Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 9
Um Namoro!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, antes de lerem o cap. queria avisar que (um pequeno spoiler do cap. agora ok?) a Ally vai ficar com o Austin sim não vai ficar namorando o Elliot. Beijoo boa fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/9

POV Austin

To tão feliz fiquei com a Ally na barraca. Eu queria muito isso!! Ela é tão linda ♥ Gostaria que ela fosse mais que amiga pra mim mas provavelmente ela não iria querer isso, ela ia querer apenas amizade, conheço minha Ally.

Eu estava ali arrumando minhas coisas, e Austin continuava a me olhar. Aquilo já estava ficando constrangedor. Eu fingia que não via mas era quase IMPOSSIVEL não ver aquele olhar.  Até que ele foi se aproximando de leve eu já estava ficando arrepiada, quando ele foi atrás de mim e sussurrou no meu ouvido:

—É um prazer estar nesta barraca com você.— Depois dele falar isso ele saiu, foi ao banheiro e depois saiu da barraca. Eu fiquei muito arrepiada naquele momento fiquei até com medo, um pouco pelo menos.

POV Ally

Nossa, o Austin esta mesmo estranho. Ele falou comigo de um jeito de quem estava querendo ALGUMA COISA ... Enfim não quero tocar nesse assunto provavelmente você entendeu o que eu quis dizer. Ele realmente esta me dando medo...

Eu estava organizando minha mala só pra não ficar olhando pro Austin... Mas no fim das contas só baguncei minha mala, mais do que ela já estava. O dia de hoje não foi tão divertido pois os alunos ficaram apenas organizando as barracas do seu jeito, escolhendo a cama, guardando as coisas da mala, organizando tudo... Enfim hoje foi apenas uma organização. Já era noite e cada aluno tinha que ir dormir as 21:00. Peguei um pijama simples que eu tinha levado. Uma regatinha curta preta e uma calça vermelha xadrez. Eu estava indo pra minha cama, ninguém tinha escolhido nada cada um foi em qualquer cama. Eu fiquei na ultima cama. Eu estava dormindo quando escutei uns ruídos. Austin e Dez estavam conversando meio que secretamente. Eu fiquei virada de lado para a parede para eles não verem que eu estava acordada. Não mexi nenhum músculo queria escutar aquela conversa.Eles falavam meio sussurrando sobre alguma coisa importante:

—[...] Então Austin o que eu posso te dizer sobre isso...- Disse Dez sobre alguma coisa que eu não tinha pegado pois estava dormindo.

—Olha Dez não precisa dar nenhuma opinião nem nada só quero que me ajude.-Disse o Austin num tom nervoso querendo muito saber a resposta do Dez.

—Assim pelo o que você me disse esta gostando da Ally,só que não como amiga...- A CONVERSA É SOBRE MIM?! COMO ASSIM?? Bom, pelo visto já entendi do que se trata, não quero pensar a forma de que ele esta gostando de mim...

— Sim cara eu já te falei tudo!! To amando ela!

—Austin eu conheço a Ally também não é só você que conhece, conheço ela desde o 7 ano, e pelo que eu conheço ela, ela gosta de você como amigo apenas, ou talvez não, porque eu vi como ela esta estranha com você ultimamente. - OBRIGADO DEZ!!

—Ah pelo menos como amigo ela deve gostar de mim sim. Mas eu percebi como ela esta estranho estou tentando me aproximar muito dela. Ela deve estar assim pelos anos que nós não nos falamos.

—Olha Austin não conta com isso não porque na minha opinião não é por isso não... Será que ela já descobriu que você gosta dela e ela está estranha por isso?

—Não pode ser Dez, nunca falei nada pra ela!
—A Trish pode ter contado alguma coisa...

—Também nunca falei nada pra Trish.

—Se não é isso então é porque você esta mostrando que gosta dela, mostrando tipo muito.

—Não vou me afastar dela!

—Não estou dizendo isso, estou dizendo que você pode star muito ´´grudento`` com a garota.

— Não sei não Dez. Eu gosto muito dela, muito mesmo! Não tem como não expressar que eu estou apaixonado.

—Bom, vou te falar uma coisa...

—Então fala Dez.

—Qualquer dia desses conversa com ela, a sós claro, fala na real pra ela. Ally é muito gente boa ela com certeza vai te entender e quem sabe aceitar namoro.

— Não da Dez! Você falaria isso pra Trish?- Como assim??!!!!!!! OII?! EU SABIAAA!!!!!!!!! O Dez gosta da Trish ♥

—Acho que eu falaria sim.

—Dez você não tem nenhum tipo de medo de que ela fale um NÃO curto e grosso na sua cara?- Eu falaria mesmo um NÃO Austin.

Bom... É... Elas podem falar isso...

—Olha Dez amanha a gente termina de falar sobre isso já são 2 e pouco da manhã. Vou dormir ta? Boa Noite.

—Boa noite cara.

POV Ally

Não acredito que o Austin queria namorar comigo. Obvio que já estava na cara fazia tempo mas mesmo assim! Se ele vier algum dia me pedir em namoro vou dizer Não!

 Logo depois que eles pararam de falar eu peguei no sono. Logo amanheceu e tivemos que levantar cedo da cama. Eram 7:00 e os professores estavam chamando todos. Eu levantei peguei aquela legging preta  e uma camiseta branca solta. Coloquei o tênis vans e fui para fora onde todos estavam.

