Everything escrita por B13


Capítulo 33
Capítulo 29: Ending


Notas iniciais do capítulo

HEEEY! eu sei que tem um milhão de anos que eu não posto, mas juro que tive problemas sérios e por isso não terminei a fic '-'
Espero que gostem do fim! Beeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/33

Me perguntei se ele estava ali porque queria ou por causa daquela porcaria de coisa de lobisomem, mas ignorei e puxei sua mão, levando-o para o meu quarto.
- Sua casa é legal.
- É… Eu gosto daqui.
- Você comprou um violão? - Perguntou olhando o instrumento em um canto.
- Não, ganhei…
Sentei na cama e ele fez o mesmo, me olhando por longos segundos.
- Escuta… Eu sei que você teve que vir, sei que não deve ter tido cabeça nenhuma para pensar em mim aquela hora. E eu realmente sinto muito pelo que aconteceu Pam.
- Obrigada.
- Mas sabe, isso não significa que a gente tem que acabar.
Ri - Não? Jake, eu moro em outro continente agora.
Ele deu de ombros - Eu arrumo um jeito de vir pra cá se eu precisar, ou você podia ir morar com a Bella de novo.
- Jake, você acredita de mais nesse impriting. Não é que eu duvide que você goste de mim, mas mudar sua vida toda, mudar de país, só por minha causa? Por mais que a gente esteja…
- Eu sei que você não acredita nisso Pam, mas eu acredito ta bom? E eu mudo de país, de continente, até de nome se você quiser. E você pode voltar a morar com a Bella!
- Jake…
- Só até terminar esse ano Pam. Você vai entrar numa escola totalmente nova no final do ano escolar?
Respirei fundo - Eu já estou morando aqui.
- Ótimo! Então eu descubro como eu posso vir morar nessa bagaça de país.
Ri e ele me abraçou. - Você não precisa fazer isso.
- Não faço se você me prometer que vai ser minha até dessa distância.
- Podemos conversar sobre isso depois?
- Não! Eu vim até aqui pra isso Pam!

Batidas foram audíveis na porta do meu quarto e eu levantei para atender, meu pai nos olhava curioso.
- Leo me falou que um amigo seu apareceu por aqui.
- Pai, esse é o Jake.
- Prazer, eu sou o namorado dela senhor.
Ri e meu pai ficou confuso. - Oh. Prazer.
- O que o senhor pensa da Pam continuar morando com o Charlie até o final do ano escolar?
- Ahm, se ela quiser…
- Jake! Nós discutimos isso depois!
- DORA! - Leo gritou entrando no meu quarto - Sean quer colocar coco no bolo! Eu não gosto de coco!
- Anjo, da um jeito nessa criança. - Sean pediu encostando no batente.
- MAS EU NÃO GOSTO!
Ri e abaixei, abraçando meu pequeno pirralho. - A gente faz metade metade, pode ser?
- Pode! - Ele disse rindo e Sean rolou os olhos.
- Você mima esse moleque de mais.
- Do mesmo jeito que você sempre me mimou. - Eu disse rindo para ele.
Meu pai bateu no ombro de Jake sorrindo - Acho que vai ser difícil você tirar ela desses dois.
Sean percebeu a presença de Jake e o olhou sorrindo - Então você é o cara que cuidou da Pam enquanto ela estava lá? Bom conhecer você.
- BOLO! - Leo gritou e puxou meu braço e o de Sean - VAMOS FAZER BOLO!

Fui arrastada até a cozinha e percebi que Jake descia conversando com meu pai, terminamos de assar o bolo e Sean ficou dizendo que colocaria coco em tudo, só para irritar Leo.
Comemos e depois eu saí para andar com Jake, afinal com Leo, aquela pequena peste é impossível conversar naquela casa sem ele tentar se intrometer.
- Acho que foi egoísta da minha parte te pedir pra voltar. - Jake comentou sentando em um banco.
- Não… Eu entendo.
- Talvez no futuro você acredite em mim… Mas por enquanto acho que deve mesmo ficar com sua família.
Encostei a cabeça em seu ombro e ele, que beijou minha testa, puxei seu rosto e o beijei.
- Sinto muito, de verdade. - Murmurei apoiando a testa na dele.


Dois anos depois…

Abri a porta com dificuldade, a movimentação na casa era grande e quando nos viram, Bella e Charlie correram para nos abraçar.
- Quanto tempo! Vocês são desnaturados e nem visitar! - Ela disse rindo.
- Oi prima! Nem acredito que você vai casar.
- Nem eu! - Ela disse rindo - Vem, tenho uma surpresa pra você. - Me puxou para fora da casa.
Caminhamos um pouco para dentro da floresta e eu senti cheiro de flores, olhei para o chão e vi que pisávamos em várias, mas as árvores daqui não eram frutíferas, não deviam dar flores.
- Oi Pam. - A voz rouca me fez levantar os olhos para o moreno sorridente. - Não vai me dar um abraço?
Sorri e pulei em seus braços. - Jake! Quanto tempo.
- Quase uma vida.
Ouvi Bella se afastar e ele me colocou no chão. - Você vai ao casamento?
- Vou. - Disse rolando os olhos - Depois disso vou vomitar horrores, aquele cheiro nojento…
- Eles não cheiram mal!
- Tanto faz, vem aqui. - Disse puxando minha mão, caminhamos um pouco e eu vi uma toalha no chão, nos sentamos lá e ele puxou um cordão do bolso. - Eu sei que você não usaria um anel.
- E dai?
- E eu sei que você ainda é minha. - Corei e ele riu, puxando meu pulso de leve. - Essa é minha segunda promessa pra você. A partir de hoje, eu vou com você aonde quer que você vá.
- Mas Jake, sua vida…
- É aonde você estiver, eu tive dois anos inteiros para provar a desgraça de viver sem você. Eu não quero nem mais um dia.
Sorri - Então talvez eu possa te dar uma notícia feliz.
- Que é?
- Eu passei na faculdade aqui perto.
- Mesmo? - Perguntou sorrindo.
- Mesmo.
Ele agarrou meu tronco e me puxou com força. - Que bom!
- Menos força Jake. Assim você me quebra no meio.
O aperto foi afrouxando e ele me beijou, depois de longos dois anos sem beijá-lo, ainda era natural e como se fosse ontem que nos beijávamos sempre.

Meu celular tocou e eu puxei-o do bolso.
- Minha madrinha não pode se atrasar Pandora! - Bella gritou do outro lado - Pare de se pegar com o meu melhor amigo e venha para cá agora.
- Sim senhora.
Levantei e puxei Jake para levantar comigo.
- Mais uma coisa. - Ele disse segurando meu rosto.
- O que?
- Eu amo você Pam. Você é tudo para mim. Então, não estou dizendo que tem que ser hoje, amanhã nem em dois anos, mas quando você puder, ou quiser…
- Para de me enrolar Jake! Que foi?
- Casa comigo?
Ri e puxei sua boca para a minha - Caso.
Ele me ergueu nos braços e girou no ar, ri e abracei-o de volta, sentindo a felicidade me invadir de novo, depois de dois anos perdida no escuro, meu sol estava lá para aquecer minha vida de novo, e eu faria questão de mantê-lo comigo para sempre.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.