Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 4
Accident


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Desculpem-me pela demora, mas eu tive uns problemas e uns bloqueios então estava sem ideias do que escrever. Espero que gostem do capítulo e comentem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/4

Pov's Katherine Pierce

Assim que abri as pesadas portas da biblioteca um vento forte me atingiu fazendo meus cabelos voarem para trás. Não entendi da onde tinha vindo aquele vento pois todas as janelas estavam fechadas, decidi deixar isso para lá e pegar rapidamente o que eu preciso, pois quero sair logo dessa casa.

Me aproximei da prateleira e percebi que o livro que eu precisava estava na ultima parte, então lembrei-me que papai guardava uma escada atrás da porta, fui até lá e peguei-a arrastando até perto da prateleira, assim que subi no último degrau consegui pegar o enorme livro de veludo vermelho, soprei um pouco para sair a poeira e pude ver que estava escrito de dourado " Anjos ".

– Bingo! - Falei sorrindo. Desci as escadas fechei a porta e então fui até a porta principal, olhei toda a casa e fechei os olhos como se me despedisse, então tranquei a porta, assim que entrei no meu carro vi uma sombra negra passar muito rápido atrás do mesmo. Meu coração acelerou e então algo me dizia para sair rapidamente dali, acelerei o carro e dei a volta passando pelo portão, sabia que tinha que fecha-lo para vândalos não entrarem na casa mas estava com muito medo de descer resolvi então parar o carro e esperar um pouco, depois de uns 5 minutos resolvi descer, saí correndo do carro e puxei um dos portões com força fechando-o rápido mas quando fui puxar algo o impedia, percebi então que ele estava preso no chão, não sabia como isso havia acontecido mas precisava ser rápida pois o vento começava a ficar muito forte.

– Vamos Katherine! - Falei para mim mesma tentando me motivar.

Quando puxei o portão com toda a minha força algo me jogou para trás e eu bati as costas em cima do carro, minha cabeça começou a girar e minha visão ficou embaçada quando olhei para frente tentando ver o que tinha me atingido vi uma sombra preta caminhar em minha direção, e em uma de duas mãos havia uma espécie de faca, ele estava se aproximando muito rápido e eu não conseguia me mover, meus sentidos estavam travados e já sentia lágrimas escorrerem por minha face. Então era assim que eu morreria? Sem ao menos ter uma chance de lutar? Quando a sombra chegou perto ela ergueu a sua faca e então eu percebi que ali era o meu fim, fechei os olhos pronta para sentir dor e então não me lembro mais de nada.

Xx

Abri meus olhos devagar tentando me acostumar com a luz do lugar, percebi que não estava mais em cima do carro e também aquele lugar não parecia ser o inferno ou o céu, sentei-me com as mãos sobre a cabeça que estava latejando de tanta dor, parecia que ia explodir e então percebi onde estava. No meu quarto. Não sabia como tinha ido parar ali pois a última coisa que me lembro é de estar sobre meu carro e uma sombra preta estar vindo em minha direção. Me levantei e fui em direção ao banheiro quando vi minha imagem no espelho quase me assustei, eu estava deplorável! Meus cabelos estavam desgrenhados, eu tinha um machucado na testa e meus olhos estavam com olheiras enormes. Resolvi então tomar um longo banho.

Alguns minutos mais tarde, sai enrolada na toalha e me sentei na cama pensando no que vestir e depois de muito tempo resolvi apenas colocar um pijama quentinho, assim que me vesti voltei para o banheiro penteando os meus cabelos e pude ver que saia um pouco de sangue do meu machucado, peguei um band aid na gaveta e coloquei sobre o ferimento, escutei minha barriga roncar e então decidi ir até a cozinha ver o que Caroline fazia e tentar entender como vim parar aqui em casa.

Quando desci as escadas vi que a casa estava vazia e tinha um bilhete em cima da mesa.

"Kath, se você acordar saiba que fui trabalhar. Não se preocupe com o seu emprego já liguei na escola e disse que você havia sofrido um acidente eles desejaram melhoras e falaram para você repousar hoje e amanhã! Tem bolo de chocolate na geladeira e lasanha no forno. Não saia de casa! Chego as 18:00.

Beijinhos. Carol"

Como assim ir trabalhar? Que dia é hoje?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? O que será que aconteceu com a Kath? As respostas estão no próximo capítulo. Beijos até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.