Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 29
A rose with love!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Desculpem pela demora..
Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/29

Capitulo 28. A rose with love!  

~*~
Uma semana depois...

~*~


Chácara Uchiha...


Depois de uma agitada semana de acontecimentos do último mês, os mais velhos decidiram passar um fim de semana relaxando na casa de campo; O cenário continuava o mesmo; as arvores floresciam, a brisa batia levemente formando pequenas depressões na água do imenso lago.


Os quatros grandes amigos que um dia também já tiveram seus gloriosos dias de juventude; agora repousavam na varanda da frente tendo como vista o belo lago.
- que bela tarde essa! – comenta Jiraiya pacificamente.
- espero que continue assim de agora em diante – diz Fugaku servindo mais um drink.
- e vai continuar... – começa Tsunade – o que era para acontecer. Aconteceu!
- muito desses casos ficaram para a história – diz Mikoto bebendo um gole de seu chá.
- parece que os nossos jovens terão muitas histórias para contar aos filhos... – começa Jiraiya.
- e aos netos também! – diz Mikoto sorrindo.
- netos? – pergunta Fugaku surpreso – nosso você quer dizer?
- não... Serão nossos bisnetos – corrige Mikoto – os netos serão de Itachi e Sasuke.
- Ela ainda nem ganhou o primeiro filho e você já pensando em netos – diz Jiraiya divertido.
- as coisas acontecem rapidamente – comenta Tsunade servindo mais chá.
- só quero ver quando o tempo passar – diz Fugaku olhando para o lago – como todos estarão?
- bem é claro... – começa Mikoto – afinal todos são jovens e ainda tem muitas coisas para se aprender e viver.
- mais o tempo passa – diz Jiraiya – e rápido até demais às vezes...
- vamos deixar o futuro chegar primeiro e depois vemos o que acontece – diz Mikoto.
- é... O tempo passa – começa Tsunade – e como passa!

~*~
Oito anos depois...

~*~

Sakura Pov’s On


E o tempo passou, muitas coisas mudaram. Crianças nasceram, pessoas se foram dessa vida e outros cresceram; Mais acho que para entender melhor essa história, só vendo mesmo... Bem por onde eu posso começar?
Vamos começar pelo Kakashi... Bem ele finalmente se casou e chegou na hora também, não sei como, mas chegou. Sua esposa Kurenai é um doce de mulher e os dois vivem muito bem, se mudarão para Kyoto logo depois do casório e já tem uma menina linda de cinco anos chamada Keiko.
Os visitamos recentemente e posso dizer que são o exemplo de uma família feliz...

Sakura Pov’s Off

~*~

Kyoto

Parque central...


Kakashi ao lado da mulher, Kurenai passeavam pelo belo parque da cidade de mãos dadas enquanto admiravam a bela paisagem daquela tarde inesquecível que ficariam em suas lembranças como tantas outras.
- eu acho que cada vez está vindo mais – diz Kurenai sorrindo enquanto jogava alpistes aos pequenos pássaros.
- com comida grátis quem não veria – diz Kakashi sorrindo divertido.
- eu adoro vê-los assim tão calmos e...
- voa passarinho! – diz Keiko os assustando.
- Keiko! – repreende Kurenai – eles estavam tão bonitinhos aqui.
- deixa Kurenai... Eles voltam, eles sempre voltam...
- Papai! – chama Keiko.
- sim? – diz Kakashi prestando atenção na filha.
- se eles voltarem eu posso espantar de novo?
- não! – diz Kurenai desesperada – não deixa amor!
- haha... Não Keiko. Sua Mãe gosta de alimentar os passarinhos.
- ah! Então eu vou espantar outros – diz Keiko saindo correndo em direção ao lago.
- eu vou com Ela – diz Kakashi seguindo a filha calmamente.
- sim... – Kurenai se arrumou direito no banco e ao olhar para o chão sorriu como nunca – isso passarinhos comam...


E de longe se via pássaros e mais pássaros pousando delicadamente perto do banco onde uma mulher sorridente jogava alpistes para seus lindos amiguinhos de penas...


