My heart belongs to you escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 35
00:00


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo , desculpa a demora hehe
Bom são varios motivos

Primeiro : Minha net ficou uma bosta
Segundo ; Estou sem tempo nenhum para escrever
Terceiro : Escola me matando
Quarto : Viajando que nem louca

Mas vou compensar com essa capitulo ENORME .... espero que gostem

Vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616546/chapter/35

Renesmee abraçou Jacob segurando o bolo em sua garganta para não chorar .

– Se eu pedir para me beliscar , você me belisca ? – pediu rindo , Jacob gargalhou tentando deixar seu pulso enfaixado atrás de sua cabeleira ruiva .

– Não , nem se quisesse ... mas posso fazer isso . – Jacob beliscou a bochecha de Renesmee de leve a fazendo rir – você é fofa . – comentou rindo , Renesmee revirou os olhos corando .

– Não sabe como senti sua falta ... – comentou ainda agarrada ao seu peito

– Eu sabia , via você me olhando o tempo todo , sua reação quando me aproximava . – sussurrou – seus batimentos , a pele corada . – murmurou

– E por que não falava comigo ? – o soltou encarando seus olhos castanhos

– Porque não conseguia falar com você , nem pensar em você ... um bloqueio estranho na minha cabeça impedia de falar com você , e acabei te “ esquecendo “ – comentou a olhando de canto nos olhos , aquelas palavras machucaram Renesmee – Agora chega de falar sobre isso , vamos aproveitar o dia juntos . – avisou

– Por mim . – Renesmee declarou rindo . Jacob beijou a testa de Renesmee .

O0o0o0o0o0oo0o

Renesmee estava sentada na ponta do penhasco deixando seus pés balançando no ar , seus olhos estavam fechados enquanto sentia o vendo frio em sua pele , Jacob sentado ao seu lado ficava a observa-la , sentou ao lado da ruiva e tocou sua mão , Renesmee abriu seus olhos encarando as mãos quentes de Jacob , seus olhos se encontraram .

Jacob levou a mão livre ao pescoço de Renesmee , distanciando os cabelos de seu rosto , Renesmee fechou os olhos sentindo o toque , quando novamente abriu seus olhos podia sentir a respiração quente e cheirosa em sua bochecha , Renesmee se inclinou alguns centímetros por sentir a distancia torturante .

Jacob colocou seus lábios nos de Renesmee em um beijo calmo e cheio de saudade .

No momento em que Jacob pediu passagem com a língua Renesmee se lembrou .

“ Dançava alegremente no quarto quando se debateu com Jacob , ele a puxou bruscamente contra seu corpo tomando seus lábios e ali mesmo a tornou sua mulher “

– Você não tinha se lembrado disso ? – Jacob perguntou entre o beijo , Renesmee percebeu que estava com as mãos no pescoço de Jacob , o soltou corada .

– Não ate agora . – murmurou sem graça . Jacob pegou uma mexa dos cabelos de Renesmee colocando atrás de seu ouvido e beijando seus lábios rapidamente .

– Está feliz ? – perguntou ainda a encarando

– Estou . – confessou e o beijou – parecia uma eternidade . – comentou

– Foi um mês apenas . – ele riu nervoso

– Um péssimo mês , Jack . – brincou acariciando seus cabelos

– Você ... – Jacob parecia envergonhado – Você ... terminou com o .... você sabe ... com o ...

– Thomas . – Renesmee se levantou em velocidade imortal e ficou encarando a expressão confusa de Jacob .

Jacob se levantou mantendo uma certa distancia.

– Meu Deus . – Renesmee murmurou colocando a mão sobre a boca . – Me desculpa . – pediu em um sussurro .

O rosto de Jacob caiu e ficou a olhar no chão , Renesmee se aproximou tocando sua pele .

– Tenho que falar com ele antes . – comentou forçando-o a encara-la . – sabe que te amo .

– Você o ama ? – ele perguntou não querendo a resposta , mas mesmo assim querendo a verdade .

– Jacob eu ...

