Everything escrita por B13


Capítulo 23
Capítulo 19: Cullen's House


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! mil anooooos!
Postando um GRANDE dessa vez! kkk beijo beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/23

Capítulo 19:

Coloquei uma calça Jeans simples e uma blusa qualquer, peguei meu celular e desci as escadas.
- Pronta? - Edward perguntou da sala

- Sim! - Respondi alegremente

- Ótimo!

Nós fomos para a casa de Edward, ela era linda, de madeira e vidro…

Entrei meio acanhada… Sabe como é, na verdade foi uma péssima idéia.
Nós fomos andando pelo corredor, no final havia uma cozinha, o que me fez rir baixinho. 

- Pode rir se quiser, mas nós devemos manter as aparências. - Edward disse sorrindo

- Mas venhamos e convenhamos Ed, cozinha numa casa onde ninguém come… 

Ele sorriu - Manter as aparências!


Alice surgiu do nada me assustando. - OI PAM! - Ela gritou feliz

- Oi Alice! - Eu sorri enquanto ela me abraçava

- Tudo bem com você?

- Sim! E você?

- Muito bem! Eu achei que o cachorro não te deixaria vir. - Ela disse sorrindo e me puxando de volta pra sala

- Ele na verdade não sabe que estou aqui.

- Own, saquei. Melhor assim! Venha, vou te mostrar a casa!

Foi uma tarde bem agradável, conheci os outros membros da família Cullen que eu nem mesmo sabia da existência.

Me dei bem com todos eles, um deles, Jasper, foi o único que gostou da idéia de eu namorar um lobisomem, o que na verdade era muito estranho, mas segundo suas explicações, isso me deixava menos saborosa como presa.

Na verdade isso foi macabro, mas não me importei muito.

Me dei bem com a outra garota, Rosalie e com Emmett, que na verdade era uma criança feliz. 

Estava tudo indo muito bem, até que o barulho que eu menos gostaria de ouvir soou baixinho em meio nossa confusão e felicidade, meu celular tocava em cima da mesa de centro da sala, no visor o nome “Jake” brilhava e fez todos ficarem em silêncio, exceto Emmett, que teve a pior idéia que alguém poderia ter, andou até lá e pegou o celular, então ele empurrou-o pra cima e atendeu.

- Alô? - Ele disse numa voz divertida

Eu não podia ouvir o que Jake dizia, mas eu sei que não devem ter sido palavras nada agradáveis, pois Emmett desligou na cara dele e fez careta.

- Como seu namorado é grosso.

Todos riram, exceto eu e Bella.

- Você desligou na cara dele?

- Claro, ele estava me xingando, eu não mandei ser grosso.

Eu pensei em me esconder em baixo da cama, mas como sabia que ele me encontraria lá, não o fiz. Apenas fiquei com os olhos arregalados encarando Emmett, até que ele estalou os dedos em frente ao meu rosto.

- Você está bem?

- Não. Não mesmo. - Disse negando com a cabeça - Sinto que nem estarei viva amanhã de manhã.

- Ah que isso, o cachorro não faria nada com você. - Ele disse sorrindo

- Não teria tanta certeza. - Comentei

- E eu estou aqui, eu posso te proteger de um cachorrinho raivoso. - Ele disse batendo no peito

- Então acho bom você ser vacinado. - Edward comentou

Todos eles olharam pra porta, e imitando-os eu e Bella também.

Em poucos segundos o ronco da moto foi audível.

- Mas não tinha uma fronteira? - Bella perguntou franzindo a testa

- Só pra nós. - Edward respondeu sorrindo


O ronco parou, e cinco segundos depois, Jacob irrompeu pela porta da frente.

- Viu como ele é grosso? Nem bateu na porta. - Emmett disse fazendo careta

- Emmett. - Jasper o repreendeu.

Sentindo na pele o quanto tinha sido uma péssima idéia, me levantei e peguei meu celular da mão de Emmett, que segurou minha mão.

O rugido de Jake foi bem audível - Solta ela.

- Eu não, o cachorro raivoso e assassino aqui é você. - Ele disse fazendo careta

- Emmett, solta. - Sussurrei puxando meu braço de leve

O clima era bem tenso, em situações normais eu perguntaria a Jake o que ele veio fazer aqui e falaria que ninguém o chamara, mas naquele momento, eu realmente não queria brigar.

Jake rugiu de novo, o que me fez puxar com mais força. Os outros apenas observavam calmamente, exceto Bella, que parecia à beira de um acesso.

- Emmett. - Sussurrei de novo - Solta.

Ele sorriu pra mim feliz, como se estivesse me ajudando.

- Emmett larga ela. - Bella se meteu

Foi audível até pra mim, o som dos dentes de Jacob estalando. 

E ai eu tive a pior idéia de todas, eu puxei minha mão o mais forte que pude, e então uma dor realmente aguda atingiu meu pulso, todos eles arregalaram os olhos em minha direção. A vontade de gritar quase me dominou, mas tive tempo de morder a língua suficientemente forte para não berrar.

- O que foi que você fez? - A voz irritada de Jake estava exatamente atrás de mim, e sua mão quente pousou um pouco atrás do meu pulso latejante.

