Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 7
Tudo é Tão Difícil!


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente...

Capitulo Dedicado a:

* Anabsbauer
* Liliu
* Grazi_Chan
* I_May
* Chikita
* Littlemoon
* Mayelle Uchiha
* Maya-Haruno

Semana que vem tem mais...
* Tabosinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/7

Na Mansão Uchiha... Nayumi tinha saído indo ao mercado. Mas quando chega à cozinha percebeu que a casa estava muito vazia. Então resolveu ir ao seu quartinho... Quando chegou lá percebeu que nem o gato, nem as coisas de sakura estavam lá... Nayumi caminhou até a cama onde sakura dormia e viu uma carta direcionada a ela.

 

 

Nayumi!

 

Eu tive que ir embora... Parece que esse sujeito não vai e nunca ira com a minha cara... Mas também depois de ser acusada daquele jeito eu não conseguiria ficar no mesmo teto que ele e a karin, então o melhor jeito foi parti... Claro que sentirei saudades sua do Raiden e claro da casa... Mais não do dono, eu nunca mais quero vê-lo na minha frente...

Sinceramente não sei o que será da minha vida... Tentarei algo novo, quem sabe começar do zero, mas estou vendo que será meio difícil, mais eu tentarei até conseguir... Espero um dia te ver novamente para podemos conversa...

Espero que você ainda consiga saber algo sobre a sua filha... Estou torcendo muito pela sua felicidade... Então se cuide... E tome cuidado com aquela desnaturada da karin...

 

Um grande abraço Sakura Haruno.

 

- ah sakura o que será de você agora... Nessa noite fria! – diz nayumi fechando a carta e colocando sobre o coração.

 

~*~

 

Sakura andava sem rumos pelas ruas escuras e frias de Tóquio... Não tinha para onde ir a rua era o único lugar naquele momento...

 

Sakura Pov’s On

 

Eu não tinha mais o que fazer, nem pra onde ir... Naquele momento queria estar em minha velha casa, onde eu sei que estaria segura... Mas não. Eu estou aqui nesse escuro e frio lugar...

 

- O que mais pode dar errado? – se pergunta sakura

 

De repente começa a chover... E a pobre sakura não tinha para onde correr até que avistou uma construção abandonada... Lá era a sua única alternativa... Então mais do que depressa ela correu pra lá...

 

~*~

 

Na mansão uchiha... Sasuke estava em seu escritório sem fazer nada até que o telefone toca...

 

- alô?

- sasuke é o gaara

- o gaara como vai cara tudo bem?

- sim... Eu tenho uma noticia ótima para te dar!

- então fala logo.

- sabe o Soyushiro...

- o dono das Empresas Honda?

- sim ele mesmo... Então eu consegui o contrato que você tanto queria.

- fala serio eu não acredito – dizia sasuke feliz – você é demais, ouviu demais...

- eu sei que sou... Nem me gabei né... Rsrsrs, mas ta era só pra falar isso mesmo...

- valeu pela noticia boa... Boa não ótima

- ta... tchau

- tchau...

 

Assim que desligou o telefone a alegria de sasuke pareceu ir junto... Ele se encostou na cadeira e respirou fundo...

 

- o que está acontecendo comigo? – se pergunta ele.

 

Sasuke fechou por uns segundos seus olhos e do nada veio à imagem de sakura... Mais ela estava chorando... Sasuke abre seus olhos rapidamente e se levanta da cadeira...

 

- eu estou ficando louco... NAYUMI!

 

~*~

 

Sakura estava naquela construção abandonada... Ela se sentou num canto se ajeitou um pouco colocou seu gato com delicadeza e seu colo e começou a lhe fazer carinho... Enquanto olhava pra chuva que caia forte lá fora...

 

“Eu vou dar a volta por cima! Eu sei que vou...” – pensa ela.

 

~*~ On the Day I Fall in Love,
The Sky Will Be a Perfect Blue.
And I'll Give My Heart Forever More
To Someone Who,
Is Just Like You.
The Day I Fall in Love

 

No dia em que me apaixonar

O céu vai estar um azul perfeito.

E eu darei meu coração eternamente mais

A alguém que

É igualzinho a você.

