Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 14
Edwyn.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, demorei mas voltei! Estava com dificuldades para terminar esse capítulo, muita informação haha mas está pronto e eu espero que vocês gostem.
A FOTO QUE ESTÁ ALI É O EDWYN! DECIDI POR O TOM HIDDLESTON, PORQUE ELE FAZ O LOKI E EU ME INSPIREI NO LOKI PARA O MEU PERSONAGEM!
ps: LEIAM AS NOTAS FINAIS! IMPORTANTE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/14

ANTES DE COMEÇAR LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AS FINAIS SÃO MEGA IMPORTANTES!!!

Pov’s Caroline Forbes

Eu estava em uma floresta estava tudo escuro e começava a garoar, a única coisa que via eram árvores e uma trilha, segui esse caminho. Sentia que o mal estava próximo. Quando cheguei no final da trilha vi uma enorme casa amarela, e só depois de alguns minutos percebi que aquela era a minha casa. Corri para dentro tentando me safar da chuva que havia ficado mais forte, tentei chamar meu pai e minha mãe mas não tinha ninguém em casa, subi as escadas rumo ao meu quarto mas antes de poder entrar escutei um barulho vindo do mesmo, dei um pulo para trás com o susto, a porta não estava totalmente fechada tinha uma pequena fresta na qual eu podia enxergar dentro. Um homem. Tinha um homem sentado em minha cama, mas eu não tinha medo, eu o conhecia! Abri devagar a porta e assim que enxerguei melhor pude vê-lo. Ele então abriu um enorme sorriso para mim e seus olhos pareciam ter lágrimas.

– Klaus! – Falei surpresa em vê-lo. Fazia tanto tempo!

– Caroline! Eu não acredito, você pode me ver? – Ele perguntou entusiasmado.

– Sim, eu posso. – Respondi.

– Ó!– Ele falou e veio me abraçar, demorei um pouco mas correspondi. – Você está tão linda. – Ele falou me olhando de cima a baixo e pude ver uma lágrima escorrer.

– Porque? Faz tanto tempo! – Questionei.

– Eu sei! E temos muito pouco tempo, preciso ser rápido!

– O que? Do que está falando?

– Venha irei te explicar tudo.

Ele me puxou para a cama e me sentei ao seu lado. Estava demorando a acreditar que ele estava mesmo ali, depois de todos esses anos.

– Eu vou ser rápido antes que desconfiem, e depois respondo as suas perguntas. – Ele falou e eu assenti. Não estava entendendo nada! – Eu estou preso em um lugar que é entre a Terra e o Inferno mais conhecido como o Outro Lado, e preciso muito da sua ajuda e a de Katherine. – Ele continuou. – Quando eu falava com você eu já havia sido banido do Céu mas não tinha ido para o Inferno, eles resolveram me mandar para a Terra e assim eu vagaria eternamente mas ainda com meus poderes, assim poderia falar com você a qualquer hora e você não precisaria crer em mim. Mas então Demitri um demônio que pode atravessar todas as “passagens” me encontrou e a serviço do Anjo das Trevas ele me questionou o porquê de eu estar ali e o que eu sabia sobre O Plano, quando eu falei que não sabia de nada e que ele estava louco ele chamou o Trem, que a princípio eu pensei que só levava caçadores, e me colocou dentro dele me levando para o Outro Lado, eu estou aqui até hoje em uma cela onde meus poderes não funcionam e eu preciso sair daqui para descobrir sobre O Plano e derrubar aqueles que me enviaram para cá injustamente.

– Senhor! – Falei chocada. – Mas se agora você não tem mais poderes como consegue entrar em meu sonho? – Pedi.

– Você me chamou Carol, eu só posso entrar no sonho de alguém se a pessoa acreditar em mim e querer me ver. – Ele disse com um sorrisinho.

– Ah, ok! Mas quem são Eles? – Perguntei lembrando-me do que ele disse.

– São alguns anjos muito importantes, não mais importantes que os anjos dos 6 arcos mas ainda assim importantes, e tudo o que eu sei é que eles estão formando um rebelião no Céu e quando eu descobri e ameacei contar para Gabriel eles me baniram e inventaram uma história lá em Cima julgando-me como Pecador. – Ele disse e eu abaixei a cabeça.

– Como Katherine e eu podemos lhe ajudar? – Perguntei.

– Falem com algum anjo de confiança, o invoquem, mas eu preciso que me tirem daqui. Tenho algumas coisas para esclarecer.

– Tudo bem, nós iremos falar com Damon e Phoebe.

– Damon e Phoebe?

– Sim, Damon Salvatore e Phoebe Montgromery. – Disse e ele arqueou a sobrancelhas.

– Como vocês os conhecem?

– Damon veio para a Terra se passando de professor de música junto com a Phoebe que seria professora de dança na escola de Katherine. Acho que ele é o anjo da guarda dela.

– Mas como vocês descobriram?

