Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 10
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Yo Pessoal mais um capitulo aew...

Capitulo dedicado a:

* Leka_Clown
* Cruuush
* Nanaty
* belaaguiar99
* iaramel
* luanatogashi
* isa_luka
* DayanaUchiha

Semana que vem tem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/10

Capitulo 9. A Festa

 

Casa de naruto...

 

Em seu quarto sakura arrumava suas roupas na cômoda, trocava a roupa de cama... Desde que veio morar ali disse para hinata que ela mesma ficaria a cargo de arrumar o quarto... Gostava disso. Gostava de ser útil... Estava num silencio até que ouviu passos, pelo jeito rápido e animado já sabia certinho quem era...

 

- olá sakura-chan

- oi naruto-kun – diz sakura vendo o amigo parado na entrada.

- então dando um jeito nas coisas?

- é... Não tinha nada para fazer agora a pouco então resolvi arrumar aqui mesmo

- hmm... Hinata me contou sobre o que houve com você, eu sinto muito pela perda de sua mãe

- eu a amava muito... – diz sakura se sentando na cama.

- ela deveria se orgulhar muito de ter uma filha como você – diz naruto se sentando ao seu lado.

- rsrsrs muita gente falava pra ela... ‘Eu queria uma filha assim’ ou ‘se minha filha fosse como ela’

- nossa então você era um destaque no vilarejo. – diz naruto divertido.

- também não era pra tanto.

- mas depois que sua mãe morreu você veio pra cá tentar uma nova vida certo?

- sim...

- aquele dia que eu te ajudei naquele beco, você tinha vindo direto do vilarejo?

- não... Naquele dia fazia uma semana que eu estava na cidade. Eu trabalhei durante alguns dias numa casa de um homem muito arrogante, mas fui demitida de lá.

- entendo...

 

 

Voltando a mansão de sasuke...

 

No jardim... Karin ainda estava sentada no banco enquanto olhava para o ser que acabara de chegar ali...

- como você entrou aqui? – pergunta karin olhando para os lados se certificando que não tinha ninguém por perto.

- ora ora karinzinha... Parece que não conhece mais as minhas especialidades. – diz o ser com um meio sorriso.

- anda kabuto me diz o que você veio fazer aqui?

- o mestre quer ve-la queridinha... – diz kabuto serio.

- mas agora, assim do nada?

- sim... Parece que o seu tempo esta acabando

- droga! Eu disse que precisava de mais tempo!

- é mais parece que ele ta nem ai pra você... Você sabe muito bem como são as regras. Você pede ele dá, mas depois você tem que pagar

- mas eu preciso só de mais um mês... – diz karin ficando de pé – é isso, em um mês eu me torno a senhora Uchiha, e então você vai ver...

- olha o que você faz ou deixa de fazer é problema seu – diz kabuto se virando e indo em direção ao muro – mas logo logo ele virá atrás de você...

- mas kabuto... Kabuto “ele sumiu?!” droga!

 

Escritório...

 

Sasuke estava analisando uns papeis quando ouviu uns barulhos e cochichos vindo do jardim... Estava num silencio para ver se ouvia algo a mais, mas nada...

 

Toc toc toc toc

 

- senhor...

- pode entrar...

- eu lhe trouxe o café – diz Nayumi

- obrigado... Você viu a karin?

- sim... Parece que ela está no jardim tomando um ar fresco...

- hmm...

- precisa de algo mais?

- não, pode ir.

- sim senhor... – diz nayumi saindo a passos rápidos.

 

Sala principal...

 

Após kabuto ter ido embora karin decide que seria melhor entrar para não levantar suspeita. Tantas coisas que karin já fez desde que veio morar ali concerteza lhe dariam anos e anos de prisão... Então o mais seguro era continuar com essa identidade de menina mimada...

Ela andava a passos lentos e silenciosos para não chamar a atenção, estava quase chegando à escada quando...

 

- onde você estava?

- amor... Eu... É estava no... Banheiro – mente karin enquanto suava frio.

- hunf... “Mentirosa!”

- é... Você não tem mais nada para fazer... Então vamos pro quarto?

- não... Tenho alguns papeis ainda para revisar, vai você eu vou depois...

