The Script Of My Life escrita por Maia Schreave


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615602/chapter/2

Mia

Hoje é o dia da mudança para a casa nova , estou super animada , sempre morei em apartamento mas morar em casa é bem melhor por vários motivos , e um deles é que vai ter banheiros com S no final , plural , ou sei lá mais o que , sabem o que é você dividir o apartamento com seus pais e seus dois irmãos mais novos com só um banheiro ? É o inferno , porque você tem que acordar pelo menos uma hora mais cedo para todos se arrumarem para irem para escola ou trabalhar , mas agora isso vai acabar ,graças a Deus.

Acabamos com a mudança , já levamos nossas roupas , móveis e etc... Estou indo para casa com minha última caixa , minha preciosa caixa com os meus livros quando alguém esbarra em mim me fazendo jogar tudo no chão , era um garoto , seus olhos eram azuis meio esverdeados , seus cabelos eram castanho escuro , ficamos um tempo nos encarando , quando eu percebi isso eu me abaixei para pegar os livros , ele se abaixou para me ajudar , teve uma hora que nossas mãos se tocaram e nos olhando novamente , quando terminamos nos levantamos e ficamos nos olhando novamente.

–Me desculpe - ele disse.

–Não , está tudo bem , a culpa foi minha -eu disse - Prazer Mia.

–Alex . Mora em que casa ?- perguntou.

–Na 4 e você ?

–Na 3

Nesse momento chegou dois garotos querendo falar com Alex , percebi que eram gêmeos idênticos como meus irmãos , resolvi chamá-los de 1 e 2 , Alex parou do meu lado e os garotos começaram a falar.

– Vamos jogar futebol - o 2 disse.

–Por favor Alex , eu faço sua cama por 5 dias - o 1 suplicou.

– Esses são meus irmãos Thiago e Raphael - ele me disse.

– Quem é você ? - Raphael me pergunta.

– Mia , moro na casa 4 - respondi.

–Vamos jogar Alex - fala Thiago.

–Eu não quero meninos - fala Alex.

–Tenho uma ideia - digo - me esperem aqui.

Entrei em casa , deixei a caixa no meu quarto e sai para encontrar meus irmãos , os encontrei no terraço jogando futebol . Perfeito - pensei.

– Meninos , venham comigo - eu disse .

Nós descemos e fomos encontrar Alex e seus irmãos , quando nos viu Alex me olhou surpreso e confuso ao mesmo tempo .

– Então pirralhos- eu comecei - esses são Alex , Thiago e Raphael, e meninos esses são meus irmãos Gustavo e Gabriel.

–Querem jogar bola ?- Thiago perguntou.

–Sim - meus irmão disseram ao mesmo tempo.

Os quatro foram embora deixando eu e Alex sozinhos novamente.

– Valeu - ele agradeceu sorrindo.

– De nada- respondi , sorrindo também.

– Mia - duas vozes gritaram atrás de mim me chamando.

– Ju , Nado ! - gritei os abraçando.

– Mia , que saudades - Ju disse.

– O que vocês estão fazendo aqui ? - perguntei.

–Nos mudar , esqueceu baixinha - Nando disse , ele me chama de baixinha desde os 8 anos de idade só por que eu sou a mais baixa dos três , eu odeio e ele sabe por isso me enche o saco.

– Não , é que eu pensei que só fossem voltar amanhã , não estavam viajando ? - perguntei . Ju estava na Disney e Nando em Arraial de Cabo .

– Arraial estava um saco - Nando disse - então voltei.

–Meu vôo foi antecipado - Ju disse.

– Então beleza ,é ... Esses é o Alex nosso vizinho da casa 3 - disse os apresentando ao Alex .

– Júlia da casa 1 , mas se quiser pode me chamar de Ju - Ju disse.

– Fernando da casa 2 , mas pode me chamar de Nando - Nando disse.

– Prazer - Alex disse.

– Vamos na pizzaria do Victor ? - perguntei.

– Partiu - Nando disse - Você vem Alex ?

–Claro.

Saímos do condomínio e descemos uma enorme escadaria que dava para a PDB ( praia da bica ) , a praia não é totalmente limpa , tem gente que se banha , eu não saiu maluca de fazer isso , mas gosto de ficar sentada na areia e andar no calçadão , pois há muito quiosque . Entramos na pizzaria do Victor, nós somos conhecidos pois sempre viemos aqui .

– Fala crianças - falou o Victor, ele é o dono , mas adora trabalhar.

– Fala Victor , queremos o de sempre - Ju pediu.

Sentei na ponta que dá para a praia , Ju do meu lado , Alex na minha frente e Nando na frente da Ju .

–Você eu não conheço- Victor disse pro Alex.

–Eu sou novo ,me chamo Alexandre , mas pode me chamar de Alex.

–Perfeito, quer um coca?- ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Script Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.