– Você o ama , Renesmee ? – pediu novamente mais firme

– Sim , o amo . – afirmou , soltando seu rosto e baixando a cabeça , Jacob apenas suspirou – mas ... eu te amo mais , muito mais . – afirmou novamente , Jacob se possibilitou a sorrir . – Mas , tenho que resolver isso ,Não quero ...

– Perder os dois . – completou ele a frase antes já ouvida , ele sorriu ironicamente

– Você pode ir embora com raiva por minha sinceridade . – Renesmee disse

– Não vou embora , eu sou culpado por tudo que esta acontecendo .

– Não , não é , não temos culpa , mas .. oque aconteceu com você eu tenho uma parcela de culpa . – murmurou segurando o choro . – Não quero me distanciar de você . Não posso nem pensar nisso , sabe a dor que me causa ?

– Também não posso ficar sem você , mas não quero te prender em mim . – ele sorri entre um choro silencioso

– Gosto de me prender em você . – Renesmee o abraça – Esquece ele e vamos curtir esse momento nosso , depois de vários meses sem nos relacionarmos do modo que devíamos . – Jacob ri a apertando ainda mais em seus braços .

– Seria uma boa irmos ver os meninos , oque acha ? – ele se distancia para poder ter acesso ao seu rosto

– Seria uma boa . – Jacob segura a mão de Renesmee e eles descem ate a praia .

O0o0o0o0o0o0o0o0o

– Queremos que sejam padrinhos . – Liah fala animada sobre o casamento para Renesmee , mas a ruiva deixa de ouvir assim que a palavra “ Vamos casar sábado que vem “ ecoa em sua cabeça , Renesmee esta feliz , queria muito que eles se juntassem logo , mas ... perdera a amizade de Thory tão cedo , nem na verdade aproveitou sua companhia durante esse tempo .

– Claro que vamos ser . – Jacob responde por Renesmee ao perceber que ela está pensativa – estaremos esperando ansiosos para o dia . – ele comenta alegre deixando o sorriso de liah crescer ainda mais .

– Obrigada , amo vocês . – Liah corre ate Thory e começam a conversa , Renesmee olha Jacob com a expressão abatida .

– Sou uma idiota , estou perdendo as pessoas tão rapidamente . – ela murmura com pesar , Jacob ri e pega em suas mãos quentes e suadas acaricia de leve a olhando nos olhos .

– Ei , vamos ver meu pai ? Estou com saudades dele ...- Jacob pede , Renesmee acendi e eles andam sem presa para a casa do velho Billy .

Jacob e Billy conversam por horas e Renesmee apenas assisti , acena , ri e fala alguns frases .

Seu celular toca e ela sai para fora da casa para atender .

– A ligação e simples , Cullen , acha que deixaria barato a sua rebelião ? Estupida , claro que não , espero que continue treinando com sua família idiota , estou prestes a fazer você nunca mais entrar no meu caminho , fique atenta as informações que te passarei com o passar dos dias , já comece a se despedir . – Lana falou rapidamente cada palavra , e desligou , Renesmee encara o telefone com falta de ar , seu corpo todo está arrepiado , Lana quer lutar , vingar-se .

“ Ela quer me matar “ – Renesmee murmurou para si mesma , guarda o celular com pressa nos bolsos da calça e respira fundo sentindo a raiva dominar seu corpo “ Que comece a batalha , Lana “ e entra para dentro da casa de Billy novamente .

O0o0o0o0o0o0o0o

Durante a semana toda , Renesmee evitou Thomas e pelo visto ele pareceu entender o recado e não a procurou depois de 17 ligações não atendidas , Renesmee tem muita coisa para resolver e encontrar com Thomas e seu jeito carinhoso só faria piorar as coisas , com vários trabalhos da escola adiantados , treinamento diário e caçando praticamente todos os dias , Renesmee se sente menos humana a cada momento , na escola Lana não vai , mas sabe que Tris está a observando cautelosamente , Renesmee se mantem em vigia todo tempo , aproveitando o atestado de Jacob para manter uma certa distancia , fala com ele de vez em quando pelo telefone e diz estar muito ocupada .