- ta bom... – diz karin subindo a escada.

 

Sasuke fica ali parando pensando... “Será que ela esta mentindo para mim?”

Sem esperar mais nada voltou para o escritório e se trancou lá... Ele estava mentindo quando disse que ainda tinha alguns papeis, pois já tinha terminado tudo há bastante tempo...

Então o que ele fez foi pegar uma garrafa de whisky e encher a cara...

 

 

Voltando a casa de Naruto...  

 

- HAHAHAHA... Eu sabia desde o inicio – ria naruto descontroladamente.

- eu já deveria saber que tu andas sempre bem informado – diz gaara com graça

- é mais também que não ia desconfiar do jeito que o Hiroki andava

- o que tem o Hiroki? – pergunta ino curiosa

- é que ele... – começa gaara

- É GAY HAHAHAHA – ria naruto

- cara tu vai ter um troço

- gente qual é problema de uma cara ser gay hoje em dia – diz hinata

- hehe nenhum mais é que... HAHAHAHA conta você gaara

- certo... É que o hiroki sempre dizia que era macho... E eu acho que o naruto lembrou de quando o hiroki ficou preso com o sasuke na sala de computação no tempo do colegial

- “Sasuke?! Acho que já estou começando a ouvir coisas” – pensa sakura.

- eu não acredito, mas por que tanta graça por causa disso? – pergunta ino

- é que ninguém nunca soube o que houve lá dentro... – diz naruto malicioso

- naruto... – apreende hinata

- hehe quer um drink gaara? – oferece naruto

- claro...

Os dois então vão até a outra parte da sala...

 

- amanha finalmente – diz ino

- é a festa chegou rápido – diz hinata

- e você menina trate de se arrumar muito bem – diz ino sorrindo

- pode deixar que dela eu cuido.

- parem assim eu fico sem graça... – diz sakura vermelha

- calma também não precisa ficar tão vermelha – diz hinata

- é ta parecendo um tomate – diz ino com graça.

- ai gente...

- amanha quero ver você brilhando ouviu

- claro madame.

- muito educado de sua parte – diz ino sorrindo

 

 

- eu falei com o neji – diz naruto

- e o que ele disse? Ele vem né? – pergunta gaara

- mais é claro, ele disse que é presença confirmada...

- o sasuke vem?

- vem, imagina se ele ia faltar a essa recepção com o Jiraya e a Tsunade.

- é verdade... Eles são uns dos mais ricos do Japão né?

- sim... Eles nadam na grana... Mas o que mais me chama a atenção neles é a simplicidade... Sabe eles tem todo aquele dinheiro, mas andam a pé, se veste simples e se falar no coração de ouro.

- é concerteza esses dois merecem tudo o que tem...

- é... E eu quero que fique claro que eu não falei isso só porque o Jiraya é meu padrinho, mas é porque eu o admiro muito...

 

Votando a Mansão de Sasuke...

 

No escritório... Sasuke estava deitadão no pequeno sofá que havia ali com uma foto da karin que havia em suas mão... Estava totalmente bêbado...

- se você estiver... Hic... Enganando-me eu corto seu pescoço fora... – diz sasuke amassando a foto e jogando longe. – eu precisava de uma mulher meiga, gentil, carinhosa... Hic... Mais o que eu tenho é uma gulosa, mimada e barulhenta, meu Deus o que eu vi nela... Eu devia estar bêbado... Hic... – diz ele se levantando e indo até a janela – ela mentiu pra mim quando disse que estava no banheiro... AHHHH... – ele gritou brabo, brabo por esta sendo feito de idiota.

 

Andou até a sua mesa e pegou novamente seu copo e encheu mais de uísque e bebeu num gole e tacou o copo no chão...

- hahahaha acho melhor eu procurar uma nova namorada pra mim... Hic... Eu tinha alguém em mente, mas eu... Nem sei... Onde ela está...

PLOFT

Sim sasuke estava tão bêbado que nem se agüentava em pé... Caiu no chão e acabou dormindo com os pensamentos em alguém...

 

Voltando a casa de Naruto...

