Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 6
Capítulo 5 - "PJ" ganha vida, pela primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, não tava dando pra postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/6

- Percy, você gosta da sua cabeça no seu percoço?

 

Parei rir. Opa.Minha.Cabeça.No.Meu.Pescoço?

 

- Sim, por quê?

 

- Por que, se você não parar de rir agora, eu arranco ela e jogo pela janela.

 

- Ah, tudo bem, já parei.

 

- Ótimo.- ela deu uma pausa - Quer mesmo levar a Rachel?

 

- Quero, não sei se é o certo a fazer, mas sim, quero que ela vá.

 

- Tudo bem - Annabeth suspirou -, vou tentar me controlar, mas não prometo nada.

 

- Não quero que você me prometa nada, só quero teminar a missão rapido.

 

- Tá. Bem, então vou ir pra cama, amanhã será um longo dia.

 

Annabeth já estava levantando, quando a joguei na minha cama, caindo por cima dela. Nossos corpos estavam juntos, cada um sentindo o batimento cardíaco de cada um. Nossa respiração estava ofegante e Annabeth estava corada, como sempre.

 

- Percy ...

 

- Annabeth ...

 

Mas que tentação! Não, eu não poderia fazer isso. Porque?

 

1º Praticamente, todos os Deuses me odioavam.

 

2º Atena não aprovava meu namoro com Annaneth.

 E 3º, porém, não menos importante : ANNABETH ERA FRUTO PROIBIDAMENTE PROIBIDO.

 

É, ser filho de um Deus, e ter 11 Deuses contra você, não é nada, àgua com áçucar.

 

Qualquer um conseguiria lidar com isso.

 

- Percy, eu preciso ir me deitar.

 

- Mas, já?

 

- Já?! Já são quase meia-noite.

 

- É mesmo, bom, então pode ir.

 

- Tá.

 

Ela sorriu, e eu levantei para dar espaço para ela levantar. Ela se levantou e foi para porta, e antes de sair, correu para mim e me deu um beijo daqueles.

 

Ela me beijou com uma verocidade, um desejo, que foi difcil corresponder. Ela colocou a mão na minha nuca, e eu as mãos na cintura dela, ela passava a lingua pelos meus labio, e de vez em quando parava pra respirar. Ficamos assim até eu pedir, para respirar, ela riu e meu soltou.

 

- Boa noite, Percy. - Disse Annabeth com um voz sedutora.

 

- Bo..Boa noite, Annabeth. - Disse eu, ofegante. 

 

Epa, to sentindo uma pressão. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPS.

 

- "PJ" NÃO LEVANTA ! NÃO LEVANTA !

 

Droga! O que eu faço agora?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeaí, gente esse caiputo não fico GRAAAAAAAANDE, mas dá pro gasto né ?
 
aaaaaaaaah o "PJ" , é o percy junior, HAHAHAHA '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.