Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 12
Surpresas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!!!!! Mais um cap!! Gente os links das musicas em que as pessoas cantaram estarão aqui nas notas:

Austin e Dez: https://www.youtube.com/watch?v=LLK4oaXUuLg
Ally: https: https://www.youtube.com/watch?v=TdrL3QxjyVw

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/12

No dia seguinte eu levantei peguei uma roupa qualquer e fui para escola... Cheguei um pouco atrasada, e sentei na carteira. Eu estava totalmente confiante, eu ia mostrar pro Austin e para Trish que eu era mais que isso. A aula foi passando e eu ignorei totalmente eles, ignorei também os comentários idiotas de todos na sala. Na metade da aula o professor pegou uns papeis na mão e começou a falar:
—Bom Alunos tenho um recado a dar para vocês. Amanha terá um show de talentos aqui na escola, e TODOS são obrigados a participar.- Ele entregou um papel para todos. No papel falava sobre o show de talentos...

Depois de ele ter falado isso o sinal tocou.

POV Ally

Um Show de talentos amanha? O que eu vou poder inventar até amanha! Agora não tenho mais a Trish para me ajudar.

No almoço eu sentei na mesa que eu sentava sempre, mas não comi nada. Percebi que haviam vários grupinhos em algumas mesas e ficavam conversando e olhando para mim... Eu então não me aguentei e chorei. Todos falavam de mim, inclusive a Trish e o Austin. O Austin até que não falava mas ficava olhando para mim com uma cara de decepcionado e escutava atentamente quem estava falando. Eu colocava as mãos no rosto para ninguém perceber mas eu logo vi que Austin me viu... Ele parecia preocupado, mas tentou fazer o possível para me ignorar. O sinal finalmente tinha tocado, e eu enxaguei o rosto e fui o mais rápido possível para a sala de aula. A aula até que passou rápido, e quando cheguei em casa, finalmente, dei um Oi para os meus pais e subi para o meu quarto onde eu iria criar alguma coisa para fazer no show de talentos.

POV Ally

Não  conseguia parar de pensar nos dois... Eu não tinha feito o que minha mãe tinha falado, eu tinha chorado! Bom mas eu preciso focar em criar algo para o show de talentos.

Uns 10 minutos depois eu finalmente tive a brilhante idéia de compor uma musica para o show de talentos... O problema era cantar em publico... Mas até amanha vou fazer o possível para eu esquecer esse medo.

POV Ally

Eu ficava pensando tanto no Austin que acabei fazendo uma musica mais ou menos pra ele... O nome da musica era Summertime Sadness, eu gostei do resultado da musica, e era exatamente essa que eu ia cantar no show de talentos amanha.

Eu gravei e musica e o ritmo e fui dormir e quando acordei eu confesso que estava um pouco animada para o show. Mas ainda estava com vergonha... Quando cheguei na escola, subi direto para sala. O sinal bateu rápido, e todos subiram. Então um professor fez sinal para que todos fossem até a porta, ele falou então para descermos que o show aconteceria naquele momento.

—Olá Alunos.-Falava a coordenadora.- Bem vindos ao show de talentos. Vou chamar aleatoriamente cada um para vir fazer sua apresentação.

Ela então pegou um envelope e abriu:

Austin e Dez

Austin era o primeiro a fazer sua apresentação. Ele então subiu no palco com Dez e pegou um microfone e começou a cantar... Dez estava tocando uma guitarra...

Undercover Martyn

Quando eles acabaram de cantar, todos aplaudiram... Inclusive eu. Eu vi que Austin percebeu e ficou meio envergonhado.

Depois a coordenadora pegou mais um papel... Parecia que já era planejado, mas era coincidência, EU fui chamada. Fiquei nervosa e subi no palco e comecei a cantar... Mas antes de eu começar a cantar eu falei:

—Esta musica que vou cantar agora, é para uma pessoa especial.- Eu falei me referindo a Austin. Todos ficaram com cara de duvida se perguntando quem seria... Muitos até acharam que fosse para aquele cara imaginário de 25 anos... Enfim vocês sabem.

Summertime Sadness

Todos aplaudiram, Trish e Austin também. Eu fiquei um pouco feliz por isso. Logo depois foram alguns outros alunos e finalmente foi Trish.

Trish apenas dançou... Quando ela desceu do palco foi em minha direção. Ela falou baixinho que era para eu encontrar ela no banheiro, que era no andar onde estava acontecendo o show no andar de baixo, eu fui com ela no banheiro. Então ela disse:

—Ally precisamos conversar.

—Oi Trish pode falar.

—Então... Eu queria te pedir desculpas... Eu fui uma idiota em não ter acreditado em você e ter te xingado... Me desculpa Ally eu sei como a Trish descobriu...

—Aii Trish eu fui uma idiota também em não ter de defendido nem nada... Mas como ela soube?

—Então Ally provavelmente voce não vai gostar dessa parte.- Ela falou rindo.

—Por que Trish?
— O Austin e sua namorada estão envolvidos nessa historia!

— Realmente eu já não gostei Trish.

—Serio Ally? Eu falei brincando porque achei que você não gostasse dele sabe?

