What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 16
Dorme aqui


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um. Só por que não estou fazendo nada hoje u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/16

Peter era uma bomba relógio, que poderia explodir em fúria em qualquer momento. Ele não podia ficar solto ele era completamente maluco.

Na manhã seguinte Gibbs pegou os resultados médicos de Kvale, mais algumas provas que ele tinha em seu escritório, e sua palavra para contar sobre a perseguição dele com Ziva e foi até o juiz e pediu um mandado. Assim que o mesmo leu o que os médicos escreveram sobre o estado mental de Kvale ele não pensou duas vezes e entregou a Gibbs um mantado.

Agora faltava apenas a parte final, achar Peter e prende-lo para sempre.

....................................................................................................................................

Ziva passou a tarde inteira sozinha em casa. Sua mãe tinha ido trabalhar e Tali estava na faculdade. Tali fazia jornalismo, claro ela adorava falar.

Ziva estava completamente entretida com seu livro quando seu celular vibrou, ela deu um sorriso eu ver na tela escrito Anthony:

Zi, eu vou sair mais cedo do NCIS hoje, então pensei se você não queria ir lá pra casa.

Ziva sorriu mais ainda e decidiu brincar com Tony

Talvez eu vá, não sei. Estou lendo um livro incrível e pretendo terminar ele hoje.

Você é muito engraçadinha David. É sério vai, por favor. Se quiser eu te busco.

Não precisa Anthony. Eu vou sozinha mesmo. Agora me deixe ler e vai trabalhar. Beijos.

Beijos Ziva.

Ziva desligou o telefone e voltou sua atenção para seu livro, mas não conseguiu se concentrar mais nele. Decidiu correr, subiu até seu quarto trocou de roupa, trancou a porta e desceu.

Correu por mais ou menos uma hora e meia, então encontrou com Kate e Andy caminhando pela praça:

– Oi Kate, quanto tempo.

– Faz mesmo, precisamos nos ver mais vezes.

– Oi Andy como vai? – Ziva disse dando um beijinho na testa daquele menininho que tinha os cabelos negros e lisos tampando seus olhos.

– Oi Ziva, eu estou bem e você?

– Eu estou ótima. Não que eu não esteja feliz em ver vocês mais são 18:00 ainda, Tony me disse que sairiam mais cedo, mas não imaginei que seria tão cedo.

– Não saímos ainda, bom quer dizer, os meninos não saíram. Me ligaram da escola do Andy e ele não estava se sentindo muito bem, então Gibbs me mandou para casa. Mas e você, que eu me lembro não era pra estar andando por ai sozinha. Peter ainda pode estar te seguindo.

– Kate eu estou aqui certo? – Kate assentiu- Você está vendo o Peter aqui? – Kate negou – Então, concluímos que ele não está me seguindo.

Kate gargalhou:

– Mas é melhor não arriscarmos. Eu te acompanho até sua casa.

Após muito tempo negando, Ziva finalmente cedeu e foi caminhando com Kate e Andy até sua casa, não era muito longe da praça, apenas uns cinco minutos.

Se despediu de Kate e Andy e entrou em casa, quando abriu a porta deu de cara com Jenny. Sua mãe estava furiosa:

– Quantas vezes eu já te pedi para não sair sozinha Ziva?

– Me desculpa mamãe, eu só fui dar uma voltinha. Eu fico aqui o dia inteiro trancada.

Jenny balançou a cabeça e colocou suas chaves em cima da mesa:

– Eu vou buscar Tali, não saia eu não vou demorar.

– Mãe na verdade tenho que sair daqui a pouco.

– Mas parece que não me escuta. Não vai sair sozinha.

– Mas eu não vou sair sozinha.

– E vai sair com quem?

– Quando for a hora certa te conto agora me deixa tomar um banho pode ser. Vai lá e não se preocupe. Te amo.

– Aham, ta bem. Estou de olho em você.

Ziva subiu para tomar um banho, demorou um tempo considerável lá em cima. Pediu para todos os santos para que desse tempo de sair antes de Tali chegar. Mas não deu. Ziva só ouviu a porta se abrindo:

– Aonde você vai? – Disse a menina se jogando na cama da irmã.

– Eu vou sair Tali. E você, bom você deveria cuidar um pouco mais da sua vida. – Ziva sorriu irônica para Tali.

– Nossa quanta grosseria. Eu poderia ser legal e deixar isso passar, ou eu poderia ser um pouquinho maldosa e contar pra mamãe que você está tendo um rolo com um dos agentes dela. – Ziva olhou para Tali assustada. Em sua testa estava praticamente escrito “como sabe?”. Então Tali tirou o celular da Ziva do bolso- Eu sei sua senha. Desculpa maninha, eu só ia jogar mais chegou uma mensagem do Tony aqui então eu acabei lendo.

Ziva tomou o celular da mão de Tali e leu a mensagem de Tony:

Meu anjo, eu já estou em casa, se quiser vir agora, pode vir. Não quer mesmo que eu te busque?

– Quantas vezes já mandei você ficar longe das minhas coisas?!

– Não fica brava, “Meu anjo”. – Tali caiu na risada deixando Ziva mais furiosa com ela.

– Tali sai daqui agora.

– Ta bom, mas amanhã quero detalhes.

– Amanhã nem quero te ver.

Ziva fechou a porta empurrando Tali para o lado de fora, acabou de se vestir e desceu.

– Mãe me empresta o carro?

– Não vai chegar tarde?

– Mãe ainda são oito horas, eu volto ainda hoje.

– Toma cuidado. Não passe por cima de ninguém.

– Pode deixar. Beijo.

Ziva fechou a porta, entrou no carro e começou a dirigir até a casa de Tony, não sabia muito bem o caminho, então demorou um tempo até chegar.

Tony já estava bastante agitado e impaciente, começou a achar que ela realmente não iria, até que escutou a campainha tocar e seu coração disparou. Se levantou do sofá e foi abrir a porta. Seu peito não pode suportar tamanha beleza em sua frente. Ela mal disse “oi” e já foi tomada pelos lábios ansiosos de Anthony. Quando o ar lhes faltou Ziva disse em quase um suspiro:

– OI pra você também.

– Desculpa. Vem entra. Eu fritei uma pipoca pra gente ver um filme.

– Jura? Filme?

– Vai meu anjo. É só um filme.

– Só vou assistir porque já estou aqui mesmo.

Eles entram e deitaram no sofá. O filme se chamava Constantine. Ziva até que achou a história bastante interessante, mas ainda preferia seus livros. O filme acabou e ficaram ali deitados um com outro, cuidando um do outro, fazendo carinho um no outro, até que Ziva viu que já eram mei noite. Ela deu um pulo do sofá assustando Tony:

– O que foi Zi?

– Eu tenho que ir, já está tarde.

– Não vai. Dorme aqui comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Esse foi o ultimo.
E lembrem-se a tia ama vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.