O dia em que me apaixonei ~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

 

~*~

 

No outro dia... Sakura acorda meio dolorida por ter dormido sentada. Levanta-se com um pouco de dificuldades pega suas coisas seu gatinho é claro e caminha pra fora dali...

 

- hoje é um novo dia... – diz sakura olhando para seu gatinho Kyo.

 

Sakura ia andando pela rua meio tonta estava com a cabeça meio quente... Não conseguindo mais andar para em um parque e se senta em um banco... De sua mala ela tira um embrulho que revela ser um sanduíche... Ia dar a primeira mordida quando vê um menino que aparentava ter seis anos, estava sujo e com a roupa meio rasgada, andava de um lado para o outro pedindo esmola... Seu rosto era triste...

Sakura caminha até ele, para em sua frente e lhe oferece o sanduíche...

- mais é sua comida... – diz o pequeno

- você precisa mais do que eu... Pegue! – diz sakura

- obrigada senhorita – diz ele aceitando.

- de nada. – responde ela sorrindo.

 

Assim que entrega o pão sakura volta para o banco e fica ali olhando as crianças brincando no parque...

Esse seria um dia e tanto...

 

~*~

 

Mansão uchiha

 

Sasuke acordara mais tarde hoje... Pois não iria a empresa, tinha que ir ao hospital visitar sua noiva... Assim que chegou a sala de jantar se sentou e começou a tomar seu café... Mais estranhou por estar tão silencioso... Mas então foi ai que se lembrou que tinha despedido-a...

 

- senhor! – diz nayumi chegando ali.

- sim...

- seu amigo naruto ligou... Disse que precisava falar com você.

- ah sim! Eu ligarei mais tarde.

- sim... Precisa de algo?

- não.

 

“Ai! Por que eu estou me sentindo assim...”.

 

Sasuke Pov’s On

 

~*~ People All Say,
Love Is Wondeful.
That the Bells Will Ring,
Birds Will Sing
And Skies Will Open.
I Wonder Where's That Great Big Symphony.
Roll Over Beethoven,
Won't You Play With Me?

 

As pessoas dizem que

O amor é maravilhoso.

Que sinos irão soar,

Pássaros irão cantar

E os céus irão se abrir.

Eu imagino onde está essa grande sinfonia.

Apareça, Beethoven,

Não vai tocar para mim? ~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

 

Hoje o meu dia não amanheceu brilhante, ta certo que pensei que fosse por causa de karin, mas depois percebi que não é... Sim é por causa dela, aquela garota irritante... Confesso que me doeu bater nela, mais ela alterou o tom comigo e isso eu não permito... Mais agora o que não sai da minha cabeça é onde ela pode estar... Eu a mandei embora assim naquela noite escura e fria, onde ela pode estar eu não sei...

Mas eu vou parar de fala nisso por que eu estou ficando doido com tudo isso... Melhor eu apurar aqui e ir ao hospital ver como a karin está.

 

Sasuke Pov’s Off

 

~*~

 

No parque...

 

Sakura estava melhor então decidiu seguir caminho, para onde? Nem ela mesma sabia...

A medida que ela ia andando o tempo ia passando... Já estava perto de meio dia e ela ali parada que nem uma estatua em frente a um lanchonete...

 

- ai que fome! Mas eu não posso entrar com animais... Já sei!

 

Ela pega seu gato coloca dentro da mala e deixa apenas a cabeça do felino de fora, mas tampa com um pano fino para ele poder respirar... Então pronto ela podia entrar na tal lanchonete... Estava com tanta fome que comeu tudo que sua barriga podia agüentar... Depois compro algo para levar e saiu dali...

 

“ainda bem que eu tinha guardado umas economia” – pensa sakura satisfeita.

 

~*~

 

Empresa Uchiha...

 

 

Sasuke estava em sua sala quando seu amigo naruto entra...

- e ai – diz naruto entrando sem bater e nada, já foi se sentando na poltrona.

- não sabe bater... – diz sasuke olhando uma papelada.

- saber eu sei... Mais estava com preguiça...

- então queres alguma coisa? – pergunta ele olhando para seu amigo.

- como esta a karin?