05 DIAS DEPOIS

– Filha , você tem que dormir . – Bella diz a Renesmee

– Eu sei , só não consigo . – comenta rindo falsamente .

Depois de jantar entra em seu quarto e se prepara para um banho , quando seu celular toca , Renesmee respira fundo e pega o telefone .

– Boa noite , vampirinha , pronta para uma aventura ? Espero que sim ,te encontro amanha as 00:00 em ponto na escola .

Boa sorte , leve sua varinha . – Renesmee diz antes que Lana desligue , Renesmee encerra a chamada ao ouvir a gargalhada de Lana do outro lado da linha .

Joga o telefone na cama e entra no chuveiro , logo depois de sair vesti seu pijama e dorme acordando hora sim e hora não .

O0o0o0o

Logo amanhece e Renesmee já esta de pé , toma seu banho e novamente se enche de comida humana e logo depois de sair com o carro de seu pai para em um acostamento e caça , sentindo suas forças renovadas .

Chegando na escola percebe que o dia está chuvoso e frio , o estacionamento está cheio de poças de agua e muita sujeira pelo chão húmido , entrando na escola os olhos se encontram com o de Jacob , mais lindo do que nunca , com calças jeans coladas em suas coxas musculosas , uma blusa azul com botões brancos na frente , seu cabelo está perfeitamente arrumado , suas botas pretas iluminadas de tão limpas , as veias de seu braço marcam a pele morena avermelhada , os olhos negros como carvão , a boca rosada e carnuda , o sorriso de Renesmee apenas se aumenta ao ver que ele também está a olhando , com passos leves Renesmee anda em sua direção , assim que chega perto o suficiente o abraça com força , talvez seja o ultimo abraço .

Inala seu cheiro amadeirado com toque de perfume em sua blusa azul bebe , o toque quente de Jacob relaxa os músculos tensos de Ness , seus olhos se encontram e Jacob apenas sorri beijando sua testa , o sinal toca e indica que as aulas começaram .

– Comecei a resolver minhas aulas “ alteradas “ – ele explica enquanto a leva para sua sala .

– Que bom , quero você por perto . – Renesmee beija sua bochecha e entra na sala

– Também te quero . – ele murmura . Renesmee o olha pelos ombros e sorri .

O0o0o0o0o0o

– Vai ficar me esperando agora ? – Renesmee pergunta a Jacob e ele ri .

– Vamos almoçar ? – ele pergunta sorridente , Renesmee apenas acendi .

Foram em direção ao armário de Renesmee , Jacob a espera tranquilamente olhando-a a guardar seus materiais .

Renesmee terminou de guarda-los e encarou Jacob que sorria .

– Oque foi ? – perguntou sem sair do lugar

– Lembro de quando falei com você em algum corredor . – ele comenta , Renesmee se aproxima sorrindo . – Você ficou muito envergonhada . – ele afirma , Renesmee abaixa a cabeça prendendo o riso e balançando a cabeça negativamente .

– Você me fitava muito . – Renesmee murmura , Jacob levanta seu rosto com apenas um dedo , seus olhos se encontraram

– Nunca vou conseguir para de te olhar , sabia ? – ele murmura com a voz rouca – te amo tanto que chega doer .

Renesmee ri discretamente , Jacob se aproxima mais , prendendo o pequeno rosto de Renesmee sobre suas grandes mãos . Aproxima o rosto lentamente ate ter contato com seus lábios mornos e pequenos , o beijo é calmo mas cheio de desejo , ele a empurra suavemente para encosta-la no armário , o barulho metálico faz Renesmee gemer baixo entre os lábios de Jacob , Jacob solta seus lábios e beija a testa de Renesmee .

– É melhor irmos . – sugere sem ar .

– Vamos sair , só hoje , vamos para a campina , meu amor . – ele pede , Renesmee encara seus olhos castanhos e toca sua barba rala com o peito dos dedos finos .

– Vamos . – Renesmee afirma sorrindo , Jacob beija seus lábios com um pouco mais de força . Ele segura as mãos de Renesmee e caminham com cautela ate a saída .