~*~ // ~*~

Sakura Pov’s On


Shikamaru e Temari também estavam muito felizes juntos. Apesar de terem recentemente passado um tempo difícil, - O Pai de Shikamaru, depois de uma vida agitada e proveitosa o cansaço lhe bateu, e ele partiu desse mundo – Shikamaru foi forte e também tinha Temari para lhe dar apoio.
Mais agora está tudo mais calmo, eles vivem bem e com uma alegria a mais, um filho de seis anos e meio, O Ichiro.

Sakura Pov’s Off

~*~


Residencial Pássaros & Flores


Apartamento 304...


- porque tinha que chover justo hoje – reclama Temari olhando o tempo feio que estava lá fora pela janela.
- senta aqui amor. É só uma chuvinha – diz Shikamaru mostrando um lugar vazio ao seu lado.
- chuvinha?! Hoje era para ter o festival de primavera – diz a loira andando em direção ao Marido fazendo biquinho.
- a Mamãe é tão complicada, né Papai! – diz Ichiro inocentemente.
- porque Ele tinha que ter te puxado tanto – comenta a loira deixando um sorriso divertido escapar.
- não é só a mim que Ele puxou – diz Shikamaru enlaçando a cintura da esposa com carinho – minha complicada linda.
- um pouco de cada – diz Temari abraçando o moreno com vontade – meu preguiçoso preferido.
- Oba! O filme vai começar... – festeja Ichiro pulando entre os Pais.
- então vamos lá! – diz Shikamaru aumentando o volume da TV.


Cabrum...


 E lá fora a chuva caia torrencialmente...!!

~*~ // ~*~

Sakura Pov’s On


Pouco tempo depois de tantas confusões e revelações, Nayumi deixou a mansão de Sasuke, e foi morar com a sua filha Tenten. Nesse tempo que ficaram juntas aproveitaram o máximo, recuperando o tempo perdido. Depois de um tempo Neji a pediu em casamento, que é claro que ela aceitou na hora. Casaram-se e foram morar num bairro mais afastado do centro, - inclusive no mesmo onde Naruto mora – E é claro que a Mãe de Tenten foi junto, - De fato ele só aceitou depois do Neji ter lhe praticamente a arrastado junto – Hoje eles vivem felizes, e Tenten está gravida de oito meses de uma menina.

Sakura Pov’s Off

~*~


Parque perto de casa...


- mais esse bicho é muito preguiçoso – comenta Neji olhando o animal de canto; esse se espreguiçava enquanto se aconchegava mais no colo da velha Senhora.
- você que preferiu um gato. Por mim seria um cachorro – diz Tenten andando devagar, enquanto enlaçava as mãos por baixo da barriga com carinho e cuidado.
- você não viu o tamanho do buraco que o cachorro do vizinho abriu no jardim dele?
- foram só uns buraquinhos – diz a morena parando de andar – coisa de cachorro.
- aquilo era uma cratera – diz o homem dos olhos pérolas também parado.
- Ele queria só esconder uns ossinhos – diz Tenten se sentando, sendo acompanhada dos outros dois.
- ossinhos? Só se for de dinossauro.
- vocês dois não vão chegar a lugar nenhum com essa discussão – diz Nayumi olhando da filha para o genro.
- Ela tem razão – diz Neji pegando o bichano – certo eu gosto de você!
- cuidado! Você pode machuca-lo – diz Tenten apreensiva.
- calma. O Eichi não é tão fraquinho assim – diz Nayumi olhando para o gato cinza de olhos verdes.
- Neji... Ai! – diz Tenten colocando a mão direita sobre o ventre delicadamente.
- o que houve? – pergunta Neji preocupado.
- o bebê chutou? – pergunta Nayumi.
- sim...
- ah! A princesinha do Papai está louca para nascer – diz Neji acariciando a barriga de sua amada com carinho, enquanto esboçava um sorriso bobo na face.
- minha Hana – diz Tenten sorrindo.


E naquele dia o sol parecia brilhar mais feliz...!!


