2190 Days escrita por Belly mellark, Hot Stuff


Capítulo 6
Past secrets


Notas iniciais do capítulo

eai gente perdi uma parte da minha noite escrevendo espero realmente que vcs estejam gostando da historias acho que não vai demora muito pra acabar estou de férias e pretendo me dedicar mais a ela bjs eu realmente gostaria de da um abraso em todos que estão acompanhando esta história e espero ter o ezetor de que esta sege uma das suas historias favoritas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617434/chapter/6

O mau costume de o Malfoy aparecer em horas impróprias ser confirmou mais uma fez quando eu estava tomando o meu café em paz na companhia dos meus primos e La estava ele com os botões do colarinho abertos a gravata com o no desfeito em volta da camisa de qualquer jeito e o cabelo bagunçado parecia alguém que acordou com presa mais era proposital por sorte era sábado e eu estava de bom humor .

_ Bom dia flor do dia minha querida Rosa. Ele me deu um beijo na bochecha e eu vir a Dominique e a Lília rirem mais era dois sorrisos completamente diferentes enquanto a Domi dizia com um sorriso “você e tão sortuda” a Lí dizia “você ta tão ferrada” e eu era obrigada a concorda com a Lílian. Mais ele tava a fim de brinca então vamos brinca.

_Bom dia meu bebe achei que você fosse toma café com os seus amigos. Disser eu fazendo uma voz melosa e abrindo um sorriso ele estreito os olhos ele tinha odiado esse tipo de tratamento ser os amigos dele ouvi ser seria motivo pra gozação provavelmente o ano todo.

_Os meus amigos estão se comportando como babacas fora o Alvo que esta aqui e você e uma visão muito mais favorável aos meus olhos .

Ele era tão estúpido tinha que ser brega o tempo todo perto da minha família eu não zuava ele na frete dos amigos dele exceto o Alvo que já sabia de tudo mesmo eu fossei um sorriso.

_ Sobre o que vocês estavam conversando antes de eu chegar?Parecia divertido.

_Nada. Eu disser um pouco ríspida encarando a Dominique.Ele a encarou com um sorriso encantado que faria qualquer garota se derreter e ela tomou a palavra.

_ Nos estávamos falando sobre...

_não Domi e serio

_Qual é Rosie o Scorpius vai acabar sabendo disso qualquer hora dessas e historia clássica de família vamos Rose afinal o Juan sabia não sei por que o Scorpius não pode saber.

_ E diferente Domi.

_diferente como? .Perguntou o Malfoy erguendo a sobrancelha como se falasse te pegue sai dessa. Desgraçado

_ Tudo bem Domi conta você vai conta de qualquer jeito. Ela sorrio pra mim ela tava realmente louca pra conta e me fazer passa vergonha.

_ Verdade mais e bom ter seu consentimento. Nos estávamos falado de micos em publico em especial os passados por pessoas da nossa família .

_ E o que a Rose tem haver com isso? Não consigo imagina ela pagando mico .Ele me olhou e deu uma piscadinha .

_ você já ouviu fala uísque de duende?. Ela perguntou ao Scorpius com um brilho nos olhos.o Alvo resolveu se mete na conversar

_O Scorpius não só já ouviu fala como também tem uma historia com isso e vai por mim e uma historia das boas.

_uma historia que ninguém quer saber e que não a provas de ser verdadeira.O Malfoy falou de forma divertida mais dava pra nota que ele estava incomodado.e eu não ia perde a oportunidade

_ Eu quero saber Alvo depois que a Domi termina você conta pra gente.

_Como quiser Rose. Eu sorri para o Alvo agradecida.

_ Da pra para de interromper. A Domi parecia irritada todos ficamos quietos._ tudo bem se você já provou saber que ele e forte muito forte , bem eu a Rose e minha prima sabe a Mel a namorada do Thiago na verdade ela e filha da prima da minha mãe mais não vem ao caso .então nos fomos nas férias do quinto ano pra França e um primo da Mel deu uma festa e eles conseguiram o Uísque que era pra mistura um pouco no suco de abobora ou em qualquer outra coisa só que a Rose não entender muito de bebida e ninguém se ligou de avisar isso pra ela nem pra Mel coitada.

_ Dominique desculpa interrompe mais as duas não beberam ele puro. Beberam?_O Malfoy perguntou parecia meu bobo quando a Domi deu um aceno positivo com a cabeça e ele arregalou os olhos pra mim._ Rose eu tenho que aperta sua mão tem quer ser muito mulher pra toma uísque de duende puro eu conheço a Mel não e do feitio dela bebe uísque . _Eu o olhei pra ele _ e também não faz o seu Rose, Dominique continue.