 

- tens certeza que não querem ficar mais? – pergunta naruto

- não cara... Amanha é a festa, quer dizer hoje... Já passou de meia noite – diz gaara olhando a hora no seu relógio de pulso.

- então até amanha, na verdade até mais tarde...

- tchau – diz ino dando dois beijinhos em hinata

- tchau – diz hinata

- tchau flor – diz ino também dando dois beijinhos em sakura – amanha quero ver você arrasando

- pode deixar... – diz sakura sorrindo.

- tchau... – diz naruto.

 

Dentro de casa...

 

- ai estou muito cansada – diz hinata – eu acho que vou dormi, boa noite.

- boa noite – diz naruto – eu também já vou

- eu também já estou indo boa noite a vocês – diz sakura se retirando.

 

- ela é um anjo – diz hinata sorrindo

- concerteza... Sabe uma pessoa assim que o teme deveria ter – diz naruto

 

~*~

 

Em seu quarto sakura já havia tomado um relaxante banho, estava na janela olhando o lindo luar e as brilhantes estrelas...

- se eu tivesse um sonho pro futuro... Ele seria encontrar um grande amor – diz sakura sorrindo. Depois disso deita em sua cama e adormece...

 

~*~

 

No Outro Dia...

 

Casa do Naruto...

 

Sakura Pov’s On

 

Desde manha cedinho eu já veio ouvindo muito barulho e muitas pessoas falando ao mesmo tempo... Sem mais conseguir dormi o jeito foi levantar, fui até a janela e vi vários carros, no principio estranhei, mas depois lembrei que hoje era o dia da tão esperada festa... Sem mais esperar fui direto pro banheiro e tomei um rápido banho, andei pelo corredor até a escada, descendo-a me deparo com hinata na sala falando com uma mulher...

 

- claro é por ali... – diz hinata

- sim senhora – diz uma mulher morena.

 

- bom dia sakura – diz hinata

- bom dia, nossa os preparativos começaram cedo já... – comenta sakura.

- é, pois precisa ficar pronto até às 21h30min... – diz hinata indo em direção a cozinha

- a que horas os convidados começam a chegar? – pergunta sakura seguindo-a

- ah depende, alguns vem mais cedo pelas 22h30min outros mais tarde depois 00h00min e assim vai... – diz hinata sentando numa cadeira que havia ali. – tome seu café

- hmm... Assim já tinha até me esquecido rsrsrs – diz sakura com graça.

 

~*~

 

Casa de Sasuke...

 

No escritório... O mesmo ainda estava deitado no chão... O local estava uma bagunça, era copo quebrado, papeis espalhados por tudo...

 

Sasuke Pov’s On

 

Eu estava num lugar diferente, nele havia uma casinha simples, o local era volto por uma paisagem linda, até o sol brilhava de um jeito diferente era como se fosse mais iluminado, concerteza eu nunca tinha visto um lugar tão lindo como aquele... Eu ainda permanecia parado no mesmo lugar, mas de repente eu ouço uma voz feminina e delicada me chamando, sem mais esperar eu vou em busca daquela voz que me guiava por entre as arvores... A cada passo que eu ia dando o sol ia sumindo mais dentro do local a voz ia ficando cada vez mais próxima, quando chego perto vejo um lindo lago que pouco o sol iluminava e mais acima tinha uma balança e do lado da mesma tinha ela a garota que me chamava e...

 

- NÃO! – eu grito me sentando rápido – ai minha cabeça... Droga! – sinceramente hoje não era meu dia, acordei com uma baita dor de cabeça por causa da bebedeira de ontem e pior é que esse lugar ta uma bagunça.

 

Como não queria a karin já de manha no meu pé resolvi que ia pro quarto em silencio tomaria uma banho e iria hoje pra empresa, mesmo não precisando, mas pelo menos lá não ia ter ninguém para me incomodar...

 

Quarto...

 

- cadê o sasuke que não veio à noite pra cá – resmungava karin andando de um lado pro outro no quarto.

Sasuke estava a um passo de chegar ao quarto.

- finalmente né... Sim isso são horas, por que você não veio mais cedo? – pergunta karin braba

- não enche estou com uma dor de cabeça terrível – eu digo, pois era só o que me faltava ela já me enchendo a paciência de manha.

