Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Quero agradecer a todos os que comentaram no capitulo anterior.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/6

POV CHARLIE

Assim que acordei, fui logo ao quarto da Bella. Mas ela não estava.

Ela deve ter saído, por isso tem que haver um bilhete na cozinh, pensei.

Mas antes de ir em direção a cozinha, o meu olhar vai para as chaves daminha viatura. Onde parece que tinha uma carta.

Fui lá para lê-la e estranhei quando percebi que a letra á da Bella. Na carta estava escrito:

"Querido pai,

Antes de mais eu quero pedir desculpa pai, por tudo ... principalmente porque não fui a filha que tu merecias.

Eu sei que tu não esperavas por isto mas quando acordares eu já não vou estar aqui.

Estou a ir embora, mas é porque eu preciso, assim vou poder recomeçar e ser feliz.

Não tentes me procurar pai, porque não vais conseguir e eu quero ficar sozinha.

Tenta ser feliz e não deixes que isto te afete pai.

Amo-te à mesma;

Da tua filha: Isabella Marie Swan".

Quando acabei de ler reparei que eu estava a chorar.

–Eu vou fazer o que tu pedis-te filha. Mas só quero que tu sejas feliz onde quer que estejas -falei para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!