~*~ // ~*~

Sakura Pov’s On


Gaara e Ino também estavam muito felizes, principalmente Gaara, pois após tantos projetos ele finalmente conseguiu progredir em sua carreira, e agora é juiz, inclusive um dos melhores. Ino estava cada dia mais bonita, e claro continuava a ser a mais empolgada do grupo, e agora uma ótima Mãe. Daisuke de sete anos era a cara do Pai, mas o jeito havia puxado totalmente a Mãe. Começo a rir só de lembrar os dias que Gaara se via louco com os dois discutindo por escolhas. Mais posso dizer que fora isso eles são uma família muito amorosa e unida.

Sakura Pov’s Off

~*~


Shopping Center Tóquio


Praça de Alimentação...


- e o que vai querer nesse Natal? – pergunta Gaara olhando para o filho que tinha o olhar confuso.
- não me decidi ainda Pai – começa Daisuke pensativo - é muito difícil escolher algo legal.
- não precisa se algo material – começa Gaara analisando sua taça de soverte com calma – pode ser uma viagem, por exemplo.
- sério? – pergunta Daisuke com os olhos brilhando.
- então nesse caso vamos para Paris – diz Ino animada enquanto dava uma colherada em sua taça de soverte de frutas.
- não... Lá não tem nada de divertido – diz o garoto fazendo biquinho – prefiro a Disney

- mais eu quero ver a pintura do Leonardo da Vinci – diz Ino encarando o ruivinho.
- não tem graça olhar um monte de quadros velhos.
- Ah! E na Disney que só tem bichinhos...
- bichinhos?! – diz Daisuke confuso.
- não comecem, por favor! – apela Gaara enquanto olhava de canto as poucas pessoas que os encaravam curiosas – vamos para o Canadá, e fim de papo.
Ino e Daisuke olharam para o ruivo por poucos segundos, e logo voltaram a discutir sobre o local a ser escolhido.
- Disney! – diz Daisuke firmemente.
- Paris! – diz Ino mais teimosa ainda.
- eu ainda vou ficar louco... – murmura Gaara continuando a comer ser soverte.


E a multidão continuava a passear por aquele dia no Shopping...!!


~*~ // ~*~

Sakura Pov’s On


Itachi e Ayumi também não se deixaram ficar para trás, e apenas seis meses depois de todo aquele ocorrido eles logo subiram ao altar, - Para a alegria dos Pais dele – e poucos meses depois Ayumi já estava gravida, e logo uma linda  menina morena de olhos castanho mel nasceu, de nome Yuki, - Por ter nascido num dia frio que nevava muito – e a família Uchiha só estava aumentando cada dia mais.
E num feriado de Primavera quente, os três morenos decidiram passar o fim de semana na chácara Uchiha. Andaram a cavalo, passearam pelas trilhas, pescaram e até nadaram no lago. E mais tarde eles estavam fazendo o que mais gostavam; se esquentando em volta da lareira.

Sakura Pov’s Off

~*~


Chácara dos Uchihas


Sala de Estar...


- por mais que seja primavera, a noite aqui esfria muito – comenta Ayumi pegando mais lenha.
- é por causa do mato, Mamãe – diz Yuki se enrolando ainda mais no cobertor – a Professora disse que em locais onde há mato à temperatura tende a cair quando anoitece.
- isso mesmo! – confirma Itachi cutucando o fogo da lareira.
- mais Senhorita Sabidinha, e na cidade? Também é fria à noite.
- Hmm... É por causa das arvores e dos lagos. Eu acho... – diz Yuki pensativa.
- em parte está correta – diz Itachi indo sentar-se ao lado da filha.
- certo. Dessa vez eu te dou um desconto – sorri Ayumi também indo sentar-se ao lado da filha, deixando Yuki no meio – ai que quentinho... Ah-atchim... 
- saúde Mamãe – diz Yuki lhe estendendo um lenço branco com uma tulipa bordada em vermelho.
- obrigada querida – diz Ayumi aceitado.
- você também teve que cair no lago justo de tardezinha – diz Itachi se contendo para no rir – me lembrou até o Sasuke quando era pequeno.
- Engraçadinho! Ri assim porque não foi você – diz Ayumi fazendo bico.
- incrível. O Sasuke disse a mesma coisa – diz o moreno se espreguiçando – certo. Hora de dormir...
- não...  – começa Yuki – eu quero uma história primeiro.
- mais...
- Itachi-kun sua vez – diz Ayumi divertida.
- está bem... – começa Itachi se arrumando no sofá – era uma vez...