- problema é teu queridinho, agora me diz é hoje aquela tal festinha né?

- é sim... – diz sasuke indo pro banheiro

- e você ainda pensa em ir? – pergunta karin curiosa

- claro essa é uma festa muito importante para o naruto e faço questão de estar lá – por céus ela sabia que eu quero muito ir a essa festa e nós já falamos sobre isso e agora ela ainda fica falando no assunto.

- ta bom... “Droga!”

 

~*~

           

Mais Tarde...

 

~*~

 

Casa de Naruto...

 

Como já era noite e logo os convidados começariam a chegar e sakura queria estar bonita, queria causar uma boa impressão a todos...

Pegou uma tolha limpa e foi para o banheiro, tirou suas roupas e entrou no Box ligou o chuveiro ajustou na agua morna e começou seu suave e relaxante banho...

Como estava muito bem hoje começou a cantarolar uma musica que veio eu sua mente de repente...

 

Dokomademo tsuduku michi ni wa
Há muitas coisas

Ironna koto arunda ne
Nesta estrada que continua indefinidamente

Tsuyogari na kimi ga kyou wa
Você tenta ser forte, mas hoje

Juwaki koshi ni namida goe
Sua voz é chorosa ao telefone

Donna yume,
Que sonho

Oikakete kokomade kitan darou
Você tem perseguido para chegar a este lugar?

Wakara nakunattari suru koto wa,
Há algumas coisas

Boku ni datte aru kara nee, baby

Eu não sei mais, também, querido.

 

kimi ga namida no toki ni wa
Quando você estiver chorando

Boku ga soba ni iru kara
Eu estarei com você

Hanare banare no yoru datte
Mesmo nas noites em que estamos separados

Boku wa soba ni iru kara

Eu estarei com você

(Soba Ni Iru Kara - Amadori)

~*~

 

Hinata e naruto estavam na sala de estar conversando com alguns convidados que haviam chegado... Logo neji e tenten também se ajuntavam a conversa...

- que bom que vocês vieram – diz hinata sorrindo

- não íamos perder uma recepção como essa – diz neji

- já fazia tempo que o grupinho não fazia uma festa – diz tenten

- é verdade – diz naruto – mas eu acabo de mudar isso hehe – diz ele sorrindo

- é verdade...

- neji vem vou lhe servi uma drink – diz naruto

- claro...

 

Ficando apenas hinata e tenten que continuavam a conversa...

- ...eu não sei direito... – diz hinata

- e então onde está a sua amiga? – pergunta tenten olhando para os lados

- a sakura... Ah ela foi se arrumar... – diz hinata dando um sorriso.

 

- gente cheguei – diz ino se sentando ao lado de tenten

- oh novidade – diz tenten com graça

- haha querida sem minha presença essa festa seria um tédio

- é por isso que convidaram à palhaça – diz uma chegando ali

- temari querida cuidado, pois eu tenho o meu charme – diz ino levantando e indo abraçar a amiga.

- gente essa noite promete... – diz tenten seria

- credo tenten não começa com aquelas tuas previsões – diz temari

- tipo o que? – pergunta hinata

- sei lá, descobertas e discussões – diz tenten – são essa as primeiras palavras que vem em minha mente.

 

~*~

 

- não brinca – diz neji

- to falando cara esse ai quase teve um ataque de tanto que riu ontem – diz gaara

- hahahaha, mas pensa o cara que dizia ser o mais macho da escola agora assumir que já era gay há uns oito anos e meio é muito engraçado. – diz naruto

- problemáticos – diz shikamaru

- o de sempre né – diz gaara.

 

- olá para todos – diz um chegando ali

- Véio... – diz naruto feliz indo cumprimenta-lo – que bom que venho

- ai naruto o que eu disse, ainda sou muito jovem – diz jiraya.

- deixa crianças não compreende – diz neji

- criança olha quem fala, eu soube que você ainda tem o Teddy.

- deixa o Teddy fora disso – diz neji olhando pro lado.

- haha já volto – diz naruto se retirando.

 

~*~

 

Sakura estava apenas de roupa intima se olhando no espelho... Olhava a suas curvas, sua silhueta e podia dizer que tinha um corpo muito bonito, mas sempre escondeu com muito pano...