O0o0o0o0o

Renesmee gargalha enquanto correm com muita precisão ate a floresta , Jacob solta sua mão e arranca sua roupa jogando para Renesmee e depois explode em lobo .

Depois de se distanciarem 50KM da escola param para pegar ar .

– Calma , tenho que pegar ar . – Renesmee coloca as mãos sobre o joelho respirando fortemente .

Jacob esfrega o grande torço contra as costas de Renesmee deixando seu fusinho bater em se braço . Ela sorri e abraça a grande cabeça peluda .

Ele rosna e esfrega o fusinho na testa de Renesmee a fazendo gargalhar , então ele abaixa .

– Oque ? Quer que eu suba ? – ela pergunta o decifrar

Ele mexe a cabeça em um sim .

– Certeza ? Você aguenta ? – ele novamente rosna e faz sim

Renesmee relutante sobe em seu torço e agarra seus pelos quando Jacob se levanta , ele começa a correr rapidamente entre as arvores e Renesmee continua a segurar em seus pelos com os olhos fechados .

Jacob para e abaixa para que Renesmee poça descer , Renesmee abre seus olhos e olha em volta , e se encaminha para o centro deixando Jacob vestir suas roupas .

– Foi mais rápido do que pensei . – Renesmee murmura quando senti a aproximação de Jacob .

Ele se senta a sua frente . Ele esta apenas de calças , joga a blusa no chão .

– Vem aqui . – ele pede com os braços estendidos , Renesmee se encaixa entre suas pernas e fica a admirar seu rosto moreno . – Conversou com , Thomas ? – Jacob pergunta cauteloso

– Não , tenho evitado ele a semana inteira . – diz com angustia na voz , Jacob acaricia sua bochecha com o polegar .

– Hum . – diz apenas , se aproxima e beija seus lábios rapidamente – Oque quer fazer ? – ele pergunta

– Quem pediu para cairmos fora foi você . – ela brinca – oque você quer fazer ? – questiona sorrindo

– Quero fazer tanta coisa . – ele fala roucamente

– Por exemplo : - insiste ela

– Beijar muito você – ele pausa beijando sua boca – recuperar alguns tempos perdidos . – beija sua bochecha – amar você de novo . – ele diz em seu ouvido , Renesmee se enrijece e começa a pedir por ar . – Você me quer ,Ness ? – ele pedi

– Quero . – Renesmee sussurra – não só quero , como preciso . – Renesmee acaricia sua nuca de cabelos ralos .

Jacob a deita na grama macia e beija suavemente seu pescoço descendo ate sua clavícula , as unhas de Renesmee começa a passear pelas costas musculosas de Jacob o fazendo gemer baixinho entre os beijos , Jacob levanta Renesmee do chão e retira sua blusa cinza , então o sol bate na pele pálida de Renesmee a fazendo brilhar levemente , ele sorri .

– Deste jeito parede um diamante transparente e eu sou o lapidador cheio de anseio . – ele sussurra , Renesmee apenas ri .

– Então me lapida , Jack . – ela pede com a voz fraca , ele sente o ar faltar mas mesmo assim toma seus lábios com luxuria , erguendo as mãos de Renesmee para cima de sua cabeleira ruiva , passear com a língua entre seus seios apertados pelo sutiã , as unhas de Renesmee arranham de leve cada centímetro do corpo de Jacob , enquanto seus lábios sugam suavemente a pele morena em chamas .

Jacob desabotoa a calça de Renesmee beijando cada pedaço do corpo seminu .

– Jacob , por favor . – Renesmee pedi sem folego ao sentir a língua de Jacob descer por sua barriga ate o umbigo .

– Oque , linda ? – ele pede continuando a caricia apenas levantando o ar , Renesmee levanta o pescoço agora pesado e o encara .

– Sou sua , sou sua , por favor , não me torture . – ela pede

– Não estou te torturando , meu amor . – ele ri e volta a ficar frente a frente com seu rosto – estou matando oque está me matando . – ele murmura e acaricia as bolinhas vermelhas no nariz da menina , olha seus lábios vermelhos e sua pupila dilatada .