E lá fora o vento soprava firme e forte balançando os galhos...!!


~*~ // ~*~

Sakura Pov’s On


Naruto e Hinata também estavam indo muito bem, e até Seiji também logo estaria fazendo nove anos; levado e amigável, ele havia puxado muito o Pai, assim como o bom coração, e claro que ele é o meu afilhadinho lindo. Naruto havia evoluído muito na empresa, assim como marido e Pai também, mas claro que o senso de humor e a concordância com o Itachi-kun eram dois fatos que não haviam mudado com o tempo; claro que eles ainda discordavam quanto ao sabor de Ramén, mas é um mero detalhe. Hinata havia cortado o cabelo à cima da cintura, o deixando mais curto; e nesse tempo que passou deu uma ótima Mãe. Pode-se dizer que essa é a
família mais fofa e carinhosa do grupo, e agora eles têm um novo membro nessa família...

Sakura Pov’s Off

~*~


Jardim dos fundos


Próximo à árvore...


- com certeza, essa é a melhor sombra – diz Naruto se espreguiçando.
- quantos anos tem essa árvore Pai? – pergunta Seiji encarando a enorme árvore à cima de si.
- Hmm... Já vai fazer doze anos – analisa Naruto pensativo – quando eu a plantei já tinha um bom tamanho.
- você que plantou?! Demais.
- eu adoro fazer jardinagem. Hehe – ri Naruto divertido.
- e também aqui é um ótimo lugar para fazer um piquenique – comenta Hinata sorrindo. Enquanto chegava próximo aos rapazes com uma bandeja de vidro, contendo uma jarra de suco.
- sim. Até o Hoshi gosta – diz Seiji olhando para o Golden Retriever de porte médio – não é mesmo garotão?
- Au! Au! – lati Hoshi animado correndo atrás do próprio rabo.
- até que no fim essa ideia de cachorro deu certo – diz Naruto bebendo seu suco.
- mais você que teve a ideia, e logo estava quase desistindo – comenta Hinata servindo suco para o filho.
- ainda bem que o Papi acabou cedendo – diz Seiji respirando aliviado.
- e também ele é um cãozinho educado – ri Naruto olhando para o seu prato – Hué! Cadê o meu sanduiche? – se pergunta o loiro olhando para os lados.
- Opa! – diz Seiji fazendo cara de inocente – não sei...
- Naruto-kun... Ele...
- EU MATO AQUELE CACHORRO! – grita o Loiro correndo atrás do cão dourado.


O cão Hoshi corria de um lado para o outro fazendo o loiro de bobo; enquanto corria desesperadamente irritado atrás do cão. O animal simplesmente achava tudo aquilo uma brincadeira.
- se seu Pai pegar o Hoshi. Ele já era – diz Hinata comendo um pedaço da torta de maça.
- do jeito que o Hoshi corre – comenta Seiji provando os pasteis de queijo – duvido que o Papai o pegue.
- AHH! – grita Naruto caindo um tombo – mais eu ainda não desisti.


E o Cão não via a hora dele desistir para finalmente poder deliciar o tal
sanduiche de carne...!!


~*~ // ~*~

Sakura Pov’s On


E, enfim a minha vez de relatar como estou vivendo a minha vida ao lado de Sasuke-kun. Muitas coisas aconteceram, boas e ruins. Uma das mais ruins, foi o dia triste em que o meu gatinho Kyo morreu, depois de tantos anos juntos, ele se foi. Mais fora isso meus dias têm sido maravilhosos, principalmente por que estou do lado da pessoa que amo.
E com tanta alegria, o nascimento do nosso primeiro filho, o Aiko; lindinho puxou o Pai, moreno com os olhos ônix. Aiko já está com oito anos de idade, e já têm uma inteligência formidável. Mais como Sasuke-kun não se sossegou só com um, e logo tivemos outro, ou melhor, outra. Saky já está com seis anos, e a cor de seus cabelos vieram numa mistura de castanho meio rosado, - até hoje a genética me impressiona – e os olhos verdes escuros.
E claro no fim compramos outro gato, pardo de olhos azuis, o Aoi.