- melhor... Eu passei lá antes e já está mais recuperada, só falta acordar.

- hmm... Boas melhoras para ela então... Se me permite vou sair mais cedo hoje...

- claro...

- então to indo. Tchau...

- tchau...

 

“Aonde ele vaia essas horas?” – pensa sasuke.

 

~*~

 

Sakura estava andando por uma rua meio escura e silenciosa... Quando chegou ao fim da mesma percebeu que não estava sozinha... Ali estava três caras que não aparentava ser boas pessoas...

 

- ora ora o que temos aqui Ichiho – diz um

- mais que menina mais bonitinha – diz o outro homem que levava o nome de Ichiho.

- o que faremos com ela chefe? – pergunta o terceiro aparecendo do nada atrás de sakura e a segurando.

- me solta! – diz sakura.

- xiiiiii quieta guria – diz Ichiho – o que vocês quiserem, ela é de vocês.

“não” – pensa sakura assustada.

 

- SOCORRO! SOCO...

- já mandei ficar quieta – diz ichiho, enquanto o de trás tampava a boca dela.

 

- vocês não sabem que é crime pegar mocinhas indefesas – diz um sujeito chegando ali.

- que é você? – pergunta Ichiho

- não interessa, agora a soltem.

- vem soltar então...

- como quiser...

 

Após dizer isso o homem corre em direção os caras e lhe dá uma boa surra... No Ichiho ele da um soco que já capota, no segundo um chute na barriga e no terceiro o que segurava sakura ele dá um pontapé e um chute por trás. Fazendo isso deixa os três inconscientes... Sakura ainda paralisada por causa do susto, só desperta mesmo quando seu gato Kyo lhe faz carinho na perna passando o rabo.

 

- você esta bem? – pergunta o homem que a salvara.

- sim... Obrigada por ter me salvado.

- de nada... fugiu de casa? – pergunta ele vendo ela pegar uma mala.

- não...

- hmm!

- ah me desculpe eu me chamo Sakura Haruno.

- Prazer Naruto Uzumaki

- mais uma vez obrigada... – diz ela saindo dali

- hei! Pra onde vai?

- não sei achar um lugar talvez!

- vem comigo conheço alguém que vai adorar te ajudar – diz naruto puxando ela para outro lado.

- Hã... ta...

 

~*~

 

Chegando em casa... Naruto abre a porta e espera sakura entrar... A casa era muito bonita por dentro a decoração tinha tudo a ver com o campo... Para sakura aquilo era chamado de paz.

 

- HINATA! – grita naruto.

- JÁ VOU... O que foi? – pergunta ela chegando ali. Mas ao ver sakura – hmm quem é ela?

- ah ela é uma perdida que achei pelo caminho – diz naruto com graça.

- que? – diz sakura incrédula.

- a não liga para ele não. Ele bateu a cabeça quando era pequeno. – diz hinata sorrindo.

- ta vamos às apresentações... – começa naruto – sakura essa é Hinata minha esposa.

- prazer sou Sakura Haruno.

- ela não tem pra onde ir no momento, então achei que você pudesse ajuda-la – diz naruto

- claro... – diz hinata – venha comigo.

 

Sakura seguiu hinata... As duas subiram a grande escadas e foram para o segundo piso... Hinata a levou num quarto vago na casa...

 

- você pode deixar suas coisas aqui – diz hinata

- mas, eu não quero incomodar – diz sakura.

- imagina... Não ira incomodar... Mas me diz da onde você vem...

- a minha historia é meio comprida... mas resumindo eu vim do interior, meus pais já são falecidos...

 

~*~

 

Sasuke estava em seu escritório quase morrendo de tédio quando a porta é aberta bruscamente...

 

- oie! – diz um ser entrando ali

- não sabe bater não... Itachi

- a qualé irmãozinho... Então como anda as coisas por aqui?

- vai bem... Por que de repente se interessou por isso?

- não... Só vim dar uma voltinha antes de ir para Hiroshima.

- de novo... fazer o que lá?

- por mais difícil que seja de acreditar... eu vou lá a negócios

- não... HAHAHAHA você eu não consigo acreditar – ri sasuke cinico

- haha vai rindo maninho...

