Agora eu sou a Rainha, America Schreave...!!!!!! escrita por AmericaSinger12


Capítulo 3
Capitulo 3- Dores...e surpresas parte 1....


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616423/chapter/3

~1 semana depois~

Estava sentindo muitas dores, enjoos, e náuseas, mas nunca reclamava. O palaio estava todo enfeitado para a chegada da rainha Daphne e da rainha Nicoletta, estava com muita saudade dela. Mary e Marlee fizeram uma trança embutida, e colocaram minha coroa referida e que todos amavam, era cheia de brilhantes e que o penteado do cabelo deu um charme. O vestido era perfeito, era um bege, que vinha com uma fita, que marcava muito bem minha cintura, era lindo,e o sapato era maravilhoso.

Quando me olhei no espelho não vi aquela America de antes, vi uma America mais madura e ao mesmo tempo teimosa, me vi como uma verdadeira rainha e o povo gostava muito de mim e Maxon como reis.

Maxon e eu estávamos no salão principal a espera das rainhas, as mãos de Maxon estavam em volta da minha cintura, onde ele fazia carinho. Elas chegaram Nicoletta como sempre com a alegria dela e um vestido rosa parecido com o que usei semana passada, ela correu em nossa direção abraçando Maxon e me abraçando e gritando.

–America, estava com tanta saudades!

–Também Nicoletta, vamos conversar muito!

–É claro!

Depois veio Daphne, ela não estava muito bonita, e seu rosto estava amargo, sabia que ela já gostou de Maxon, mas se ela desse em cima dele, ela estava morta!

Ela me abraçou com desgosto, e ficou um tempo meio que longo abraçando Maxon, que tentava desfazer o abraço, fingi que nem vi, não ia causar um escândalo, bom ainda não.

*****************************

No almoço Nicoletta disse que iria conversa com Maxon para que a Itália, faça laços com Illéa, e Daphne também queria que a França instalasse novas ordens econômicas para a melhoria dos dois países. Sinceramente nem prestei atenção na conversa, estava com muito enjoo, o que me fez ficar sem comer muito.

Quando fomo levantar uma tontura veio, não aguentei simplesmente desmaiei, mas vi Maxon correndo em minha direção e gritando: ''America'', depois só vi a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vestido da America: http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/03/vestidos-de-gala-tomara-que-caia.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora eu sou a Rainha, America Schreave...!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.