– OK . – ela imite o som e Jacob novamente toma seu pescoço acariciando as coxas de Renesmee com leves apertões , o beijo fica urgente e Jacob puxa a cintura de Renesmee chocando contra a sua a menina geme erguendo as costas da grama , Jacob coloca uma de suas mãos por dentro do sutiã de Renesmee acariciando seus mamilos e logo depois retirando seu sutiã , ele admira os seios fartos , pálidos de mamilos rosados antes de passar a língua por um deles , Renesmee geme mordendo o lábios inferior e revira os olhos . – Santo Deus ! – ela diz ao sentir os lábios de Jacob sugar seu seio esquerdo passando a língua sobre o mamilo .

Jacob desce sua mão ate a calcinha de Renesmee encontrando sua intimidade molhada , ele ri e começa a fazer leves movimentos , Renesmee leva uma de suas mãos para os lábios mordendo os dedos , Jacob retira sua mão da boca .

– Não , quero te ouvir gemer . – ele diz , Renesmee concorda com a cabeça e fecha os olhos com força , Jacob volta a mão para a calcinha de Renesmee e a arranca jogando um pouco longe .

– T-tira a-a ro-ou-p-pa . – ela pede entre um gemido

– Logo , logo , meu amor . – ele diz antes de tomar seus lábios , as mãos de Renesmee vão o fecho da calça de Jacob , ele a impedi se levantando , Renesmee protesta contra o ato ate ver que ele ira retirar sua roupa , Renesmee se senta e espera impacientemente .

Jacob desabotoa a calça sem presa e a desde ate até os joelhos revelando o volume dentro da sua cueca box roxo escuro , ele retira os sapatos e termina de retirar a calça , Renesmee suspira olhando suas coxas musculosas e se ajoelha em frente a ele levando as mãos a sua cueca , ele segura as mãos de Renesmee desentendido .

– Por favor .- Renesmee pedi e ele cedi soltando as mãos de Renesmee , a menina desce sua cueca olhando nos olhos de Jacob .

– Não me olha .- ele implora – não assim .- e sorri

– Desculpe . – Renesmee murmura e encara a cueca que desce por sua cintura revelando o membro já pronto para ela , Renesmee engole em seco mas continua olhando . Jacob se inclina para abaixar mas Renesmee o impede ao toca seu membro ,Jacob para e a encara , Renesmee passa o polegar pela cabeça e o olha novamente

– Oque tem que fazer , faça logo , não sei se vou aguentar ficar em pé . – ele murmura e Renesmee ri , ela se levanta ainda mais aproximando o rosto de seu membro – não precisa ...

– Eu quero . – Renesmee afirma com a voz firme e então beija a ponta de seu pênis e Jacob geme cerrando o punho , Renesmee passa a língua pelo mesmo local antes de sugar levemente .

– Porra ! – Jacob sussurra gemendo , Renesmee ri e então faz de novo segurando com um pouco mas de força , Jacob acaricia a testa de Renesmee enquanto os lábios de Renesmee sugam o glande de seu pênis , ele fica a olhando enquanto geme e fala seu apelido baixinho . – N-ness tira a boca , por favor . – ele implora só que Renesmee suga com mais força tentando alcançar longe . – Eu vou ....eu vou .... – antes que ele termine o jato rápido invade a garganta de Renesmee , ela solta seu pênis e o encara por alguns segundos antes de engolir o liquido salgado , ele se ajoelha em sua frente . – Desculpa eu ...

Renesmee não o deixa terminar e se joga em cima do corpo ainda mais quente beijando seus lábios com vontade , Renesmee se encaixa em sua cintura , Jacob geme ao sentir sua intimidade molhada rosar sua pele .

– Me faça sua , Jack . – ela pedi entre o beijo , Jacob inverte as posições e abre suas pernas se encaixando entre elas .

