupação.

            - Não vai? – perguntei com a voz estranhamente fina e infantil.

            - Nunca.

            - Ma-Mas e o.. – ele me interrompeu.

            - Esqueça ele ok? Eu perdôo você, eu amo você Renesmee – ele me fitou com intensidade e eu senti um enorme alivio dentro de mim – Ele se foi, e se você me quer, eu vou continuar aqui ao seu lado, disposto a passar uma borracha por cima disso.

            Eu me ajeitei em seus braços, e um peso enorme parecia ter sido arrancado de mim.

            - Oh Jacob, eu amo você – Joguei meus braços ao seu redor encontrando meus lábios com os seus.

            Sem pensar, sem falar, eu apenas sentia uma urgência gigantesca de ter Jacob, de beijá-lo, de amá-lo.

            Nossos lábios se movimentavam em uma dança desesperada, eu precisava dele assim como ele precisava de mim, na mesma intensidade, na mesma sintonia.

            - Ness – ele sussurrou interrompendo nosso beijo.

            - Eu preciso de você Jacob, eu preciso de você – sussurrei sentando de frente em seu colo.

            Seus lábios voltaram para os meus em uma entrega mutua, eu podia sentir seu coração bater no mesmo ritmo que o meu, nossas respirações acelerarem a medida que nossas mãos percorriam a extensão de nossos corpos, tirando todo empecilho que nos impedia de sentir pele com pele, não era apenas um gesto de amor, era aceitação, a junção de duas almas que formavam apenas uma quando juntas, duas almas doentiamente dependentes, que só podiam coexistir juntas.

            Sem nenhuma barreira eu pude sentir Jacob em mim, me completando, me fazendo sua, reparando tudo que eu achava que havia perdido, me provando que sempre estaria aqui, não importa o que, não importa o motivo, nós só seriamos completos juntos, nossos sussurros passaram a ser lamurias, que queimavam até a borda do prazer que nos conectava, aquilo era mais do sexo, era mais que paixão, era um sentimento indescritível de entrega, de perdão, de amor.

            A chegada ao ápice estava cada vez mais próxima, e seus olhos enegrecidos e brilhantes encaravam os meus, os sentimentos em suas orbes eram quase palpáveis, não precisávamos de palavras, elas eram inúteis agora, seus olhos me transmitiam tudo que eu precisava saber, eu estava perdoada, a cada movimento acelerado eu podia o sentir, seus poros exalavam o perfume que eu mais amava neste mundo, e passando minhas mãos por seus cabelos sentindo sua maciez, eu tive toda a certeza que eu precisava.

            Suas mãos me apertavam possessivamente, e eu gostava do seu jeito, amava cada um de seus gestos, o jeito como seus olhos se comprimiam a medida de nós chegávamos mais perto, de como seus dentes reluziam enquanto ele mordia seus lábios abafando um grunhido, e principalmente de como ele sussurrava meu nome em um misto de tesão e amor.

            - Eu amo você Jacob – grunhi alto enquanto sentia aquela sensação maravilhosa atingir meu ventre.

            Nós dois chegamos ao ápice juntos, Jacob ainda rígido dentro de mim em sua libertação apoiou sua cabeça em cima de meu coração, e eu pude sentir uma lágrima sua, ele relaxou mas nós ainda continuávamos conectados.

            Senti seus braços se comprimirem ao meu redor, em um abraço com força.

            - Deus, como eu preciso de você Renesmee, eu te amo meu anjo – ele me fitou – Nunca mais me de um susto desses, ok? Imaginar por alguns minutos que você não me queria mais foi quase como perder o significado da minha existência. Eu te amo Nessie.

            Eu o apertei em meus braços comprimindo-o contra meus seios, sentindo seu calor e todo amor que ele me oferecia.

            - Nunca mais Jake – deixei um sorriso dançar por meus lábios – Eu te amo, a recíproca sempre vai ser verdadeira, você sabe.

            Ele sorriu e gentilmente inspirou meu aroma no meio de meus seios, suas mãos passaram lentamente por minhas costas e ele redirecionou seus lábios por meu pescoço, me reacendendo completamente, ainda mais quando o senti recuperar sua rigidez.

            E novamente nós ficamos em nossa bolha, nos amando, cultivando aqueles sentimentos tão velhos quanto o mundo, mas ainda assim raros, que pareciam a aumentar a cada instante.

            O mundo podia acabar, e eu morreria feliz em seus braços, sentindo seu calor acolhedor, e ouvindo suas juras de amor sussurradas em sua voz rouca, eu sabia que estava perfeito demais.

            E o meu medo era que momentos assim nunca duram tempo suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? mandemm seus reviews, a opinião de vcs sempre conta eein!

beijoss!