Então sakura vestiu o seu vestido tomara-que-caia verde esmeralda que tinha o comprimento até a metade das coxas com um laço na cintura com um tom mais escuro que o vestido, a saia do vestido era bem rodada o que ficou muito bem em sakura que tinha belas curvas e pernas... Calçou seu belo sapato prata de salto alto e pronto faltava apenas o cabelo e a maquiagem, mas ela iria precisar de ajuda...

 

~*~

 

Voltando as mulheres...

- então a sakura vai demorar? – perguntou ino

- não sei, mas eu vou lá pra ajudar ela na maquiagem e... – diz hinata

- não deixa comigo – diz ino – sabe que eu adoro ajudar – diz ela já indo em direção a escada.

- como sempre ela não me deixou terminar ¬¬

- você sabe muito bem como é a Ino né hinata – diz tenten

- problemática – diz temari

- até você – diz tenten e hinata juntas

- isso é resultado de convivência com o shikamaru – diz temari sorrindo.

 

Na entrada do local...

- boa noite Satoshi – diz naruto

- boa noite senhor

- então como vai à lista?

- estão quase todos os convidados apenas esta faltando o senhor Uchiha e sua acompanhante.

- eu já deveria saber.

 

Mansão Uchiha...

 

- a gente tem mesmo que ir amor! – diz karin com sua voz enjuadinha

- se não quiser ir fique em casa – diz sasuke entediado

- não... Eu vou junto pensa que vou deixar você ir em uma festa sozinho para as outras dar em cima de você, mais credo – diz karin entrando no carro.

- hunf... Que seja – sussurra sasuke entrando no carro.

 

Voltando a casa do naruto...

 

Quarto de sakura...

 

- então eu acho que essa cor ficou maravilhosa em você – diz ino

- nossa eu fiquei tão diferente – diz sakura se olhando no espelho

- você ficou linda isso sim

- é... E o meu cabelo o que vai combinar?

- hmm... Já sei a franja de lado e um coque atrás deixando alguns fios soltos

- *-* que lindo...

 

- pronto você está espetacular – diz ino orgulhosa de seu trabalho

- você disse que era para eu arrasar – diz sakura sorrindo o que realçou mais a sua beleza.

- então vamos senhorita?

- claro...

 

~*~

 

- gente olha lá – diz temari

- é a sakura? – pergunta tenten

- gente ela ficou linda – diz hinata também olhando

 

- nossa capricharam – diz gaara

- quem é essa? – perguntou neji

- uma amiga nossa – diz naruto – ela ficou fabulosa

- (bocejo) o vestido, a maquiagem e o cabelo ta com cara de que foi a Ino que fez. – diz shikamaru

- concerteza – diz naruto

- é verdade...

- hei parem – diz gaara

- mais a gente está elogiando – diz naruto

 

~*~

 

Fora da casa...

 

- olha amor à gente não precisa ficar até a festa acabar né? – pergunta karin

- hunf... Falei que era pra ter ficado em casa – diz sasuke bufando.

- ta vamos...

 

Dentro da casa...

- será que o sasuke vem? – pergunta gaara

- concerteza – diz naruto – ele não vai perde essa festa.

- boa noite – diz sasuke chegando ali acompanhado de karin

- eu disse – diz naruto – boa noite querido!

- naruto – diz sasuke serio

- haha

- não dá bola pra esse bobo aqui – diz neji

- problemáticos – diz shikamaru – é isso que vocês são

- aff... “Ninguém merece”- pensa karin revirando os olhos – amor eu vou ali com as meninas ta bom

- vai “suma” – diz sasuke

 

~*~

 

- olá meninas – diz karin chegando ali.

- oie – diz temari

- então o que estava conversando?

- a nada de importante.

- hinata aquele casal quer falar com você – diz sakura chegando ali

- certo eu já vou indo – diz hinata.

- você! – diz karin reconhecendo sakura.

 

Continua...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' espero que tenham gostado...
Fique a vontade para elogiar, criticar, recomendar...

Mande reviews e faça uma autora baka feliz...

Beijinhos