What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 7
Anciosos


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal!
Está ai mais um, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/7

Um silêncio se formou do outro lado da linha. Tony não sabia o que dizer como reagir:

– E eu aqui querendo ser sútil com você. – disse Tony em um tom sarcástico. – eu posso passar na sua casa hoje as 20:00?

– Pode ser Anthony. – Ziva disse pausadamente.

– Ziva minha filha algum problema? Por que está demorando?

– Nada não mãe já estou indo. Bom como você deve ter escutado, eu preciso desligar. Tchau Tony.

– Tudo bem. Até mais tarde.

Assim que terminaram a conversa Tony não pode conter a felicidade. Agora ele só tinha que planejar um jeito de conquista-la.

– Quem era filha? – perguntou Jenny curiosa.

– Era um amigo do Canada.

Terminaram suas refeições tranquilamente sem interrupções.

Jenny e Gibbs partiram para o Ncis, precisavam terminar o caso de Ari.

Tali e Ziva ficaram em casa assistindo TV, quando Tali resolveu se pronunciar:

– Amigo do Canada? Sério Ziva?

– Não sei do que está falando Tali!

– Tudo bem quando quiser me contar quem realmente era no telefone estarei pronta pra ouvir.

Ziva ignorou a irmã e aumentou o volume da televisão fazendo Tali gargalhar.

......................................................................................................................................

Jenny estava sentada em sua mesa, estava pensando em tudo em como as coisas haviam mudado desde quando se casou com Eli.

Era bem jovem quando decidiu conhecer o mundo. Viajou pela Europa inteira e quando foi para Israel, sem duvidas foi o melhor de todos. Conheceu Eli em um bar. Conversaram a noite toda, uma semana depois ela a pediu em namoro. Foi difícil para Jenny deixar os pais e os amigos nos E.U., mas ela o amava. Casaram-se um ano depois quando Jenny descobriu que estava grávida de Ari. A maioria das brigas que ocorriam entre Jenny e Eli era por conta do trabalho dele, ela não aceitava que ele fosse diretor do Mossad, achava aquilo tudo muito arriscado, e se algum terrorista encrencasse com ele? Jenny lembrava como se fosse ontem quando Eli foi fazer uma viagem a trabalho, deixando-a sozinha com uma criança de três anos.

Flashback on

Naquela noite Jenny estava cansada de ficar em casa apenas cuidando de Ari, ela queria sair, tomar um ar. Resolveu deixar o menino com uma amiga e foi beber no mesmo bar em que conheceu Eli. Chegando lá sentou em uma cadeira próximo ao balcão alguns minutos depois viu um homem sentar-se ao seu lado. O mesmo homem pediu uma cerveja, Jenny ficou olhando-o, ele era bonito, extremamente bonito, mas ela era casada e tinha uma criança em casa:

– Oi eu sou Jethro!

Disse o homem com um sorriso no rosto.

– Olá. Jenny! – Jenny estendeu a mão para Jethro.

Assim como acontecera com Eli, Jenny passou a noite toda se divertido e rindo com Jethro.

Jenny percebeu que estava bastante tarde e que precisava ir.

– Então Jethro eu vou para minha casa, e você vai para onde?

– Bom essa noite eu deveria ter ido alugar um quarto em um hotel, mas já está tarde então não sei o que faço.

– Se quiser pode passar a noite lá em casa?

Jenny não podia acreditar no que estava propondo aquele desconhecido, mas sentia que podia confiar nele e a grande quantidade de álcool que havia ingerido não estavam a ajudando a pensar nos seus atos.

– Tem certeza? Quer dizer e seu marido?

– Ele está viajando. E vai ser só uma noite não é mesmo!

– Tudo bem, se não vai ser incomodo.

Jenny entrou em sua casa e deu espaço para Jethro entrar também.

– Linda casa Jen!

Jenny sentiu um arrepio ao ouvir ele a chamando por um apelido.

– Bom você pode dormir no quarto de hospedes, mas...

Jenny nunca conseguiu terminar sua frase, pois foi surpreendida pelo beijo de Jethro, ela sabia que estava errada, não podia fazer aquilo, mas era tudo tão excitante.

Quando Jenny retomou um pouco do seu juízo os dois já estavam em seu quarto, Jethro estava sem sua camiseta, não conseguiam parar de se beijar.

Então naquela noite Jenny se entregou aquele homem desconhecido que tanto mexia com ela, naquela noite Jenny traiu o marido que achava que amava loucamente.

No outro dia Eli voltou e Jenny fingiu que nada havia acontecido. Depois de duas semanas Jenny descobriu que estava grávida, ela sabia muito bem que aquela criança não era de Eli, mas conseguiu convencer seu marido que ele era o pai daquela criancinha que ela esperava.

Flashback Off

Jenny se sentia culpada toda vez que escutava Ziva chamar Eli de pai, se sentiu mais culpada ainda quando voltou para Washington e reencontrou Jethro, se sentiu culpada quando Eli morreu e Ziva se foi sem saber quem era seu verdadeiro pai, se sentiu culpada quando contou para Jethro que ele era o pai de sua filha e viu a decepção nos olhos dele, sabia que Jethro teria sido um excelente pai, mas era tarde de mais para isso. Agora que Ari morreu Jenny precisava conversar com Ziva.

...............................................................................................................................................

Tony não podia conter a animação, só a ideia de que iria sair com Ziva essa noite era alucinante.

Tudo tinha que estar perfeito.

Ziva não estava muito diferente, porem estava menos nervosa que Tony.

As horas demoravam a passar, isso era torturante para os dois.

Quando Gibbs entrou pela sala dos agentes e disse que eles estavam dispensados Tony quase pulou no colo do chefe e o beijou, não via a hora de encontrar Ziva.

Chegou em sua casa e eram 19:00. Tomou um banho demorado, vestiu sua melhor roupa. Colocou um terno que estava guardando para uma ocasião especial e essa ocasião havia chegado. Fez reserva no melhor restaurante da cidade.

Entrou em seu carro e dirigiu para a casa de Ziva.

Ziva estava se arrumando quando Tali entrou em seu quarto.

– Seu amigo do Canada vai te levar pra sair?

– Não é da sua conta Tali.

– Então eu vou contar pra mãe!

– Chantagem?!

– Sim, me conte agora.

– Não tem nenhum amigo do Canada.

– Tá bom isso eu já sabia. Agora vai sair com quem querida?

– Com o Anthony.

– O QUE? O Tony? O agente que trabalha pra mamãe, que tem olhos verdes?

– Sim Tali ele mesmo.

–Uau!

Tali escuta o barulho de uma buzina:

– Bom parece que seu amor chegou.

– Seja útil e diz pra ele que não demoro.

Tali desdeu as escadas correndo.

– OI Tony.

Tony não sabia aonde enfiar a cara, estava com vergonha de Tali.

– Oi Tali.

– Ziva já está descendo.

Passaram apenas cinco minutos e Ziva desce as escadas.

Houve um silêncio, ela estava linda, usava um vestido roxo um pouco acima dos joelhos, seu cabelo estava ondulado, a maquiagem realçava seus olhos castanhos.

Tony sentiu seu coração parar de bater por um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada.
Beijos da tia Cla :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.