Os professores começaram a passar provas para os grupos, como por exemplo: Façam uma fila e corram até aquela árvore quem conseguir pegar a garrafa deixada segura ela, e assim cada um vai pegando as garrafas. Sim esta era uma das provas. Nosso time ficou em segundo lugar mas isso não importa. Estávamos finalizando a antepenúltima prova quando eu senti um cansaço enorme. Expliquei para Trish e para o Dez que eu TINHA que descansar. O Austin estava no jogo, ainda bem, então não tive que falar com ele. Por sorte quando eu fui sentar o Elliot também estava lá sentado. Sentei do lado dele.

—Oi.-Disse Elliot meio envergonhado.

—Oi.- Eu disse colocando uns fios de cabelo atrás da orelha.

Começamos a conversar e ele acabou me convencendo a irmos a um lugar mais quieto e solitário. Ele tinha me levado num lugar muito bonitinho e romântico. Lá haviam algumas arvores e um lago muito bonito cercado por algumas arvores. Nós sentamos no chão e ele segurou minhas mãos e disse:

—Ally Dawson, não adianta falar que nos conhecemos agora porque eu te conheço desde o 8 ano, ano em que eu entrei na escola. Uma menina quieta e gentil que sentava no fundo da sala de aula, estudiosa sempre tirava A em todas as matérias.Depois da primeira vez que te vi me apaixonei. Linda como o Sol delicada como uma flor. Pode estar me chamando de bobo por eu estar falando essas coisas mas vou ser sincero isso que eu estou falando não expressa o que eu sinto por você pois eu sinto MAIS! Me achei um idiota quando eu recusei para os meus pais quando eles falaram que queriam me colocar na Marino High School no 7 ano, o ano que você entrou. Allyson Mary Dawson- Nossa como ele sabe meu nome completo-  aceitaria ser minha namorada?- Depois de ele ter falado isso tudo eu coloquei a mão na boca e fiquei ali parada completamente apaixonada.

—Claro!- Eu falei abraçando ele, ou talvez me jogando em cima dele. Começamos a nos beijar e confesso que ele não beija tão bem quanto o Austin, odeio falar isso mas é a verdade, mas eu não queria que acabasse. Amei os versinhos que ele fez era tão romântico.

A noite foi chegando e eu nem tinha me tocado. Provavelmente todos do meu grupo sentiram minha falta por eu não estar jogando, e isso que eu fiz era realmente injusto porque aquele cansaço ja tinha passado então tava meio injusto eles jogarem por mim e eu estar aqui descansando. Eu voltei mas não tinha mais ninguém lá e tudo que tinham colocado pra fazermos as provas (garrafas, potinhos...) não estava mais lá. Obvio que o jogo tinha acabado e todos já tinham ido para as barracas. Eu entrei na minha meio sem jeito pois o que eu fiz foi errado. Pedi desculpas a todos, me troquei e fui dormir.

POV Ally

Podem me chamar de ingrata e tal porque eu ignorei o Austin mesmo ele ter confessado que esta apaixonado por mim, mas eu GOSTO do Elliot e gosto do Austin como amigo, mas o Austin esta forçando demais as coisas então daqui a pouco ele nem será amigo mais.

Quando tínhamos acordado não tinham provas, iríamos fazer uma trilha pela floresta. Os professores que estavam lá disseram para colocarmos roupas mais especializadas para ir pra trilha e pegarmos repelente.  Eu coloquei uma blusa soltinha preta e uma legging estilo de galáxia, coloquei também uma botinha que ia até a canela preta e sem salto. Peguei uma bolsinha pequena que eu tinha levado e coloquei meu repelente ali. Nós fizemos a trilha que durou umas 2 horas no máximo. Estávamos voltando quando os professores falaram que tínhamos que almoçar. Só que como era o ultimo dia os professores quiseram colocar todo mundo para pegar sua comida na floresta. Isso até que foi legal ,mas estávamos com fome e demoramos uns 20 minutos para acharmos e pegarmos as frutas. Eu peguei umas uvas, foi a única coisa que eu achei, todos fizeram filas para lavar as frutas e finalmente tínhamos conseguido comer. Já era umas 2 da tarde e o professor mandou todos arrumarem as coisas da mala e deixarem a barraca do jeito que encontramos pois hoje nós sairíamos as 5:20 do acampamento para chegarmos as 6:00 no colégio e os pais buscarem. Peguei minhas coisas, arrumei tudo enquanto todos arrumavam. Eu, Trish e os meninos acabamos de arrumar as malas e o quarto ate que rápido levamos uns 10 minutos. Como sobrou um tempinho eu e Trish colocamos nossas malas no ônibus e sentamos já nos nossos lugares onde ficamos conversando.

—Trish vamos aproveitar que não tem ninguém aqui, eu preciso te contar umas coisas.

—Fala Ally!!

—Então no primeiro dia do acampamento quando fui dormir era umas 2 e pouco quando escutei o Dez e o Austin cochicharem... O assunto foi sobre mim, pelo o que entendi o Austin estava falando para o Dez que gostava de mim. Enfim nesse papo o Austin acabou falando que o Dez gostava de você!

—Como assim?

—Pois é!! Voce gosta dele Trish?

—Talvez... Aii Ally que legal o guri que eu gosto é melhor amigo do seu namorado!

—Que namorado Trish? O Dez não é melhor amigo do Elliot.

—Nossa Ally eu estava falando de brincadeira, e agora descobri que você namora o Elliot?!

—É pois é Trish ele é muito romântico!

—Ally esquece essa ilusão de amor! O Elliot é um idiota logo logo ele te deixa, depois não vai vir chorar pra mim que o Elliot te deixou, eu te avisei!

POV Ally

Não sei por que a Trish ficou chateada por isso. O Elliot é um cara legal... Quer dizer, eu acho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.