Sakura Pov’s Off

~*~


Casa de Campo


Árvore de Balanço...


- é minha vez – diz Saky puxando a ponta da camiseta do Pai.
- Aiko. Deixa a sua irmã ir também – diz Sasuke olhando atentamente para o filho.
- ah! Ta bom – reclama Aiko saindo da balança.
- OBA! – festeja Saky correndo em direção à balança – Satoru-kun me empurra?
- sim – diz o moreno sorrindo. Satoru agora com seus quatorzes anos, estava muito bonito, e aproveitando as férias junto de Sakura e a família.
- quem está com fome? – pergunta Sakura chegando ali com alguns lanches.
- eu! – diz Aiko correndo até a Mãe.
- calma tem pra todo mundo – diz a rosada sorrindo.
- espera que tenha mesmo, pois estou verde de fome – diz Sasuke enlaçando a cintura da esposa, e depositando-lhe um beijo carinhoso nos lábios.
- o Papai é o incrível Hulk – diz Saky rindo.
- é? E Ele vai pega-la – diz Sasuke andando na direção da filha lentamente, que corre para trás de Satoru, enquanto ria sem parar.
- então vamos comer – diz Sakura entregando um sanduiche para Aiko.
- vem Aoi – diz Saky pegando o bichano no colo.
- tira esse bicho de cima da mesa – reclama Aiko.
- não! – diz Saky mostrando a língua para o irmão que faz uma careta em resposta.
- esquece – começa Sasuke tomando um gole de seu café – Ela puxou o Itachi.
- e você sofria na mão dele também? – pergunta Satoru aguentando o riso.
- eu... Ele me irritava muito – diz Sasuke constrangido.
- acho melhor mudarmos de assunto – diz Sakura sorrindo.

~*~


De noite...


Após as crianças dormirem. Sasuke e Sakura ficaram sentados na varanda da frente da bela casa de campo; A antiga casinha de Sakura que fora reformada e ampliada.
- por mais que tenha passado tantos anos... – começa Sakura – sinto como se tivesse te conhecido ontem.
- eu também – diz Sasuke sorrindo de canto.
- quando eu pequena – diz Sakura ficando de pé – tinha um sonho para o futuro.
- e qual era? – pergunta o moreno lhe seguindo até o jardim.
- casar e ter um amor tão puro como os dos meus Pais – suspira a rosada
acariciando levemente as pétalas da flor.
- e realizou? – pergunta Sasuke massageando os longos fios rosados da esposa.
- realizei. Muito mais até do que eu sonhei.
- e eu fico feliz. Muito feliz.
- e você... Já teve um sonho? – pergunta Sakura se virando para o moreno.
- sim. E já o realizei – diz Ele acariciando a pele macia dela.
- e o que era? – pergunta Sakura curiosa.
- ser Pai – diz Sasuke simplesmente.
- e foi duas vezes – diz a rosada sorrindo.
- fui. E seria três... – sorri o moreno – mais agora eu tenho outro sonho.
- outro? – pergunta Sakura confusa.
- sim – diz Sasuke cortando um botão de rosa vermelha – o de viver para sempre ai seu lado.
- Sasuke-kun – sussurra a rosada com os olhos lacrimejando – Eu te Amo!
- eu também minha flor! – sorri Sasuke de canto.
- pra que você cortou essa...
- For You... A Rose with love! – diz Sasuke entregando a rosa a sua amada.
Sakura no impulso puxa Sasuke para si e o beija carinhosamente, enquanto segurava a rosa com tanto cuidado e amor, assim como o seu por Ele.


E naquela noite o céu parecia estar mais estrelado e cintilante formando um lindo espetáculo completando com o brilho da lua prateada...!!

...Owari...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Chegamos ao ultimo capitulo T.T
Que triste isso, mas eu amei escrever essa fic ^^
E espero que todos tenham gostado =]
Então é isso... Espero vê-los em outras fics minhas >.
Beijinhos