Everything escrita por B13


Capítulo 20
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/20

Capítulo 16: Uma chegada especial

Me levantei na maior alegria e desci os degraus correndo, quando abri a porta, tive uma das melhores surpresas que eu poderia ter.

- HELLOW BABY! - Josi gritou feliz ao me ver

- AMIGA! - Gritei e abracei-a 

- AH FUBÁ! QUE SAUDADES! - Ela disse me zoando

- AH, JOSI, SUA PRAGA, COMO EU SENTI FALTA DE VOCÊ E DA SUAS MALUQUICES!! - Eu disse rindo

- AH,VOCÊ NÃO SABE QUE FALTA ME FEZ! - Ela disse me soltando - E aí, não vai me convidar pra entrar?

- Claro mulinha! - Eu disse dando passagem. - Como foi a viagem? - Perguntei

- Nossa, foi terrível e ótima ao mesmo tempo!

- Anh? Como assim? Isso é possível?

- É! Olha só, foi terrível porque tinha uma tartaruga pré-histórica babando do meu lado, e uma peste chutando minha poltrona. Mas eu pedi para a aeromoça me trocar de lugar, e ela me colocou ao lado de um Deus grego! - Ela disse empolgada - O nome dele era Derick, nós conversamos, ele era muito gente boa!

- Ahh tá, você ficou empolgada com o cara do avião. 

- Me deixa, eu sou feliz tá?

- Aham, feliz o caramba sua pervertida!

- Hey! Eu só aprecio a vida de uma forma diferente.

- AHH TÁ! - Eu gritei rindo - Mas me conta, como e por que você terminou com o Math

- Ah, ele era muito ciumento, não me deixava sair sozinha, se eu ia ao shopping, ele queria ir junto, ligava de 5 em 5 minutos pra saber onde e com quem eu tava, e fazendo o que! Além do mais, ele queria esperar até o casamento pra ter algo mais… O que me leva a crer que ele era gay!

Eu tive que rir dessa, ela era maluca, só podia!

- Mas e você amiga… Me disse que está namorando! Quem é o sortudo? Como ele é?

- O sortudo, é Jacob Black. - Eu disse rindo - Ah, ele é… Lindo, gostoso… Muito gostoso… Perfeito… Ele é moreno, cabelo preto, forte… Sei lá descrever amiga!

- Nossa, mesmo não sabendo descrever, ele parece gato! Mas como não sou fura olho… Ele tem algum irmão gatinho?

- Não, sinto muito! Só tem duas irmãs.

- É, então não servem, eu não sou lésbica.

- Graças aos céus! E isso é meio óbvio em você!

Nós rimos

- E ele… Mora aqui perto?

- Ah… Mais ou menos, há uns quinze minutos daqui, ele mora na reserva, em La Push… Mas pra você que não sabe… É na praia.

- Ui na praia! - Ela falou e nós rimos - É bonito lá?

- Lindo! A água é quase transparente de tão limpa, a areia é branquinha, mas a água é glacial de tão gelada!

- Ah, frio comigo não é problema, você tem que me levar lá! Ai aproveita e me apresenta ao tal Jacob gato Black!

- Tá bom sua mulinha desmiolada! Vamos lá… Só espera eu por uma roupa e vamos.

- E um biquini!

- Não, sem chance de eu entrar na água.

- Por favor Pammys! - Ela pediu com os olhinhos brilhando

- O que você não me pede rindo que eu faço chorando? - Perguntei subindo as escadas

- Não era pra ser ao contrário? - Ela perguntou vindo atrás de mim

- Não nesse caso. - Respondi rindo e ela fez uma careta pra mim

Coloquei um biquini preto e um vestido verde, peguei minha bolça e atochei minha toalha e outras roupas lá dentro, calcei minha rasteirinha e estava saindo do quarto, quando Josi cata o óculos de sol e me entrega.

- É a praia baby, você precisa de óculos de sol.

- Lá não tem quase nada de sol Josi.

- E daí? - Ela perguntou e eu revirei os olhos

Descemos e eu peguei as chaves, levei-a até a casa da tia, ela trocou de roupa e veio saltitante, também com um óculos de sol, devo ressaltar.

Eu coloquei Take my hand de The Cab ft. Hey Monday pra tocar, com um som nas alturas, nós fomos cantando feito loucas pra La push baby, La Push!