—Bom Trish como ele está bravo comigo eu senti realmente como ele me faz falta, você também fazia mas agora ja somos amigas de novo, enfim eu acho que... Estou gostando dele.

—ALLY! EU SABIA QUE IRIA ROLAR ALGUMA COISA!

—Não rolou nada Trish! Só estou gostando dele apenas! Ok mas agora fala como a Kira soube que você gosta do Dez.

—Ok... Assim o Austin agora esta namorando a vaca da Cassidy... Eu soube que ela meio que fez umas perguntas, resumindo testou o Austin sabe? E uma delas era sobre mim e a resposta era que eu gostava do Dez. Então a Cassidy, só fez isso pra contar pra Kira obvio, foi correndo pra falar pra Kira tudo o que o Austin falou... E a Kira ficou sabendo sobre mim...

—Nossa... Mas o Austin foi meio tolo de falar né?

—Ele estava cego pelo amor da Cassidy...

POV Ally

Eu me senti muito mal por ele estar namorando a Cassidy... Desde aquele dia que ele ficou olhando pra ela eu já senti um pequeno ciúme...

—Trish olha só... Preciso te contar uma coisa também...

—Fala Ally!

—Então, a musica que eu cantei, eu que compus... E ela foi pro Austin...

—Bom cai entre nós aqui essa musica foi meio romântica...

— E Trish você dançou muito bem parabéns!

—Ah brigada Ally você cantou melhor ainda!

—Ah Ally eu preciso mesmo te perguntar uma coisa...

—Pode falar Trish.

—Sobre aquele rumor daquele cara de 25 anos? É verdade?

—Óbvio que não né Trish!? É a maior mentira! O Austin deve ter acreditado e deve estar mais bravo ainda comigo...

—É... Eu andei com ele nos últimos dias e ele estava bem chateado...

Eu e Trish fomos conversando e logo depois o Show tinha acabado e eu e Trish subimos para a sala.

POV Trish

Quero muito ajudar a Ally! Eu fiquei chateada por uma bobeira e preciso meio que recompensa-lá com alguma coisa... Já sei! Ela e Austin estão brigados, e se ela não fazer nada, 

e ela não vai fazer conheço minha Ally a unica coisa que ela fez foi a musica mas ele não sabe ao certo que é pra ele, eu podia escrever um bilhetinho e passar pra ele dizendo que a musica era pra ele!EU VOU FAZER ISSO! Como eu sento perto dele posso tacar pra ele o papel sem medo de que caia em outras mãos.

Oi Austin aqui é a Trish, olha só queria falar sobre um assunto com você, talvez você não goste desse assunto mas é bem rapidinho não precisa nem me responder só leia! Assim o assunto é sobre a Ally e como vocês tão meios brigados você não vai gostar muito do assunto mas chega de enrolar vou falar logo: A musica que ela cantou era pra você, ela me disse. Nós já se desculpamos . Leia e não precisa me responder só le e pensa ai.

POV Trish

Eu joguei a bolinha de papel na mesa dele. Ele abriu leu, olhou pra mim com uma cara meio feliz e guardou a carta... Espero que isso funcione!

A aula foi terminando e quando eu desci Austin me parou bem perto da saída :

—Oi Ally.

—Oi Austin.

—Então... Aquela musica que você fez era pra mim?

Eu congelei na hora... Como ele sabia??!

—S-sim...- Eu falei com vergonha. Ele então levantou meu queixo e me beijou... O beijo dele era tão doce... Queria que não acabasse nunca! Ficamos nos beijando e logo nos afastamos devagar:

—Voce não namora com a Cassidy?- Falei ainda de olhos fechados lembrando e relembrando daquele beijo como se ainda não tivesse acabado.

—Quem te disse isso?

—A Trish.- Eu falei abrindo os olhos e olhando fixamente para os olhos dele.

—Então ela pensou errado.- Ele falou voltando a me beijar.

Nós nos afastamos e então eu tive a oportunidade de dizer:

—Olha Austin eu queria esclarecer algumas coisas... - Quando eu falei isso ele segurou minhas mãos.

—Pode falar ♥.

—Então... Sobre o tal garoto de 25 anos é tudo mentira! Queria deixar isso esclarecido! Eu não sei porque alguem espalhou isso de mim.

—Bom foi a Kira que espalhou só não sei por que...- Eu sabia o porque... Provavelmente ela quis se vingar de mim por aquele dia em que rolou aquela discussão... Acredito eu que foi por isso.

—Ok, mas é tudo mentira! E sobre o Elliot...- Ele me interrompeu.

—Eu sei, ele é um idiota e você nunca quis namorar com ele, foi meio que um...- Ele parou para pensar- Um engano!

—Isso!- Eu falei voltando a beijá-lo.

Ele então me soltou rapido e ficou de joelhos e segurou minhas mãos:

—Ally você me deixa ser o garoto mais feliz do mundo tendo-a como namorada?

Eu falei um sim e ele me agarrou me abraçando e me levantando do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu ando percebendo que voces não comentam mais a fic :c esse cap merece um coment???