– Katherine foi até a sua antiga casa e encontrou uma carta da Ella e do Natan direcionado á Damon, então só precisamos perguntar o sobrenome dele quando ele chegou e Bingo! Já sacamos tudo. Ele e Katherine tiveram uma conversa na qual ela entregou a carta para ele, mas ela ainda não me contou sobre isso. – Falei me lembrando a conversa que nós iriamos ter.

– Hm, tudo bem olhe estou aqui a muito tempo logo os guardas irão perceber que não estou mais na cela, então tenho que ir!

– O que? Já? Mas eu nem te contei tudo.

– Eu sei querida, mas eu realmente tenho que ir.

– E se eu não ver mais você?

– Isso nunca vai acontecer, independente de quaisquer coisa eu estarei sempre com você. – Então ele beijou minha testa e sumiu.

Acordei suando, parecia que tinha corrido uma maratona.

– Ó meu Deus!! Klaus apareceu, ele está bem! Não acredito!!! – Falei para mim mesma enquanto me levantava e ia tomar um banho.

Preciso contar para Kath sobre esse sonho e assim que ela me contar sobre sua conversa com Damon, nós iremos chama-lo e fazer um plano de como vamos salvar Nick!” Pensei.

Depois de tomar um longo e relaxante banho vesti uma roupa confortável e desci as escadas, por incrível que pareça Katherine estava de pé e fazia o café.

– Bom dia! – Falei.

– Bom dia, o que aconteceu para você dormir tanto? – Ela pediu enquanto tentava virar uma panqueca na frigideira. Sem sucesso. Balancei a cabeça negativamente e tomei o lugar dela.

– Um sonho. – Falei.

– Uh, me conta! Você sabe que eu amo sonhos. – Ela falou enquanto pegava suco na geladeira.

– Conto sim, mas primeiro a senhorita vai me contar a conversa com o Anjo Gostosão. – Falei me referindo a Damon.

– Ta bom. – Ela falou e então eu retirei a panqueca da frigideira e pus em cima da mesa jogando mel por cima e me sentando pronta para ouvir a história.

Pov’s Katherine Pierce

Flashback on

– Eu sei o que você é Damon.

– Claro que sabe, eu te falei: Professor de música. – Ele não ia fazer isso comigo né? Qual é, não sou idiota!

– Não, você não é um simples professor de música. Você é um anjo. – Falei e ele arregalou os olhos mas depois riu debochadamente.

– Já me chamaram de muita coisa, mas anjo é a primeira vez. Muito obrigada!

– Damon! Leia a merda da carta. – Falei e ele abriu o papel.

Xx

– Tudo bem, você venceu. – Ele falou. – Eu sou um anjo.

– É eu sei.

– Creio que saiba também sobre os Hidus e todas as outras histórias. – Ele falou. Não entendia o porque ele estava sendo grosso comigo.

– Sim eu sei, a única coisa que eu não sei é: o que você está fazendo aqui? Ninguém o chamou. Os Hidus nem deram sinal. – Falei com as mãos na cintura e ele me encarou suspirando.

– Bom, primeiro porque sou seu anjo da guarda. “

– Espera! – Caroline me interrompeu.

– O que foi?

– Em um sonho meu com o Klaus ele falou que o Damon não sabia que era seu anjo e tudo mais.

– Já vou chegar nessa parte. Cala a boca! – Falei e ela fez bico.

“ Continuando... quando ele falou isso eu engasguei e então ele prosseguiu:

– Sim, isso é estranho mas é verdade. Segundo porque os Hidus deram sinal de vida sim, aquele dia na sua casa quando você “voou” pra cima do carro.

– Então foi você que me salvou?

– Não.

– Não? Pensei que fosse o meu anjo. – Falei rindo e ele revirou os olhos.

– Vou contar tudo dês do início para você: Eu antes mesmo de morrer e virar anjo estava designado a ser o SEU anjo mas obviamente eu não sabia, e quando se vai para o céu você não começa como anjo da guarda. Você começa como um “Receptor” que é o anjo que recebe as almas que acabam de chegar e assim você vai subindo de nível angelical. – Ele falou e soltou um risinho. – Bom, quando eu virei um anjo da guarda Phoebe que é Supervisora de Anjos me deu uma Humana pra mim cuidar ela tinha 15 anos quando virei seu anjo mas como eu não sabia direito o que fazer, tudo saiu do trilho e aconteceu algo muito ruim. Eu fui culpado, até hoje sou, os Anjos Superiores me puniram severamente e eu fiquei anos vagando pelo céu, aprendendo, então um dia fui chamado no “Parlamento” e me falaram sobre você, me falaram tudo o que vinha e podia acontecer na hora eu tremi não sabia se isso daria certo. Mas até que seus pais estivessem vivos você não precisaria de mim, então ao seus 12 anos eles morreram e eu comecei o meu “trabalho” mas como era no início eu tinha algumas regras a serem cumpridas: Não me aproximar, não falar, não aparecer. Só podia lhe ajudar se fosse algo com os Hidus. Como isso não chegou a acontecer o meu trabalho era tranquilo – ele disse e riu. – Então passou todos esses anos e já não precisava mais te acompanhar de perto porque você estava segura. Até que aconteceu o incidente com o carro eu estava indo para te salvar mas Phoebe me parou falando que já tinha ido outro anjo eu fiquei louco de raiva. Mas passou, e então eu entendi o porque de não ter ido, não estava na MINHA hora. Mas agora está, Kath. Os Hidus não deram mais sinal mas vão dar a qualquer momento e vai ser mais fácil se eu estiver aqui.