_ a Mel nunca tinha bebido nada forte e ficou mau muito mau eu fiquei quase uma hora com ela no banheiro ainda tive que da um banho e coloca ela pra dormi enquanto isso a Rose estava La em baixo com um primo meu completamente pateta que deixou ela ficar bêbada e quando eu voltei ...

Ela deu um tempo pra cria um clima de suspense e eu escondi meu rosto com as mãos mais ainda estava vendo por entre os dedos quando a Dominique levantou e deu um quebradinha sensual com um copo de suco nas mãos todos nos rimos .

_Era isso a Rose estava dançando botando pra quebra em cima da mesa eu nunca vir ela dança tanto você deveria te cuidado depois disso os meus primos começaram a venera La como uma deusa ela passou semanas recusando pedidos de encontros namoros e ate de casamento.

O Malfoy rio e me olhou eu também ria por um momento estávamos rindo um pro outro o que foi meio embaraçoso e nos dois desviamos o olhar.

__Scorpius____________x__________

Eu nunca havia imaginado que os Waesley poderiam ser tão divertidos , e nunca havia cogitado a idéia da Rose bêbeda dançando em cima de uma mesa .

_ eu vou te cuidado Dominique com os seus primos. Eu falei olhando pro Hugo que me encarava com uma cara de poucos amigos.

_ e bom mesmo ela saber ser bem provocante quando quer.

A garota rio e eu me lembrei da Rose no vestiário mordendo os lábios eu tinha que admitir que fiquei tentado a beija La mais eu era um homem caramba qualquer cara que ver uma garota morde os lábios daquela maneira fica tentando.

_ Eu sei disso principalmente quando ela quer que façamos algo difícil ai sim ela e muito provocante.

Eu olhei pra ele ela encarava o prato ,corada mais escondia um sorrisinho de canto ela não tava com vergonha tava tentando não cai na gargalhada eu olhei para o Hugo e me arrependi ele tinha acabado de assassinar uma torrada os pedaços dela ainda caia na mesa eu tinha certeza que ele estava pensando em um adorável ser EU.todos o encaravam e por sorte o por azar a Roser cortou o clima com uma pergunta

_ Alvo você não ia conta aquela historia do Scorpius bêbado?

Droga ela não desistia pelo menos não tinha me chamado de bebe ou meu hipogrifinho isso tava ficando ridículo pelo menos ele nunca havia me chamado desse jeito na sala de aula ou perto do Augusto seria o fim da minha reputação agente tinha que conversa sobre isso.

_ A sim bem...

_Espera um pouco Alvo antes eu preciso dizer uma coisa . eu o interromper tinha acabado de lembra .

_Qual e Scorpius?

_ Eu e a Rose adoraríamos ouvir essa historia épica e erótica mais não podemos.

_Por que não eu não vejo problemas em ouvir? .A Rose perguntou me olhando brava.

_por que são dez horas e nos temos uma detenção a cumpri querida. Eu oferecir meu braço pra ela que me deu um empurrão me daria um soco se pude ser ou outro chuto ela detestava que eu a chama ser de querida mais estávamos na frete da família dela ela não ia me bate .

_ e verdade mais você não vai escarpar Malfoy.

Naquele momento a expressão salvo pelo gongo me caria como uma luva.

Já havia quarenta minutos que tínhamos encontrado Minerva que nos deu duas caixas enormes com registros empoeirados de detenções que deveríamos organizar em pastas por data sem magia ela não mandou ninguém supervisiona mais se ela descobri se que tínhamos descumprido a regra era expulsão na certa e La estávamos nos dois na biblioteca organizando aqueles papeis perto de uma janela que dava pra ver os alunos ser divertindo La fora o que eu achei uma maldade mais se eu reclama ser a Rose me mataria afinal uma grande parte da culpa disso era minha eu me lembrei dos Smith eu tinha que descobri o que eles estavam planejando.

_ Serio não dá mais os meus dedos estão doendo.a Rose parecia irritada chateada assim como eu também estava .

_esse trabalho e um tédio acho que a intenção dela era nos da um trabalho chato o suficiente pra que nos ficamos irritados demais pra ser pensamos em nos agarrar .

_ acho que não Malfoy agente poderia acha chato demais e lagar tudo começamos a nos agarra encima dessa mesa.

_ você tem uma tara por mesas não e Waesley?. Ela me jogou uma pasta de brincadeira e deu um sorriso fácil ela ficava bonita assim.

_talvez Malfoy . Eu ri gostei do fato de ela não leva pro pessoal era mais fácil de conviver com ela quando ela brincava e ser soltava .

_ E ai o que você acha Waesley e uma mesa bem grande. Eu pisquei pra ela e ela gargalhou.

