Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 16
Stay Strong


Notas iniciais do capítulo

OI OI VOLTEEEEI! Finalmente consegui escrever alguma coisa, já estava ficando desesperada!!! Me desculpem! Esse capítulo está beem curtinho mas é porque eu fiz uma LOOOONGA passagem de tempo pois a fanfic já está no fim ( :C ) então ele está bem resumido. Mas, eu já comecei a escrever o próximo e ele vai ter todos os detalhes, não se preocupem; E antes que vocês me matem com a demora de Datherine fica o spoiler aqui: PRÓXIMO CAPÍTULO AEEE
Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/16

Pov’s Katherine Pierce

Meses depois

O mundo está um caos. Brigas, roubos, assassinatos, tudo acontecendo meio junto. Damon e Phoebe ficam sempre entre o céu e a terra tentando achar um jeito de destruir os Hidus, mas está cada vez mais difícil. Eles realmente estão muito fortes.

Estamos no dia primeiro de Dezembro e está todo mundo de férias, o que é ótimo pois se estivéssemos trabalhando não teríamos como combater com os Hidus. Caroline e eu já cansamos de ir na minha casa em busca de livros ou coisas que pudessem nos ajudar e nunca encontramos nada.

Eu já havia contado para Bonnie e Liam sobre os Hidus e não foi nada legal, Bonnie riu da minha cara quando eu falei sobre anjos, hidus, demônios e custou bastante para ela aceitar. Com isso quero dizer que tive que chamar Phoebe para mostrar para ela, já Liam foi bem mais fácil, ele é o tipo de homem que acredita em tudo.

Ainda não conseguimos soltar Klaus, mas toda noite ele e Caroline se falam, ela conta como estamos e ele tenta achar meios de nos ajudar. Mas tudo o que temos é isso.

Estamos na estaca zero.

Eu e Damon nos aproximamos bastante nesses últimos tempos, acho que é a ligação que temos por ele ser meu anjo da guarda. Eu estou amando! Ele é tão atencioso e carinhos, se preocupa muito comigo, Caroline já falou que é porque ele é apaixonado por mim, mas eu não acredito. Anjos não se apaixonam.

Pov’s Damon Salvatore

Eu estou apaixonado. Admito, estou mesmo! E não sei o que fazer para demostrar para ela, e o pior de tudo é que os anjos superiores não podem saber se não me tiram da missão. Eles já aceitaram namoros angelicais, mas entre anjos, entre anjo e humano? Nunca! E nunca vão aceitar. Eu estou ferrado.

Liam eu e Logan nos tornamos bem próximos, pois é. Finalmente eu e Logan nos acertamos depois que Phoebe conseguiu um passe para ele vir para a Terra ela nos colocou frente a frente trancados dentro do quarto e nos deixou lá até nós nos resolvermos, depois de trocarmos farpas e ameaças finalmente nos entendemos. Agora todos nós vivemos em harmonia. Tenho que me lembrar de agradecer a Phoebe por isso.

Logan me contou que está gostando de Phoebe, e eu confesso que já imaginava eles estão tão próximos que se não rolasse algo eu iria pensar que Logan gosta de outra fruta. Nada contra! Dei maior apoio para ele falar com os Anjos pois sei que eles aceitaram, com essas coisas de amores eles são bem legais até.

Os anjos se reuniram lá no céu e agora todos estão treinando para a guerra, nós já conseguimos falar com o Edwyn, mas ele está irredutível, então não vemos outro jeito há não ser começar a guerra. Isso vai ser horrível pois os Humanos não têm culpa. Vamos fazer o máximo para protege-los.

Katherine ainda é contra a Guerra, mas ela sabe que não tem outro jeito. Nós ainda estamos tentando achar uma solução, mas está cada vez mais difícil.

Temos que ser fortes!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.