- ta bom parei.

- ta to indo nessa até semana que vem... – diz itachi saindo.

- até...

 

- eu vou pra casa... – diz sasuke também saindo dali.

 

~*~

 

Sakura e hinata estavam no jardim na parte de trás da casa... Atrás tinha tipo um campo com uma enorme arvore de sombreiro e aos pés da arvore tinha uma linda mesa branca com quatro cadeiras...

 

- vocês gostam mesmo de natureza – diz sakura

- é o naruto... ele ama o campo por isso moramos mais afastados do centro da cidade. – diz hinata

- eu também gosto muito do campo, afinal eu nasci lá... mas então hinata você sabe me dizer onde pode ter algum emprego por aqui?

- olha é meio difícil, mais eu posso falar com o pessoal.

- muito obrigada...

 

Trimrimrimrim trimrimrimrim

 

- espera ai eu ja volto...

- sim – responde sakura

 

Dentro da casa... Hinata foi correndo para atender o telefone...

 

- alo?

- alo quem?

- é Hinata Uzumaki

- hinata tudo bem com você é o padrinho do naruto

- olá senhor jiraya

- então ele está?

- não ele acabou de sair... Volta só à noite

- ta bom então, eu ligarei mais tarde então.

- certo... tchau

- tchau

 

Hinata voltou e se sentou novamente ao lado de sakura...

- então sabe cozinhar? – pergunta hinata

- sei...

- ótimo então você ira me ajudar no jantar de hoje

- pode ser...

- então vamos...

 

~*~

 

Mansão Uchiha... Sasuke chegou todo cansado, tinha passado no hospital para ver Karin... Assim que chegou foi direto para a sala e se jogou no sofá...

- senhor Uchiha – diz nayumi chegando ali

- diga...

- se não for muita ousadia minha... Queria saber como estar à senhora Karin...

- já está melhor... Talvez saia semana que vem.

- isso concerteza deixa o senhor feliz

- é...

- o senhor deseja algo?

- não.

- colicênça.

 

Sasuke Pov’s On

 

É meio esquisito dizer mais sinto ela bem perto de mim... Como se eu soubesse onde ela está, mas ainda quando fecho os meus olhos vem à imagem dela, toda delicada com aquele rosto angelical, mas ela está chorando... E...

 

- DROGAAAAAA – grita sasuke se levantando – eu preciso dar um basta nisso... Ela me dá nos nervos... Eu nunca mais quero vê-la na minha frente... Porque se eu vê-la sou capaz de não conseguir me controlar...

 

Sasuke Pov’s Off

 

Sasuke saiu dali rapidamente e foi rumo ao seu quarto... Entrou no banheiro e tomou um banho quente, ele deixava que a agua escorre-se pelo seu abdome lindo e malhado... (N/A: [babando] posso tomar banho com você sasuke? Kkk sou pervertida mesmo quando o assunto é ele) Enquanto pensava nela, aquela maldita irritante por assim ele dizer...

 

~*~

 

Clinica Geral...

 

Karin estava deitada na maca... Meio zonza ela abre os olhos, mas fecha por cauda da luz forte...

- que bom senhora karin que você acordou – diz o doutor Tamura

- ai minha cabeça onde eu estou? – pergunta ela se sentando mais com dificuldades

- está no hospital é claro.

- ah é mesmo... Aquela maluca tentou me matar... Mais então doutor eu estou melhor né eu posso ir embora.

- olha você melhorou de um jeito espetacular... Mais num dos exames que eu fiz, fizemos umas descobertas...

- o que tem de errado comigo, é muito grave eu vou morrer?

- não. Morrer não, mais acho que será algo bastante triste...

- então me diga o que tem de errado comigo?

- está bem... Você...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahaha.... karin você esta ferrada na minha mão...

Então gente o que acharam do capitulo hmm?
espero que tenham gostado, parece que a Rosada ganhou uma nova chance... Hehe'

Agradeço a todo os Reviews... Muito Obrigada...

Então até semana que vem...
Fiquem a vontade para comentar...
Quem quiser Recomendar ficarei super feliz

Beijinhos&Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rosa com Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.