Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 13
Capítulo 13 - A minha vida foi embora.


Notas iniciais do capítulo

gente, eu sei que disse que esse cap, continuaria na versão da Annabeth, mas, o que eu estou imaginando pela fic, não se encaixa na versão dela, então, tenho que fazer pela versão dele. vou começar quando eles estão indo conversar.

aah, a musica é essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fjDojEOiMcE&a=_hLXIfSc1dc&playnext_from=ML

quando for pra soltar a musica, eu vou avisar!

beijos, e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/13

Annabeth não quis pegar minha mão, me senti ainda pior. Era isso que eu tentava evitar magoa-lá. Não poderia magoa-lá. Ela era muito importante para mim.

 

Nos afastamos um pouco, eu andava na frente enquanto Annabeth, andava atrás de mim, eu parei e me virei para ela, ela ainda estava chorando, suas lágrimas ainda molhavam seu machucado, estava me machucando ver ela daquele jeito, não aguentava o sofrimento dela.

 

Mas, eu não poderia mudar isso, já que para todos os efeitos eu estava mentindo para ela.

 

(N/A: soltem a música agora :9)

 

- Annabeth, não aconteceu nada.

 

- É, claro que não. - Ela parou e levantou o rosto, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e quanto mais eu pensava que não era possível sairem mais lágrimas, mais elas transbordavam. - É por isso que eu não me apaixono, eu sempre me magoo com alguém. Meu coração é frágil de mais, eu me magoo muito rápido.

 

- Mas, não aconteceu nada. Eu te amo! É com você que eu quero ficar pro resto da minha vida. Você sabe disso! - Eu disse. Eu também estava chorando. Minha visão embaçada pelo choro podia ver que a Annabeth estava mais do que magoada, estava com uma ferida em seu doce coração.

 

- Eu não sei mais o que fazer. Todas as pessoas por quem me apaixono, me magoam! Eu sinto como se todas as pessoas chegassem e disessem que me amam e depois viram as costas e abraçam outras e me deixam ver a cena, achando que eu não me magoou. Meu coração ignorou meu racíocino quando soube que estava te amando. Eu achava que com você poderia ser diferente. Eu achei que você era diferente. - Ela olhou nos meus olhos e chorou mais ainda. - Eu te amava!

 

- Não .. não ama mais? - Perguntei temendo a resposta. - Annabeth, você foi a única que eu amei, a única que eu amo! Eu não vivo sem você! Você é o meu chão, você é o meu ar!

 

E então, eu estava chorando mais ainda, eu não poderia acreditar no que estava ouvindo, eu só poderia estar louco. Meu coração não aceita isso, ele não irá aceitar!

 

- Eu acho melhor nós terminarmos tudo. Eu não quero me magoar ainda mais. - Disse Annabeth, chorando ainda mais.

 

- Não! eu não vou te perder por causa de um estúpido beijo! Você é mais importante que a minha vida! Eu não sou nada sem você. Não vou saber viver sem você.

 

- Sinto muito, pois a partir de agora, aprenda. - Disse Annabeth, se virando para ir embora.

 

Eu não tinha mais chão, eu não respirava. Eu queria morrer, dizer para todos, que pra mim o mundo não importava. De repente, comecei a sentir uma dor no peito, eu estava zonzo, eu não sabia que estava acontecendo.

 

A única coisa que eu sabia era que, a minha vida foi embora junto da minha razão de viver. Eu poderia morrer que eu não me importaria, poderiam me torturar, eu não iria sentir nada, nenhuma dor era maior do que saber que a Annabeth não me queria mais.

 

Eu não queria viver, eu não queria respirar, o meu ar, a minha vida, o meu mundo foram embora, me deixaram aqui, num completo e angustiante nada.

 

Nem que eu quisesse, eu poderia viver sem ela, ela era o meu sangue, a razão que me fazia levantar todas as manhãs, eu desabei no chão de joelhos, esperando sentir a dor me levar para a escuridão mais próxima, esperando poder morrer pra nunca mais sentir isso, para nunca mais ouvir ela dizer que não me ama.

 

Eu não poderia viver sem ela. Não, eu não poderia.

 

E com esse pensamento, eu sucumbi, para mais profunda escuridão, esperando estar morto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? super deprê, nér ?
pois é, comentem e me digam o que acharam !