Josi ficava maravilhada com a paisagem, e quando eu virei pra casa de Jake, o mar sumiu de vista e ela fez careta.

- Hey! O mar! - Ela reclamou

- Um segundo sua chata!

Desci do carro e bati na porta da casa de Jake, quem atendeu foi Billy, ele sorriu pra mim alegre.

- Olá Pam!

- Oi Billy, o Jake tá ai? 

- Não, ele foi nadar com o Quill, ele estava reclamando pelos cantos sobre você estudar no sábado.

- Ah! Pois é, mas eu acabei meus estudos mais cedo.

- Ah que bom! Ele está na praia, não acho que tenha ido muito longe.

- Obrigada Billy. Tchau.

- Tchau Pam!

Andei até meu carro e bati na janela, Josi abriu a porta.

- Sim?

- Vem, vamos pra praia.

- A pé?

- É aqui do lado!

- Então tá! - Ela disse saindo do carro e andando á meu lado - E cade o gato?

- Na praia.

- Umh! 

Nós fomos andando até lá.

De longe pude ver Jake e Quill.

Jake estava boiando, e Quill estava conversando com ele.

E então Quill olhou pra nós e acenou.

- HEY PAM! - Ele gritou

Jake ficou em pé em um átimo e sorriu, então começou a correr pra praia, com Quill logo atrás dele.

- Ó a rainha Pandora está de volta! - Quill falou com uma voz estranha - Esse cara tava tão chato que você nem tem noção, eu pensei que ele ia incendiar a sua escola.

- Cala a boca Quill. - Jake disse socando-o e depois rindo

- Oi Jake, tudo bom com você? - Perguntei irônica

- Oi Pam. - Ele disse dando o sorriso colgate e me abraçando

- AI JACOB! VOCÊ TA MOLHADO DROGA!

- Não reclama, se não eu te jogo no mar.

- Ah você é um saco!

- Você também está se sentindo ignorada? - Quill perguntou a Josi

- Bastante, obrigada por notar. E você é?

- Quill, e você?

- Josiane, mas me chame de Josi.

- Ah é, eu vim aqui pra apresentar minha best pra vocês! Josi, Jake, Jake, Josi! - Disse sorrindo

Jake deu seu sorriso colgate matador - Olá, tudo bem?

- Estou sim, e você?

- Muito bem.

- Oi Quill, tudo bom? - Perguntei quando senti seus braços me abraçando

- Sim! E você? 

- Muito melhor se vocês não estivessem me molhando!

- Você podia ter tido uma impressão por alguém mais tolerável a água. - Quill reclamou com Jake

Nós dois o encaramos até ele morder os lábios - Né, pizza? - Ele perguntou e saiu andando pro mar

- Impressão? - Josi perguntou

- Coisas do Quill, não precisa levar ele a sério!

- Então tá! - Ela disse dando de ombros - Estou afim de nadar, vamos Pam?

- Há! Eu? Nessa água fria do caramba? Nem por muito dinheiro!

- Deixa de ser uma chata Pandora! Nada comigo!

- Nops!

Ela e Jake fizeram uma comunicação muda que eu não entendi, mas ela saiu e depois voltou de biquíni, ele piscou pra ela e ela foi pra água dizendo - Vai se arrepender se não entrar einh Pam?

Não gostei… Não porque eles estavam se dando bem, mas porque eu tinha uma leve certeza de que eu ia me dar mal.

- Que onda é essa dos óculos de sol? - Ele perguntou rindo e me tirando de minhas constatações

- Amh, coisas da Josi.

- Ela parece ser legal.

- Ela é… - Disse sorrindo

Ele tirou meus óculos e roçou seus lábios nos meus.

- Tem certeza de que não quer ir pra água? - Ele perguntou sem se afastar

- Absoluta.

- E você vem a praia pra ficar de vestido na areia?

- Não, eu pus um biquíni. 

- Pra ficar na areia.

- Pelo menos é clima de praia.

- Umh. Você vai ficar sozinha na areia?

- Você vai me abandonar sozinha na areia? - Perguntei fazendo cara de anjo

Ele torceu os lábios - Você é um demônio. - Ele sussurrou e se afastou de mim, sentando-se na beira do mar

HAHA ganhei pelo menos uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.