Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 22
O voo


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE.. Oi! Penúltimo capítulo da fanfic.... Eu nem acredito que já estamos acabando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/22

Depois de escutar tudo o que Trish tinha a fale, as peças finalmente fizeram sentido para Ally. Ela não estava enganada, ele a amava.

–Onde ele está? -Perguntou enquanto pegava o celular com a intenção de ligar para ele.

–A caminho do aeroporto. -Avisou.

Ally deixou-se cair por um instante, ele não podia ir, não sem antes ela falar com ele.

–Ainda dá tempo. -A latina jogou as chaves para a amiga. -Se corremos.

Não era de se surpreender caso a morena levasse algumas multas para casa, corri em uma desconfortante velocidade enquanto Trish tentava, em vão ligar para Austin.

–Eu já deixei mensagem, já fiz de tudo. -Se lamentava, por não pode ajudar Ally.

Não se sabe qual foi o milagre, mas ela chegaram ao local sem qualquer tipo de dano físico a não ser o vermelho na perna da morena quando bateu num carrinho de bagagem.

Correram até a área de embarque onde o viram.

–Austin! -Allu gritava em meio a multidão.

O cantor não podia acreditar no que ouvia, era realmente a voz dela ou só ilusão de sua mente, mas quando seus olhos encontraram aquela garota a correr em sua direção ele largou tudo e foi ao seu encontros.

Eles se aproximaram e ela se jogou em seus braços pedindo: -Por favor não vai.

Seu coração pedia para que ele ficassem, mas sua mente dizia que ele precisava.

–Eu preciso ir. -Ele a afastou o suficiente para que pudesse ver olhos castanhos olhos dela. -É a minha carreira.

Ela dizia em meio às lágrimas o quanto sabia.

–Eu te amo, Austin.

Aquilo foi suficiente para ele a beijasse. Aquilo sim era algo de novela, dois corpos tentando se fundir em um só, o calor se alastrar de forma perversa. Algo sufocante para que as almas pudessem entender o quanto se amavam. O quanto pertenciam um ao outros.

–Eu também te amo. -Ele disse em meio aos beijos arrancando um sorriso dela.

Foi como a primeiro vez, ele deslizava a mão da cintura aos cabelos dela enquanto ela acariciava seus loiros fios, não se sabe ao certo, mas aquilo que todos presenciavam demorou tempo o suficiente para que o voo dele fosse chamado pelos autos falantes dali. Eles se afastaram ofegantes e felizes, finalmente as coisas caminhavam bem.

–Você precisa ir. -Ela quebrou o silêncio com manha.

Ele concordou, esticou sua mão para ela e caminhou para se despedir dos amigos. Dez, Trish, Mimi, Mike. Todos desejaram boa sorte ao cantor que rumava para a Europa e felicidades ao novo casal que ali se formou.

Foi a vez de se despedir dela.

–Promete que volta para mim. -Pediu ao abraçá-lo com força.

–Sempre voltarei para você. -Ele disse antes de beijá-la mais uma vez.

E foi assim que Ally viu seu coração sendo levado por outra pessoa. Algo que ela deu sem a menor cerimônia. Ela o viu entrar e partir, sabendo que ele voltaria para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Bjocas