– Você está bem ? – ele pergunta com vergonha , Renesmee sorri e acendi . Ele toma seus lábios novamente beijando cada extensão de seu rosto e pescoço ,Renesmee levanta o quadril fazendo o membro de Jacob rosar seu sexo . Os dois gemem mutuamente . Jacob novamente leva novamente a mão na vagina de Renesmee fazendo movimentos circulares rápidos , Renesmee geme fincando a unha sobre as costas de Jacob . – Geme meu nome , amor . – ele pede

– Jacob eu ... Oh Deus ... – ela diz sem folego . Jacob aumenta a velocidade esfregando com um pouco mais de força , Renesmee ergue as costas da grama . – Jack . – grita puxando a grama do chão ,Jacob toma seus lábios mordendo levemente , o suor escore pelo corpo quente de Renesmee , sua pele está sensível e vermelha . Renesmee estica suas costas jogando a cabeça para trás , suas pernas tremem e sua respiração está curta e desesperada . – Jacob ! – Renesmee diz antes de sentir a pressão sobre sua barriga e sua intimidade pulsar fortemente , algo escore por entre suas perna , Renesmee abre os olhos encarando Jacob .

– Está tremendo , amor . – ele diz tocando sua perna , Renesmee tenta recuperar o folego .

– Oque houve ? – ela pergunta o encarando , Jacob ri

– Você gozou e teve um orgasmo . – ele comenta e beija a testa suada de Renesmee

– Quando vai me fazer sua ?- ela pergunta com voz desapontada , Jacob encara Renesmee ri

– Achei que havia cansado . – ele diz rindo

– Está me torturando . – ela exclama e se levanta angustiada , Jacob a deita novamente

– Não , estou te amando – beija seus lábios – eu vou entrar em você , calma . – ele desce aos beijos por seu corpo e para com a boca em sua intimidade , Renesmee geme e segura a cabeça de Jacob erguendo as costas , ele para minutos depois e se posiciona para entrar , assim que a cabeça de seu pênis adentra Renesmee prende a respiração ate que ele comece a fazer leves movimentos de vai e vem , Jacob se sustenta pelos cotovelos admirando o rosto de Renesmee .

As mãos da jovem acariciam o peitoral de Jacob e os lábios seu pescoço , alguns pingos de suor caem sobre a pele molhada de Renesmee .

Jacob aos poucos aumenta a velocidade ate que suas estocadas sejam audíveis , os gemidos são as únicas coisas ouvidas ali , o sol está ficando fraco mas mesmo assim a pele de Renesmee brilha juntamente com a de Jacob soada , Renesmee começa o ajudar mexendo os quadris , abre ainda mais a perna deixando a penetração profunda .

– Oh , Ness . – Jacob geme com a voz abafada , ele beija o pescoço de Renesmee deixando a cabeça entre o vão de sua clavícula .

– Jack . – Renesmee geme fincando as unhas em suas costas , Jacob aumenta o quanto pode fazendo os seios de Renesmee mexerem com os movimentos , ate que a menina novamente ergue as costas da grama e deixa o corpo rígido , Jacob não para continua a estoca-la com força .

– Eu te amo tanto . – ele diz em seu ouvido

– Te amo . – Renesmee corresponde e logo em seguida Jacob para e jorra seu liquido dentro de Renesmee e deixa seu corpo cansado cair no de Renesmee . – Eu te amo , te amo , te amo . – Renesmee murmura sem parar retirando os cabelos negros da testa molhada . Jacob sai de dentro de Renesmee e deita ao seu lado respirando forçadamente . Ele se aproxima abraçando sua cintura e fica admirar seu rosto , leva sua mão ate o rosto de Renesme retirando os cabelos molhados de seu rosto .

– Fiquei desesperado para ouvir isso . – ele diz sorrindo , Renesmee abre os olhos e encara seu rosto e toca levemente sua bochecha quente .

– Vou dizer quantas vezes forem precisas . – ela afirma e beija seus lábios vermelhos .

– Temos que ir , que tal passarmos na cachoeira para um banho ? – ele sugere e beija a ponta de seu nariz a fazendo rir .

– Boa ideia . – Renesmee se levanta e veste apenas sua calcina , sutiã e a blusa de enorme de Jacob , pega sua calça e sapatos , Jacob veste a calça e pega as peças que sobram , então sem pressa vão caminhando para a cachoeira .