- Eu? Ela que puxou a mão muito forte e sem jeito. - Emmett disse me soltando com calma

Eu sentia meus olhos se encherem d’água, a mão de Jake apoiou a minha, então Carlisle apareceu na porta e nos encarou.

- O que está havendo aqui? Boa tarde Jacob. - Ele sorriu

- Boa tarde. - Ele disse rude

- Carlisle eu acho que você devia olhar a mão da Pam. - Edward disse se adiantando

- O que aconteceu com sua mão? - Ele perguntou andando até nós
Eu não tinha certeza que não gritaria, então apenas balancei a cabeça e os ombros dizendo que não sabia

- Ela puxou a mão com força e muito sem jeito, acho que destroncou. - Edward respondeu por mim.

Emmett e Alice encaravam Jake raivosos, ÓTIMO.


Carlisle me encaminhou à cozinha. Rosalie e Jasper foram os únicos que não vieram junto, Rose disse que ia dar uma volta, o cheiro de cachorro estava enjoando-a, e Jasper concordou.

Edward estava certo e eu havia destroncado minha própria mão, sim eu sou muito idiota.

Carlisle ajeitou minha mão em uma tala e me deixou ir, mas como ele tinha me dado um remédio pra dor estranho, disse que eu ia ficar com um pouco de sono e talvez mais irritada. Quem diria, EU irritada, nunca. ¬¬’

- Obrigada Carlisle. 

- Não há de que, só por favor não esforce essa mão.

- Mas é a mão direita, eu vou ficar assim por quanto tempo?

- Volte aqui essa semana que eu tirarei.

Rolei os olhos e fiz careta, droga de tala. - Ok.

Todos ficamos quietos por um tempo, Carlisle saiu da cozinha junto a Alice, Jake e Emmett se encaravam com raiva, Edward parecia pensativo e Bella encarava minha mão.

- Está doendo Pam? - Ela perguntou

- Na verdade não, aquele remédio é muito bom. - Eu disse sorrindo, ai me senti idiota e sonolenta

Me levantei da cadeira onde estava com uma certa dificuldade, fechei os olhos com força e passei a mão boa pelo rosto.

Senti as mãos de Jake me segurarem.

- Você está com sono? - Edward perguntou

- Mais ou menos. - Respondi me apoiando na mesa

- Acho que você devia ir pra casa. - Ele concluiu

- Talvez. - Eu disse reprimindo um bocejo

- Eu vou também. - Bella disse se levantando

- Eu levo vocês. - Edward disse 

Jake o fuzilou com os olhos

- Obrigada Edward. - Eu disse antes que ele se opusesse - Vamos? - Perguntei olhando pra Bella

Todos eles esperavam que eu fosse com Jacob, inclusive o próprio, mas eu já estava com uma certa raiva dele antes, agora com esse remédio eu não estou nada afim de ir embora com ele.

Dei um passo pro lado da porta, mas foi realmente uma péssima idéia, no mesmo segundo minhas pernas amoleceram e eu cedi, se Jake não me segurasse eu levaria um tombo horrível.

- Obrigada. - Eu sussurrei tentando me soltar dele de novo

- Para Pam, você vai cair se tentar andar.

- Não vou não. - Eu disse tentando, em vão, afastar suas mãos

Ele bufou e se abaixou. - O que você… - Mas senti meu corpo afundar no ar, o que não foi agradável, então senti seu outro braço passar por minhas costas.

Eu realmente queria dizer pra ele me soltar, pra me por no chão, mas meu corpo se acomodou ao dele por puro impulso e meu subconsciente gostou da ideia de estar ali. Então tudo que eu fiz foi fechar os olhos e encostar minha cabeça em seu ombro.

Eu sentia ele se mover rápida e calmamente, sem fazer barulho algum, ouvia os passos de Bella logo atrás, presumi que Edward estivesse, ou com ela, ou a nossa frente. 

- Em qual deles? - A voz de Jake ecoou em minha cabeça, me fazendo grunhir e afundar meu rosto na curvatura de seu pescoço.

- No volvo. - Edward respondeu 

Escutei a porta do carro se abrir, e então o calor do corpo de Jake sumiu, apenas seus braços estavam ali, ele me acomodou deitada no banco de trás.

Meu corpo reagiu a isso, minhas mãos passaram por seus braços até os ombros, sem me lembrar da minha mão ruim, tentei segurar seus ombros, o que fez com que eu gemesse de dor.

- Não esforce a mão Pam. - Edward me repreendeu

- Mas… - Eu respondi sem querer

- Shhh… - Ele disse

Eu ainda podia sentir as mãos e os braços de Jake, ele voltara a me acomodar no banco, mas então ele começou a se afastar, passou seus dedos de leve pelo meu rosto, abrir os olhos foi uma luta gigantesca, acho que Carlisle me drogou.

Eu queria falar pra ele não ir, mas eu estava com tanto sono que tudo que consegui fazer foi piscar lentamente, ele sorriu e fechou a porta do carro, apenas suspirei e fechei os olhos, me lembro de ouvir Bella falar algo, mas não sei o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahaha, não o Emmett não tem uma queda por ela, ele só não gosta do Jake
Não o Carlisle não drogou ela! (juro)
Espero que tenham gostado! BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.