2190 Days escrita por Belly mellark, Hot Stuff


Capítulo 4
Action part one


Notas iniciais do capítulo

o Hugo puxou ao pai não?
botei esse capitulo logo por que acho que o próximo vai demora semana que vem e prova então desculpem se demora .
gente comenta ai quero realmente saber como esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617434/chapter/4

_O que você esta fazendo aqui Hugo ?

_eu poderia te fazer a mesma pergunta Rose o que você esta fazendo aqui e com esse cara ?

_ ah bem nos estávamos ...

_ ser agarrando em publico com esse cara então e verdade tudo que todos estão comentando que minha irma e uma ....

_ uma o que Hugo ? . eu perguntei calma mais ele sabia que mais uma palavra e eu ia explodir vir ele engolir as palavras._ vamos Hugo o que todos estão dizendo ?

_ que você e o cara ai estão namorando as escondidas e que foram pegos aos amassos em uma sala ontem anoite .

Eu olhei para o Scorpius com um olhar "o que a gente faz ?"eu mordi os labios com um olhar suplicante . ele me olhou sorrio e disser

_ você que saber Rose Waesley .

eu sorri agradecida mais em um segundo mil coisas passaram pela minha cabeça como seria estralho pra todo mundo e se minha família ficasse sabendo , bem a minha família ia ficar sabendo ainda tinha uma manada de primos estudador comigo belo menos eles saberiam dava pra convencer a não conta pro restante mais por quanto tempo dava pra guarda o segredo ?mais e ser eu conta ser a verdade ? eu conhecia o Juan ele iria se gabar de não ter sido traído provavelmente ia querer voltar pra mim fazer de burra de novo , ele ja me tinha feito de burra por muito tempo eu o amei e ele não deu valor eu não ia deixar ele em cima de um pedestal eu iria me vigar ser eu ia ter fama de corna ele ia ter fama de corno trocado e trocado por que ele mais odiava no mundo Scorpius Malfoy .

_ eu e o Scorpius estamos namorando . eu falei com toda a determinação arrecadada no ultimo minuto .

Eu não saberia dizer que estava pior o Hugo ou o Alvo os dois pareciam verdes .

_ bem sobre a sala ontem foi um mau entendido nos não estávamos nos agarrando quando Minerva entrou isso e mentira .

_ por que eu acreditaria nisso Rose pelo que vejo você aprendeu a menti e a mentir muito bem .

aquilo me fez me senti mau mais eu tinha decidido covardia não estava no meu saque

_ por que e verdade não estávamos nos agarrando

_ vocês estavam se agarrando em publico quase agora .

eu ia protestar mais o Malfoy foi mais rápido.

_ bem o vestiário estava vazio ate vocês entrarem .o Hugo o encarou com raiva .

_você cale a boca não estou...para ai você esta sem roupa você esta sem roupa em um vestiário vazio com a minha irma .

_ bem eu estou de toalha e eu acho que a rose não..

antes dele terminar a frase o Hugo li deu um belo soco viva a genética da minha mãe .o Scorpius caiu afinal o Hugo tinha punhos de ferro e era quase um poste .

_ vou sair daqui antes que eu faça uma besteira e depois Rose nos conversamos .

_ Hugo a mais velha aqui sou eu não me trate como criança.

_eu te tratava como mais velha quando você merecia ser tratada como tau ser age inconsequentemente então aceite ser tratada como o que você esta sendo.

ele saio o Alvo me olhou e sorrio de forma calma .

_ também vai grita comigo ?

_não mais quero uma explicação dos dois eu não vou cair nessa tão fácil sera uma boa mentira quando vocês me convencerem vocês podem tenta menti pra mim mais eu não vou acredita uma mentira e muito mais difícil que a verdade então se poupe do trabalho por que vocês inventaram essa historia? e Rose eu já sei tudo sobre ontem .

_ tudo exatamente o que ?. eu fiquei com medo do Scorpius te inventado uma mentira .

_ bem o cara ai me falou ate a parte da sua declaração apaixonada .

eu olhei para o Scorpius cogitando a ideia de da um soco nele no outro lado e claro .

_ o que?.os dois começaram a rir

_ brincadeira Rose só pra descontrair eu sei que o caso ontem foi um trágico mau entendido com uma ajudinha da mente brilhante do Scorpius .o Alvo falou ainda rindo .

_deu sorte Malfoy mais um segundo e eu tinha deixado os dois lados do seu rosto igual .

_caramba Weasley o povo da sua família e muito violento não quero conhecer meu sogro não .

_ meu tio era da Grifinória assim como a Rose e muito muito valente mais não se preocupe você só vai conhecer os punhos dele .

O Scorpius fez uma careta eu e o Alvo rimos ele se retirou para ser vesti enquanto eu explicava tudo pro Alvo que me sugeri o umas duas vezes durante a conversa que eu fosse ao St.mungos analisar minha sanidade mental e que leva ser o Scorpius comigo mais foi tudo bem e ele concordou em ajuda mais eu tinha que fala a verdade pra Lilían sinão ele não falaria eternamente com os dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae gente como ta ? coloque um comentário ai em baixo me faça feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2190 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.