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Ao avistar a cachoeira retiram novamente a roupa deixando sobre uma pedra ficam durante 20 minutos , novamente vestem suas roupas e se encaminham para a escola .

30 minutos depois .

– Todos já foram . – Jacob diz ao avistar apenas sua moto e o carro de Renesmee , ele a segue ate o carro . – Te vejo ainda hoje ? – ele pergunta , Renesmee aberta o volante com força .

Te vejo a 00:00 – A voz de Lana ecoa na cabeça de Renesmee , Ness respira fundo e sorri .

– Vamos dormir juntos hoje , querido . – ela afirma – te vejo na minha casa as 23:00 , pode ser ? – pergunta

– Claro . – Jacob não esconde a enorme felicidade – então tá , vou estar lá . – ele promete , fecha a porta do carro de Renesmee e ela abre a janela

– Até logo . – ela murmura e beija Jacob – te amo . – diz

– Oque ? – ele pergunta

– Te amo .

– Ah . Também te amo . – ele beija sua bochecha

– Oque ? – ela o imita

– Te amo , engraçadinha . – os dois riem – te vejo mais tarde . – ele se distancia

– Mota naquela moto – ela ordena , Jacob sorri e vai ate a moto , coloca seu óculos escuro e liga o motor , Jacob a segue ate certo ponto da estrada .

– Te amo . – ele grita antes de virar a esquerda

– Te amo . – ela responde , e continua o trajeto ate a sua casa .

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Ao chegar em sua casa passa 04 horas com sua família conversando e brincando , vai para a chalé levando o lanche que suas tias e sua avó fez , toma um banho e coloca uma calça legue preta , meias pretas e uma blusa de Jacob preta , vai ate a cozinha e come seu lanche enquanto assisti TV , as 22:30 seus pais anunciam que iram caçar , 22:50 Chiara aparece para pegar 06 livros emprestados .

Renesmee escreve um bilhete para os pais .

– Boa noite .

Queridos pais ,

Jacob vai dormir comigo hoje , queria pedir seus consentimentos , desejo a vocês uma ótima noite ... amo todos vocês , cada um de vocês que chega a doer , uma ótima dor .

Nos vemos amanha .

By : Renesmee Cullen .

– Um bilhete ? – Jacob chega surpreendendo Renesmee – Desculpe . – pediu rindo , Renesmee coloca o bilhete no balcão e se aproxima de Jacob o abraçando .

– Tudo bem .- ela murmura e beija seus lábios .

– Está linda ! – ele a olha de cima a baixo

– Obrigada , você também . – ela elogia sua calça moletom azul escura , sua blusa branca e seu tênis preto quase da mesma cor do moletom . Ele ri . – E é tão pontual . – o aproxima para um beijo .

– Quase dormi na moto , estou exausto , quando cheguei na reserva tive que ajudar os meninos na decoração do casamento , ficou para domingo . – ele diz .

– Legal , podemos sair amanha para comprar nossas roupas .

– Boa ideia .

– Também estou cansada . – ela mente

– Então vamos dormir . – ele diz

– Vai arrumando o quarto vou arrumar a cozinha e já vou . – beija sua boca demorando alguns segundos .

– Ok . – ele diz e sai em direção ao quarto de Renesmee .

Renesmee abre a geladeira e toma o decimo copo de energético , pega um Anticoncepcional e bebe junto com agua ,coloca o bilhete na geladeira , desliga as luzes e vai para o quarto .

Jacob já está dormindo , o ar-condicionado está ligado e apenas a fraca luz ilumina o cômodo , Renesmee separa sua bota preta de couro e uma jaqueta preta , pega seu celular e coloca o alarme para a meia noite e deita ao lado de Jacob encostando a cabeça em seu ombro , ele parece acordar por alguns instantes quando senti a aproximação de Renesmee mas logo volta a dormir .

Renesmee pega o celular e engole em seco .

23:40 .... Renesmee encara Jacob e sente a lagrima quente escorrer pelo seu rosto gelado .

– Te amo . – sussurra contra seu ouvido e acaricia seu rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero postar amanha a continuação ....
Amo Vocês ... bjs ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart belongs to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.