_ não Malfoy .

_ você e uma namorada terrível Waesley. Eu fingi este realmente chateado

_ e você é um bobo Malfoy.

_Seria bom se agente termina ser tudo hoje não quero fica aqui amanham preciso muito ir ao três vassouras.

_ eu também não quero ficar em Hogwarts amanham mais trabalharia melhor se consegui ser me concentra .

Eu sorri pra ela e atalhei uma das caixas colocando no meio da mesa

_ agente coloca essa caixa aqui e ai você não me ver ai não se desconcentra.

Ela empurrou a caixa

_ embora seja tentado ficar sem ver a sua cara e evitar possíveis pesadelos eu estou me referindo a elas.

Ela apontou pra uma mesa próxima onde algumas meninas fingiam estudar mais estava a cochichos baixos olhando pra nos dois.não restava duvidas o assunto principal era nos tinha sido assim deis de quando assumimos o “namoro”.

_ Você acha que um dia a fofoca para?

_ nãos sei. Você já viu o jornais ? Aquele cara o Gilto Terêncio aquele bruxo das trevas ele foi preso após onze anos foragido e o assunto atual mais interessante pra essas garotas e o fato de uma Weasley e um Malfoy estarem supostamente apaixonados.

_ não tenho culpa Weasley ser a minha saída de circulação seja mais preocupante pra essas garotas do que a desse tal de Gilto afinal vamos combinar sou muito mais bonito.

Ela tentou parecer brava mais falhou ela acabou rindo de uma forma divertida eu gostava de ver ela rindo era bem melhor que chorando .

_ quer ver um romance interessante a Morgana Skeeter vai ser casar com Maison Creevey isso não e mágica e milagre.

_ eu conheço o Maison e vai por mim isso ta mais pra mágica .

_ você acha que ele deu uma poção pra ele ?

_quase isso digamos que ele bebeu alguma coisa.

_ fale claramente Malfoy

_ Bem você tem que me prometer guarda segredo você acha que conseguir ?

Ela acenou com a cabeça .

_Bem o Maison bebeu a Morgana bebeu e agora a Morgana esta em um como e que se fala ah e um estado interessante.

_ ela ta grávida e por isso que ele vai casar ?

Eu assenti a Rose não disser nada mais deu pra perceber a mudança de humor dela ela começou a encara a janela parecia triste .

_ o que foi ?

_ nada e que eu fico pensando coitada da Morgana.

_ por causa do bebê?

_ não pelo casamento ninguém merecer isso .

_ ser casar?

_ não ser casar. Ser casar com quem não a ama eu ainda acredito que o amor tem que ser a base de um relacionamento.

Eu a inçarei com uma pergunta tipo serio

_ não o nosso Malfoy não e como ser isso fosse serio como se agente fosse ser casar e ter filhos . eu só acho que um casamento e serio a pessoa tem que ter certeza disso por que não e só feito de momentos felizes mais também de momentos ruins ,e quando tudo estiver complicado e uma pessoa ser pergunta por que eu to fazendo isso?La no fundo tem que ter uma resposta brega um” por que eu amo aquela pessoa “se não tiver quando uma pessoa senti vontade de joga tudo pro alto vai joga, ou descontar na outra pessoa ai todos vão ser infeliz eles e os filhos tudo vai desmoronar eu não acho que eles fazem bem a ninguém se casando sem amo .

_ você nunca faria isso não e ?

_não nunca me envolveria com alguém que não amo nunca teria um relacionamento sério com alguém com eu não ia quere do meu lado todos os dias com alguém que eu não pude ser e fazer feliz eu acho que o amo no fundo e isso.

Eu olhei pra ela e não vir ali a Weasley pela primeira vez eu vir a Rose por quem todos se apaixonavam ela era uma garota que mesmo tendo seu coração partido ainda acreditava no amo ela era mais forte do que eu jamais seria ela era encantadora .

_A fofoca ta grande Rose o que você acha de terminarmos isso aqui em outro lugar? assim você se concentra.

_ você me chamou de Rose ?

_vamos eu tenho um lugar perfeito pra gente terminar isso aqui e o melhor ninguém vai nos incomoda só eu vou lá.

_ vai me levar pro seu antro de perdição? pra onde você levar garotas inocentes ?

_ tentado mas não .na verdade eu nunca levei ninguém La e um lugar só meu mais vou te empresta por hoje . e ai vamos ?

Ela me deu mais um sorriso fácil pegou uma das caixas e me seguiu.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sinto muito se deixei vcs curiosos sobre a historia do Scorpius com o uísque mais vcs saberão o que aconteceu bejinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2190 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.