– Então você só veio por causa dos Hidus? – O que diabos eu estava fazendo? É óbvio que sim.

– Não. – Oi? – Vim pra te conhecer melhor, porque como eu disse antes eu não te conheci direito, pois não precisei.

– Ah, claro.

– Bem, agora que já está tudo ás claras, saiba que se precisar de qualquer ajuda pode falar comigo. – Ele falou e eu assenti então voltamos para a sala.”

– Só isso?

– Só isso? Tive uma grande revelação.

– E o que estava escrito na carta?

– Não sei ele não falou.

– E você não pediu?

– Não, mas agora você me conte sobre seu sonho. – Falei e ela abriu um largo sorriso.

Pov’s Caroline Forbes

– Ele voltou!!! – Comemorei e Katherine me olhou confusa.

– Quem?

– O Klaus, ele voltou para os meus sonhos.

– Ai meu Deus! Conta tudo. – Ela falou enquanto mordia um pedaço da sua panqueca.

Xx

Depois de contar tim tim por tim tim pra Katherine ela me olhava boquiaberta.

– Temos que ligar para o Damon e para Phoebe!

– Calma, calma. Vamos ligar de tarde, enquanto isso vamos estudar algumas coisas para sabermos o que falar. – Falei para Katherine.

– OK, você está certa.

– Aquele dia que foi na sua casa, o que foi fazer?

– Pegar um livro.

– Ótimo. Pegue.

Xx

Katherine voltou minutos depois com 2 livros um sobre Anjos e outro sobre Hidus que ela me contou que recebeu misteriosamente.

– Vou pedir para o Damon se ele sabe alguma coisa.

– Uma boa ideia. – Falei enquanto pegava o livro sobre Anjos.

Xx

Lemos por toda a manhã e quando foi meio dia fizemos uma pausa para o almoço.

– Já achou alguma coisa que valha apena? – Perguntei para Katherine.

– Nada que nós já não soubéssemos e alguns feitiços de como mandar um anjo de volta para o céu ou como mata-lo. – Ela falou dando ombros. – E você?

– Algumas coisas de como eles surgiram e o que fazem, poderes, aparência, essas coisas. – Falei e ela bufou. Parece que não sabemos nada realmente bom.

Xx

Pov’s Klaus Mikaelson

Eu estou tão feliz! Não acredito que ela consegue me ver, ela acredita em mim!! Consegui contar para ela tudo e no tempo certo pois assim que voltei um dos guardas veio até a minha cela ver se estava tudo bem. Assim que ele saiu eu suspirei aliviado por não ter desconfiado de nada.

Estou um pouco nervoso agora em pensar que talvez ela não consiga fazer nada. Estou um pouco confuso também pois ela falou algo Phoebe e Damon, então as coisas estão começando a ficar feias na Terra pois Damon já sabe de tudo e está com Katherine, só não entendo o que Phoebe faz com ele. Ah, Phoebe sinto muitas saudades dela, uma ótima anja e boa amiga sempre com os melhores conselhos.

De repente escuto um barulho vindo do início do corredor e depois ouço vozes. Eram dois guardas fazendo ronda. Não entendo o porque de tantas rondas já que eu era o único ali.

– O Chefe disse que vai começar hoje. – Um deles falou.

– Vai ser ótimo ver aquele mundinho finalmente cair em desgraça. – Disse o segundo e eles deram uma gargalhada.

– Viu só? – Eles pararam em frente à minha cela. – Seus amados humanos vão sofrer hoje, sofrer muito e você vai estar ai sendo inútil. Como sempre. – O guarda mais alto disse e eu me segurei para não falar umas verdades para ele, e então ele saiu.

Pov’s Edwyn Keen

Hoje. Vou por meu plano em prática! Os Humanos irão começar uma guerra, e depois se ajoelharão para mim, a Terra será minha, e isso será apenas o começo pois depois dominarei o céu o inferno e serei o dono de tudo. NINGUÉM PODERÁ ME DETER!

Me aproximei do Globo Terrestre e sorri. É agora.

– Amigos, comecem o trabalho! – Falei e vi todos os meus homens saírem dali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês querem que eu faça alguns capítulos extras tipo: Personagens: características, personalidades essas coisas e capítulos falando sobre os Hidus? Como eles são, como eles se transformam, enfim tudo sobre eles?? Me falem que eu faço! Acho super legal isso porque é um meio de vocês se conectarem melhor com os personagens e tudo mais.
Por ora é isso! Beijos e comentem!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.