Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 7
Acampamento? Na Terça?!


Notas iniciais do capítulo

Heyy desculpem a demora mas ai esta o cap. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/7

Eu estava indo pra escola, quando encontrei Austin andando com a mochila nas costas indo para a escola também. Eu fingi que eu não o vi, mas ele me viu e deu um sorriso de leve. Eu entrei no ônibus e a Trish estava ali.

POV Ally

Que bom que a Trish veio hoje, eu não ia aguentar ficar 2 dias longe da minha melhor amiga.

–Oi Ally.- Disse Trish.

–Oi, tudo bem?
–Tudo e com você?

–Eu estou bem...

– Quero saber tudinho detalhadamente sobre o que rolou com você e com o Austin.

–Ah eu já te contei tudo pelo celular. Ele me beijou só isso.

–Depois dessa você ainda prefere o Elliot?

–Sim.

–Por que?

–Porque eu e o Austin somos apenas amigos já se fosse o Elliot tudo bem sabe?
Então chegamos a escola, conversamos um pouco e logo depois tínhamos que subir para a sala. Então alguém começou a falar na caixa de som pequena na parede da sala:
–Alunos... Quero informa-los que haverá um passeio semana que vem, na terça-feira. Vocês irão acampar. O professor explicara melhor sobre o acampamento e entregara uma autorização para seus pais ou responsáveis assinarem.

A voz era da diretora. O professor havia acabado de entregar a autorização e estava prestes a falar.

POV Ally

Um acampamento? Na terça?! Puxa que legal! Vou tentar convencer os meus pais para eu ir.

Adoro acampamentos.

–Bem Alunos...-O professor começou.- O acampamento será na terça como a diretora falou. Nesta autorização que vocês receberam os pais ou responsáveis devem assinar se vocês forem. Se forem terão que fazer uma mala com: toalhas, roupas de calor, protetor solar, repelente...Haverá barracas no local. O local é uma floresta de acampamento com um lago onde você poderá nadar. As barracas são poucas porém são grandes. Serão grupos de 4 alunos para cada barraca... – Ele estava falando mas quando ele falou em 4 alunos eu fiquei tipo o que?

POV Ally

Bom... Somos, vamos dizer, só eu e a Trish. Quem mais poderá ir? E se ela não for? Com quem eu vou ficar? Mas ta, o acampamento não é pra ficar com as pessoas e conhece-las ou sei lá, é pra se divertir no acampamento, na floresta, e no lago... Eu acho...

O sinal tocou para o recreio. Eu desci e enquanto descia a escada para o refeitório fui conversando com Trish:
–O que você achou sobre aquele acampamento?

–Legal. Eu acho que eu vou.

–Eu também achei legal mas o problema é, quem mais vai com a gente? Pode ser o Elliot... E mais quem?

–Não, não, não Ally! Se o Elliot for com a gente desculpa, mas dai eu não vou.

–Por que Trish? Isso é frescura.

–Não é, mas eu não gosto do Elliot e não vou ficar numa barraca com ele por 3 dias.

–O acampamento é 3 dias?

–Sim você não ouviu o professor?

–Ah...-Eu gaguejei um pouco pois ele deve ter falado isso quando eu parei e nem prestei atenção e fiquei pensando sobre quem iria comigo e com Trish.

Trish foi pegar o seu almoço e eu sentei em uma mesa. E vi alguém passar por tras de mim e falando:

Eu te vi entrar no ônibus hoje cedo. Ah vai, você também me viu passando.

Só pela voz eu reconheci: AUSTIN.

POV Ally

Caramba esse cara não me deixe em paz poxa. Primeiro a perna, depois o beijo e parece que agora ele me segue em tudo o lugar que eu vou!

Eu não respondi nada... Fiquei muda quando a Trish chegou pra me salvar. Eu acho.

–Eai Austin.

–Fala Trish!

–Pega uma cadeira e senta aqui com a gente.

POV Ally

A Trish conseguiu acabar comigo... Meu eu queria que ele saísse dali e ela o convida pra sentar? Aaah!!!!

–Então Austin... Novidade? –Falou a Trish tentando puxar assunto pra não ficar um clima em silencio.

–Ahn... –Falou ele coçando a cabeça como se estivesse pensando. – Vi a Ally entrar no onibus hoje de manha.

–Huehueuehue Isso não é bem uma novidade O.o

Eu fiquei ali, quieta... Até que ficou um silêncio.... Trish estava comendo quando a bebida dela acabou e ela inventou de pegar outra.

POV Ally

Pra mim ela fez isso pra me deixar sozinha com o Austin...

O loiro ficou me olhando até que eu olhei pra ele. E segurou a minha mão. Ele ia falar alguma coisa quando a Trish chegou. Eu soltei as mãos o mais rápido possível. Até que o sinal para voltar para a sala tocou. Subimos as escadas e fomos até a sala. Depois quando acabou a aula , o ônibus já estava esperando eu e Trish. Trish sentou e começou a falar:

–Então Ally , eu vi que vocês estavam de mãos dadas. Não adianta falar que não. Eu vi. Ally fala o que aconteceu...

–Poxa Trish você quer saber tudo rsrsrs-Eu falei tentando mudar de assunto.

–Quero mesmo. Me fala.

–Aii Trish, não aconteceu nada de mais ele pegou minha mão e eu soltei ele não disse nada mas eu percebi que talvez ele quisesse dizer algo.

–Ai Ally! Pra mim isso não é amizade.-Falou a Trish.

–Claro que é! –Quando chegaram na casa de Trish ela desceu do ônibus correndo. Como eu já havia dito minha casa é um pouco mais longe que a casa dela. Chegaram na minha casa, peguei minha mochila e desci. Quando vi meus pais eu tirei a autorização da mochila e mostrei para eles.

–Vai ter um acampamento na escola e se eu for vocês tem que assinar essa autorização...-Eu falei

–Deixa eu ver filha.-Falou meu pai. Meus pais conversaram um pouco... Até minha mãe falar que eles iam deixar eu ir. Eles assinaram a autorização, eu peguei coloquei na mochila e subi correndo pro meu quarto. Peguei o meu celular e fui falar com a Trish:

Trish

Oii Trish! Meus pais deixaram eu ir naquele acampamento!! Você vai poder ir?

Oii Ally eu vou sim...

Que bom!

Mas eu to meio desanimada.

Por que Trish?

Por que no acampamento não pode levar celular kkk

Sério só por isso? Mas quem disse que não pode?

O professor. Ally você não ouviu nada o que ele falou?

Eu fiquei pensando quem iria com a gente na barraca, já que é de 4 pessoas e eu não escutei o que ele disse.

Ai Ally para com isso a gente ve quem vai com a gente depois.

Tudo bem então...

Ally não fica assim ta? A gente vai ver quem vai com a gente. Aii Ally eu to ansiosa sim sabe... Só tava brincando com aquele negocio do celular. Acho que já vou preparar as malas.

Que isso Trish? Eu também to ansiosa mas é só Terça feira o acampamento.

Ai eu sei. Então Ally você vai segunda na escola? Tipo o professor falou (Eu sei que vc n ouviu) que segunda ia tipo ser uma orientação.

Eu vou ter que ir né kkk Não escutei quase nada do que ele falou.

Kkkk Ally preciso ir... Beijo!!!

Beijoo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.